eu to com o source ae do hl2, mas oq faco com ele ?
se nao der pra joga me avisa q apago agora
(ai ai, ser n00b eh complicado =p )
eu to com o source ae do hl2, mas oq faco com ele ?
se nao der pra joga me avisa q apago agora
(ai ai, ser n00b eh complicado =p )
uahhahaha, bem que eu imaginei o cara é gordão né???? Relaxo se ferroOriginalmente enviada por Falcon_br
Tu ja viu o tanto q o gabe é gordo?
O cara não instalou duas redes na valve por preguisa de ter q movimentar a sua cadeira de um computador para outro.
O cara parece q tem uns 150 quilos, hehehe.
:Cara como fonte vc não joga. só aprecia os códigos e as funções
Acho que não só os caras do dom mas muita produtora ta olhando isso agora
Tá louco. Carmack é O cara das engines... o HL usa a engine do Q1, caso vc não saiba. Mas, acho que eles vão meter o dedo aí sim hauhua.Originalmente enviada por Max3DFX
Vix, axo q os programadores tarados do doom3 devem estar em frente ao pc dizendo...
"Ah! Era assim q fazia!"
"Putz, como eu naum pensei nisso!"
"Pqp! ducaralo!"
"Hum, isso eu fiz, mas em 800 linhas ao inves de 5"
"Opa! ctrl+c , ctrl+v"
Nao, usam engine do Q2 modificada.Originalmente enviada por Saboya
Tá louco. Carmack é O cara das engines... o HL usa a engine do Q1, caso vc não saiba.
Eu tbm pensava q era do Q1, ateh me provarem com fontes, q eu nao tenho mais. :/
Nao, usam engine do Q2 modificada.Originalmente enviada por Saboya
Tá louco. Carmack é O cara das engines... o HL usa a engine do Q1, caso vc não saiba.
Eu tbm pensava q era do Q1, ateh me provarem com fontes, q eu nao tenho mais. :/
bem, ouvi falar q é um hybrido q1/q2 com umas otimizações da valve.
logo ambos estão certos.
se eu non me engano, no proprio manual do hl fala q é Q1
gabe newell, 150 quilos? depois de tres anos no SPA, neh? o cara eh soh barriga... mas parece que a invasao que fizeram nao foi qualquer hackerzinho de merda nao... instalaram algum programa e sairam rastreando os computadores da rede interna dos cara, parece que os programas de invasao foram variacoes criadas especialmente pra infectar a valve. e o que eles se fuderam mesmo eh que tinha fontes de tecnologia licenciadas (como os sitema de física Havok) dentro do programa, coisa muito cara que eles teriam que manter seguram e em segredo, e agora deixaram vazar.
eu acredito que até o carmack pode aproveitar idéias novas vindas de outrass pessoas, especialmente vindas do time da VALVe. e ate onde eu sei, o HL1 e baseado no Q1, mesmo
se HL = Engine do Quake 2 modificada, logo proximo jogo da id = Engine do Half-life 2 modificadaOriginalmente enviada por Henrique.SK
Nao, usam engine do Q2 modificada.
é apenas uma troca de favores
See ya! []'s
Originalmente enviada por Falcon_br
É ai q entra a re-engenharia.
Seja oque for que vc quer falar, tenho certeza que essa expressão re-engenharia vc que inventou.
Ja ouvi engenharia reversa, mas re-engenharia alem de soar ridiculo não faz sentido. oque é re-engenherar? Isso que vc falo no seu post é chamado de re-escrever o codigo nao de re-engenherar o codigo.
É a engine do Q1 e talvez com algumas coisas da do Q2, mas eu tenho certeza que é a engine do Q1.
Até na física do jogo dá pra perceber. Pra quem sabe fazer bunny e usar o air accel, é só dar uns pulinhos que percebe.
Engenharia reversa é fazer praticamente desmontar o produto final pra descobrir como ele é feito.Originalmente enviada por BlackOmega
Seja oque for que vc quer falar, tenho certeza que essa expressão re-engenharia vc que inventou.
Ja ouvi engenharia reversa, mas re-engenharia alem de soar ridiculo não faz sentido. oque é re-engenherar? Isso que vc falo no seu post é chamado de re-escrever o codigo nao de re-engenherar o codigo.
Re-engenharia é fazer uma cópia perfeita de um produto e usa-lo, assim tu não esta usando o produto do concorrente e sim o seu.
Ja vi q tu não é engenheiro.
Onde tem pra baixa? Passam links ae!
Impressão minha ou segundo isso aqui...
http://gtwy.hl2arena.com/
...não só o source vazou?
leia minha teoria da conspiracao mais acima..Originalmente enviada por Draven, Eric D.
Impressão minha ou segundo isso aqui...
http://gtwy.hl2arena.com/
...não só o source vazou?
Na verdade eu so, mas so engenheiro agrônomoOriginalmente enviada por Falcon_br
Engenharia reversa é fazer praticamente desmontar o produto final pra descobrir como ele é feito.
Re-engenharia é fazer uma cópia perfeita de um produto e usa-lo, assim tu não esta usando o produto do concorrente e sim o seu.
Ja vi q tu não é engenheiro.
de qualquer modo, o nome disso eh COPIA, se vc ta querendo dizer que vc pega o produto do cara e faz algo "quase igual" sem violar os direitos autorais dai ateh pode ser, de qualquer modo a expressão soa ridiculo
Black, não liga pra ele. É café-com-leite.Originalmente enviada por BlackOmega
Na verdade eu so, mas so engenheiro agrônomo
de qualquer modo, o nome disso eh COPIA, se vc ta querendo dizer que vc pega o produto do cara e faz algo "quase igual" sem violar os direitos autorais dai ateh pode ser, de qualquer modo a expressão soa ridiculo
Já tem rumores de que o beta do HL2 sai hoje meia-noite.
Fonte: http://gtwy.hl2arena.com/#latest
Ps: Quem estiver interessado em brincar com a engine, é só procurar um pouco que acha tudo compilado.
du vi de oh doh !!!Originalmente enviada por Blind
nem btu feh q o beta sai hj
tb nao acredito nao
Compartilhar