Página 1 de 2 Última

Jogos de Corrida... dicas please =)

Lightbulb Jogos de Corrida... dicas please =)

Ae galera, instalei aqui Need For Speed Hot Persuit 2 e to me divertindo ateh...

gosto mais de jogar por causa dos carros... conheco todos e sou vidrado em cada um, entao a emocar de poder jogar com eles eh show...

Ja fechei Mighnight Club2 (gostei mais porcausa das motos e nitro... putz, show)...

mas soh esses jogos conhecidos mesmo q eu tenho (alem do mcollin rally2 tb)

Estou procurando um jogo q tenha umas corridas freneticas assim e com carros fudidassos...

Soh isso, espero respostas...

Abracos.

2. Publicidade

Padrão

Cara procura Colin Mcrae 3, eu to com ele eh mt perfeito, mt real =D

Nascar thunder 2004

Need for Speed 4 - Hight Stakes ou Road Challenge (depende da nacionalidade do jogo) eh rox o pessoal faz carros pra ele ateh hj.

Padrão

aonde vc pega jogos?

eu ja tentei pega uns no kazaa mais a maioria vem com problema

Padrão

kazaa nao presta nao =p

mas na podemos falar de pirataria aqui pq se nao fecham o topico ok ?

Ae galera, mais dicas ?

Sobre o Colin Mcrae 3, ouvi dizer q ele eh mto fraco, e vc soh joga sozinho neste jogo, hehehe, ae eh dureza !!! ouvi dizer q ateh o rallisport da microsoft eh melhor... nao sei !!!

alguem sabe mais algum ae ?

Padrão

po rallysport eh foda.
    Colin Mcrae 3, pow tem multiplayer so q nao na net, ja joguei com 1 migo meu eh rox, so q eh sozinho, pq rally vc compete por tempo e n por posicoes assim na troca na corrida, vc compete as posicoes por tempo entende =]

+ o jogo eh mt realista!

Padrão

vo ver como eh esse jogo entao Clique para abrir a imagem em nova guia

afinal de contas a galera nao deve ta lembrando de jogos bom de corrida pra me aconsselhar ... (eu realmente nao lembro de nenhum jogo bom )

Cool

Meu, alguém lembra de Screamer ae?? Achava bom pra época, hehehe

Mas se quer com carro fodaum, espera um pouco pelo NFS Underground, esse por incrível que pareça, tah prometendo, hahah (Prefiro 10x jogar Grad Turismo, mesmo sendo o 1 e o 2 em emu, heheh)

http://www.eagames.com/official/nfs/...nd/en/home.jsp

Padrão

Originalmente enviada por Mandarin_bu
    Meu, alguém lembra de Screamer ae?? Achava bom pra época, hehehe

Mas se quer com carro fodaum, espera um pouco pelo NFS Underground, esse por incrível que pareça, tah prometendo, hahah (Prefiro 10x jogar Grad Turismo, mesmo sendo o 1 e o 2 em emu, heheh)

http://www.eagames.com/official/nfs/...nd/en/home.jsp
    auhuhahuauha, screamer, po, lembro e MUITO !!! tenho ateh ele em cd, faz tempasso q nao jogo...

eh, to na espera pelo underground, enquant isso to matando um pco a vontade jogando o ot persuit2 !!!

mas queria passar tempo jogando outro...

o gta1 e 2 sao otimos mesmo, mas preciso do cd e noa tenho deles... =p

Padrão

screamer era rooooxxxxxxx

Padrão

Toca Pro Race Driver.
    apesar de nunca ter jogado e estar muito afim de conhecer este jogo, ele parece ser bom, os danos/jogabilidade são realistas.

Padrão

Originalmente enviada por Fuzz
    Toca Pro Race Driver.
    apesar de nunca ter jogado e estar muito afim de conhecer este jogo, ele parece ser bom, os danos/jogabilidade são realistas.
    puxei o demo e nao gostei mto nao...
    mas foi apenas um demo... bem lembrado, vo da uma olhada na gamespot oq fala a respeito dele

13. Publicidade

Padrão

Toca race drive
    Mercedes Benz wolrd racing
    Street legal 1 ( com todos os patchs )
    Midnight club 2
    Cabelas 4x4 off road adventures 3
    Live for speed ( gratis - www.liveforspeed.com )
    Need HP2
    Need High stakes
    Grand prix 4
    Rallisport
    Nascar 2003

Padrão

Originalmente enviada por Fus0
    Toca race drive
    Mercedes Benz wolrd racing
    Street legal 1 ( com todos os patchs )
    Midnight club 2
    Cabelas 4x4 off road adventures 3
    Live for speed ( gratis - www.liveforspeed.com )
    Need HP2
    Need High stakes
    Grand prix 4
    Rallisport
    Nascar 2003
    desses ai soh nao tenho o mercedes bens, need high stakes (eh melhor q o HP2?), e o grand prix4... o nascar ja to vendo aqui !!!

qual vc me recomenda mais entre esses ?

Padrão

baixa moto gp2
    outro jogo bom!

Padrão

Originalmente enviada por chamkurt
    desses ai soh nao tenho o mercedes bens, need high stakes (eh melhor q o HP2?), e o grand prix4... o nascar ja to vendo aqui !!!

qual vc me recomenda mais entre esses ?
    Need e muito bom , apesar de ser antigo .. ele nao funfa bem com win xp , eu consegui faze ele entra mas c eu coloca ele pra funfa com a VGA ele da pau , so funfa no modo software ..
    gostei muito do mercedez , pela opçao de da role na cidade , no autodromo , vc vai aonde vc quer nao tem barreiras , q dizer ate tem , mas vc anda muito pra chega nelas , alem de ter todos os interioaes de todas as mercedez .. gran prix eu so jogo qd fasso rede . pq ai e legal da uma de montoya nos cara ..

Padrão

tipo o need eh foda, tem 1 parada pra fazer ele rodar no xp, e tem alguns pacht's q deixam ele + corrigido e pra placa 3d + novas ele aqui roda tranquilo e bem =D eh roxxxx

Padrão

Ultimamente tenho jogado Live For Speed, eh mto loko realista pra caramba, so falta os devs implementarem dano nos carros. Aih vai ser fodz hehehe.

Eu keria um bom jogo de moto alguem recomenda um ae? E lugares onde axo demo tb....

Padrão

live for speed eu quero jogar, ja baixei a um tempo atraz... mas nao tem como !!! nao roda no meu winxp ... ae apaguei e fiquei emburrado Clique para abrir a imagem em nova guia !!!

motogp2 eu ja tenho !!!

esse gp4, mercedes e o Need High stakes q eu nao faco ideia qual q seja ... soh o HP2 q por sinal to amando, mas ja to fechando ja ...

Padrão

Kra vai de COLLIM MCRAE RALLY 2 ou 3. Eu joguei ambos e curti, atualmente peguei o CMR3 do PS2 e achei muito bom, a fisica dele é incrível, no inicio os controles parecem meio sensíveis mas depois acostuma. O jogo e bem dahora. Ó melhor do jogo é o modo de destruição do CARRO, simplesmente destruidor mesmo. Cai parachoque, cai a tampa do motor, quebra tudo o carro, pegue e confira.

Padrão

Screamer 2 fez história aki em casa, ainda mais qdo eu comprei uma voodoo e coloquei o patch de glide. Ficou lindo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

live for speed eu quero jogar, ja baixei a um tempo atraz... mas nao tem como !!! nao roda no meu winxp ... ae apaguei e fiquei emburrado Clique para abrir a imagem em nova guia !!!

motogp2 eu ja tenho !!!

esse gp4, mercedes e o Need High stakes q eu nao faco ideia qual q seja ... soh o HP2 q por sinal to amando, mas ja to fechando ja ...
    Eu uso windows XP aki tb....descreve oq aconteceu ae, ou melhor, vai aki oh

www.painelbr.com/lfsbr la tem uma galera q pode te ajudar.

PS: Onde tu conseguiu o motogp2?

Padrão

Originalmente enviada por Vegetal
    Eu uso windows XP aki tb....descreve oq aconteceu ae, ou melhor, vai aki oh

www.painelbr.com/lfsbr la tem uma galera q pode te ajudar.

PS: Onde tu conseguiu o motogp2?
    putz, valeu !!! vo seguir as informacoes desta pagina pra poder instala-lo aqui !!!

o motogp2 nao posso dizer onde baixei, auhauhauh Clique para abrir a imagem em nova guia sou chato neh ? mas nao eh isso nao... pirataria nao eh permitido na hard =p

Padrão

putz, valeu !!! vo seguir as informacoes desta pagina pra poder instala-lo aqui !!!

o motogp2 nao posso dizer onde baixei, auhauhauh Clique para abrir a imagem em nova guia sou chato neh ? mas nao eh isso nao... pirataria nao eh permitido na hard =p
    Eh eu sei q nao pode dizer mas.....hum fala cumigo no icq

142435616

Ah e entra no forum la....

Padrão

Originalmente enviada por Vegetal
    Eh eu sei q nao pode dizer mas.....hum fala cumigo no icq

142435616

Ah e entra no forum la....
    ta adicionado aqui ja =D

Padrão

quero arrumar esse moto GP2

pra simulação LFS é um dos melhores... NFS eu só curto os gráficos pq a jogabilidade e realismo tá muito ruim! e daqui a um tempo vou comprar um SideWinder FF. Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Jogos De Corrida!
    Por JAcA em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 20-08-2008, 7:01
  2. jogos de corrida
    Por elnyer em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 22-06-2006, 20:50
  3. Jogos de Corrida pra PS2.
    Por Soro em Consoles