Qua la sua opinião sobre o Natal ?

Votos
82. Você não pode participar dessa enquete
  • Manero , respeito o dai 25 de verdade

9 10,98%
  • Sei la, acho bacana mas nada demais

23 28,05%
  • Uma bela merda inventada como tudo que a igreja Catolica faz

16 19,51%
  • So é manero pq tem comida pakaralho, pq de resto e uma merda

34 41,46%
Página 1 de 2 Última

Halo ou UT2004 | Com qual você vai ficar?

Arrow Halo ou UT2004 | Com qual você vai ficar?

Com a chegada do final do ano começam a aparecer novos títulos ...
    Mas como previamente exposto no título eu quero saber oque vocês escolherão, entre HALO e UT2004

Acredito que a maioria do pessoal terá de escolher dentre um deles para comprar, até pq ut2004 promete uma proposta parecida c/ a de HALO.

Agora quem comprar ambos não terá problemas

O problema é o seguinte, os dois jogos são parecidos, Halo eu ja joguei (na casa de um amigo, Clique para abrir a imagem em nova guia ) e a jogatina online é muiiitttooo boa! Clique para abrir a imagem em nova guia
    os veículos são muito interessantes e pilotar um c/ um companheiro do lado e outro no canhão é diversão garantida e boas risadas... isso devido ao comportamento do Warthog, muito bem feito, todos os veículos de Halo estão interessantes, pouco reais pelo ponto de vista físico... mas pqp, muito divertidos.

Combátes aéreos também fazem parte, e ae que me parece o ponto mais interessante dos veículos do Halo, é tudo muito fácil de aprender! Clique para abrir a imagem em nova guia

Porém, Halo tem seus defeitos, gráficos não mais que medianos e uma engine p/ la de porca...

Agora vem o UT2004 ae ... UT2003 é um bom jogo, apesar de eu nem fazer parte da comunidade brasileira... só da comunidade single. :P
    E para os que acham ut2003 pesado eu creio que ele seja mais leve que Halo, e em termos gráficos superior.

Voltando ao lançamento deste final de ano, o jogo promete variedade em termos de veículos ... combates aéreros, e mapas enormes.
    Pelos vídeos que andei aconpanhando isso tudo é verdade, e o melhor, é UT, o combate fora dos veículos é muito mais interessante do que o visto em HALO, que é muito simplório...

As armas do Ut são muito mais interessantes.

Isso é claro na minha humilde opinião.

Bom, resumindo, ao que parece o UT vem ae c/ muitos veículos, naves e bons mapas ...

se isso for confirmado, terá tudo para ser bem melhor que HALO.
    Até pq a unica coisa que UT terá de fazer será ter veículos do mesmo nível do HALO, o resto é melhor.

Como eu sou pão duro e não vou gastar 200 reais em jogos, acabarei por escolher 1 destes.

Qual você escolherá? Ou vai esperar o UT2004 sair p/ avaliar?

FALOW!

2. Publicidade

Padrão

acho q vo espera o Ut sair ..
    gostava muito do primero UT o 2003 num gostei tanto ..
    vamu v o 2004 .. e o HAlo eu gostei bastante , apesar da ate agora nao entender p criterio da Key ..

Padrão

Posso estar errado mas acho que UT2004 irá bater Halo porque será um jogo feito especificamente pra PC e não um port, um jogo 2 anos mais velho e provavelmente mais bonito(apesar de Halo ter cada mapa muito bonito) e se duvidar rodará bem mais rápido do que o Halo roda hoje(a não ser que saia um patch). O negócio é esperar pra ver. Enquanto isso deixa eu voltar pro Halo. Clique para abrir a imagem em nova guia

ps: olhem esse vídeo do UT2004, muito bom:
    http://www.outerspace.com.br/videos/ut2004.avi

Padrão

Originalmente enviada por Animal
    Posso estar errado mas acho que UT2004 irá bater Halo porque será um jogo feito especificamente pra PC e não um port, um jogo 2 anos mais velho e provavelmente mais bonito(apesar de Halo ter cada mapa muito bonito) e se duvidar rodará bem mais rápido do que o Halo roda hoje(a não ser que saia um patch). O negócio é esperar pra ver. Enquanto isso deixa eu voltar pro Halo. Clique para abrir a imagem em nova guia

ps: olhem esse vídeo do UT2004, muito bom:
    http://www.outerspace.com.br/videos/ut2004.avi
    Este vídeo que me fez criar o tópico! Clique para abrir a imagem em nova guia

baixem, vale a pena mesmo!!!

depois de ver ele pensei, nossa, se os veículos do ut forem tão bem feitos e divertidos como os do Halo, o ut2004 tem tudo para ser um jogão!

Falow!

Padrão

Eu acho que é injusto comparar Halo com UT2K4.
    Halo foi feito para o Xbox, e foi lançado à quase 3 anos atrás. A conversão de PC foi feita só agora, mas o jogo continua o mesmo. Eu vejo tanta gente reclamar que os gráficos são uma droga, e tal... Aí é que mora a falta de informação. Não tem como comparar graficamente um jogo de console lançado a quase 3 anos atrás com um jogo feito 100% para PCs lançado 3 anos depois. Po galera... peguem leve. Halo na época que foi lançado foi um marco, tanto para consoles quanto PCs. Agora já não é mais... Halo de PC está aí não para compararmos com os jogos atuais, e sim para lembrarmos o quanto Halo foi inovador na época e o quanto nos divertimos do mesmo jeito que esse jogo nos divertiu quando foi lançado. Usem o bom senso e a lógica.
    Agora daqui um tempo, quando for anunciado um Halo 3 feito para PCs aí a coisa vai ser diferente.

Padrão

Hummmm.....Não acho o Combate a pé de Halo simplório não. Acho até bem balanceado. Vejam, A principal diferença entre os dois jogos provavelmente será o combate a pé. Halo é uma coisa mais lenta, dá mais tempo pra pensar, tem um Radarzinho pra localizar os inimigos próximos, o que dá ao jogo a pé muita estratégia e cadenciamento. UT é mais frenético, tiros voam pra todos os lados, dá pra carregar trocentas armas, dar strafe jump, Double Jump.....

Gosto bastante de UT, ao ponto de querer comprar os dois. Mas acho que Halo é mais......calmo. mais estratégico, você pode criar modos, mais dominável. Eu me sinto mais no controle do jogo, sei lá.

Acho que Halo tem mais futuro (com alguns patches, por favor)

Padrão

Originalmente enviada por {_Lancellot_}
    Eu acho que é injusto comparar Halo com UT2K4.
    Halo foi feito para o Xbox, e foi lançado à quase 3 anos atrás. A conversão de PC foi feita só agora, mas o jogo continua o mesmo. Eu vejo tanta gente reclamar que os gráficos são uma droga, e tal... Aí é que mora a falta de informação. Não tem como comparar graficamente um jogo de console lançado a quase 3 anos atrás com um jogo feito 100% para PCs lançado 3 anos depois. Po galera... peguem leve. Halo na época que foi lançado foi um marco, tanto para consoles quanto PCs. Agora já não é mais... Halo de PC está aí não para compararmos com os jogos atuais, e sim para lembrarmos o quanto Halo foi inovador na época e o quanto nos divertimos do mesmo jeito que esse jogo nos divertiu quando foi lançado. Usem o bom senso e a lógica.
    Agora daqui um tempo, quando for anunciado um Halo 3 feito para PCs aí a coisa vai ser diferente.
    Você está certo, é claro que Halo está defasado e uma comparação seria por demais, injusta, mas ae é que está a questão, será que Ut2004 conseguirá implantar um sistema de veículos tão divertido quanto o de Halo?

e se conseguir, com qual dos dois vc ficará? Clique para abrir a imagem em nova guia

Na minha opinião, se ut2004 conseguir ter veículos tão interessantes e divertidos como os do Halo, ficarei c/ o UT ... sem dúvidas, agora se vai conseguir isso, só fazendo o test drive p/ saber. Clique para abrir a imagem em nova guia

Falow

Padrão

Originalmente enviada por Miopia
    Hummmm.....Não acho o Combate a pé de Halo simplório não. Acho até bem balanceado. Vejam, A principal diferença entre os dois jogos provavelmente será o combate a pé. Halo é uma coisa mais lenta, dá mais tempo pra pensar, tem um Radarzinho pra localizar os inimigos próximos, o que dá ao jogo a pé muita estratégia e cadenciamento. UT é mais frenético, tiros voam pra todos os lados, dá pra carregar trocentas armas, dar strafe jump, Double Jump.....

Gosto bastante de UT, ao ponto de querer comprar os dois. Mas acho que Halo é mais......calmo. mais estratégico, você pode criar modos, mais dominável. Eu me sinto mais no controle do jogo, sei lá.

Eu também acho a mesma coisa... concordo plenamente. Tanto que é por isso que eu gosto tanto de Halo. A física totalmente realística e os combates bons e estratégicos. Eu não gosto de Unreal justamente por ser totalmente frenético. São duas jogabilidades distintas. Eu prefiro a do Halo, que apesar de ser também arcade, é bem mais tática e lenta.

Padrão

Originalmente enviada por Miopia

Hum ... mas o do UT é melhor! Clique para abrir a imagem em nova guia
    hehe, eu acho né...

bom, eu diria o seguinte

HALO apé é ruim, nos veículos é nota10! muito emocionante... tanto que depois que tu joga multiplayer c/ veículos não quer mais sem ... pq fica uma droga.
    Ae é que ta o problema ... é tão calmo ... que contrasta demais c/ os veículos.

UT é bom apé, e c/ veículos deverá ser bom. Clique para abrir a imagem em nova guia

P/ isso acho que será melhor.

Padrão

Originalmente enviada por {_Lancellot_}
    Eu também acho a mesma coisa... concordo plenamente. Tanto que é por isso que eu gosto tanto de Halo. A física totalmente realística e os combates bons e estratégicos. Eu não gosto de Unreal justamente por ser totalmente frenético. São duas jogabilidades distintas. Eu prefiro a do Halo, que apesar de ser também arcade, é bem mais tática e lenta.
    Hum ... realmente, são duas vertentes, tem quem prefira um combate mais estratégico e quem prefira algo mais rápido e frenético. Clique para abrir a imagem em nova guia

Bom, acho que os jogadores terão de escolher. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por GSJ
    Você está certo, é claro que Halo está defasado e uma comparação seria por demais, injusta, mas ae é que está a questão, será que Ut2004 conseguirá implantar um sistema de veículos tão divertido quanto o de Halo?

e se conseguir, com qual dos dois vc ficará? Clique para abrir a imagem em nova guia

Na minha opinião, se ut2004 conseguir ter veículos tão interessantes e divertidos como os do Halo, ficarei c/ o UT ... sem dúvidas, agora se vai conseguir isso, só fazendo o test drive p/ saber. Clique para abrir a imagem em nova guia

Falow
    Olha, eu acho que ainda está para nascer um jogo com veículos que seja à altura de Battlefield 1942 e Halo.
    Claro que não dá para tirar conclusões antes, mas mesmo se o sistema de veículos em UT2K4 for melhor, eu ainda ficarei com Halo por causa da jogabilidade a pé.

13. Publicidade

Padrão

Eu fico com Halo à pé, tambem.

Padrão

a pé eu fico com o ut2004
    mas sei la depois do ut2003 eu to meio cético.. mas tao falando que querem voltar a jogabilidade pra origem (ut), dai fica rlz d+

halo a pé eh ruim pq nao tem mobilidade, e o pulo tem tipo gravidade baixa, alem das armas meio simples... mas tbem isso tem seus aspectos bons

eu vo jogar o que tiver uma comunidade mais forte... pq do jeito que a comunidade de ut2003 é nem rola, nao tem nem server nem gente suficiente pra fazer um jogo interessante nesse modo novo (e ainda pior, os jogadores de ut2003 em sua maioria detestaram o ut2004 a primeira vista)

akele troço de linkar os pontos até a base inimiga do ut2004 parece MUITO interessante, akele modo deve ser d+

Padrão

Perai... primeiro jogo com veiculos foi o tribes e nao o Halo...
    O Halo pode ter feito marco pro video game, mas pro PC nao fez nao...
    Sou mais o UT2k4... Adoro o 2K3, assim como o UTzim (pena que to com poko espaco no HD...)
    Acho que o maior problema do 2k3 eh precisar de makina boa, muito HD e precisar de CD-KEY.
    Eu tenho o original mas mta gente nao compra por esses motivos.
    Se o Halo for tao pesado quanto e precisar de CD-Key, vai demorar pra pegar.
    Outra coisa que garante a longevidade do jogo sao as possibilidades de MODs. O Halo vai ter possibilidade de MODs?
    O UT2k3 e o 2k4 tem. Ja estao pra sair uns 2 MODs bons pra 2k3.
    Eh so vcs olharem pq o CS faz sucesso... roda em pra ticamente qqer makina e custa 30 reais...
    Acho que ateh agora o jogo que teve mais sucesso nessa relacao multiplayer/makina/cd-key foi o Battlefield (apesar de eu so ter jogado o demo)
    []s

Padrão

Originalmente enviada por Ashdrubal
    Perai... primeiro jogo com veiculos foi o tribes e nao o Halo...
    O Halo pode ter feito marco pro video game, mas pro PC nao fez nao...
    Sou mais o UT2k4... Adoro o 2K3, assim como o UTzim (pena que to com poko espaco no HD...)
    Acho que o maior problema do 2k3 eh precisar de makina boa, muito HD e precisar de CD-KEY.
    Eu tenho o original mas mta gente nao compra por esses motivos.
    Se o Halo for tao pesado quanto e precisar de CD-Key, vai demorar pra pegar.
    Outra coisa que garante a longevidade do jogo sao as possibilidades de MODs. O Halo vai ter possibilidade de MODs?
    O UT2k3 e o 2k4 tem. Ja estao pra sair uns 2 MODs bons pra 2k3.
    Eh so vcs olharem pq o CS faz sucesso... roda em pra ticamente qqer makina e custa 30 reais...
    Acho que ateh agora o jogo que teve mais sucesso nessa relacao multiplayer/makina/cd-key foi o Battlefield (apesar de eu so ter jogado o demo)
    []s
    Cara, disso tu pode ter certeza, Halo ta muuuuuuuuito mais pesado que UT2003. Aqui roda legal pra caramba o UT2003, mas o Halo, na média de 20fps e quando tem muita gente vai pra 9. Fica injogável mas ainda assim divertido.

Padrão

soh achei halo o jogo mais pesado q eu ja joguei, e olha o pc q eu rodei

Padrão

faltou a opcao "comprar os dois"
    joguei na net agora e pqp o halo eh muito loco , jogar com amigo deve ser muito rlz huahauha warthog ( ta certo? ) rrlz
    e ut2k4 eu tb vou comprar , so falta server para ambos =P coisa q ta foda por enquanto

Padrão

joguei hoje no servidor do lancelot.
    5x5 muito roxs!!!
    Veiculos pra todo lado Clique para abrir a imagem em nova guia e mapa pequeno.

Padrão

esqueci de dizer, eu digitava e so saia:
    |||||||||||||||||||||||
    e o lancelot nem pra ajudar...
    Depois naum saia mais nada.
    Eta bugs, mas mesmo assim foi muito divertido.
    O pior problema foi o do invalid cd-key, se alguem souber resolver ae me avisa via MP.

Padrão

C&C renegade tbm era muito rlz o multiplayer....
    pena q nao pegou aqui no brasil...

Padrão

Essa GEARBOX nem se deu ao trabalho de otimizar o jogo.. Eles enxeram de Pixel Shader e esqueceram que isso pesa demais.. Esses otrios deviam deixar tirar os shaders sem mexer nos outros efeitos.. Realmente sacanearam nessa parte.

Halo tem um OTIMO SDK, se os caras quiserem da pra fazer uns mods nele muito boms, a engine eh versatil nesse aspecto.

Foda, eu diria que esse jogo deveria ser mais ou menos o peso do half-life, pensa bem , o xbox com 700mhz num celeron de 128k de cache l2 com uma geforce3 que tem 6.4 gb/s de bandwith de memoria ainda por cima compartilhado com o resto do sistema.. Nao tem explição essa lentesa, pior ainda, o XBOX eh x86 tambem, o PORT ja era pra vir sem precisar de maiores otimizações.

Originalmente enviada por DekerBSB
    C&C renegade tbm era muito rlz o multiplayer....
    pena q nao pegou aqui no brasil...
    Verdade, joguei muito o Demo, metade do povo da HM jogava Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ainda acho que o renegade eh parecido com o halo em varios aspectos (graficos, jogabilidade, veiculos, armas etc)

Padrão

issaeh vai ser qnem GTA
    saiu gta3, absurdamente pesado, tosko ate dizer chega²

saiu gta:vc, akilo roda até em palm Clique para abrir a imagem em nova guia

mas ainda assim fico com halo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

comprar pra mim, quase sempre depende de como o resto do pessoal vai reagir.

não adianta eu ir lá e desembolsar 100 reais no jogo pra daqui um mês eu zerar o mp e nao ter um único server pra jogar. (algumas raras exceções aos classic-games Clique para abrir a imagem em nova guia )

o Ut já nao gosto por natureza. Como citaram ali em cima, o ambiente frenético nao me atrai nem um pouco.

Nunca gostei muito de jogos de aliens/monstros/ets/ e etc. Com exceção tb de alguns jogos. Halo foi um dos que eu achei bacana Clique para abrir a imagem em nova guia

Se houver uma comunidade ativa, com servers estáveis e etc eu posso considerar a compra do Halo.

Ut2k4 eu já descarto de ante-mão.

[]´s

Padrão

Originalmente enviada por MechVision BH
    soh achei halo o jogo mais pesado q eu ja joguei, e olha o pc q eu rodei
    Exatamente ... é muito pesado ... e os gráficos, putz bem ruinzinhus.
    nada de especial, os prédios todos quadradões... hehehe

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Quanto tempo você costuma ficar sem banho?
    Por Truman em Boteco hardMOB
    Comentários: 192
    Atualizado: 05-06-2008, 0:46
  2. Comentários: 70
    Atualizado: 07-05-2008, 10:14

Compartilhar

Compartilhar

Permissões