ae galera, to jogando Priston Tale e to curtindo bagari, alem de ter uma interface grafica excelente, ele eh de graça, gostaria de saber tbm se o RO tbm eh um MMORPG de graça...
VLW!!! =)
ae galera, to jogando Priston Tale e to curtindo bagari, alem de ter uma interface grafica excelente, ele eh de graça, gostaria de saber tbm se o RO tbm eh um MMORPG de graça...
VLW!!! =)
nao
prision tale tbem nao é. ele apenas ta no periodo beta
mas tipo, ro tem um server brasileiro que é gratis... mas no momento ta off (tem mais de um mes)
deve voltar em breve
se quiser checar o status do server vai nesse canal de irc:
irc.brasnet.org
#OMEGANETZ
tem um servidor gringo de ragnarok q é free, tipo esses free shard de UO.
Parece q tem muita gente jogando.
Eu não sei a página, procura q tu deve achar.
Parece q esse servidor é bom e tem mais de 10.000 pessoas.
sem contar q pra jogar nesse servidor de RO tem que se cadastrar e ficar numa fila de espera q tem uns 7000 negos...
tem uns servidores soltos ae que sao bem maiores que o BRO, mas sei la... eu jogo no BRO, se o BRO cabar eu paro com o RO ou se nao volto pro server oficial (ai meu bolso)
pstale o servidor americano eles nao pretendem cobrar tao cedo nao.Originalmente enviada por UmK
nao
prision tale tbem nao é. ele apenas ta no periodo beta
mas tipo, ro tem um server brasileiro que é gratis... mas no momento ta off (tem mais de um mes)
deve voltar em breve
se quiser checar o status do server vai nesse canal de irc:
irc.brasnet.org
#OMEGANETZ
a koreana jah esta cobrando, mas pelo que todos andam dizendo vai ser de muito dificil a quase impossivel a americana cobrar
RO free, dá até saudades do meu sword lv.37 .
Acabei de olhar:
Brasil Ragnarök Online | Previsão de Retorno: Trabalhando nisso. | Servidor: OFF | Site: OFF | Estou vivo ainda...'
qual e o site acho que vo jogar
quero dar uma olhada
pois éOriginalmente enviada por Hayate
RO free, dá até saudades do meu sword lv.37 .
Acabei de olhar:
Brasil Ragnarök Online | Previsão de Retorno: Trabalhando nisso. | Servidor: OFF | Site: OFF | Estou vivo ainda...'
to com saudade do meu swordman q ta no BRO, ele era o (swordman) mais forte de todo o server (base 58 job 43 ou 44 sei la)
eu falei com o fred, eles tao arranjando onde hospedar, e assim q conseguirem vai voltar pro ar
massssss...
ele disse que provavelmente n vai ser + de graça
vai voltar ao plano dos 8R$ por mes
fazer oq, 8 reais pelomenos é acessivel
ps: seu sword 37 foi tankado quase todos os levels pelo meu knight ¬¬
Uma pancada de lvls foi mesmo, se pá até o 25 .Originalmente enviada por UmK
pois é
to com saudade do meu swordman q ta no BRO, ele era o (swordman) mais forte de todo o server (base 58 job 43 ou 44 sei la)
eu falei com o fred, eles tao arranjando onde hospedar, e assim q conseguirem vai voltar pro ar
massssss...
ele disse que provavelmente n vai ser + de graça
vai voltar ao plano dos 8R$ por mes
fazer oq, 8 reais pelomenos é acessivel
ps: seu sword 37 foi tankado quase todos os levels pelo meu knight ¬¬
E o BRO, tem todas as classes, inimigos do server oficial?
8 R$ por mês não é tão fora.
éOriginalmente enviada por Skaf
Uma pancada de lvls foi mesmo, se pá até o 25 .
E o BRO, tem todas as classes, inimigos do server oficial?
8 R$ por mês não é tão fora.
tem todos os patches do KRO...
classes 2-2 nem kro tem ainda, mas logo logo sai, dai depois de um tempinho o BRO poe tbem.
tem algumas cidades novas, mto bixo novo, potions novas (que aumentam attack speed por exemplo), monstros tem skills, tem pvp (pvp rula)... por ae vai
eu to jogando priston tale ake enquanto n volta, mas n eh msma coisa, RO é muito mais interessante
eu nao conheco o jogo
ve se pode ter 1 semana de teste no jogo pq para pagar 8 reais sem conhecer e foda
parece maneiro so que o foda vai ser arrumar cartao hehe,minha mae nao libera se tiver isquema de carta eu topo ou coisa assim
trial tem de 3 dias no server internacional oficialOriginalmente enviada por funks
eu nao conheco o jogo
ve se pode ter 1 semana de teste no jogo pq para pagar 8 reais sem conhecer e foda
parece maneiro so que o foda vai ser arrumar cartao hehe,minha mae nao libera se tiver isquema de carta eu topo ou coisa assim
vai em http://enweb.ragnarok.co.kr/ e registra uma conta la
cata o jogo e vai jogar
3 dia n da pra ver mta coisa, mas da pra ver o comecinho e pegar uma ideia basica
bah 550 mega pega atoa nao da alguem posta foto ae para ver pelomenos algumas coisinhas =P
q folga heim :POriginalmente enviada por funks
bah 550 mega pega atoa nao da alguem posta foto ae para ver pelomenos algumas coisinhas =P
se eu ainda tiver algumas screen no meu ftp eu posto, caso o contrario fica chupando dedo :D
axo
tem umas, nem sei quais sao mas vai
ahahe rox =D vo joga
que server e esse? o bro e cheio!?
qual e o minimo do pc hueuhe
Seria rox c passassem meu Wiz lvl 75, Hunter lvl 60 e Knight lvl 60 pro BRO ae eu jogava... hehehe
fox se joga aonde? woh o bro poderia fazer um tipo donator
para com isso, comeca novo mesmoOriginalmente enviada por Fox Murder
Seria rox c passassem meu Wiz lvl 75, Hunter lvl 60 e Knight lvl 60 pro BRO ae eu jogava... hehehe
meu knight 75 tbem ta la no IRO chaos estacionado ha um bom tempo...
junto com meu aco 53 e merchant 48 (q saco eh fazer mercante lvl alto soleando heim?) e os outros varios chars que eu deletei
mas isso n impediu deu comecar um swordman novo, e ir ateh o job 50 antes de virar knight
vamo la qto + gente no BRO melhor
o bro antes parecia um deserto comparado com o Iro, vamo povoar ele
isso n da certo pq nego se tem oportunidade de nao pagar, nao vaiOriginalmente enviada por funks
fox se joga aonde? woh o bro poderia fazer um tipo donator
covenhamos, 8 reais eh um preço muito bom
eh to vendo aqui, nao tenho problema nenhum em comeca d novo, pq alias o tanto d char lvl alto q ja apaguei tb... hehe mas tava vendo um server d graca msm, tudo bem q 8 conto nao eh nada, mas tem q ver c o negocio eh bom msm, c nao vale mais a pena nos free da vidaOriginalmente enviada por UmK
para com isso, comeca novo mesmo
meu knight 75 tbem ta la no IRO chaos estacionado ha um bom tempo...
junto com meu aco 53 e merchant 48 (q saco eh fazer mercante lvl alto soleando heim?) e os outros varios chars que eu deletei
mas isso n impediu deu comecar um swordman novo, e ir ateh o job 50 antes de virar knight
vamo la qto + gente no BRO melhor
o bro antes parecia um deserto comparado com o Iro, vamo povoar ele
[QUOTE]Originalmente enviada por funks
fox se joga aonde? [/QUOTE}
Jogava no IRO Loki
woh eu doaria trakilamente mais o lance e por mes o cartao de credito minha mae nao libera...
ae fica f... to pegando o jogin aqui... queria sabe quando se o bro tem uma data para voltar...
Aonde e iro ? e gratiz?
Qual e o site do server americano gratizzzz
n vai ser via cartao de credito nao kraOriginalmente enviada por funks
woh eu doaria trakilamente mais o lance e por mes o cartao de credito minha mae nao libera...
ae fica f... to pegando o jogin aqui... queria sabe quando se o bro tem uma data para voltar...
Aonde e iro ? e gratiz?
Qual e o site do server americano gratizzzz
uma das opcoes (a q eu vo usar) eh deposito bancario identificado
ja e perfeito =P ai fica trakiloo so que o servidor tem que tar 100%=P com bastante gente =P
vo comprar um pc novo na proxima semana ...
tem data para voltar?
Qdo voltar o BRO é nóis .
Umk, tem algum Emperium aí ?
niguem responde =P?! eu tb quero sabe...
Compartilhar