Página 1 de 2 Última

Saiu Hoje... Ufo:aftermath - aguardando IMPRESSOES

Padrão Saiu Hoje... Ufo:aftermath - aguardando IMPRESSOES

uhuhuhu to esperando a decadas por esse joguinho... vo "comprar" na certeza!
    quando alguem achar por ai me fale...
    ate que enfim uma especie de sequencia do X-COM

2. Publicidade

Padrão

que eu saiba ele foi adiado

Padrão

cara nao sei nao li nada a respeito...
    so sei que o site nao informou nada...
    http://www.ufo-aftermath.com/pages/headquarters.html
    da uma zoiada...
    abracos

Padrão

faz tempo q tenho esperado esse jogo, desde xcom enforcer.

Padrão

Ae, quais sao os releases da serie UFO-Xcom?

Eu joguei (e muito) as 2 primeiras.

Xcom - UFO
    Xcom2 - Terror from the deep

Nossa, como jogava esses jogos!

Depois fiquei por fora...

Joguei esses tempos Xcom Enforcer, mas achei MUITO podre... totalmente fora do estilo, muito sem graca e repetitivo!

Joguei tb um, q era em uma cidade, com coorporacoes... puts, muito doido o jogo, meio sem nexo o negocio!!! nao gostei tb. Nao lembro o nome.
    Sem falar q o q eu peguei, nao dava pra salvar, dai nem tentei jogar por muito tempo!

Tem algum outro alem desses q eu citei e deste novo aftermath? Pelas fotos, esse aftermath vai seguir e bem o estilo dos 2 primeiros! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O jogo foi adiado realmente.

Quanto a série original, esse que se passava na cidade chamava XCom apocalipse e foi o último jogo X-com da série que era muito bom. Na verdade aquilo não era somente uma cidade mas sim a última cidade da Terra (agora, pq os aliens queriam dominar aquela micharia eu não sei)

Padrão

X-com mesmo de verdade soh tem os 2. O resto foram tentativas de manchar a serie X-com.
    E o jogo era pra ter saido no meio do ano.
    Fora que o jogo vai ser em tempo real.

Padrão

alguem posta foto ai q nunca vi esse x-com na vida...

Padrão Sei não !

X-COM RlZ...
    Puta joguinho legal... hj em dia não se vê mais esse tipo de jogo , é uma pena.

Espero que o fabricante desse game novo consiga fazer um jogo com a mesma ambientação e jogabilidade do X-com...

Padrão

xom mt rox tenhu o apocalipse original hihihihi mais o melhor ainda eh o 1 huhuhu queria compra o do psx mais n axei :[

Padrão

Originalmente enviada por Arma-X
    O jogo foi adiado realmente.

Quanto a série original, esse que se passava na cidade chamava XCom apocalipse e foi o último jogo X-com da série que era muito bom. Na verdade aquilo não era somente uma cidade mas sim a última cidade da Terra (agora, pq os aliens queriam dominar aquela micharia eu não sei)
    Os aliens estavam com o seu sistema reprodutivo afetado pelo ecosistema deles q sofreu uma revolução climática muito forte.
    Eles não podem mais se reproduzir na dimensão deles.
    No inicio eles so trazem ovos pra terra, deixa nascer e crescer um pouco e levam devolta para a dimensão deles.
    Dae pra facilitar a vida deles eles começam a se infiltrar nas várias corporações da terra, aproveitando tb para vender armas para várias corporações em guerras (isso q é legal do xcom apoc, ta praticamente rolando uma guerra civil na cidade).
    So q eles não querem so isso e resolver levar a terra inteira para a dimensão deles!
    Claro q como xcoms temos q imperdir isso.

Achei a tecnologia MUITO massa do xcom apoc e acredito q tenha sido o melhor q eu joguei, apesar do xcom 1 e 2 ainda serem inesqueciveis. Ainda lembro o nome dos meus principais soldados do xcom 2, Tim Cook e Silverter Smith.

Xcom não é um daqueles jogos q se zera jogando sem parar em 1 dia, bota ae no mínimo 1 semana! Isso é muito bom do jogo pq tu vai evoluindo gradualmente e conhecendo um pouco mais dos aliens a cada dia.

Achei TODOS os xcoms bons.

Ae esta a ordem do release, tenho todos originais menos o Enforcer, pq ele nunca saiu no Brasil (pirataria sucks).

Xcom: Enemy unknow (ou Xcom: Ufo defense)
    1999
    Xcom 2: terror from the deep
    2050
    Xcom Apocalipse
    2084
    Xcom Interceptor
    2120
    Xcom Enforcer
    2001
    Xcom Aftermatch
    2010

A história do Xcom aftermatch eu to chutando, mas pelo nome e pelo ano, parece q a sua missão é eliminar os aliens remanescentes na terra depois da primeira guerra xcom (q começa em 1999 e vai ate 2005).

13. Publicidade

Padrão

UK release date: 3-october-2003

É amanha...

Padrão

mal ae... pelo titulo do post entao.
    pelo menos ele ta atual... heheheh

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Os aliens estavam com o seu sistema reprodutivo afetado pelo ecosistema deles q sofreu uma revolução climática muito forte.
    Eles não podem mais se reproduzir na dimensão deles.
    No inicio eles so trazem ovos pra terra, deixa nascer e crescer um pouco e levam devolta para a dimensão deles.
    Dae pra facilitar a vida deles eles começam a se infiltrar nas várias corporações da terra, aproveitando tb para vender armas para várias corporações em guerras (isso q é legal do xcom apoc, ta praticamente rolando uma guerra civil na cidade).
    So q eles não querem so isso e resolver levar a terra inteira para a dimensão deles!
    Claro q como xcoms temos q imperdir isso.

Achei a tecnologia MUITO massa do xcom apoc e acredito q tenha sido o melhor q eu joguei, apesar do xcom 1 e 2 ainda serem inesqueciveis. Ainda lembro o nome dos meus principais soldados do xcom 2, Tim Cook e Silverter Smith.

Xcom não é um daqueles jogos q se zera jogando sem parar em 1 dia, bota ae no mínimo 1 semana! Isso é muito bom do jogo pq tu vai evoluindo gradualmente e conhecendo um pouco mais dos aliens a cada dia.

Achei TODOS os xcoms bons.

Ae esta a ordem do release, tenho todos originais menos o Enforcer, pq ele nunca saiu no Brasil (pirataria sucks).

Xcom: Enemy unknow (ou Xcom: Ufo defense)
    1999
    Xcom 2: terror from the deep
    2050
    Xcom Apocalipse
    2084
    Xcom Interceptor
    2120
    Xcom Enforcer
    2001
    Xcom Aftermatch
    2010

A história do Xcom aftermatch eu to chutando, mas pelo nome e pelo ano, parece q a sua missão é eliminar os aliens remanescentes na terra depois da primeira guerra xcom (q começa em 1999 e vai ate 2005).

Alguém mais viciado que eu, mas eu tb me lembro do nome do meu principal soldado no X_com, era o Wolfgang. Esse eu não permitia que morresse nem que tivesse de carregar o jogo hehehe (é incrível que eu ainda me lembro)

Padrão

O X-COM Apocalipse era muito legal mesmo. Tinha varios modos de dificuldade, e no inicio ele era muito foda.

Eu curtia bastante melhorar os carinhas, pesquisar as armas, escolher quais as armas melhores pra cada cara. Muito foda tambem prender os aliens e pesquisar sobre eles. As tecnologias eram muito legais.

Me lembro no final. Tinha uma caralhada de naves, totalmente equipadas, eu ia no mundo dos aliens atraves dos portais e destruia TODAS as naves, não sobrava uma. Fazia isso so pros caras não me atazanarem na Terra.

Padrão

fico impressionado como esses jogos fizeram historia... cara eu me expanto com a tensâo que eu sentia jogando esse jogo... a musiquinha meio tosca, aqueles berros, e quando voce dava um passo com seu boneco e dava de cara com um etezinho.... pulava da cadeira... e olhe que os graficos eram meio toscos.
    o apoc foi bastante divertido, mas eu sentia falta de procurar a nave abatida. achava muito legal derrubar a nave e ir ate os destroços.
    qual era o nome do combustivel mesmo????
    eu esqueci...
    hauahauhau
    abracos

Padrão

Saiu agora mesmo...

entrem na nforce.nl para ver...

Aguardo review de alguém para ver se eh bom mesmo.

Padrão

o suprnova express so deve tar chegando amanha...
    eh delivety de rapida velocidade, mas se sabe neh... quando o volume de pacotes a serem enviados é muito grande....
    =))
    postem review!

Padrão

pedi hj o halo pela suprnova :[ agora tenhu qu espera chega halo pra depois "compra" o ufo... ja tem la na lista mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O nome do combustivel no Xcom-1 é Elerium-115.
    Do x-com 2 é zybite (ou algo assim).

Me lembro q tinha soldados q eu colocava o meu nome, o nome da minha irmã e etc. O ruim é q tinha missão q não tinha como passar sem morrer ninguem (mesmo dando vários loads) e dae foi uma merda quando descobri q quem tinha morrido era eu Clique para abrir a imagem em nova guia. Ja zerei o 2 sem perder NENHUM soldado (com alguns loads é claro).

O legal do xcom apoc era isso mesmo q o cara falou, mandar um monte de naves para a cidade alien e destruir tudo, hehehe. Muita gente reclamou q não tinha as missões no ufo, mas foi quem não jogou o jogo por mais de um dia, pq nos UFOS mais avançados vc tem q matar os aliens dentro dele tudo pra pegar a tecnologia.

Na dúvida eu não vou vender Elerium-115 nesse novo xcom, simplesmente pq no xcom-1 ele era usado pra tudo e sempre ficava escasso e tinha vezes q nem dava pra abastecer minhas naves!!!

Vou dar arrumar esse novo xcom na maior velocidade q eu puder.

Padrão

Só um detalhe, esse novo X-com não é continuação oficial da série clássica.

Padrão

eh verdade...o jogo oficialmente nao eh sequencia... mas pra falar a verdade quanto mais parecido com os x-com antigos melhor!! heheh
    PODE CRER!!! o combustivel era o elirium!!! heheheheh
    eu lembro que o x-com foi o primeiro jogo que eu arrumei trainer tambem, depois de ter zerado eu criei um personagem chamdado RAMBO. cara ele tinha MUITO movimento... eu saia andando pelo mapa em um turno e matava todo mundo na facada heheh era ridiculo, mas como pirralho eu me amarraval.
    Bons tempos.

Padrão

http://home.online.no/~oand-a/UFO_FAQ.txt

Faq naum oficial do jogo.

Parece q naum tem veiculos...
    72 armas no jogos é roxs!!! 38 humanas, 17 hybridas e o resto alien.

Padrão

valeu pelo FAQ falcon, mas tipo jah tinha lido ele a alguns meses atraz, entao talvez possamos esperar algum conteudo a mais. NAO VEICULOS, mas talvez armas, etc...
    =))
    ps: o bom de X-com eh que eh sogo que da pra ficar jogando por muito tempo. tomara que este novo seja assim tabem

Padrão

disseram q os gráficos sucks.
    isso desanima alguns, mas eu não ligo pra isso enquanto estou jogando.
    disseram q é no estilo de pause/resume e tu acaba pausando 1 vez a cada 4 segundos.
    Os aliens saum todos cinza (me amarrava no aliens mega coloridos de antigamente).
    Tem um alien q atira mais rápido q um missel voa na direção dele, ele consegue matar 3 xcom antes q um missel disparado contra ele chegue (esse é ninja).
    O máximo de soldados q tu pode levar saum 7, mas vale a pena ter uns 10 pq quando tu manda o seu soldado ir treinar (como em explosivos, sniper e etc) ele fica indisponivel ate voltar do treino, no inicio do jogo tu vai ter q deixar metade treinando e metade indo pra missões.
    Outra coisa q eles falam q apesar de não ter XCOM no nome o jogo ainda é um xcom para a alegria dos fans.
    Os soldados não tem inteligencia artificial nenhuma, eles so reagem se vc controlar ele pra reagir (achei isso palha, ate no apoclipse em tempo real tinha opção deles reagirem ou não aos inimigos).
    Tem sistema de nível como todo RPG, o nível máximo para cada soldado é 40, mas tu zera o jogo antes de chegar nesse nivel. Cada nivel q tu passa tu escolhe uma qualidade para subir um ponto (sniper, assault, demoliton, willpower, streng e etc).
    NÃO TEM MULTIPLAYER.
    NÃO TEM MULTIPLAYER.
    NÃO TEM MULTIPLAYER.
    NÃO TEM MULTIPLAYER.
    Vai sair em Portugal com o manual em portugues, mas não li nada sobre sair no Brasil.
    Naum da pra entrar dentro de contruções nos mapas em cidade e etc, achei isso muito sucks, pq não tinha nada melhor q colocar um soldado no topo de um prédio com um sniper metendo tiro na cabeça dos aliens.
    E por ultimo:
    NÃO TEM MULTIPLAYER.
    NÃO TEM MULTIPLAYER.
    NÃO TEM MULTIPLAYER.
    Mas eu vou jogar assim mesmo.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Windows Vista SP1 FINAL SAIU HOJE, AGORA!
    Por Eagle Bill em Sistemas Operacionais
    Comentários: 1
    Atualizado: 18-03-2008, 20:54
  2. Comentários: 5
    Atualizado: 22-05-2007, 18:51
  3. Resultado da UnB saiu hoje! Alguém passou?
    Por Slash [GOT] em Boteco hardMOB
    Comentários: 14
    Atualizado: 17-07-2006, 22:33
  4. Quem aí não saiu hoje??
    Por Redneck em Boteco hardMOB
    Comentários: 33
    Atualizado: 22-10-2005, 11:07
  5. Comentários: 42
    Atualizado: 08-04-2005, 9:41

Compartilhar

Compartilhar

Permissões