Página 1 de 2 Última

HALO full ficou pior que o BETA!!!

Padrão HALO full ficou pior que o BETA!!!

Pessoal eu instalei o HALO e fiquei decepcionado a versão BETA que eu havia jogado antes, tinha gráficos bem melhores, por exemplo os efeitos da LANTERNA e os reflexos no chão e na arma eram BEM MELHORES, por exemplo o REFLEXO dava a impressão que a superfície era POLIDA, já na versão final parece que a superficie é fosca... aki tá tudo no MÁXIMO e o pior de tudo é que o desempenho tá igual ao do BETA (bom em ambientes externos e na nave inicial e ruim na NAVE ALIEN). Alguém sabe se têm como eu deixar os gráficos tão bons quanto no BETA? O patch melhora isso?

2. Publicidade

Padrão

o full aki ficou lindao

Padrão

aki ta bem melhor q no beta

Padrão

não joguei beta, mas dentro da nava ta fodinha de jogar com tudo no full, 1024x768.
    deve estar uns 10fps.

Padrão

quem sabe tu nao ajeita as configurações ae?
    tu fez alguma coisa errada.. aqui o full ta igual ao beta

Padrão

aqui ta tudo lindo, mt rox, vc que ta vendo coisas ae.

Padrão

nao sei se vcs sabem, mas no dia do lancamento, saiu um patch pra correcao de bugs. pega o patch e ve se melhora.
    é engraçado, e dizem q battlefield é buguento. ta certo, é mesmo, mas nao lancou um patch no dia do lancamento.

Padrão

Caralho nao fala merda, o Beta tem varios objetos invisiveis, portas etc.
    Aqui o Full fico um pouco mais rapido q o Beta.

Padrão

qual foi a media de fps ai?

aqui fiko com 15~20 com tudo no maximo numa 9500 np

Padrão

Originalmente enviada por Osborn
    Caralho nao fala merda, o Beta tem varios objetos invisiveis, portas etc.
    Aqui o Full fico um pouco mais rapido q o Beta.
    Ué, e quem falou de objeto? Eu tô falando do brilho no chão e na arma que ficaram bem mais simples na versão final... Pelo menos deixaram o reflexo na água igual. Achei tosco que algumas parte onde deveria ter vidro, os caras colocaram umas grades nada a ver... Será que o XBOX mesmo tendo 2 anos e usando um GF3.5 ainda é melhor que um PC? Pra mim isso é PREGUIÇA... e quanto ao PATCH ele corrige alguns problemas com jogo online, não afeta nada os gráficos ou o desempenho... o negocio é esperar até sair um PATCHE novo...

Padrão

eu so to bolado com 1 detalhe o efeita da agua no pc eh diferente do x-box, so isso, e zerei ontem, e espero que Halo 2 saia pra pc pq eu quero continuar a historia do jogo pq eh mt rox.

13. Publicidade

Padrão

E eu com problemas de som O_o

Padrão

na verdade no beta estava faltando uma camada sobre os mapas de reflexo e bump-mapping por isso era tudo polido e brilhante, se vc quiser aquilo de volta faz assim, abre o config.txt e acha a tua placa de vídeo embaixo dela escreve isso DisableRenderTargets
    ficaria algo assim

0x4e44 = "Radeon 9700 PRO"
    DisableRenderTargets
    Break

vc perde alguns efeitos tipo o borraum em volta do zoom da sniper mas os gráficos vão voltar a ser o que era, sem a camada extra e levemente mais rápido.

Padrão

Tenta ligar no sniper a lanterna, nao funciona o night vision no Beta...

Padrão

Galera o negócio é. o BETA ERA BETA po....
    claro que coisas não funcionavam e não tinha outras coisas, por isso era um beta.
    Sobre o reflexo da arma e talz, o que acontece é que é para ser mais fosco mesmo, repare na armadura do maluco e veja que ela é TODA FUDIDA, de propósito para parecer um combatente de tempos e tal.
    A arma tem o mesmo motivo.
    No caso de DX8.1 como eu (RD 8500) os reflexos desse tipo, ficam piores que nas DX9 (9500+ da vida), eu vi fotos e a diferença chega a ser gritante as vezes.
    Sendo que as DX9 ficam bem mais rápidas.
    Se quiser deixar mais parecido com o beta desliga a opção que fala ... blá blá blá LUSTER blá blá blá...
    assim fica meio diferente.
    Agora com esse jogo vejo um motivo para upgradear minha máquina.
    Sobre os bugs, alguns de vcs devem ter o problema de a máquina REINICIAR quando mudam as propriedades de vídeo... bom eu vi que isso só acontece quando eu mudo o GAMA, ou quando mudo as propriedades ANTES de começar a jogar e andar um pouco.
    Agora o problema do gama é sério já que nem as Shortcut Keys do Catalyst funcionam, isso fiquei puto.... :S
    Demorei pacas e muitos restarts para ver que mudando dentro do jogo e deixando o gama em default funciona na boa.
    Abraços

Padrão

comigo eu nunca tive problema nenhum com o jogo ainda bem =D

Padrão

na caSA de um amigo meu o HALO ficava todo sem brilho e sem nada.. e nao tinha os shaders.. e os vidros també, ficaram podres.. dae ele pos os ultimos drivers e ficou direito..

aqui o meu halo ta com todos os reflexos IGUAL ao beta..
    você que ta tendo problemas e fica xingando o jogo ae..

Padrão

Originalmente enviada por [3egs]Santroph
    Galera o negócio é. o BETA ERA BETA po....
    claro que coisas não funcionavam e não tinha outras coisas, por isso era um beta.
    Sobre o reflexo da arma e talz, o que acontece é que é para ser mais fosco mesmo, repare na armadura do maluco e veja que ela é TODA FUDIDA, de propósito para parecer um combatente de tempos e tal.
    A arma tem o mesmo motivo.
    No caso de DX8.1 como eu (RD 8500) os reflexos desse tipo, ficam piores que nas DX9 (9500+ da vida), eu vi fotos e a diferença chega a ser gritante as vezes.
    Sendo que as DX9 ficam bem mais rápidas.
    Se quiser deixar mais parecido com o beta desliga a opção que fala ... blá blá blá LUSTER blá blá blá...
    assim fica meio diferente.
    Agora com esse jogo vejo um motivo para upgradear minha máquina.
    Sobre os bugs, alguns de vcs devem ter o problema de a máquina REINICIAR quando mudam as propriedades de vídeo... bom eu vi que isso só acontece quando eu mudo o GAMA, ou quando mudo as propriedades ANTES de começar a jogar e andar um pouco.
    Agora o problema do gama é sério já que nem as Shortcut Keys do Catalyst funcionam, isso fiquei puto.... :S
    Demorei pacas e muitos restarts para ver que mudando dentro do jogo e deixando o gama em default funciona na boa.
    Abraços
    Sem querer ofender, mas quem fizer um upgrade por cause the Halo deve ser muito burro. Esse jogo foi muito mal transportado para PC, todas as animações estao travadas a 30FPS ou seja esta optimizado para console. O que comprova que esse jogo esta muito mal portado para PCs e que mesmo em PCs highend os frames sempre caem pra baixo dos 20FPS, tento numa 5900U quanto na 9800PRO

Padrão

Tb concordo que o jogo foi mal portado, mais um exemplo de relaxo numa conversão, e não tem nada a ver essa parada de ter mais detalhes nas DX9, pois o jogos foi feito pro XBOX e no XBOX não EXISTE DX9, só DX8 (nem o 8.1 ele têm, pois as GF3 ainda não suportavam o DX8.1, as R8500 foram as primeiras a suportar isso). Quanto ao reflexo, realmente no BETA tinha um efeito melhor, não sei se faltava alguma camada, mas o fato é que no BETA fica igual no XBOX e tinha o BLUR normal na SNIPER. É só ver os relatos na INTERNET e os reviews dos diversos sites, que dá pra ver que o jogo foi mal programado, pois pra rodar ele a 30 FPS direto, só à 640x480 (e mesmo assim o FPS fica variando), mesmo com R9800PRO e GF5900U o jogo têm os FPS instáveis... o jogo é muito bom, mas pelo jeito pra desfrutar tudo que o jogo têm a oferecer, só jogando ele num XBOX e curtir online pela XBOX CONNECT...

Padrão

Originalmente enviada por TonyMad
    nao sei se vcs sabem, mas no dia do lancamento, saiu um patch pra correcao de bugs. pega o patch e ve se melhora.
    é engraçado, e dizem q battlefield é buguento. ta certo, é mesmo, mas nao lancou um patch no dia do lancamento.
    ue...dai vc só ta falando mal do bf, os dois tinham bugs...o halo foi resolvido no mesmo dia do lançamento..o bf demorou a sair...

Padrão

battlefield LANÇOU patch no dia do lançamento.
    Halo o patch saiu quase 1 semana depois.

Padrão

sim, eu lembro q no dia do lancamento foi a luta pra achar o jogo, e deixei baixando o patch e fui procurar o jogo.

Padrão

Originalmente enviada por Tilt
    ... e não tem nada a ver essa parada de ter mais detalhes nas DX9, pois o jogos foi feito pro XBOX e no XBOX não EXISTE DX9, só DX8 (nem o 8.1 ele têm, pois as GF3 ainda não suportavam o DX8.1, as R8500 foram as primeiras a suportar isso...... mas o fato é que no BETA fica igual no XBOX e tinha o BLUR normal na SNIPER. ..... o jogo foi mal programado, pois pra rodar ele a 30 FPS direto, só à 640x480 (e mesmo assim o FPS fica variando), mesmo com R9800PRO e GF5900U o jogo têm os FPS instáveis... o jogo é muito bom, mas pelo jeito pra desfrutar tudo que o jogo têm a oferecer, só jogando ele num XBOX e curtir online pela XBOX CONNECT...
    Bom, vamos lá....
    Se vc realmente acha que ele não é DX9, por favor leia as reviews que vc mesmo citou (acho que vc não leu as mesmas pelo visto), acha mesmo que um jogo ficaria mais de 1 ano em desenvolvimento para PC DEPOIS de sair para Xbox (sendo que começou a ser desenvolvido para PC antes do Xbox) e AINDA ASSIM ele seria um mero PORT de um Vídeo game? Fala sério.
    Sobre a sniper... qual o problema? no meu pc faz o blur normalmente.
    Mal programado? ... Ele foi bem programado pelo que vi, além do problema de resetar no vídeo não achei mais nenhum, para quem pensa que só isso é ruim... não consegui pegar nenhum jogo novo que com menos de uma semana não tenha patch ou BUGS nojentos desde o lançamento....
    EX: Homeworld2, vira e mexe sai para o desktop sozinho, Neverwinter night tem tantos problemas que mesmo depois de 183 MB de patch nego ainda corrige. E não espere que o HL2 não tenha bugs no lançamento. Nem Max Paine 2, todos os que falei são jogos que adoro, mas mesmo assim tem bugs, e terão os que ainda não saíram.
    Ser "PESADO" não é ser mal programado, (acho que vc não é programador para falar, eu sou Analista de sistemas e sei que sistemas pesados muitas vezes são MUITO bem programados, e AINDA ASSIM são muito pesados).
    Desfrutar TUDO que ele tem a oferecer no XBOX?
    Ele roda em 640X480 ou equvalente em Xbox, não tem AA, não tem aniso, não tem nem o equivalente a DX8.1, e pelo amor de deus, quando que um celerom de 733 com uma GF3.5 pode ficar melhor que um p43.2 com uma 9800 e 1GB de ram? (e não adianta falar, XBOX foi feito para jogo e PC não e blá blá blá, isso é burrice, mesmo sendo um VG que só faz aquilo, nunca que uma máquina que eu descrevi ficaria mais lenta em nada)
    Claro que a máquina que eu descrevi é algo absurdo, mas existe, e muitas pessoas lá fora podem comprar e até tem....
    Eles fizeram um jogo pesado sim, mas se não interessa aos produtores que ele rode em TNT2 VANTA, o que nós temos com isso?
    Eles querem mais é que compremos mais placas de vídeo, mais novas. Isso impulsiona o mercado.
    E não sei se vc sabe, mas os novos jogos não serão travados por MEMO BAND ou coisa assim, apartir de DX9, o que vale é poder de processamento da GPU com os shaders.
    Abraço.
    P.S: Não to xingando ninguém nem nada, só dando minha opinião. Só venho aqui dizer que o Jogo não é um PORT, acompanho o desenvolvimento dele antes mesmo do XBOX ter sido confirmado pela MS. Ele foi TOTALMENTE atrasado pela MS porque queriam algo bom no lançamento do Xbox, mas já que travaram ele, eles resolveram mudar o estilo no pc.

Padrão

Tudo bem falcon, vc falou um monte mas se vc mesmo leu os reviews, a maioria dos sites está justo criticando o jogo, inclusive a própria MICROSOFT disse que os problemas do JOGO são de Má programação(isso percebe se nas entrelinhas), pois a GEARBOX, quando portou o GAME, programou ele comparando aos padrões do XBOX (jogar à 30fps), porém, os PC GAMERS são diferentes (acostumados à 60fps ou acima), tanto que as animações do jogo foram travadas pra 30fps, e a MICROSOFT quer tentar corrigir isso, pois segundo ela, os PC GAMERS não querem saber se a GEARBOX errou, eles querem joga o GAME suave. E na minha opinião quando um JOGO de dois anos, vêm com gráficos iguais aos que ele tinha (VEJA O JOGO RODANDO NUMA R9800PRO e num XBOX, e ignorando a resolução veja os detalhes, os efeitos de brilho, assim como a VELOCIDADE e talz estão TODOS MELHORES NO XBOX)isso pra mim é Má PROGRAMAÇÃO sim, imagine ainda que quando esse jogo estava sendo feito as máquinas mais poderosas eram ATHLON e P3 750Mhz, 256MB RAM com GF2GTS. Agora pegue as máquinas mais poderosas de hj P3 4Ghz, 1GB RAM e R9800PRo e mesmo assim as máquina não conseguem manter se acima de 30 fps, em diverso momentos o FPS bate na casa do 20, ISSO PRA MIM É MÁ PROGRAMAÇÃO.
    Sem falar que por mais que o jogo suporte DX9 isso não significa que ele use isso, tanto que se vc ver o jogo rodando numa R9800PRO e num XBOX vc verá que a imagem não muda nada, assim como os demais jogos portados do XBOX que dizem usar DX9 (como splinter cell por exemplo). faça isso Kra, pegue uns 2 reais e jogue uma meia hora numa locadora, observe os efeitos e a velocidade principalmente nos ambientes internos e depois diga honestamente qual a melhor versão? Se vc fizer isso, vc vai saber porque a GAMESPOT, GAMERS.com, GAMESPY, etc. consideram a versão de XBOX melhor, a única coisa que o PC ganha é no MP, mas isso é possível no XBOX pela XBOX CONECT ou em LAN.

veja alguns trechos de reviews:

-> GAMERS.COM
    (...)And the one thing that really takes off 3 points from a 10, is the performance. Im running a Xp3200+ OCed to 2.3ghz, 1GB pc4000 Corsair XMS RAM, MSI GeForceFX5900 Ultra 256, and at 800x600 the games is choppy, what the hell did they do to the engine of the game, Looks like its running off an xbox emulator or something, I can run Planetside at 1600x1200 in huge battles with 50+fps and score 7500 in 3dmark03, but i cant get a solid fps in halo. (...)

-> GAMESPOT
    (...)For the most part, this new version of Halo is a straight port of the 2-year-old Xbox game. You'd think a high-end PC could handle such a game easily, but this port, which was done by Gearbox Software, is surprisingly taxing even on very fast PCs with tons of RAM and the latest video cards. Halo for the PC also loses the original version's much-vaunted cooperative play mode. (...)

-> GAMESPY
    Visually, Halo is an enigma. On the surface, it looks like the Xbox version, and yet on close inspection you'll notice lots of differences ... some good, some bad.
    A scenic shot of Halo rising up into the distance.
    On the PC, you can crank Halo's resolution up to 1600x1200, and some of the visuals are simply stunning. Many of the textures have subtle effects that make them look bump-mapped, and the game retains its unique look, with lush green fields and breathtaking outdoor scenes with Halo's surface stretching up into the heavens. The player models, on the other hand, have clearly been reconstructed and don't look that great -- they certainly don't look as good as on the Xbox, something that becomes glaringly magnified during cutscenes.
    -> But the biggest problem with the graphics -- and the entire game, for that matter -- is that you'll need a pretty powerful PC to run Halo at a steady clip. My main machine is a P2.54 GHz P4 with a GeForce 4 and 1GB of RAM, and I've been running new releases like TRON 2.0, Jedi Academy and Call of Duty at 1024x768 without so much as a stutter -- and that's with all the eye candy cranked up. But even at 800x600 with some of the details turned down, Halo still feels sluggish -- disappointing for a game that looked fantastic and ran fairly well on the Xbox two years ago.

Agora vai dizer que o jogo é bem PROGRAMADO? Kra eu tb programo, tenho noções de de C++ agora tô tendo alguma coisinha de ASSEMBLY da facul, mas isto não vêm ao caso, como qualquer GAMER, vc se acostuma, porque jogos com gráficos melhores que HALO como UT2003, por exemplo rodam suave, há 1024x768 com quincunxAA aki sempre se mantém acima de 40fps. Agora vai dizer que um jogo velho que como vc mesmo disse roda suave num CELERON 733 com GF3.5, não consegue manter mais de 30fps à 800x600 no PC é bem feito? pra mim isso foi relaxo, é a nova mania das empresa agora de lançarem os jogos antes de acabarem eles e depois lançarem um monte de PATCH. Quanto ao AA, caso vc tenha lido os reviews e jogado o GAME, notara que o AA não funciona nele, pois usa um tipo diferente de renderização de imagem...
    É obvio que opinião é pessoal, mas na minha opinião, esse jogo podia ter sido bem melhor.

Padrão

Originalmente enviada por Tilt
    1)Tudo bem falcon, ....
    2)pra mim isso foi relaxo, é a nova mania das empresa agora de lançarem os jogos antes de acabarem eles e depois lançarem um monte de PATCH.
    3)Quanto ao AA, caso vc tenha lido os reviews e jogado o GAME, notara que o AA não funciona nele, pois usa um tipo diferente de renderização de imagem...
    4)É obvio que opinião é pessoal, mas na minha opinião, esse jogo podia ter sido bem melhor.
    1)Não sou o falcon, sou o Santroph Clique para abrir a imagem em nova guia, e não sou fanboy de Nvidia nem de ATI só uso o que está melhor na hora de comprar minha PDV Clique para abrir a imagem em nova guia, só dando uma zoada no Falcon hehehe
    2) Tb acho um puta relaxamento lançar a coisa antes de estar pronta realmente, gosto quando a empresa faz como a blizzard que segura até ELA achar que está pronta, ela sempre lança um patch em menos de um mês de jogo lançado mas algumas coisas não tem como saber sem lançar o jogo.
    3)Quanto ao AA concordo com vc, eu estava errado (ele ignora o uso de AA mesmo em driver) e eu já tinha lido isso mas esqueci e falei errado, admito meu erro. Mas ele tem Aniso pelo menos, apesar de ignorar o driver e fazer o aniso dele tem como mudar em CFGs e tal.
    4) tb acho que podia ser melhor, mas ele ser pesado não é bem que ele esteja super mal feito pode ser porque ele é pesado, é o que eu estava dizendo, HL2 roda pior que renderização de 3d studio em Nvidia (:P) nem por isso é mal feito só foi feito com o padrão em mente.
    Mas como vc disse é algo pessoal. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Acho que em vez deles fazerenm algo para poucos jogarem poderiam fazer como o HL2 e incluir códigos que até nego com GF2 vai poder jogar, um jogo de DX9 que roda até com hardware dx7 por exemplo. Mas vai entender esses caras. P.S. não são nunca os programadores que decidem se vai ser feito em dx9 ou 8, mesmo que possa ser feito em dx7 Clique para abrir a imagem em nova guia, são sempre uns cornos de marketing que forçam essas babaquices.
    tipo lançar um jogo famoso como halo agora em dx8 poderia fazer eles perderem venda e talvezas usar dx9 mesmo quando não necessário pode ter feito ele ficar lento e tal, mas nunca se vai saber.
    Abraços.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Halo Reach Beta
    Por Móveis Coloniais de Acajú em Consoles
    Comentários: 3
    Atualizado: 05-05-2010, 17:32
  2. [Ajuda] Comprei uma antena de 7dbi que ficou pior!
    Por kurtbr em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 11
    Atualizado: 13-01-2009, 13:58
  3. Halo 3 Beta.
    Por Neo Hunter em Consoles
    Comentários: 26
    Atualizado: 17-05-2007, 20:54
  4. Comentários: 6
    Atualizado: 09-09-2003, 22:27
  5. Video da versao BETA do HALo pro PC
    Por Pacola em Jogos PC
    Comentários: 13