Página 3 de 3 Primeira

Banido do servidor WURGER porque nao podia ter dado complaint

Padrão

Tem que kikar quem dá complaint mesmo ! >=(

E dexa os wurger em paz !

O server é deles e eles fazem o que quiserem com o server. Entra em outro ou paga um em vez de ficar chorando ou reclamando.

Esse envoler ae que usa nick bugado pra não kikarem (envolver_sobrenatural.org) e entra nos servers pra ficar dando tk e se matando nas minas e dar complaint... Não sei com que moral vem dizer alguma coisa... Já kikei o individuo pelo console, pq naum pegava no menu, todo mundo querendo jogar no server e o mané avacalhando.

BAN ALL !

2. Publicidade

Padrão

vamos tratar as brigas mais pelo icq, msn ou i½ plz.. senão serei obrigado a fechar o tópico.

Padrão

Originalmente enviada por Pirata-AGNC-
    Tem que kikar quem dá complaint mesmo ! >=(

E dexa os wurger em paz !

O server é deles e eles fazem o que quiserem com o server. Entra em outro ou paga um em vez de ficar chorando ou reclamando.

Esse envoler ae que usa nick bugado pra não kikarem (envolver_sobrenatural.org) e entra nos servers pra ficar dando tk e se matando nas minas e dar complaint... Não sei com que moral vem dizer alguma coisa... Já kikei o individuo pelo console, pq naum pegava no menu, todo mundo querendo jogar no server e o mané avacalhando.

BAN ALL !
    Uma coisa relacionada ao evolver...
    Eu tava em um server e tinha um evolver muito cretino, que ficava tkando o time inteiro, porém qdo sai do server, tinha outro evolver, em outro server, ao mesmo tempo, então não sei se são as mesmas pessoas.
    Esses dias joguei com ele e ele naum agiu como o "outro". Talvez ele saiba o que acontece, pq realmente tinha um q ficava tkando o time inteiro de proposito, dai kickavam ele e ele voltava.

Padrão

Originalmente enviada por Xacal
    Uma coisa relacionada ao envolver...
    Eu tava em um server e tinha um envolver muito cretino....

sempre me colocam nas brigas!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

bom, eu acho q o raug ja deu o aviso, tem q fecha isso aqui mesmo, essas discussões ñão levam a nenhum resultado, pq sempre um tem uma desculpa pra se senti melhor, fica com a razão!!!

raug por favor fecha isso aqui, fecha por favor, por favor, fecha vai. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Quanto a haver dois Evolver (meu nick não é envolver do mesmo jeito que o seu não é xatal) já tive esse mesmo problema ao bronquear contra tk. O cara ficou mudando o nick dava tk e voltava pro nick anterior e chamava kick contra mim. Como ele não podia usar o mesmo nick usava variações.

Infelizmente falando o que penso briguei com muita gente e no final acabei fazendo muitos fãs do mesmo jeito que o wurger. E com isso devo ter muita gente que quer ver meu nick bem sujo pra ver se eu paro de usar ele. É bem fácil reconhecer quando estou num server. Quem costuma jogar comigo não se engana tanto no estilo do jogo como no jeito de se dirigir aos outros jogadores.

O pirata é um dos meus fãs, ele adora contar essa história de eu dar tk mas ele esquece que só jogo nos servers do terra e do hardmob e esses server não tem file complaint.

E sempre falei pra todo mundo que só uso nick bugado por causa dos novatos que entram num jogo e levam tk por entrar no fogo cruzado ou quando caem na linha dos meus morteiros e logo vão chamando vote para kick.

Se eu for realmente tk logo um cara mais experiente chama pelo console o kick e cabou pra mim. E se acabo sendo kikado (atualmente isso ocorre por causa das minhas broncas com os XPzeiros) vejo que o pessoal não tá afim de jogar comigo então vou pra outro server e pronto.

Se eu bem me lembro quando lançou o ET (o meu primeiro jogo de objetivo - antes jogava legacy doom pela rede e cheguei a ter um pequeno server em casa) o hardmob ainda tinha file complaint, e como todo mundo sabe novato no jogo sempre dá tk e aceita file complaint por não conhecer o esquema.

Peço desculpa quando disse que sinto desprezo pelo wurger... o grupo não tem culpa por um ou outro, apenas fiquei indignado por querer ficar no meu canto de espectador e acaba sobrando pra mim. No momento que tu mostrou que tem gente usando meu nick tu mostrou que tem suas qualidades.

Padrão

Originalmente enviada por ¬_¬
    vamos tratar as brigas mais pelo icq, msn ou i½ plz.. senão serei obrigado a fechar o tópico.
    Vocês tão cegos? Se continuar postando ele vai fechar.

Padrão

por mim pode fechar essa merda mesmo, a maioria dos wurgers simplesmente se acha o maximo, eh cheia da marra e nao tao jogando prr# nenhuma no Et.

isso pra nao dizer q eles tem bind ate pra limpar a bundinha...

na epoca do rtcw normal eu via cada coisa tipo neguinho cabar a municao da metralhadora e ja sair atirando de pistola direto, acertar headshot corrando ....so podrera.

Agora q ta rolando o Et da pra ver nitido q os caras nao jogam prr# nenhuma e ainda entram nos server com nik trocado pq tem vergonha de perder..

enfim, uma cambada de mlk bundao cheio da marra.

eu ja sabia disso desde q o ze ruela do loki me baniu do forum da wurger pq eu falei q uso de BOT era coisa de cuzao.

wurguer pra mim eh sinonimo de falta de humildade, gente chata e nojentinha..

nao gostaram? iheeuheueuhehehehe danem-seClique para abrir a imagem em nova guia

Sou muito mais os SbCetas q tao sempre de bom humor e detonando nos servers sem ter q trocar de nik pra jogar.

Wurguer com certeza absoluta eh a parte mais escrota da comunidade do Et.

[]'s

Padrão

Fecha! Fecha! Fecha!
    A culpa eh do wurger e do chacal, jah falei!

Concordo com o pirata: Complaint eh coisa de quem nao sabe jogar em time. Normalmente quem dah, dah por raiva pq tomou um tk e vai ter de esperar o respawn, infelizmente. Pena que a maioria veio do CS e nao sabe esperar alguns segundos, infelizmente, Clique para abrir a imagem em nova guia

Outra coisa: Nao se pensa qdo dah complaint. Nao se dah. Sabe pq? Pq quem sabe jogar tirar o popup, pq atrapalha na tela, entao nao tem como dar complaint. Complaint eh uma vingancinha besta que soh ferra com o time, Clique para abrir a imagem em nova guia

A culpa eh do goring tb pq escolheu justamente akela hora pra jogar!
    >=]

ps: O comando do popup acho que eh cg_complaintpopup 0, senao me engano. Tem pra tirar do server, provavelmente eh algum sv. O patozo que sabe!

Padrão

caramba, quanta discussão por causa de 2 simples TK e 1 kick. Não fecha não raug, tá mto engraçado isso aqui.

Padrão

Oi jackbauer, quer tc?
    Achei vc um sujeito muito jeitoso...

13. Publicidade

Padrão

mas v6 tem ver q esse topico teve um lado bom...
    o patoz e o der-24hz nao transformaram esse, em mais um topico gay...ehheh

*e nen adianta... jah tah tarde.. podem ficar d fora..eheehhe

Padrão

Diesel, querido...
    Vc pode marcar um dia na lan do loki pra vc falar isso tudo na minha frente, machão. Atrás de um computador é fácil!
    Se pra vc a lan do loki não tiver bom, eu vou até onde vc estiver.
    Vc algum dia jogou wolf? Vc é um menino muito mal educado e na tua fuça eu vou falar o tenho pra te falar, não aqui.
    Dia 11/10 vai ter uma lan da galera do rio, aparece lá, vai ser legal, pode acreditar. Inveja sux, cs player!!!!!!!!!

Padrão

Cara, como ficou sux a comunidade. Qdo parei de jogar ainda tava legal

Q pena, Clique para abrir a imagem em nova guia

ET eh igual a CS ou CS eh igual a ET? Oh duvida cruel!

Padrão

não por favor, não deixem ficar assim!!!

todos os players de CS, são *****!!!!

por favor pessoal, vamo manera ae!!!

e como eu falei, vamo para de esfrega a tag do clã na cara dos outros!!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Resumindo:

Noobs ou os Figurantes de servidor

Padrão

Originalmente enviada por verto
    Oi jackbauer, quer tc?
    Achei vc um sujeito muito jeitoso...
    agradeço a demonstração de carinho mas não tou afim não. Tem um monte de cara nervoso aqui nesse tópico, chama eles pra TC e ajude-os a resolverem seus problemas Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por dent_vii
    Resumindo:

Noobs ou os Figurantes de servidor
    eoiuaheoiuahoaieuhaoeiuah

FIGURANTE!!!! fazia muito tempo q não ouvia isso, e muito bala chama os cara de figuante Clique para abrir a imagem em nova guia

PS.: aqui pra ti diego moraes da XANA!!!! :9 Clique para abrir a imagem em nova guia aqui nao tem os smiles da lbw Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão steilhandgranate

que zona!
    deixa largar uma steilhandgrenate no tópico e sair correndo!!!

--==[]
    tic!

fui!

Padrão Re: steilhandgranate

Originalmente enviada por .:[GRT]:. Joni_
    que zona!
    deixa largar uma steilhandgrenate no tópico e sair correndo!!!

--==[]
    tic!

fui!
    Zuiiiiiiim.... buuuuuuuuummmm
    Te peguei com o panzer enquanto tu fugia!
    Hehehe

Talking

Originalmente enviada por Diesel Rj
    por mim pode fechar essa merda mesmo, a maioria dos wurgers simplesmente se acha o maximo, eh cheia da marra e nao tao jogando prr# nenhuma no Et.

[]'s
    HUAHAHAHHAUHAUHU! tem razão!!!! éo que chamo de Tangas Frouxas!!! hauahuahauha.

Wink Re: Re: steilhandgranate

Originalmente enviada por evolver
    Zuiiiiiiim.... buuuuuuuuummmm
    Te peguei com o panzer enquanto tu fugia!
    Hehehe
    hehhehhe
    I need a medic!

Padrão Re: Re: Re: steilhandgranate

Originalmente enviada por .:[GRT]:. Joni_
    hehhehhe
    I need a medic!
    O que?|?| Ainda sobrou alguma coisa?!?! Droga devia ter atirado no corpo e não no chão! Panzer level 1 é uma desgraça mesmo vou ter que esperar recarregar...
    Heeehehe

Padrão

Esse diesel era o motherfucker do RTCW neh?
    Ahuahauhau...

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 01-10-2003, 16:49
  2. Comentários: 5
    Atualizado: 24-06-2003, 19:17
  3. Fui banido, nem sei porque!!!!!
    Por Leodali em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 6
    Atualizado: 17-03-2003, 22:17

Compartilhar