como nao tem como fala com o bando(alt) vo fala aki msm....
foi eu kem falo pro luiz entra pro alt, pq eu voltei a joga ae faz umas 2 semanas, to entrando qse todo dia e nunca vi nenhuma de voces entrando pra gente tira um sarro juntos.... ai eu vi o luiz, tava jogando bem pra caralho, tava sem clan e falei pra ele usa o alt ueh...
prakele maluko q falo 'vindo do alt eu ja esperava' kero q vc se foda muleke, vc nem sabe o q vc ta falando, nenhum membro do alt nunca(a nao ser qdo precisa como agora) perdeu o respeito com ninguem pra vc vim falar desse jeito da gente, intao cuidado com o q vc fala seu bosta. ai vem pedi desculpa pro duck sombra e nao sei kem kerendo dizer q os outros continuam incluidos ... a vá vá vá.....
sei la q treta q rolow, nao sei qq o luiz fez, e tb nem kero sabe, cada um com os seus problemas, mas desculpa d ter colocado o kra no clan sem avisar ng, msm pq eu nao consigo fala com ng, mas eh noix..
e keria manda um beijo bem gostoso pra minha mae, pro meu pai e pra minha namorada q me chifro esses dias ae.. e sem falar pro coach bonsa =***
Compartilhar