Ola...
Ja terminei Matrix, Max Payne, Mafia, Sprinter Cell... ja cansei de jogos em 3 pessoa. Estou louco para jogar Doom3, mas enquanto nao sai... alguem quer dar uma dica sobre algum jogo estilo doom???
Ola...
Ja terminei Matrix, Max Payne, Mafia, Sprinter Cell... ja cansei de jogos em 3 pessoa. Estou louco para jogar Doom3, mas enquanto nao sai... alguem quer dar uma dica sobre algum jogo estilo doom???
Quake e sua trilogia..
quake 1 , quake 2 , quake 3 .. seus mods etc... mas se quiser mais realistico tem o Counter-Strike, Rainbow Six 3, talvez tb um Medal of Honor: AA ...
Operation Flashpoint, que vc pode escolher entre a visão de 1ª ou 3ª pessoa.
Vc já jogou GTA 3 e GTA Vice City? São os melhores em 3ª pessoa!
ae galera...
estou procurando jogos novos...lancamentos... os mais antigos quake, half life (muito animal!!!), medal... ja joguei tb.... queria um estilo half life...
valeu pela ajuda....
ja tentou wolfstain 3d? Ganhou muitos prémios.
Procura ae os posts do pacote q tem muita sugestão de jogos em primeira pessoa, ele prefere jogos q não precisa pensar e so atirar, talvez tenha algo ligado a capacidade.
Super realístico....Originalmente enviada por Hydr0
mas se quiser mais realistico tem o Counter-Strike
Mas deixando isso de lado, jogue ALIENS vs PREDATOR 2
Vá de MARINE.....
o clima do Doom3 vai ser dakele lá pra + pesado...
Eh bom o jogo!
wolf eu ja terminei tb... vou dar uma olhada no alien vc predador... valeu galera..
Originalmente enviada por Hydr0
mas se quiser mais realistico tem o Counter-Strike, talvez tb um Medal of Honor: AA ...
pffffffff
vo fingir que não li !!!
ehuahaehaeueaheaaehaueheuhuaha..Originalmente enviada por Hydr0
... mas se quiser mais realistico tem o Counter-Strike...
comediante o rapaiz..
hehehehheheh com certezaOriginalmente enviada por blackninja
ehuahaehaeueaheaaehaueheuhuaha..
comediante o rapaiz..
o cara mira a AW, pula, dá um mortal no ar, cai rolando e assim q levanta, ainda mirando, ele te acerta um tiro na cabeça à 200 metros de distancia... e ainda tem nego q chama isso de realismo uahuahauhauah
comedia msm!
Cs realistico onde?
Tipo a COLT que nego fala ( COLT E FABRICANTE DE ARMA ) ahuAHIU ou melhor a m164a2 calibre 5.56mm!
As vezes tu so mata o kra com uns 5 tiros! ahuhaIUH TEM noção disso?!
AUIHIUHIAhaiu 5 tiros de m16 e sacanagem....
uAaiuaHA ! pra ve a relalidade... uma vez jogando dei uns 4 tiros num, dps 3 , num outro, 2 num e mais 1 no outro!
matei qtos?
nehum!
AIUHAUA o REALIDADE!!!
O bom se kiser realidade jogue RAVEN SHIELD alem de ter mais de 53 tipos de armas e realistico e muito bom por sinal!
tirando alguns post nada a ver com o meu topico...
comprei alien vs predator 2.. realmente o jogo e muito bom... estou bem no comeco.. da hora.. valeu pela dica...
Procura Freedoom Fighters.. é um otimo jogo !
[]'s
ah ei li alguma coisa sobre esse jogo, e vi umas fotos. realmente parece bem louco.. mas pelos proximos 60 dias vou ficar ocupado com o alien vs predator....
valeu...
isso ae, falou tudo...(apesar de q a arma q tem no CS é a M4, nao a M16)Originalmente enviada por NeoBoT
comedia msm!
Cs realistico onde?
Tipo a COLT que nego fala ( COLT E FABRICANTE DE ARMA ) ahuAHIU ou melhor a m164a2 calibre 5.56mm!
As vezes tu so mata o kra com uns 5 tiros! ahuhaIUH TEM noção disso?!
AUIHIUHIAhaiu 5 tiros de m16 e sacanagem....
uAaiuaHA ! pra ve a relalidade... uma vez jogando dei uns 4 tiros num, dps 3 , num outro, 2 num e mais 1 no outro!
matei qtos?
nehum!
AIUHAUA o REALIDADE!!!
O bom se kiser realidade jogue RAVEN SHIELD alem de ter mais de 53 tipos de armas e realistico e muito bom por sinal!
mas enfim, AvP2 realmente é muito maneiro, principalmente com o marine...
e tem um monte de gente aí falando jogos terceira pessoa :P (GTA3,vice,freedom fighters)
return to castle Wolfestien realmente é uma boa opçao... assim como o primeiro Medal of Honor
outro q eu toh jogando e gostando muito é o Halo
Raven shield... :P
e se nunca jogou tenta o primeiro Half-life, acho q vale a pena, assim como primeira expansao, opposion forces eu acho, ou coisa parecida...
acho q é só isso de bons jogos de primeira pessoa "recentes"
Acha HALO que já saiu e instala...depois que acabar a viagem você conta o que achou...para mim até agora foi o melhor do ano.
Black Hawk Down
A AI nao eh boa (na verdade eh quase tudo script), mas os gráficos...
Visual do jogo é 10!
Vai de Ghost Recon (esse é indescente) que vc não se arrepende.
alien vs predador 2 esta custando 29,90 o original aqui no brasil
aonde vc achou por esse valor???
sicilianoOriginalmente enviada por Punk_doido
aonde vc achou por esse valor???
esqueci do TRON 2.0
bem legal tb....
huuhhueuah CS nao tem mto realismo nao
acho que quesito realismo vale as dicas:
- Rainbow Six 3 Raven Shield
- A soma de todos os medos
tem tb:
- Max Payne 2
joga Deus X
esse jogo eh grande pra kct !!!!
e eh em 1ª pessoa...eh bem loko kra....tu vai quebrar a cabeça pra fechar isso !
PQP!..da um tempo..nego falandu q o CS é realista...VSF!!>.jogo de favelado!..da um tempo... Raven Shield é o futuro..realista ao total..tomo um tiro..morreu...
calma po, deve ter uns 5 posts socando o krinha q falou q o CS eh realista,
o kra nem deve ter prestado atenção no q disse heheuehuahuauhehueuh,
vcs sao maus mesmo hehe,
mas eu concordo plenamente.
Compartilhar