Pessoal...
Na noite de ontem entrei no servidor do Wurger, pra jogar os mapas novos. Ao tentar matar um inimigo, acabei levando um TK de um sujeito cujo nick era (Baiacu). Como ele me pegou por trás, dei complaint.
Aí o tal Baiacu mandou no voice chat: "Ae se der mais um complaint eh pe na bunda, palhaco...", e me chamou de "Ze maneh..." e outros apelidos carinhosos.
Pensei comigo: "Ah, se não quer que eu te dê complaint, não me mate ué". Mas não disse nada, não xinguei de volta, e continuei jogando.
Aí o tal Baiacu me deu OUTRO TK, igualzinho. Não pensei duas vezes e lasquei o complaint. Resultado, kikado e banido do server.
Não é a primeira vez que tenho problemas com gente de nariz empinado no ET. O engraçado é que todas elas tem algo em comum: WURGER. Tá certo, é um clã bom e tal, mas pelamordedeus. Nunca vi molecada tão imbecil. Eles não se contentam em jogar, tem que estragar o jogo dos outros.
Por isso que meu nick mudou para Tinoco!BURGER!... fica como protesto aos babacas desse clã que podem até ser bons de jogo, mas são péssimos para a comunidade ET.
Pronto, falei.
Compartilhar