Página 1 de 3 Última

Banido do servidor WURGER porque nao podia ter dado complaint

Angry Banido do servidor WURGER porque nao podia ter dado complaint

Pessoal...

Na noite de ontem entrei no servidor do Wurger, pra jogar os mapas novos. Ao tentar matar um inimigo, acabei levando um TK de um sujeito cujo nick era (Baiacu). Como ele me pegou por trás, dei complaint.

Aí o tal Baiacu mandou no voice chat: "Ae se der mais um complaint eh pe na bunda, palhaco...", e me chamou de "Ze maneh..." e outros apelidos carinhosos.

Pensei comigo: "Ah, se não quer que eu te dê complaint, não me mate ué". Mas não disse nada, não xinguei de volta, e continuei jogando.

Aí o tal Baiacu me deu OUTRO TK, igualzinho. Não pensei duas vezes e lasquei o complaint. Resultado, kikado e banido do server.

Não é a primeira vez que tenho problemas com gente de nariz empinado no ET. O engraçado é que todas elas tem algo em comum: WURGER. Tá certo, é um clã bom e tal, mas pelamordedeus. Nunca vi molecada tão imbecil. Eles não se contentam em jogar, tem que estragar o jogo dos outros.

Por isso que meu nick mudou para Tinoco!BURGER!... fica como protesto aos babacas desse clã que podem até ser bons de jogo, mas são péssimos para a comunidade ET.

Pronto, falei.

2. Publicidade

Talking ihhihi

só pra constar... sou o [<@>]ARNOLDAO, não esquenta, faz upgrade e brinca c/ esse kras de iguaw p/ iguaw Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: ihhihi

Originalmente enviada por tosko locked
    só pra constar... sou o [<@>]ARNOLDAO, não esquenta, faz upgrade e brinca c/ esse kras de iguaw p/ iguaw Clique para abrir a imagem em nova guia
    Fala Arnoldão!

Upgrade?! Do que diabos cê tá falando?

E tem que esquentar sim, aposto que não sou só eu que tem birra desses caras Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Sinto muito pelo que aconteceu Tinocovsky, não sei quem foi que te tko, mas tu ah de entender que as vezes no meio de um jogo algumas pessoas se empolgam (eu inclusive). Acho que se o cara era um Wurger devia ta jogando bem e sério, logo tu devia ter notado quem era e não ter dado F1. Eu presto atenção em quem ta jogando, e se o tk vem d alguem que esta ajudando o time, não dou complaint. Se eu fosse ele iria pensar que tu era mais um noob da vida que pisa em mina e da f1 sem saber pra que ele serve. Nem sempre tenho paciencia de ficar explicando oq eh complaint(jah tentei varias vezes), então penso: se tu vai me kikar, t kiko primeiro.

Mais uma vez sinto muito pelo ocorrido, mas agora, chamar de "molecada, imbecil, babaca, péssimos pra comunidade" acho q tu t empolgou tb.

[]s
    Krk

Padrão

Pelo contrario se uma pessoa dah um tk pelas costas estando fora de batalha o cara tem que levar complaint sim! Somente não se dá complaint para tk-revive, tk em batalha e tk em minas. TK pelas costas quando se está fora de campo de batalha é motivo pra dar complaint. Se o cara tá empolgado ele tem que medir a consequência de sua empolgação e o complaint é uma boa maneira de ensinar XPzeiro a se comportar dentro da equipe. Acho que vocês de todos os clãs deveriam ser mais responsáveis até mesmo que nós jogadores ocasionais. Os clãs deveriam dar exemplo, mas vejo que os clãs são formados em grande maioria por pessoas sem responsabilidade, ética ou moral. Não acredito que uma pessoa que atire pelas costas esteja realmente ajudando o time, matando alguem que poderia ajudar ainda mais.

Padrão

Inicialmente...

Uma boa conduta é nunca utilizar complaint em TKs, mesmo em TKs de sacanagem, pra isso existe o kick... Se o cara tah te TKando de sacanagem, então vc abre kick vote.

Se as pessoas não sabem se comportar no server, serão kickadas sim, pois pra isso que pagamos o servidor, para podermos jogar com pessoas que tenham um mínimo de noção de convivencia com os outros jogadores. Se vc é do tipo que fica dando F1 pra TK, então não é bem-vindo realmente ao nosso server, pra isso existem os servidores TERRA, HM, onde cada um faz o que quer.

Agora, realmente o WURGER não contribui pra nada com a comunidade, so colocamos um servidor pro pessoal jogar e ajudamos a organizar um campeonato, mais nada... Vc deve estar contribuindo muito mais que nós.

Vc pode fazer uma enquete, pra saber o que um cara que vive dando complaint merece e vc terá uma surpresa referente a esse comportamento.

Em relação ao nick que vc está utilizando, não faz diferença, pois não será o primeiro e nem o ultimo a não gostar do clan, assim como ocorre com qualquer clan, afinal, o que a minoria acha, não faz diferença para nós.

Padrão

Então vamo lá:

Acho que se o cara era um Wurger devia ta jogando bem e sério, logo tu devia ter notado quem era e não ter dado F1.
    Se não era Wurger era o admin do server, já que me kikou/baniu sem vote nem nada.

mas agora, chamar de "molecada, imbecil, babaca, péssimos pra comunidade" acho q tu t empolgou tb.
    Isso porque você não viu DO QUE eu fui xingado logo depois do PRIMEIRO complaint (foram só 2, lembra?)

então penso: se tu vai me kikar, t kiko primeiro.
    Nota-se que no Wurger impera a Lei de Gérson...

Não acredito que uma pessoa que atire pelas costas esteja realmente ajudando o time, matando alguem que poderia ajudar ainda mais.
    Detalhe que eu fui kikado logo depois de ter passado por 2 axis e botado dinamite no objetivo (estávamos jogando no Flak Cannon)... Clique para abrir a imagem em nova guia

Uma boa conduta é nunca utilizar complaint em TKs, mesmo em TKs de sacanagem, pra isso existe o kick...
    Não concordo. O complaint existe por uma razão. O problema é que o pessoal abusa, toma TK em mina e dá complaint, e aí o complaint ficou com má fama.

Se as pessoas não sabem se comportar no server, serão kickadas sim, pois pra isso que pagamos o servidor, para podermos jogar com pessoas que tenham um mínimo de noção de convivencia com os outros jogadores. Se vc é do tipo que fica dando F1 pra TK, então não é bem-vindo realmente ao nosso server, pra isso existem os servidores TERRA, HM, onde cada um faz o que quer.
    Então pra que diabos o COMPLAINT POPUP tá ligado no servidor de vocês?

E pra mim, "o mínimo de convivência com os outros jogadores" significa ter um mínimo de habilidade pra jogar sem dar TK. E isso o WURGER definitivamente não tem. Outro dia fui reclamar de um FDops do Wurger que me dava TK TODA HORA, e acabei kikado do server tambem...

Agora, realmente o WURGER não contribui pra nada com a comunidade, so colocamos um servidor pro pessoal jogar e ajudamos a organizar um campeonato, mais nada... Vc deve estar contribuindo muito mais que nós.
    Tudo bem, mas server e campeonato sozinhos não fazem uma comunidade. COMPANHEIRISMO faz uma comunidade. De que adianta ter um server com mapas novos se você só é bem-vindo lá se dançar conforme a música dos Wurger, e quando você é banido por usar um recurso DO JOGO (complaint)??

Prefiro ficar no Terra mesmo...

Vc pode fazer uma enquete, pra saber o que um cara que vive dando complaint merece e vc terá uma surpresa
    referente a esse comportamento.
    Tem uma diferença entre "o cara que vive dando complaint" e "o cara que dá complaint só quando é TKzado por um teammate sem noção"...

afinal, o que a minoria acha, não faz diferença para nós.
    Já que não faz diferença, por que você gastou seu precioso tempo respondendo essa thread?

Mistééério...

Padrão

so digo isso..
    evoluem como jogadores,mas regridem como pessoas...

Padrão

Tinoco, se tu quer criar caso tudo bem, eu soh respondi pq achei q você merecia uma explição. Mas pelo tom de sua resposta vejo que realmente perdi meu tempo.

Padrão

"Mamãe, eu fui kikado do server do !WURGER!, só porque eu apertei F1. Viu meus amiguinhos, não entrem mais no server do !WURGER!, não falem mais com eles..."

Quem te kikou foi o Goring !WURGER!
    Você só esqueceu de contar a história desde o início, se prendendo ao final onde a paciência com meninos desobedientes já tinha se acabado.
    Eu perguntei 2 vezes se você sabia o que queria dizer a mensagem de cmpl (nem todo mundo sabe inglês)e você não respondeu. Eu falei para você não dar mais cmpl pois é óbvio que eu não tinha a intenção de matar um jogador do meu time. É óbvio também que o culpado de levar o tk é do noob, pois vocês tem a capacidade de entrar na frente da linha de tiro dos wurgers.
    No segundo cmpl concomitantemente com o fim do mapa eu escrevi pra você que o próximo cmpl era rua, palhaço!
    Você questionou: Aqui é assim? Já demonstrando sua vertente de ironia e vontade de perturbar a casa e o jogo dos outros.
    Eu respondi: Zé mané.
    Você entra com um nick provocativo, enche o saco e ainda vem reclamar no fórum para os amiguinhos saberem que você "conseguiu" encher o saco de um wurger e foi kikado. Cresça e apareça ZÉ MANÉ! ou coloque uma melancia no pescoço para aparecer para a comunidade seu ZÉ NINGUÉM.
    E você, menino rebelde, peralta, não acreditou e no terceiro cmpl foi kikado, entretanto não foi banido.
    Você instalou o ET ontem, não sabe a diferença de kick e ban, e ainda quer falar um monte de besteira.
    Antes de te kikar eu coloquei o meu nick para você ver quem era e você nem percebeu, querido noob.
    Quando se entra na casa dos outros, não se faz o que quer, se segue as regras do local para evitar represálias (kick em primeira instância), e depois ban, sua mãe devia lhe dar mais educação!
    O !WURGER! trata todos os jogadores de bons modos de RTCW e W:ET de forma receptiva, ensinando, dando conselhos etc.
    O !WURGER! ignora todos os jogadores problemáticos de RTCW e W:ET.

Padrão

Originalmente enviada por Goring
    O !WURGER! ignora todos os jogadores problemáticos de RTCW e W:ET.
    Me antecipando a sua possível resposta irônica sobre o desprezo do !WURGER! contigo e ainda respondendo esse tópico ridículo; essa resposta é para a comunidade que o !WURGER! ajudou a criar e mantém até hoje com muito esforço e dedicação.

Você é uma cópia da Mônica Levinsky (sei lá como escreve) que sentou na pica para aparecer.
    Pode também ser comparado aquele louca que apareceu nua no BBB3 para literalmente "aparecer"...
    Pronto, você já teve seus 15 segundos de fama, agora pode voltar pro casulo que você vive.

13. Publicidade

Padrão

Tinoco. Vamos encerrar essa questão. Já deixa-se aqui bem claro que o server é deles e eles que mandam lá. Nós somos os invasores. Continuemos jogando no hardmob e no terra onde somos bem conhecidos e aceitos pelo povo que joga lá. Se o pessoal do wurger quiser jogar lá não tem problema nenhum pois nesses dois o server é realmente público e não apenas para usufruto de um grupo.

Contribuo sim para a comunidade ET escrevendo nesse forum, exigindo ética dos jogadores durante o jogo e pedindo respeito quando começa a virar zona, indo contra o kicks desnecessários pois uma pessoa kikada pode desbalancear um time. Ajudei o Raug quando ele teve problema em configurar as campanhas nos server hardmob. E falo de boca cheia que só faço o que eu faço porque quero o melhor pra mim, quanto melhor o nível de um server de jogo muito melhor pra quem joga.

Vocês organizaram um campeonato do qual vocês mesmo participam, isso pra mim é apenas uma forma de autoteste, como quem diz vamos ver quem é bom mesmo nesse jogo. E a grande maioria das pessoas nem ao menos está participando desse campeonato. E que adianta um server público se temos que dançar conforme a música dos owners dele. Melhor deixar ele como privado assim vocês não tem que aguentar "noobs" como nós jogando nele.

Xacal não adianta nada pedir um kick contra uma pessoa quando todo o resto do grupo vai proteger o amiguinho e ficar contra você.

Goring espero que tenha mais modos e respeite os olhos dos que lêem esse fórum.

Não espere mais nenhuma palavra minha sobre o assunto wurger.

Padrão

TK acontece...
    E complaint é mesmo um saco!

Padrão

Primeiramente, valeu pelo apoio, Evolver. Por mim a discussão acaba aqui mesmo. Só vou fazer umas considerações finais ao cara que me kickou...

Originalmente enviada por Goring
    Eu perguntei 2 vezes se você sabia o que queria dizer a mensagem de cmpl (nem todo mundo sabe inglês)e você não respondeu.
    Desculpe, meu caro Goring. Não vi você perguntar.

pois vocês tem a capacidade de entrar na frente da linha de tiro dos wurgers.
    Desculpe, meu caro Goring, mas eu não tenho olho na nuca. E se alguém entra na MINHA linha de tiro, eu paro de atirar e pego um ângulo melhor onde não provoque TK. Acho que é isso que qualquer jogador esperto faz. Chama-se espírito de equipe.

Você instalou o ET ontem, não sabe a diferença de kick e ban, e ainda quer falar um monte de besteira.
    Eu disse que fui banido porque não consegui voltar ao server imediatamente após o kick. Isso para mim é um BAN temporário, não é? Kick e ban são palavras que conheço desde muitos anos: mexo com internet há quase 10 deles.

Eu tenho ET instalado desde que lançaram, jogo há bastante tempo. Não sou o n00b que você acha que sou. Lembra que quando você me kikou eu estava completando o objetivo da fase (dinamitando o Flak Cannon)?

Antes de te kikar eu coloquei o meu nick para você ver quem era e você nem percebeu, querido noob.
    Estava muito ocupado completando o objetivo. Desculpe de novo Clique para abrir a imagem em nova guia

Quando se entra na casa dos outros, não se faz o que quer, se segue as regras do local para evitar represálias (kick em primeira instância), e depois ban, sua mãe devia lhe dar mais educação!
    Minha mãe até me daria mais educação, se ela não estivesse morta. Sugiro que você a respeite. Se a sua mãe não fosse viva, você gostaria mesmo que falassem assim dela?

E se você não quer que perturbemos sua casa, feche-a. Taca um password nesse server de vocês.

Padrão

O Goring tomou uma atitude um tanto quanto extrema, na minha opinião, mas tem alguma razão na história. Mas isso não é problema meu, ele paga o servidor ele faz o que bem entender e você não tem direito de reclamar, pois não paga 1 centavo da despesa que eles (os wurgers) têm pra mantê-lo.

Acho que era melhor desabilitar o complaint. Num jogo como o ET, levando em consideração a dimensão dos times e o poder de fogo de algumas armas, um TK dificilmente é proposital. Aliás quando eu jogava ainda, eu ficava realmente indignado quando matava alguém pra reviver (costumava jogar de medic) e tomava um complaint. Quando isso acontecia eu TKlizava o cara em toda oportunidade, mas sem matá-lo, e eu to me fudendo pro que ele acha disso. Nego pulando em mina, nuke e FFE também não falta.

Desabilita o complaint que fica tudo bem.

Padrão

Complaint existe, logo uso, se vejo que houve intenção de TK, é complaint não interessa se é de clan. Convém usar o cérebro pra saber quando se deve ou não dar complaint. Um covert op com roupa dar complaint deveria ser banido de tudo que é server, por exemplo. De metralhadora TKlizar 2 vezes tenque ser muito descuidado pra fazer isso, ou o cara TKlizado ter se metido na frente num fogo cruzado. Nesse ultimo caso, a culpa seria do cara que abriu o tópico, senão o WURGER não tinha nada que ficar banindo o cara. Essa é minha neutra opinião

Padrão

Tem que mais é que banir quem dá complaint mesmo.

E quem chama kick vote à toa também, esses dias um manézão chamo vote pra me kika e o pior que o resto dos bobos aperta F1...Bom, o do time adversário não foi bobo em apertar F1...

Ban ALL !!!!!

Só usa complaint newbizão babaca. Jogador correto desabilita essa porcaria na opções. Se não quer que alguém jogue no time, fala. Porque complaint nada mais é que um empurrão para o kick. Também não precisa chamar vote kick. O babaca lá falou "TK fdp, kika" só pq eu tava com outro nick... Isso o cara com 1 devida e todo metido a jogar bem, mas naum jogava nada... um tal de |WON|Bo ...

Padrão

bom eu odeio esses tipo de TK!!!

o cara tah matrando o loco bem normal e do nada, vem um cara e começa atira em ti por tras!!!

aff, eu deixo o cara morre e depois mato o cara bem tranquilao, com 150 de hp e ele com 20!!!!

do complain a partir do 2 tk q tomo da mesma pessoa, soh nao do complain pros amigão Clique para abrir a imagem em nova guia

bom o goring nao foi muito feliz no kick nao, afinal esse eh o pior tipo de tk q existe, O APAVORADO!!!

matar, matar, matar, o negocio e se divertir nao fazer frag e mais frag!!!

bom os wurger contribuem sim pra comunidade wolf aqui no brasil, mas não eh soh pq vc eh um deles q pode fazer tudo o q quizer e ficar esfregando a tag na cara dos outros!!!

! W U R G E R !

Padrão

aff cretino...
    "matar, matar, matar, o negocio e se divertir nao fazer frag e mais frag!!!"
    onde vc vio q o goring tekou o kara pq tava atirando = louco atras d frag!??!?!

vai dizer q nunca alguem se meteu na sua frente e levou tk quando vc tava matando algun inimigo?? nego esquece q quando entra no meio do fogo cruzado acaba levando TK quando tah com menos d 10% d life, nao concegue ver q levou 90% de dano do animigo...

WOLFENSTEIN,... WURGER e mais uns 5 clans materam a comunidade de WOLF viva por 2 anos ateh chegar ET, onde nao chegava a lotar um serve com 20 pessoas uma ves por mes c quer... e ae vem nego falar merda aqui... dah um tempo...

o pior nao eh o kara q cria o post, sao os malas que em ves d ajudar vem jogar lenha na fogueira.. falar do q nao sabe e do q nao viu.. entao axo melhor ficar cada um na sua...

...PH|NX...

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    aff, o cara tava matando dai o goring lah de tras fico metralhando os dois!!!

ve se isso nao eh de fica puto!!!

bom os wurger contribuem sim pra comunidade wolf aqui no brasil, mas não eh soh pq vc eh um deles q pode fazer tudo o q quizer e ficar esfregando a tag na cara dos outros!!!

! W - U - R - G - E - R !
    bom, nem falo mais nada, fala com os cara q fica se fazendo eh meio foda!!!!

bom de vc nao entendeu o sentido desse w u r g e r s no final do meu post, infelizmente e nao posso faze nada!!!!

PS.: ja sai do phnx a muito tempo, to lah so pra cobri uma vaga pra lbw, por isso nao coloque o PHNX no meio, entendeu???!?!?!?
    eu nao falo por eles, esse eh o MEU post, estou falando por mim essa eh a minha opinião, não do phnx!!!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por evolver
    Já deixa-se aqui bem claro que o server é deles e eles que mandam lá. Nós somos os invasores. Continuemos jogando no hardmob e no terra onde somos bem conhecidos e aceitos pelo povo que joga lá. Se o pessoal do wurger quiser jogar lá não tem problema nenhum pois nesses dois o server é realmente público e não apenas para usufruto de um grupo.
    O server do !WURGER! é público até quando for conveniente e ninguém precisa dar sugestão sobre o funcionamento dele pois somos nós que pagamos a mensalidade. Inclusive para quem não sabe o preço de slots públicos é mais caro que o de slots privados. Quando o W:ET começou, existiam apenas 6 servidores e o !WURGER! e -AGNC- decidiram deixar seus servers abertos para ajudar a comunidade a jogar e crescer. Só porque hoje existem mais servidores a disposição, pessoas ficam jogando conversa fora e nem foram chamados no assunto.
    P.S.: A HM é parte do conteúdo do provedor superig, (que sou assinante) então também contribuo para a existência desse server.

Contribuo sim para a comunidade ET escrevendo nesse forum, exigindo ética dos jogadores durante o jogo e pedindo respeito quando começa a virar zona, indo contra o kicks desnecessários pois uma pessoa kikada pode desbalancear um time. Ajudei o Raug quando ele teve problema em configurar as campanhas nos server hardmob. E falo de boca cheia que só faço o que eu faço porque quero o melhor pra mim, quanto melhor o nível de um server de jogo muito melhor pra quem joga.
    O que você faz não me interessa. O script das campanhas é bem fácil de arrumar na internet. Se o Raug fosse mais interessado nesse jogo ele teria feito isso a séculos.
    Muito engraçado você falar de ética e bom comportamento se há poucos dias entrei no server e você estava tkando o seu time todo a meia hora e se aproveitando do bug do nick ^^evolver. Quando entrei e abri o voto para te kikar os caras ficaram me agradecendo e perguntando como fazia para kikar caras como você.

Vocês organizaram um campeonato do qual vocês mesmo participam, isso pra mim é apenas uma forma de autoteste, como quem diz vamos ver quem é bom mesmo nesse jogo. E a grande maioria das pessoas nem ao menos está participando desse campeonato. E que adianta um server público se temos que dançar conforme a música dos owners dele. Melhor deixar ele como privado assim vocês não tem que aguentar "noobs" como nós jogando nele.
    O !WURGER! não quer saber a sua opinião sobre a LBW e o server. Em relação a LBW, a data limite para entrar no campeonato foi até prorrogada para que os novos pudessem jogar, entretanto é necessário que se faça através de um clã. Clãs novos quando começam a perder tendem a se desmantelar e volta assim mais um monte de jogadores sem clã nos servers públicos, simples não?
    Outra para você saber... Existiu outro campeonato Brasileiro, a CBW onde outras pessoas organizavam e logicamente participavam. Você realmente acredita que alguém vai ter o trabalho de realizar um evento desse sem ganhar nada? Os únicos que fazem esse tipo de coisa são os próprios jogadores da comunidade.

Goring espero que tenha mais modos e respeite os olhos dos que lêem esse fórum.
    Eu não te conheço como nada para você vir me cobrar "modos" acintosamente. Você é que deveria cuidar da sua vida ao invés de se meter na dos outros.
    Gostaria de saber o que o !WURGER! fez para vocês dois... O seu amiguinho já entrava com nick tentando debochar da tag do clã e provocou até conseguir ser kikado. E você, o que o clã !WURGER! te fez, filho? Deve ter sido algo muito importante para vocês porque só assim para justificar tanta parcialidade nas opiniões e tanto empenho em tentar abalar a reputação do !WURGER!

P.S.:Cretino, opiniões emitidas de um cretino não são consideradas. :-) :-P

Padrão

bom goring, eu nem sei mais o q fala, tipo esse vai ser o meu ultimo post nesse topico, não quero criar mais inimigos ou coisa do tipo.

ah sei lah, vo deixa quieto, não me vem nada na cabeça pra fala de nada.

falo!!

Padrão

(" bom de vc nao entendeu o sentido desse w u r g e r s no final do meu post, infelizmente e nao posso faze nada!!!!

PS.: ja sai do phnx a muito tempo, to lah so pra cobri uma vaga pra lbw, por isso nao coloque o PHNX no meio, entendeu???!?!?!? ")

eu nao to sacaneando o phnx nao... nao tenho problema com nenhum deles, ateh conheco alguns membros dele muito antes d vc....

("bom de vc nao entendeu o sentido desse w u r g e r s no final do meu post, infelizmente e nao posso faze nada!!!!")

nao foi wurgers, foi ! W U G U E R !...
    ninguem fica jogando a tag na cara d ninguem nao..

T+

Padrão

So tenho uma coisa a dizer...
    Não percam tempo tentando explicar que a comunidade de WOLF tem um pensamento diferente de outras comunidades que so pensam em ferrar o cara que tah no time.
    Esse pessoal que da F1, são pessoas que vem de outros jogos, onde a qualidade de relação entre as pessoas é um zero a esquerda, esse é o problema do jogo gratis, aparece os aproveitadores, que gostam de jogar sem pagar.
    Qdo jogavamos RTCW, este tipo de coisa não acontecia, pois quem paga 70 reais em um jogo, tem maturidade suficiente para saber o que é certo.

Não vou me prolongar nessa conversa, pois sei que este tipo de discussão não vai chegar a lugar algum, quem acha certo dar complaint pq o cara te tkou sem querer, vai continuar dando complaint.

Só um recado, se vc tem algo a reclamar de nosso server, faça em nosso forum, pois lá com certeza, vc terá uma opnião de mais qualidade sobre o assunto, pois todos os jogadores que valem ser ouvidos o frequentam.

PS. O que eu acho mais engraçado são as histórias que contam nesse forum, falando de noobs e o que eles fazem, qdo quem conta não tem nem 2 meses de jogo.

Padrão

Oba, como eu adoro um bafafá! aheuahea
    Vou dar minha opiniao:

1) Tinoco nao sei o q, acho que vc estah errado, tem de ter bom senso e saber que tk eh uma coisa sem querer, muitas das vezes, causadas pela inexperiencia de algum jogador (nao que seja o seu caso, ou o do goring). Soh acho que dah pra notar se o tk eh proposital ou nao. E qdo eh, geralmente tem mais de 1 pessoa reclamando.

2) Goring, como vc, eu me irritava muito nos servidores qdo alguem me dava complaint, haja vista minha extrema habilidade em dar tk's. Jah chamei votekiks e tudo mais contra as pessoas, pq acho q acidentes acontecem (no meu caso, persistem), mas olha o numero 3 que darei a culpa disso tudo.

3) Pra mim a culpa toda eh do Chacal, que nao tirou o complaint popup! Se tem vote kik, pra q deixar essa merda ligada? Clique para abrir a imagem em nova guia

Sei la, como o karkara me disse uma vez, muita gente vai seca no F1 sem se importar, mesmo pq a maioria nao sabe desligar o popup pelo cfg.

No mais, briguem denovo, eh engracado. Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 01-10-2003, 16:49
  2. Comentários: 5
    Atualizado: 24-06-2003, 19:17
  3. Fui banido, nem sei porque!!!!!
    Por Leodali em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 6
    Atualizado: 17-03-2003, 22:17

Compartilhar

Compartilhar