so kero sabe como q fika kem tem ut2k3 pra joga o ut2k4
nao vo compra otra jogo
Manero , respeito o dai 25 de verdade
Sei la, acho bacana mas nada demais
Uma bela merda inventada como tudo que a igreja Catolica faz
So é manero pq tem comida pakaralho, pq de resto e uma merda
nao vo compra otra jogo
Eu sei que esse não é o tópico correto mas como tem muita gente jogando Halo aqui, acabou de sair um patch, não sei o que corrige e também não da pra jogar sem cd com ele. Provavelmente o tipo de jogo que a gente tava fazendo fique prejudicado:
http://download.microsoft.com/downlo...ch1.0-1.01.exe
obs: não testei o patch ainda.
bom... primeiro: quem disse q a comunidade de UT2k3 eh single ???
somos um numero pequeno(por enquanto, o numero de jogadores esta aumentando) mas jogamos muito online... antes da HM tirar os servers e o server da AOL bugar de vez estava rolando uns TDM, CTF e BR bem loco, porem com esses servers fora estamos soh com a porcaria do UOL... mas por pouco tempo, a UOL disse q vai arrumar o server colocar mais 1 de 1x1, e teremos mais 2(Tilt Total e From Space) servers de Team Game...
nao sei bem se o pessoal da Epic copiou a "ideia" de Halo para colocar veiculos, bom quem acompanhou a evoluçao de perto do UT2k3 se lembra q quando ele ainda era chamado de UT2 q a ideia de colocar veiculos jah vinha beeeeem antes do q muitos pensam... quem tem o UT2k3 pode jogar com o veiculo Demo e ter uma previa do q pode se esperar dos veiculos de UT2k4, na pasta mapa tem um item chamado Veichle Demo eh soh clicar 2 vezes...
bom acabei de jogar halo, e o SP dele eh ruim... tipo sei lah... nao agradou, tah tao ruim quanto o Unreal 2, o 2k3 eh bem mais leve q o Halo... fora q jogo sem dodge pra mim eh foda de acostumar, na net ainda nao joguei Halo por falta de oportunidade(quem quiser me chamar pra um joguinho pode me chamar )quando eu jogar online posso ter outra ideia do jogo... mas no geral achei ele meio lento... outra coisa q eu nao gostei de Halo foram os Skins... po nao tem variedade soh as cores... as armas sao bem locas, adorei a Sniper, muito bom mesmo...
OBS: quem esperar q o UT2k4 vai ter a mesma jogabilidade do UT1 pode esqueçer... ela vai continuar inalterada, exatamente igual ao 2k3... a unica coisa q eles querem fazer eh colocar mapa menos "poluidos" semelhantes ao UT1, a Sniper classica do UT1 tb voltará...
bom, entao infelismente vc nao vai comprar o 2k4... nos EUA pra quem tem o 2k3 o 2k4 vai sair pela metade do preço +ou-, mas aqui no brasil nao se sabe qual o esquema vai rolar...Originalmente enviada por rah
nao vo compra otra jogo
Acho que fui eu ... pelo menos usei o termo, mas tu não entendeu, falei que eu não fazia parte da comunidade, e sim apenas da comunidade single, eu brinquei ... me referindo, ao fato de eu só jogo c/ os Bots.Originalmente enviada por Angus McLachlan
[B]bom... primeiro: quem disse q a comunidade de UT2k3 eh single ???
Olha, não sei se alguém falou que a EPIC copiou,caso não tenha ocorrido eu digo o seguinte, original é que essa idéia não foi.nao sei bem se o pessoal da Epic copiou a "ideia" de Halo para colocar veiculos, bom quem acompanhou a evoluçao de perto do UT2k3 se lembra q quando ele ainda era chamado de UT2 q a ideia de colocar veiculos jah vinha beeeeem antes do q muitos pensam... quem tem o UT2k3 pode jogar com o veiculo Demo e ter uma previa do q pode se esperar dos veiculos de UT2k4, na pasta mapa tem um item chamado Veichle Demo eh soh clicar 2 vezes...
Halo é anterior a UT2K3 ou UT2, como preferirem ...
Correto, sp meia boca mesmo ... e ta pesado pacas, além do Ut2003 ser mais leve é mais bonito.bom acabei de jogar halo, e o SP dele eh ruim... tipo sei lah... nao agradou, tah tao ruim quanto o Unreal 2, o 2k3 eh bem mais leve q o Halo...
Flw!
ah tah... mas eu tb estava brincando...Originalmente enviada por GSJ
Acho que fui eu ... pelo menos usei o termo, mas tu não entendeu, falei que eu não fazia parte da comunidade, e sim apenas da comunidade single, eu brinquei ... me referindo, ao fato de eu só jogo c/ os Bots.
cara desculpa... eu nao sei onde estava com a cabeça... na verdade escrevi sobre o Halo, mas pensando no BF1942 ... eu sei q Halo foi lançado em 2001, soh nao lembro quando ele foi anunciado, provavelmente em 99 e eh antes mesmo da Epic ter anunciado o UT2k3, gripe + pressa de ir no banheiro = confusao total e plenaOriginalmente enviada por GSJ
Olha, não sei se alguém falou que a EPIC copiou,caso não tenha ocorrido eu digo o seguinte, original é que essa idéia não foi.
Halo é anterior a UT2K3 ou UT2, como preferirem ...
Compartilhar