Página 2 de 3 Primeira Última

Caramba!! Estão deixando o desprezível do Luiz jogar de novo??

Padrão

Originalmente enviada por P2B_DemoLiTioN
    Vsf, TLP otário. O Luiz nem usa mais bot, tou encontrando com ele todo dia no RA, joga com ele e veja. Quanto ao Junico, aff, qualquer HS que o cara dá agora é bot? Não se esqueca que ele já joga UT há muito tempo.
    troca-troca?

2. Publicidade

Talking

Originalmente enviada por P2B_DemoLiTioN
    Vsf, TLP otário. O Luiz nem usa mais bot, tou encontrando com ele todo dia no RA, joga com ele e veja. Quanto ao Junico, aff, qualquer HS que o cara dá agora é bot? Não se esqueca que ele já joga UT há muito tempo.
    Aff... eu nao falei que era bot, soh falei que ele tava dando HS direto na flower...
    Além do mais ele tem histórico já, aí todo mundo desconfia de qualquer coisa que o cara faça.

Ps. Demo, vc eh nem ta atirando tão bem de snipa mais, parou com o bot? :*** Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|Sombra
    mas so acho que vc deveria ter perguntado para algum membro ativo do clan se o luiz tinha entrado e nao vir direto aqui expressar tua raiva.
    100+

Padrão

Originalmente enviada por Junico
    Aff... eu nao falei que era bot, soh falei que ele tava dando HS direto na flower...
    Além do mais ele tem histórico já, aí todo mundo desconfia de qualquer coisa que o cara faça.

Ps. Demo, vc eh nem ta atirando tão bem de snipa mais, parou com o bot? :*** Clique para abrir a imagem em nova guia
    PAREI! EU TIVE UMA LUXAÇÃO OCULAR NA UNHA DO POLEGAR DIREITO QUE NAO ME PERMITE MAIS ATIRAR DE SNIPER DIREITO! VIVO COM UNHA ENCRAVADA E DEPOIS QUE A HARD PAROU NAO TEM MAIS NENHUM SERVIDOR DE PING BOM, SATISFEITO? MAS SE QUISER EU PONHO UM ELF AQUI COM CALCULADOR DE COMBO AUTOMATICO (VERSAO 3.2) E VCS PODEM SENTIR A FURIA DE UM XITER ENRAIVECIDO HAEIUAHEAIUEHAUIEHAEUIAEH

AQUELE GANCHO NA CALCANHAR DE CIMA

NEY MATO GROSSO

Padrão

pessoas tentam copiar o pelucia e...
    seria amor?
    seria amizade colorida?
    vai saber...

Padrão Re: Caramba!! Estão deixando o desprezível do Luiz jogar de novo??

Originalmente enviada por TLP®

Primeiro é o alt chamando ele pro cla.. partindo do alt nada me surpreende..
    "sua critica faz a minha fama,e sua inveja é o meu IBOPE!!"

Padrão

Realmente ele tem jogado como se estivesse no alt. E o nick q ele mais smurfa eh h0h0...

Se ele voltou a usar bot não sei, mas percebi fortes indícios. Alguém aqui consegue dar headshot pelas costas? Colocando a arma no ** mirando pra trás talvez...

Red face Re: Re: Caramba!! Estão deixando o desprezível do Luiz jogar de novo??

Originalmente enviada por K ! l l e r X
    falo o famoso agora né...

Padrão Re: Re: Re: Caramba!! Estão deixando o desprezível do Luiz jogar de novo??

Originalmente enviada por Fuck`SuX
    falo o famoso agora né...
    carapuças caem como uma luva!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o mais engraçado é que nego acha que tá falando com ele, mais na verdade tá falando do Luiz Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o mais engracado e q pessoas falam de clans..e naum de pessoas...duhhh!!! falto na aula de portuga??

13. Publicidade

Padrão

o mais engracado e q pessoas falam de clans..e naum de pessoas...duhhh!!! falto na aula de portuga??
    Sux seu mala!
    Para de brigar com os caras do Sux, prr#!!!

Em vez de libulhar o botero em questão no tópico, vcs ficam querendo resolver casinhos mal resolvidos??!!?! heuheaeaheaheahuu (olha quem fala Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia)

Falou
    Eu

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    Sux seu mala!
    Para de brigar com os caras do Sux, prr#!!!

Em vez de libulhar o botero em questão no tópico, vcs ficam querendo resolver casinhos mal resolvidos??!!?! heuheaeaheaheahuu (olha quem fala Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia)

Falou
    Eu
    mals pelo flood....prometo ser o ultimo nesse tópico...
    jah q o assunto é o luiz vamo xinga ele intau....
    Luiz sua kenga FDP...VTNV...sua coisa feia...sua bola feliz (by sacri) s9ahf9a!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    pronto!!! cansei de flooda!!

Padrão Re: Re: Caramba!! Estão deixando o desprezível do Luiz jogar de novo??

Ibope Upppppppppppp !

hahaha ! Vc é um comédia mesmo hehehe !

Por isso que eu te invejo Clique para abrir a imagem em nova guia

Paz e Amor Clique para abrir a imagem em nova guia !

Padrão

vc falando parece um politico enrrolando o povo...

bom melhor parar por aqui né?

pq depois vai ter briga, dai vai ser um saco, vou perder meu tempo lendo isso, melhor parar Clique para abrir a imagem em nova guia

foda que é perigoso o pepe aparecer por aqui, dai fodeo.

Padrão

ah que saber?

vai pra pqp#, muleque folgado! sim eu sou igonorante sim.

aqui pra vc tiago YOU!

Padrão

osadiuhdpo8suhahudsaa d
    eu dei entrevista pra Band na WCG dsaiuhdsaisadusa eu so Famosososoaoosa IUAhaPIUHAiuhAIAua Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Caramba!! Estão deixando o desprezível do Luiz jogar de novo??

vc não é mais o mesmo...

ENTAO VSF!!!

dick, YOU!

Padrão

Originalmente enviada por `»«ellbläzer´
    osadiuhdpo8suhahudsaa d
    eu dei entrevista pra Band na WCG dsaiuhdsaisadusa eu so Famosososoaoosa IUAhaPIUHAiuhAIAua Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    aposto q falou Miau hahaha!!

Padrão Re: Re: Re: Caramba!! Estão deixando o desprezível do Luiz jogar de novo??

vc não é mais o mesmo...

ENTAO VSF!!!

dick, YOU!
    "Something do change" (By morpheus)
    mais naum quer dizer q mude para pior!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

eu e tiago somos da opnião de que vc ficou mais afeminado.

Padrão Re: Re: Re: Re: Caramba!! Estão deixando o desprezível do Luiz jogar de novo??

"Something do change" (By morpheus)
    mais naum quer dizer q mude para pior!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    ficar arrogante, metido, folgado, defensor de bot COM CERTEZA vc mudou pra melhor... só lamento por vc.

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Caramba!! Estão deixando o desprezível do Luiz jogar de novo??

ficar arrogante, metido, folgado, defensor de bot COM CERTEZA vc mudou pra melhor... só lamento por vc.
    ta ta ta...eu sou o mais xato, folgado, metido, feio, arrogante..ta eu concordo com vc...pronto...cabo a briga??
    PS: AGORA EU JURO Q ESSE É O ULTIMO POST NESTE TOPICO!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: Caramba!! Estão deixando o desprezível do Luiz jogar de novo??

PS: AGORA EU JURO Q ESSE É O ULTIMO POST NESTE TOPICO!!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Oba então vou aproveitar pra te xingar!

ANTA ANTA ANTA!!! HOHHOHO

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 24
    Atualizado: 08-11-2007, 19:26
  2. Comentários: 30
    Atualizado: 24-06-2006, 7:15
  3. Comentários: 0
    Atualizado: 03-02-2004, 12:12
  4. Comentários: 0
    Atualizado: 14-09-2003, 3:06