tipo e um jogo pra pc que e um teclado e um disco la dai vai caindo bedrinha e vc tem que aperta as teclas na hora certa estilo pump
alguem sabe onde posso faze download ??
vlw
tipo e um jogo pra pc que e um teclado e um disco la dai vai caindo bedrinha e vc tem que aperta as teclas na hora certa estilo pump
vlw
isso seria BlockOut?
nao entendiOriginalmente enviada por ||Neto||_Roney
pq vc nao descança um pouco seu cerebro do computador ?
so queria um joguinho ai pra passa o tempo de domingo
mas inguem sabe ?
Originalmente enviada por willfred
vlw
Véio, será q nao seria mais vantajoso procurar um curso de portugues online? HIAuhaiuahaiuhaia........ tudo bem q na net se escreve abreviado e tal, mas o problema é que eu nao entendi prr# nenhuma do q vc disse.
P.S: Se tiver com preguiça de botar acento, pelo menos coloca algo q indique, ex: "É" = "Eh"
tipo é um jogo para o computador no qual se usa o teclado para jogar ! o estilo do jogo seria como dance dance revolution (DDR ou PUMP it up) no qual você tem que aperta as setas na hora certa sabe oque eu to falando ? mas é no computador sera que ninguem sabe e ao inves de setas sao teclas estilo piano e tem um disco de vinil do lado que vc tem rodar(apertando espace) ele ou aperta o teclado de acordo que vai caindo as instruções ?
sera que deu pra entender ?
eu vi esse jogo numa lan ai ! só que nao to lembrando o nome do mesmo !
vlw galera
up
Arkanoid !?!?! HAeoheoIEHioaue sei la qualquer coisa mal ae
Compartilhar