Página 1 de 2 Última

Alterados

Padrão Alterados

como nao tem como fala com o bando(alt) vo fala aki msm....

foi eu kem falo pro luiz entra pro alt, pq eu voltei a joga ae faz umas 2 semanas, to entrando qse todo dia e nunca vi nenhuma de voces entrando pra gente tira um sarro juntos.... ai eu vi o luiz, tava jogando bem pra caralho, tava sem clan e falei pra ele usa o alt ueh...
    prakele maluko q falo 'vindo do alt eu ja esperava' kero q vc se foda muleke, vc nem sabe o q vc ta falando, nenhum membro do alt nunca(a nao ser qdo precisa como agora) perdeu o respeito com ninguem pra vc vim falar desse jeito da gente, intao cuidado com o q vc fala seu bosta. ai vem pedi desculpa pro duck sombra e nao sei kem kerendo dizer q os outros continuam incluidos ... a vá vá vá.....

sei la q treta q rolow, nao sei qq o luiz fez, e tb nem kero sabe, cada um com os seus problemas, mas desculpa d ter colocado o kra no clan sem avisar ng, msm pq eu nao consigo fala com ng, mas eh noix..
    e keria manda um beijo bem gostoso pra minha mae, pro meu pai e pra minha namorada q me chifro esses dias ae.. e sem falar pro coach bonsa =***

2. Publicidade

Talking

e ve c responde logo pq eu so lesado e eskeço de vim ver c alguem respondeu uawehawuehawuhewhuwaheuw

Talking

eu so du alt i jogu todo dia
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Question Re: Alterados

Originalmente enviada por s4nt0
    to entrando qse todo dia e nunca vi nenhuma de voces entrando pra gente tira um sarro juntos....
    hein??????

Padrão

falaa santexxx

relaxa manu, c ta certo, da moh disispero vc num ver os cara do seu clan pra joga, eu fico moh triste com isso memo, intendo sua atitude e fodasse o q todo mundo penso, agente num deve satisfaçaum pra ninguem...

tamo meio sumido pq ta foda mesmo, sem server decente, poco tempo, entao disanimo...mais eh tudu faze jaja volta todo mundo dinovo a mil

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

Alt ROX Clique para abrir a imagem em nova guia

Santo, mas não é assim né, não somos qualquer clanzinho pra ficar chamando nego qualquer!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas tipo assim brow, da uma pegadinha que resolve Clique para abrir a imagem em nova guia

Po Loquinho, ele quis dizer no sentido figurado da palavra...ou seja... jogar junto, falar umas asneiras e tals Clique para abrir a imagem em nova guia

Santo, pega no meu ICQ:663651 fdp ! !!

Abraços e fui!!!

TOROCO ROX! auehaIUEHaUIEhaiehiaUHeiaUHE

Padrão

axo q eu sou o ser mais presente dessa familia entitulada "ALT" !!
    jogo todo dia...a0sjf0as...eu rlzzzz!!! \o/ !! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    vagal rlz!! ah...nem sei o q dizer...fuizZzzZ!!

Padrão

Eh nois Santo... Clique para abrir a imagem em nova guia

ou , esbarrei c/ teu irmão na festa do PH quarta, mas ele nem sabia quem eu era dha0s8hd0sas

Pergunta se ele lembra de um barbudo, com costeletas, brinco... Clique para abrir a imagem em nova guia dh8as0hd0sadasda

Liga aqui em casa veio, vamu dá uns rolé.

13. Publicidade

Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por sqs.loquinho
    percebi depois que postei.. hehe

Padrão

axo q o santo ja eskeceu do topico Clique para abrir a imagem em nova guia I0SHDA9SUFH-,IQHW30FASLFGAS0DMGAS89YF9A8STYFK,AGH,-8H

Thumbs up

Tipow ALT RLZ!

Eu acho q.... Bom vc's se acertam..so sei q o pessoal do ALT e gente boa... e esse "preconceito" com alt tb e bobera meu....

A Comunidade ta em ruinas e tem nego se preocupando mais em chingar do q em procurar explicaçoes....

Bom a Todos um grande GL

PS: Tem alguns ALTS q tem casos com alguns vw's Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking lembreiiiii

Originalmente enviada por Bønsa
    axo q o santo ja eskeceu do topico Clique para abrir a imagem em nova guia I0SHDA9SUFH-,IQHW30FASLFGAS0DMGAS89YF9A8STYFK,AGH,-8H
    sdfhsd9uhfuw8hufsh4fh... viu como adianta para d fuma maconha, eu ateh lembrei do tópico!! asudhauh32...

aff teve um cara ali q falo q homem r0x? aff mulher r0x rapaiz.... a nao sr q vc seja homosexual eh claro.....

Registro
    Mar 2001

Padrão Re: lembreiiiii

Originalmente enviada por s4nt0
    sdfhsd9uhfuw8hufsh4fh... viu como adianta para d fuma maconha, eu ateh lembrei do tópico!! asudhauh32...

aff teve um cara ali q falo q homem r0x? aff mulher r0x rapaiz.... a nao sr q vc seja homosexual eh claro.....

auheiaHEiaUHEiaUHeiaUHEiuaHeiuAHeua

Homem é o clan DELE Santo! uaheiaUEHeiaHEIAU ESSA FOI FODA ! AUHEAIUEHAIUEHIAUHEAIEHaiheIUEHIAUHEUIE

HoMeM

Honra MUlher e Manguaça

è uma parada assim, so sei do Mulher e Manguaça!
    aeuaHEIUAHEiauHeiuaHEiuaHeiuHeiauHEiauHEiauHeiaU

Padrão

Originalmente enviada por Sa¢rifice
    Eh nois Santo... Clique para abrir a imagem em nova guia

ou , esbarrei c/ teu irmão na festa do PH quarta, mas ele nem sabia quem eu era dha0s8hd0sas

Pergunta se ele lembra de um barbudo, com costeletas, brinco, cinturao, xicotinho e com varios consolos, dildos, e toys de diversos tamanhos, para sassia-lo... Clique para abrir a imagem em nova guia dh8as0hd0sadasda

Liga aqui em casa veio, vamu dá uns rolé, ultimamente tenho estado muito fogoso, e gostaria de queimar este meu fogo em vc! Meu santinho do pau oco.
    PESSOAS DIZEM COISAS E...???

LOQUINHO, POUPE-NOS DE SEUS DETALHES HOMOSSEXUALISTICOS, E COISAS DO GENERO, E TALZ

Originalmente enviada por е¢k
    auheiaHEiaUHEiaUHeiaUHEiuaHeiuAHeua

Homem é o clan DELE Santo! uaheiaUEHeiaHEIAU ESSA FOI FODA ! AUHEAIUEHAIUEHIAUHEAIEHaiheIUEHIAUHEUIE

HoMeM

Honra MUlher e Manguaça

è uma parada assim, so sei do Mulher e Manguaça!
    aeuaHEIUAHEiauHeiuaHEiuaHeiuHeiauHEiauHEiauHeiaU
    CAROS IGNORANTES!

O NOME DO CLAN E *HOMeM*, CUJAS LETRAS SIGNIFICA:
    HONRA, ORDEM, MANGUACA E MULHERADA
    E TALZ
    TEM MAIS UMA!

ME RESPONDAM O Q NASCE DO CRUZAMENTO DE UM QUERO-QUERO COM UM PICA-PAU...

FORTE ABRACO

UMBIGADAS NA TESTA
    JULES JORDAN (ATOR DE HARDFUCKMOVIES)

Padrão

o8as7gd98sgyjsay!!!!!

Esse Pelucia e Nóia aiuehia!!!!

Ow Santinhu mando bem..iauhieua > Homem nao roz..muié rox < Clique para abrir a imagem em nova guia
    siougeiy!!!!>.esse topico ta rlz Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o8as7gd98sgyjsay!!!!!

Esse Pelucia e Nóia aiuehia!!!!

Ow Santinhu mando bem..iauhieua > Homem nao roz..muié rox < Clique para abrir a imagem em nova guia
    siougeiy!!!!>.esse topico ta rlz Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Alt rlz, o único folgado é o Santo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

santo maconheiro safadoClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por .:KmK:.Maximu$
    santo maconheiro safadoClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Rø¢¢ø
    ...
    ME RESPONDAM O Q NASCE DO CRUZAMENTO DE UM QUERO-QUERO COM UM PICA-PAU...

Nasce um membro do HOMeM!!!

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Drivers alterados..
    Por tchelobh em hardWHAT!!?
    Comentários: 0
    Atualizado: 19-04-2006, 23:15

Compartilhar

Compartilhar

Permissões