Saiu um dia antes da data do release
2cds
To indo comprar !!!
[]s
Saiu um dia antes da data do release
2cds
To indo comprar !!!
[]s
AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaa aaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa
ah ah ha ha.
Pera, ainda to raciocinando...
AaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAaaaaaaaaaaaa.
Ja faz tempo hein....
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...threadid=16138
Data/Hora postada na GB: 02-10-2003 14:55
Data/Hora postada na Hardmob: 02/10/2003 às 13:17
Acho q ta na hora do pacote rever o conceito dele de faz tempo.
1 - hAUHAUAHAU vc nao tava ignorando minhas msg pateta?
2 - o relogio la ta errado eu postei agora pouco la e apareceu meu post as 20: e pouco....
tem q ser burro mesmo...
burro é quem deixa o relório errado.
Q moderador sucks de lá nem sabe fazer o relógio funcionar.
Tem vezes q eu clico no AQUI para ler o q a topeira escreve.
sem comentario eh por essas q fez bem em ter saido da gamespoint ahuha nao merece hauhau
PS: quem mexe no vbb eh admin e nao moderdor fiote... um dia c aprende .... to chupeta to bebe...
da proxima nao clique e nao leia ...
mas num chora nuam ta?
Bom vamos tentar ignorar o cara X q ta tetando bagunçar mais uma vez o topico:
Algumas fotos pra galera:
definitivamente nao eh o meu estilo de jogo...
mas tae pra quem gosta ...
hauhuahua
tira foto do site oficial e posta aqui.
mereço.
E essa história de relógio bugar sinceramente ta muito forçada.
O primeiro q jogar ae o jogo posta aqui as impressões.
por favor tente noa dirigir mais a palavra a minha pessoa q farei o mesmoOriginalmente enviada por Falcon_br
hauhuahua
tira foto do site oficial e posta aqui.
mereço.
E essa história de relógio bugar sinceramente ta muito forçada.
O primeiro q jogar ae o jogo posta aqui as impressões.
simples as it is....
sim mas eh bem OBVIO que sao do site oficial... ou vc prefere fotos da gamespot, ign ou quem sabe gamershell?
eu postei fotos para o pessoal q entrar saber como eh o estilo mas acho que algumas pessoas sao meio "devagar"
imagino que parte foi dificil entender
hmmmm hAuahuhuAHUAHUAHUAAUHAAOriginalmente enviada por Pacote-san
Algumas fotos pra galera:
Galera... prr#, para os que servirem a carapuça. o que adianta ficar criticando as informações do outros. po tem so que agradecer pelos caras terem postado e compartilhado com a galera. SIM muita coisa nao eh novidade ou ja tinha visto, po mas gastar post pra falar que isso eh dose. ao invez de criticar poderia por exemplo postar uma informação complementar. e falar VIU MEU POST É MAIS ATUAL.
Desculpe se fui de qualquer forma ofensivo. nao era minha intenção.
Abracos
ae PUC stressa nao... vc nao ta acostumado ainda eh tipo o mascota da hm ... late mais nao morde hauhauah normalzOriginalmente enviada por PUC
Galera... prr#, para os que servirem a carapuça. o que adianta ficar criticando as informações do outros. po tem so que agradecer pelos caras terem postado e compartilhado com a galera. SIM muita coisa nao eh novidade ou ja tinha visto, po mas gastar post pra falar que isso eh dose. ao invez de criticar poderia por exemplo postar uma informação complementar. e falar VIU MEU POST É MAIS ATUAL.
Desculpe se fui de qualquer forma ofensivo. nao era minha intenção.
Abracos
aqui vai mais algumas fotos e provavelmente mais tarde posto um preview do holysin ou do hell isso c eles gostarem do jogo e rsolverem fazer um hauhauha pq eu me recuso ahuahuauh
po falcon, da uma tregua cara, deixa de infantilidade e deixa o cara postar o q quizer !!! nao to nem ai do relogio q se f.... e a foto pra mim foi otimo, tem mtas pessoas preguicosas por aqui q nem se quer sabe o site oficial do jogo e essa foto ajuda e mto pra essas pessoas (como eu ) !!! mas para de criticar o cara, vc eh o ultimo cara q pode falar mal do pacote... vc mais arruma briga com outros e da respostas secas do q ajuda alguem !!! fale oq quizer do pacote mais o cara ajuda a galera aqui da hard, fo...-se se eh pirataria nao, MAIS AJUDA !!!
po, coisa do inferno...
tudo comecou com ETM !!! NAO DEVIA TER COMPRADO ESSE JOGO DE BURRO E NERD ZAROIO DA CABECA, OH COMO TE DEIXOU !!!
tranquilo, eu nao estresso nao...
tipo so macaco velho aki no forum, so que nego insistem em me banir, entao hoje em dia eu tenho uma conta em cada computador que eu uso.
mas tipo vale uma critica a esse jogo...
PQP.... os portraits sao MUITO FEIOS!
heheheheh
Falcon_Br e Pacote
====================
Vcs duas vao acaba casando hein =D
mas ve c eu posso? eu num guento ahuahauha ahuahOriginalmente enviada por blackninja
Falcon_Br e Pacote
====================
Vcs duas vao acaba casando hein =D
pra vc rir mais um pouco hauhauah
http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=214744
heheheh, bem lembradoOriginalmente enviada por Pacote-san
mas ve c eu posso? eu num guento ahuahauha ahuah
http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=214744
pacote... nao preciso te lembrar q durmo rindo com isso ainda neh ?Originalmente enviada por Pacote-san
mas ve c eu posso? eu num guento ahuahauha ahuah
http://forum.hardmob.com.br/showthr...threadid=214744
é pq tu não vi ele ainda.
Não é feio.
Ate q a configuraçao recomendada dele é radeon 9300.
Ta rolando um discursão no forum do jogo aonde foi q eles conseguiram essa placa!!! Se foi com os aliens ou se é coisa de canadense.
ah que droga mais um jogo que eu vou ter que arrumar Não tive tempo nem de instalar o Halo ainda pq estou viciado no HomeWorld 2 e agora sai mais um jogo que eu estava esperando faz décadas
Peguei aqui, a única coisa q posso dizer no momento é: Se preparem para a apresentação... é bem assustadora... e totalmente digitalizada.
Opa já to comprando esse jogo ae!!!
saiu o primeiro review americano
ele deu nota 85
Falou q o jogo eh bom e quem era fan da serie X-COM nao pode perder.
o AI nao eh revolucionario mas é bom.Parece q aquele problema de mandar um soldado ir para um local q esta a 10 metros dele e as vezes ele querer pegar o caminho mais longo ainda esta acontecendo (eu odiava isso) mas como vc pode pausar o jogo e dar novas ordens é so ficar atento q o problema pode ser solucionado a tempo.
De resto eh igual ao jogos da serie X-COM. (para mim isso eh otimo, exatamente oq eu queria)
onde tem esse jogo pra comprar ? nao achei na brasoftware
Compartilhar