Com a chegada do final do ano começam a aparecer novos títulos ...
Mas como previamente exposto no título eu quero saber oque vocês escolherão, entre HALO e UT2004
Acredito que a maioria do pessoal terá de escolher dentre um deles para comprar, até pq ut2004 promete uma proposta parecida c/ a de HALO.
Agora quem comprar ambos não terá problemas
O problema é o seguinte, os dois jogos são parecidos, Halo eu ja joguei (na casa de um amigo,) e a jogatina online é muiiitttooo boa!
os veículos são muito interessantes e pilotar um c/ um companheiro do lado e outro no canhão é diversão garantida e boas risadas... isso devido ao comportamento do Warthog, muito bem feito, todos os veículos de Halo estão interessantes, pouco reais pelo ponto de vista físico... mas pqp, muito divertidos.
Combátes aéreos também fazem parte, e ae que me parece o ponto mais interessante dos veículos do Halo, é tudo muito fácil de aprender!
Porém, Halo tem seus defeitos, gráficos não mais que medianos e uma engine p/ la de porca...
Agora vem o UT2004 ae ... UT2003 é um bom jogo, apesar de eu nem fazer parte da comunidade brasileira... só da comunidade single. :P
E para os que acham ut2003 pesado eu creio que ele seja mais leve que Halo, e em termos gráficos superior.
Voltando ao lançamento deste final de ano, o jogo promete variedade em termos de veículos ... combates aéreros, e mapas enormes.
Pelos vídeos que andei aconpanhando isso tudo é verdade, e o melhor, é UT, o combate fora dos veículos é muito mais interessante do que o visto em HALO, que é muito simplório...
As armas do Ut são muito mais interessantes.
Isso é claro na minha humilde opinião.
Bom, resumindo, ao que parece o UT vem ae c/ muitos veículos, naves e bons mapas ...
se isso for confirmado, terá tudo para ser bem melhor que HALO.
Até pq a unica coisa que UT terá de fazer será ter veículos do mesmo nível do HALO, o resto é melhor.
Como eu sou pão duro e não vou gastar 200 reais em jogos, acabarei por escolher 1 destes.
Qual você escolherá? Ou vai esperar o UT2004 sair p/ avaliar?
FALOW!
Compartilhar