hum.
tava sem, mas tive q mudar a config e voltou e como naum sei o que inibe o complaint, então ficou.
hum.
tava sem, mas tive q mudar a config e voltou e como naum sei o que inibe o complaint, então ficou.
Eu já perdi a conta de quantas vezes tomei TK de Wurgers em servidores públicos porque eles estavam jogando EXATAMENTE com esse mesmo procedimento. Num deles eu fui reclamar e, como metade do server tinha gente do Wurger, eu fui kikado.Originalmente enviada por barrak
aff cretino...
"matar, matar, matar, o negocio e se divertir nao fazer frag e mais frag!!!"
onde vc vio q o goring tekou o kara pq tava atirando = louco atras d frag!??!?!
Eu penso MUITO antes de apertar F1. Os meus F1s no TK do Goring foram baseados na minha experiência anterior com Wurgers, que normalmente não demonstram muito interesse por quem não seja do clã deles (vide as respostas aí em cima do Goring, dizendo que "sua opinião não me interessa"). Além do mais, se fosse barbeiragem minha no server, de ficar entrando na linha de fogo de alguém, eu teria tomado TK de outras pessoas. Mas só era o Goring... coincidência?
E tem uma, o jogo era OBJECTIVE... o XP do Goring ia zerar assim que acabasse o round. Não sei por que ele fez tanta questão dos XPs que eu comia com meu complaint. Tu podia me explicar essa, Goring.
É isso.
P.s.: Ter R$ 70 pra pagar num jogo não dá maturidade a ninguém.
Aff o problema então é contra o WURGER não? Hehe vai falar pra mim que você o SR. EXPERIENTE & CORRETO (2 meses de jogo)não dá TK??? "EXATAMENTE com esse procedimento" ok vamos deixar nosso server sem poder dar dano em ninguem dai não matamos ninguem que tal? afinal matar (frags) não pode ou não é correto na sua opnião... afinal o ET é = Simcity neh? mas sem querer colocaram ele na categoria FPS...Originalmente enviada por Tinocovsky
Eu já perdi a conta de quantas vezes tomei TK de Wurgers em servidores públicos porque eles estavam jogando EXATAMENTE com esse mesmo procedimento.
Você quer vir em nosso server reclamar de algo como "Ahn seus fragrs tks!!" hehe e não quer levar kick? talvez se nosso clan se chamasse !MONGES! quem sabe alguem tivesse paciência pra escutar você...Num deles eu fui reclamar e, como metade do server tinha gente do Wurger, eu fui kikado.
Eu penso MUITO antes de apertar F1.
hehe será? vc mesmo disse que levou 2 tks e nos 2 apertou o F1...
[/B]Os meus F1s no TK do Goring foram baseados na minha experiência anterior com Wurgers
hahaha comédia neh? primeiro olha lá no seu primeiro post que você fala que foi kickado por um jogador com nick BAIACU hahaha vc eh advinho?
que normalmente não demonstram muito interesse por quem não seja do clã deles (vide as respostas aí em cima do Goring, dizendo que "sua opinião não me interessa").
Po cara ve oque você escreveu ai em cima e você quer consideração ou interesse de nossa parte por sua pessoa? haha outra piada?
Além do mais, se fosse barbeiragem minha no server, de ficar entrando na linha de fogo de alguém, eu teria tomado TK de outras pessoas. Mas só era o Goring... coincidência?
Vamos lah SR. EXPERIENTE & CORRETO (2 meses de jogo), pelo menos quando eu jogo, eu não levo TK do time inteiro mas isso não significa que eu não possa levar 2 ou 3 tks de um panzer (coisa mais comum)hehe você com sua experiencia devia saber disso...
E tem uma, o jogo era OBJECTIVE... o XP do Goring ia zerar assim que acabasse o round. Não sei por que ele fez tanta questão dos XPs que eu comia com meu complaint. Tu podia me explicar essa, Goring.
haha bom vamos lah de novo SR. EXPERIENTE & CORRETO (2 meses de jogo), se vc der 3 complaints em nosso server o jogador que toma os complaints é kickado e banido do servidor. prq a questão? não era dos xps e sim do kick/ban coisa que te incomodou a ponto de escrever esse thread, porque não iria imcomodar ele em seu prórpio server?
Compaint não pode dar. Existe no jogo pros gringo americano que são baitola. Brasilero não precisa dessa merda. Se o cara matou pq joga mal, sinto muito. Uma hora ele aprende, mas dar complaint não serve pra isso não. O player vê a cagada que fez.
Apenas no caso de jogador "avacalhar" com o jogo com TK´s, mas esse tipo não dura. É kikado. Isso quando é óbvio que ele está de sacanagem, mas muitas vezes te dá um "branco" na hora do jogo e vc mata o amigo sem querer (confunde, sei lá).
Se já é difícil pra quem sabe jogar evitar TK imagine pros Newbie.
Então, por favor, seja consciente e desabilite o Complaint.
E, sejam conscientes na hora de chamar votos ou votar. Um dia pode ser você o kikado.
Meu caro PYXIS... acho que você não leu meu post direito.
Aff o problema então é contra o WURGER não? Hehe vai falar pra mim que você o SR. EXPERIENTE & CORRETO (2 meses de jogo)
Leia a thread de novo e você verá que eu jogo ET desde seu lançamento. Jogo FPSs desde o DOOM, na época do meu primeiro computador (um 486, 25 MHz...). Quanto ao correto eu não digo nada, não posso me julgar. Mas em relação ao experiente...
"EXATAMENTE com esse procedimento"
O procedimento que eu me referia era o procedimento de "jogar de forma estabanada sem ligar para o resto do time". Entendeu ou quer que desenhe?
afinal matar (frags) não pode ou não é correto na sua opnião...
Você quer vir em nosso server reclamar de algo como "Ahn seus fragrs tks!!"
Você é quem está dizendo isso. Me mostra onde nos meus posts eu falei isso, mostra.
hahaha comédia neh? primeiro olha lá no seu primeiro post que você fala que foi kickado por um jogador com nick BAIACU hahaha vc eh advinho?
Bom, eu estava no servidor do Wurger. O cara ameaçou me botar pra fora, dizendo-se admin do server. O que você queria que eu pensasse, que ele era do clã dos Ursinhos Carinhosos e estava fazendo um favor de administrar o servidor?
Po cara ve oque você escreveu ai em cima e você quer consideração ou interesse de nossa parte por sua pessoa? haha outra piada?
Me mostra onde foi que eu pedi consideração de vocës... mostra...
pelo menos quando eu jogo, eu não levo TK do time inteiro mas isso não significa que eu não possa levar 2 ou 3 tks de um panzer (coisa mais comum)hehe você com sua experiencia devia saber disso...
E num é que eu sei? Quando é TK de panzer, ou se eu vacilo e piso em uma mina do meu time, eu não dou complaint. Só se o cara me TKzar de panzer umas 3 vezes é que eu começo a achar barbeiragem. Agora, seu amiguinho Goring me deu 2 TKs seguidos, em menos de 3 minutos, com a Thompson dele. O que você quer que eu pense?
Ah, ainda tou esperando o Goring (e não você) dizer porque enfezou tanto com XP sendo que o jogo era OBJECTIVE...
Se vc der 3 complaints em nosso server o jogador que toma os complaints é kickado e banido do servidor. prq a questão? não era dos xps e sim do kick/ban coisa que te incomodou a ponto de escrever esse thread, porque não iria imcomodar ele em seu prórpio server?
Ahhhhh... era por causa do BAN... nesse caso eu sugiro ao Goring duas alternativas:
1) Desliga a prr# do complaint no servidor. Se tiver complaint eu vou dar complaint quando achar que levei um TK injusto.
2) Mirar direito e tomar cuidado pra não sair TKlizando a torto e a direito.
Use uma das duas opções. Porque eu acho que kickar um cara que deu dois complaints porque foi TKzado de barbeiragem do Goring não soa muito como algo que "contribui para a comunidade ET".
Você quer mais 15 segundos de fama... tudo bem...
O seu amiguinho pelo menos colocou a "viola no saco" ou melhor "o rabo entre as pernas", porque quem faz merda não pode ficar cobrando dos outros.
Você é bem limitado mentalmente ou é dissimulado. O que é necessário para você entender que eu não queria e não quero tkar nenhum noob como você que entra na minha frente com 2 de vida. Você acha que nas ocasiões eu tirei 90% da sua vida e o inimigo 10%?
Cuidado com uma arma de repetição em um jogo de extrema ação???? Você também é muito engraçado, poderia até concorrer nesses programas de piada.
Você pode ter jogado campo minado no computador do Hitler, isso só mostra que você já passou da idade de ficar chorando em público porque te contrariaram e também não é muito hábil em jogos de computador, porque joga a séculos e não aprende.
Quem dá cmpl vai ser kikado, antes você do que eu. Consegues entender?
A pergunta que não quer calar é o que o !WURGER! te fez para tanto ódio no coração? Solte seus sentimentos mais íntimos, suas fantasias, se liberte, derepente você pode descobrir seu verdadeiro eu!
O mais engraçado, que eu não paro de rir até agora, é você dar sugestão de como eu devo jogar.......................
dai ja falo diferente, se for verdade isso muda toda a historia, as vezes quando tem dois cara la na frente se matando eu fico agachado e mirando na cabeça do inimigo, muitas das vezes da certo, mas outras nãoOriginalmente enviada por Goring
Você é bem limitado mentalmente ou é dissimulado. O que é necessário para você entender que eu não queria e não quero tkar nenhum noob como você que entra na minha frente com 2 de vida. Você acha que nas ocasiões eu tirei 90% da sua vida e o inimigo 10%?
tipo, numa coisa eu concordo, se vcs nao gostam de complain desabilitem ele do server de vcs
Meu caro Goring...
Eu te devo um "muito obrigado"...
Obrigado por justificar todas as minhas opiniões sobre o Wurger. Sabe, é que você se mostrando assim, mal educado, convencido, metido a besta, só justifica o que eu já achava sobre vocês...
("Eu já perdi a conta de quantas vezes tomei TK de Wurgers em servidores públicos....
....Eu penso MUITO antes de apertar F1. Os meus F1s no TK do Goring foram baseados na minha experiência anterior com Wurgers,")
parte q eu axo entereSSante eh que a maioria dos wurgers nao jogam com o niqui do wurger pra nao aturar engracadinho no serve, ae vc vem me dizer que jah tem uma Serta experiencia em jogar com os wurgers...
agora noa sei como vc sabe quen eh quen, pq eu que faSSo parte do clan nao sei quando eh ou nao eh um wurger jogando, sei soh quando algum fala comigo, ou entao fico na duvida e muitas veses axo q alguem eh wurger e nao sao...
realmente nao sei onde vc ve tento wurger jogando no serve d ET...
adivinho rox,, asterix obelix...
*ah, qual nick vc uZa em jogo?!?! pq nao vi nenhum TUNICO burguer por ae....
Claro Tinoco... isso tudo que você falou é verdade e você está certo e tambem você não é mal educado e você tambem não é convencido e nem metido a besta... afinal joga wolf a 4 meses neh? coisa que jogamos a quase 3 anos (4 meses é mais tempo que 3 anos mesmo...) e tambem você joga desde do doom... (Doom = Wolf?, Wolf = Simcity? jogar atari conta alguma coisa? se contar eu ganho nessa...) tinha esquecido... isso o faz uma pessoa com toda a razão do mundo com todas as qualidades merecedoras dessa "classe" afinal você não postou um thread nos xingando mesmo... você é um cara legal e simpático dá complaint mas é legal usa o nick !BURGUER! mas é legal, e tambem nosso server estará disponível 24hs pra você por ser uma pessoa legal educada e que joga desde o Doom...Originalmente enviada por Tinocovsky
Meu caro Goring...
Eu te devo um "muito obrigado"...
Obrigado por justificar todas as minhas opiniões sobre o Wurger. Sabe, é que você se mostrando assim, mal educado, convencido, metido a besta, só justifica o que eu já achava sobre vocês...
Sem sarcasmos agora, SE NÃO GOSTA DE NÓS POR QUE VEM AO NOSSO SERVER? SE NÃO GOSTA DO NOSSO ESTILO DE JOGO POR QUE VEM AO NOSSO SERVER? me responda só essa pergunta se CONSEGUIR... (já deixou claro que antes disso já não gostava do jeito que jogamos e ou tratamos as pessoas).
Não esqueça que a nossa intolerância é somente com meninos desobedientes, mal educados, convencidos, metidos a besta e prepotentes. Com os novatos bonzinhos isso não acontece.Originalmente enviada por Tinocovsky
OBS.: O !WURGER! tem somente 13 membros, não parta do princípio que um player que esteja jogando bem e por acaso te "teke" seja !WURGER!
Quem dá complaint tem que ser kikado/banido mesmo. E quem chama vote pra kika também.
E viva os Noobs bonzinhos ! \o/ \o/ \o/
Eu jogava tele-jogo. Ganhei.Originalmente enviada por PYXIS !WURGER!
jogar atari conta alguma coisa? se contar eu ganho nessa...
Deixa o cara, vcs estão perdendo tempo respondendo esse topico, burro velho não aprende caminho.
eu tbm acho, vamo para com essa merda ae, afinal discuti em forum eh a pior merda!!Originalmente enviada por Xacal
Eu jogava tele-jogo. Ganhei.
Deixa o cara, vcs estão perdendo tempo respondendo esse topico..........
vc fala fala, mas ninguem muda nada, os wurger odeiam pato e o tinoco sempre vai odia wurger!!!
bom, nao to nem ai se eh pato ou não, desde q saiba o obj e nao pegue sold+mp40 tudo bem eu so pato, e quem não eh!!!
Tinoco já te ví jogando no Terra, jogo la todo dia prezado Burguer! ehehh
Vc tem razão esses caras do cla que vc falou ae são chatos mesmo parei até de postar no fórum deles.
Eles se acham.
Um abraço,
A revolta dos noobs "limpinhos".
Não se consegue agradar o mundo inteiro.
Tem uns que se acham e acham que os outros é que se acham! Entendeu? ou quer que explique............
NÃO, NÃO, mil vezes NÃO!!!! Não podemos ficar sem suas "contribuições".Originalmente enviada por Kissmaniac
parei até de postar no fórum deles.
Telejogo era coisa nova... Atari importado veio antes...Originalmente enviada por Xacal
Eu jogava tele-jogo. Ganhei.
Deixa o cara, vcs estão perdendo tempo respondendo esse topico, burro velho não aprende caminho.
Mas antes antes de tudo, só tinha fliperama... Eu jogava desde as máquinas de bolinha, bazooka, tiro ao alvo mecanico, então EU ganhei... 25 anos de vício em games eletronicos. E digo que quem dá complaint tem que ser kikado. Pq quem dá complaint tá querendo kikar alguém, então tem que sefu mesmo. Todos tem direito de jogar, por pior que seja. Só deve kikar mesmo se o cara tiver de sacanagem ou away por muito tempo. às vezes naum dá nem pra mijar que já te kikam.
NÃO PRECISO DA PORCARIA DOS WURGER DE FORMA ALGUMA.
SÓ FIZ A BESTEIRA DE ENTRAR PRO FORUM DESSES BABACAS PQ UM AMIGO MAL-INDICOU ESSA PORCARIA!
SE EXPLODAM WURGERS DE MERDA!
cara nem sei porque isso... pelo oque eu vi você nunca foi distratado em nosso forum... mas...
Ok cara, o negocio eo seguinte : Vcs menosprezam qualquer pessoa que não seja do cla de vcs.
Tiram sarro de todo mundo que posta no forum, ficam com ironias e etc.
ISSO ENCHE O SACO!
Não vou mais tocar no assunto.
NÃO TENHO MEDO DE FALAR SOBRE AS COISAS QUE PENSO. E OLHA QUE MUITA GENTE IRÁ CONCORDAR COMIGO. QUEREM SER ADMIRADOS, RESPEITE AS PESSOAS DO FORUM E ETC....
TENHA UM BOM DIA!
Geralmente cumpro minhas promessas mas não aceito que se mexa com quem está quieto.Originalmente enviada por Goring
O seu amiguinho pelo menos colocou a "viola no saco" ou melhor "o rabo entre as pernas", porque quem faz merda não pode ficar cobrando dos outros.
A primeira falando do Raug que mesmo não sendo um admin presente o tempo todo mesmo assim ele é muito mais parceiro que vocês. Ele disponibilizou novos mapas no server e deixou totalmente público não é público apenas quando obedecem as regras wurger.
Eu estava quieto pois formei minha opnião sobre vocês e nada mais pode mudar isso. Quando percebo que alguem não vale a pena simplesmente desisto... Mas mexeram com quem tá quieto.
Existe uma grande diferença entre meter "o rabo entre as pernas" e achar que não vale a pena gastar meus dedos escrevendo alguma coisa sobre vocês.
Se não interessa o que diz os nossos posts simplesmente não leia mais esse thread e pronto. Eu leio porque quero ver onde vai dar isso, minha curiosidade é maior que meu desprezo. Se ler faça como eu estava fazendo antes de me provocarem não percam tempo.
Quanto a fazer parte do SuperIG pode ter certeza que você não faz diferença nenhuma no hardMOB que é um convidado do IG e não alguem que está de favor pedindo pelo amor de deus pra ficar no ar. Veja a história do server antes de falar qualquer coisa. Se você parar de pagar o superig o hardMOB vai continuar no ar com todos os serviços operantes. Mas se você deixar de pagar o server wurger...
E acho gozado que mesmo falando mal vocês entram no server hardMOB, jogam inclusive comigo como parceiro no jogo e se sou tão odiado e tão mal jogador porque vocês não abriram kick contra mim ontem a tarde 03/10/2003.
Achei gozado quando falaram que as configurações de server eram achadas em qualquer lugar na internet mas eles mesmo não conseguiram desabilitar o complaint no server deles. Será que eu tô ficando maluco e não entendi ou será que eles não tem internet pra procurar por toda ela as configurações de servers?
Ponto final no assunto!
E não adianta provocar pois deixei bem claro aqui que não estou deixando esse assunto de lado por medo e sim pelo mais completo desprezo que sinto pelos wurger que estão postando aqui.
Deve ter sido porque o amigo dele indicou o fórum do !WURGER! por ser o mais bem visitado e assim poderia divulgar o site dele. Mas não fez o sucesso esperado por ele e ficou decepcionado, entretando o !WURGER! não tem nada a ver com isso.
Inclusive o Cheater falou que o seu site tava maneiro só para te agradar e você se empolgar.
Que feio xingar sem o mínimo de razão ou motivo. Você que é muito legal, simpático.
Eu nem jogo esse ET tosco (pelos motivos que são dados como os acima), somente scrims ou lbw, mas agora toda vez que vocês estiverem em algum server eu vou entrar para "brincar" com vocês.
Vocês poderiam formar um clã, treinar muito, muito, muito, muito, e depois vir a jogar contra o !WURGER! para resolver seus problemas.
Como o Evil fala "fãs, muitos fãs!" um até joga com o nick parecido para se sentir um !WURGER!
EU FALEI QUE ERA ASSUNTO ENCERRADO MAS ESTA SUA RESPOSTA SÓ REAFIRMA TUDO QUE DESABAFEI AQUI.
PONTO FINAL.
Normalmente é assim, quando se pega o bonde errado e andando, se não cair, não se sabe até onde vai.
Antes você havia escrito somente isso e tinha ficado muito melhor, pois você inventou um outro nome para falta de resposta, lembre-se que contra fatos não há argumentos, quanto mais os pobres argumentos acima. Ao voltar do almoço me deparo com mais baboseiras e ainda por cima repetidas. Sem contar que você demorou alguns dias para formular esse texto bem tosco. Vocês parecem até papagaios que só repetem a mesma música.Originalmente enviada por evolver
Existe uma grande diferença entre meter "o rabo entre as pernas" e achar que não vale a pena gastar meus dedos escrevendo alguma coisa sobre vocês.
Quem começou foi seu amiguinho e você pegou o bonde, nós estávamos quietos, agora aguenta.Originalmente enviada por evolver
Geralmente cumpro minhas promessas mas não aceito que se mexa com quem está quieto.
Sugestões não são bem vindas.Originalmente enviada por evolver
Se não interessa o que diz os nossos posts simplesmente não leia mais esse thread e pronto. Eu leio porque quero ver onde vai dar isso, minha curiosidade é maior que meu desprezo. Se ler faça como eu estava fazendo antes de me provocarem não percam tempo.
Quanta besteira... Você não sabe porque você é cadastrado a somente 2 meses, mas por muito pouco a HM não acabou, chegou até anunciar que ia fechar as portas se não cobrasse pelos servers, sugerindo assim que cobrasse algo a mais aos assinantes do superig. Fecharam alguns servers, tiraram a parte de downloads, para diminuir a banda utilizada no ajato e consequentemente diminuir a conta. Se o superig "quebrar", o que não é difícil no Brasil de hoje, temo pela HM. É difícil achar alguém afim de pagar a conta para alguns jogarem na internet.Originalmente enviada por evolver
Quanto a fazer parte do SuperIG pode ter certeza que você não faz diferença nenhuma no hardMOB que é um convidado do IG e não alguem que está de favor pedindo pelo amor de deus pra ficar no ar. Veja a história do server antes de falar qualquer coisa. Se você parar de pagar o superig o hardMOB vai continuar no ar com todos os serviços operantes. Mas se você deixar de pagar o server wurger...
Eu não falo mal da HM, pq tem o melhor ping mas está mal configurado. Vocês tem que parar com essa mania de que qualquer jogador que esteja jogando bem é !WURGER!, tem um monte de gente boa por aí. Acho muito difícil algum !WURGER! estar jogando sexta-feira à tarde, pois todos trabalham e estudam, o horário de encontrar um !WURGER! é pelo menos a partir das 19 hrs.Originalmente enviada por evolver
E acho gozado que mesmo falando mal vocês entram no server hardMOB, jogam inclusive comigo como parceiro no jogo e se sou tão odiado e tão mal jogador porque vocês não abriram kick contra mim ontem a tarde 03/10/2003.
Você não entendeu, mas eu explico. O Chacal não sabia que a config que foi usada para restabelecer o server (estava caído a várias horas por problemas na HostNet) estava com o cmpl habilitado. Descobriu na hora do "problema" com seu amiguinho. O Chacal sabe habilitar ou desabilitar qualquer parâmetro de cabeça, não é mais necessário ir até a internet. Preguiça rox, ele respondeu de qualquer maneira ao Vertigo, no mínimo às 5 da manhã.Originalmente enviada por evolver
Achei gozado quando falaram que as configurações de server eram achadas em qualquer lugar na internet mas eles mesmo não conseguiram desabilitar o complaint no server deles. Será que eu tô ficando maluco e não entendi ou será que eles não tem internet pra procurar por toda ela as configurações de servers?
Sempre respondo a comunidade às provocações, somente isso. Você pode até sentir desprezo pelo !WURGER!, entretanto o contrário não é possível porque você é o famoso QUEM?Originalmente enviada por evolver
E não adianta provocar pois deixei bem claro aqui que não estou deixando esse assunto de lado por medo e sim pelo mais completo desprezo que sinto pelos wurger que estão postando aqui.
EDIT: Errei por pouco a quantidade de meses (quase dias) que você está cadastrado, é a incrívei(s) 1 (hum) mês.
Compartilhar