Página 2 de 2 Primeira

Jogo 1º pessoa ???

Padrão

Eu gosto muito de jogos em 1 pessoa e na minha opiniao o melhor que eu joguei ate agora foi Soldier of fortune 2, esse vc pode comprar que nao vai se arrepender tambem tem o delta force novo que e legalzinho pq depois de arrancar pernas braços cabeças no soldier seu conceito de jogos em primeira pessoa vai mudar heheeheheh.
    Tambem saiu o Call of Duty que parece ser bom, quinta eu vou em SP comprar ele e mais ums joguinhos.

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por NeoBoT
    comedia msm!
    Cs realistico onde?
    Tipo a COLT que nego fala ( COLT E FABRICANTE DE ARMA ) ahuAHIU ou melhor a m164a2 calibre 5.56mm!
    As vezes tu so mata o kra com uns 5 tiros! ahuhaIUH TEM noção disso?!
    AUIHIUHIAhaiu 5 tiros de m16 e sacanagem....
    uAaiuaHA ! pra ve a relalidade... uma vez jogando dei uns 4 tiros num, dps 3 , num outro, 2 num e mais 1 no outro!
    matei qtos?
    nehum!
    AIUHAUA o REALIDADE!!!
    O bom se kiser realidade jogue RAVEN SHIELD alem de ter mais de 53 tipos de armas e realistico e muito bom por sinal!
    eu falo colt e to nem aí. dane-se cara nao sou nerd de ficar falando m4a5.. quero q se foda, eu falo colt e to nem aí se to certo ou nao, continua todo mundo entendendo

Padrão

tem tbm o wolfenstein ET, o jogo eh de graça, tem pra baixa na internet.

o jogo não eh realista, as vezes vc tem q descarregar um pente num cara pra morrer Clique para abrir a imagem em nova guia

mas vc se diverte pra caralho com ele, tem bastante team play, vc tem q falar com a equipe senão eh dificil vc vencer uma batalha.

PS.: soh dah pra jogar multiplayer ele!!

Padrão

tem Halo pra PC tb
    nao eh realista mas prr# quebra qualquer unreal da vida

Padrão

Originalmente enviada por Ñ뢮ømäñ¢ë®
    joga Deus X

esse jogo eh grande pra kct !!!!
    e eh em 1ª pessoa...eh bem loko kra....tu vai quebrar a cabeça pra fechar isso !
    Disse tudo.

Alias tu ja viu o novo site pro Deus Ex IW? Ta irado, ja confirmaram q vai sair dia 3 de dezembro, tem ja video de introducao pra baxar, montes das paradas hahaha.

www.dxinvisiblewar.com eu axo.

Padrão

Se vc gosta de II Guerra Mundial como eu, tem o MOHAA, BattleField 1942 e agora o Call of Duty

Padrão

Tem "postal 2" que é muito louco, nesse jogo vc é uma pessoa antisocial comum recebendo tarefas diarias de sua amada mulher para passar de fase e de dia, tipo comprar leite, pagar as contas e várias outras porem vc tem a opcao de se estressar para conseguir seus objetivos(matar qualquer um usando armas loucas como uma cabeca de boi em decomposicao super toxica)... muito legal chutar as pessoas depois de mortas com o sistema de fisica... parecem "bonecos de pano"...... tem tb kingPin que embora seja meio antigo é muito bom

Padrão

Originalmente enviada por Sucokapo
    Acha HALO que já saiu e instala...depois que acabar a viagem você conta o que achou...para mim até agora foi o melhor do ano.
    Nossa... acabei ele ontem... que jogo mala. Repetitivo pra CARALHO.

[]s
    LostOne.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 15
    Atualizado: 28-01-2010, 14:16
  2. Comentários: 12
    Atualizado: 10-12-2005, 1:43
  3. Comentários: 1
    Atualizado: 27-02-2005, 19:08
  4. Jogo 3º pessoa ???
    Por Punk_doido em Jogos PC