*
*
*
*
*
*
*
*
Tem 50 screen quem quiser ver o resto
http://pub22.ezboard.com/fmmorpgbras...icID=154.topic
*
*
*
*
*
*
*
*
Tem 50 screen quem quiser ver o resto
http://pub22.ezboard.com/fmmorpgbras...icID=154.topic
essas screen saum ilegais.
todos os lugares q estavam postando elas foram advertidos pela blizzard (lugares descentes).
Uma empresa do porte da hard não pode deixar q elas fiquem aqui.
É violação do Undiclosered agreement dos beta testers.
Quando postei aqui a foto dos beta tester de SWG do forum ae citado eles pediram pra eu tirar por causa do undicloseredt agreement e eles q conhecem isso postam fotos do war3 sem problema?
Muito sem noção isso.
Se a hard não quiser complicação com a blizzard espero q ela edite e feche o tópico.
Ou teremos q esperar para vermos quanto tempo elas (as fotos) vaum ficar no ar ate a blizzard tomar providencias.
Que isso!
quer dizer q quem pode jogar ele não pode divulgar NADA sobre o jogo.Originalmente enviada por Mastermind
Que isso!
Não pode dar entrevistas, não pode fazer preview, não pode tirar screen e etc.
Tesao! Vai ser mensalidade ou na Bnet mesmo?
tenho fé em Deus q vai ser na battle.net! o jogo ta muito tesão, ter q pagar vai ser foda!
Vai ter que pagar pra jogar sim...
Putz isso q enfraquece ahehaehaeh, prr# a Blizard ja tem a Bnet estruturada direitinho, alias liga todos os games dela (Star,D2,War3) e isso pra quem joga sabe muito bom como é mao na roda pra comunidade.
Sei nao.... mas pelo menos vai ter single player?
kra mmorpg precisa dums servers MTO fodas, precisa de link, precisa de staff pra cria content novo, e ainda precisa de staff pra modera tudo...custo é grande inviavel nao ser pago
Aqui é só um forum. A blizzard enche o saco é do host das fotos.
Imagina se ela fosse em cada forum que "hotlinkasse" essas fotos
boa pergunta vai ter single ou so na net mesmo??Originalmente enviada por Osborn
mas pelo menos vai ter single player?
acho q so na net, como todo mmorpg.Originalmente enviada por Samurai X
boa pergunta vai ter single ou so na net mesmo??
Mas como vem da blizzard eu não sei o q esperar.
Somente online...
ele é um Massive Multiplayer Online...
nada a ver...Originalmente enviada por Papaleu Paes
kra mmorpg precisa dums servers MTO fodas, precisa de link, precisa de staff pra cria content novo, e ainda precisa de staff pra modera tudo...custo é grande inviavel nao ser pago
Priston Tale eh de graca... tem 3 servidores, staffs, etc... milhoes de usuarios jogando e nem por isso eh pago...
a blizzard eh fdp mesmo... tem q criar servidores pirata disso ai soh pra ela se fuder!
cara tem que postar mesmo!
tipo se reclamarem retira, mas nao existe como ficar moderando... por exemplo se essas fotos foram passadas por um tester a um terceiro que postou as fotos por que as achou bonitas sem saber do que se tratavam?
fala serio..
e se forem fakes?
mas mudando de assunto... parece que o jogo vai ser bom... alguem sabe como vai ser o PVP?
qual a mensalidade estimada?
16 do SWG eh soda
pois é..Originalmente enviada por CiB | Sid
nada a ver...
Priston Tale eh de graca... tem 3 servidores, staffs, etc... milhoes de usuarios jogando e nem por isso eh pago...
a blizzard eh fdp mesmo... tem q criar servidores pirata disso ai soh pra ela se fuder!
mas querer comprar Prison Tale com qualquer outro mmorpg pago é piada....
AS fotos nao são fake..e da pra saber quem divulgou...é só ver o player q ta na tela ué...
mas essa foto não deve do tipo proibida..pq a Blizzard jah divulgou mtas imagens. Essa deve ser uma das divulgadas.
A mensalidade deve ficar por volta dos 15 dolares tb...
tem mtas fotos ainda la no link
esse jogo vai ser do krl demais
foda vai ser pagar :/
esse jogo ta ficando belissimo mesmo !!!
mas agora da licenssa q eu vo ver a pagina aqui do prison tales pra baixar e jogar ainda esse fds ... jogar na faxa eh o canal !!!
ow, acho q nao vira nada essas fotos nao pq no cd do frozem trone tem um filme do wow
Isso de de graça nao existe. Quem paga os servidores? O link? O pessoal que fez o jogo? Os "gms" pra organiza? As pessoas responsaveis por content novo?? Quem paga tudo isso?
Mais cedo ou mais tarde alguem vai, caridade nao existe. A nao ser que algum bilionario doido resolveu bancar, como nao deve ser isso, provavelmente eles tao subsidiando - tendo prejuizo por um tempo - até o jogo fica bem conhecido ae eles começam a cobrar.
Priston Tales tá em fase PUBLIC BETA ... por isso é de graça ... os produtores do game já manifestaram a intensão de iniciar a cobrar assim que começar a produção final do game ...Originalmente enviada por CiB | Sid
nada a ver...
Como o outro cara disse acima.. È INVIÁVEL não cobrar
claro q eh inviavel mesmo
mas agente aproveita agente aproveita qdo possivel o betinha la
mais o beta do wow eh beta closed, naum beta free como o PTOriginalmente enviada por chamkurt
claro q eh inviavel mesmo
mas agente aproveita agente aproveita qdo possivel o betinha la
to ligado, nao to falando do wow... e sim do preison tales como comentei la encima...Originalmente enviada por #CrokKo
mais o beta do wow eh beta closed, naum beta free como o PT
eh uma pena nao ser beta free diz ai ... puta jogao... custava nada... nem q fosse 1 meizinho soh pra curtir um pquinho, mas fazer oq
Ah cara beta fechado é mto melhor pra testa.. se poe beta open vai loga 1039209042 caras so pra zua ou so pra joga e depois tchau. Open beta é mais pra dexa o jogo conhecido...e wow ja ta famoso pra kct nun precisa disso
Compartilhar