chorem nao?
vixi com certeza vou ter que compra uma AIW radeon 98000PRO 256 pra roda esse jogo se nao nao vai da !
Nussa, meu PC não roda isso nem em 160x120 em low details, quanto mais como nessa imagem, com 320x240, full quality, AA e aniso 16x
Nem vo mais compra!
Nem a pau vo roda isso!!! COMO!!!!!!????
Foto da camera de segurança da VALVE
pegaram o hacker no ATO!
PQP PACOTE
VIM SECOO AKI CRENTE QUE IA VER E TU FAZ UM TRECO DESSES
QUE ME AMTA DO CORACAO?
Wolf3D Rlz!!!
See ya! []'s
HAUhUAHUAAHU
aeuiahuiaeh esse topico valeu o dia, hEAUIhea o mano pendurado ali mt rlz tbm haeuheaiuhae.
UIHAWIHEUWHEHAWUIEIWheiu boa paca! mt roxxxx to rindo a vera aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hwauwhauhwuahauhwauhauwhau
mto trash! lembrei agora dos cachorrinho latindo pelo speaker do gabinete hwauhwuahwuawhau
boa!!... essa valeu!
UAh-UAh-UAh-UAh UAh-UAh-UAh-UAh UAh-UAh-UAh-UAh UAh-UAh-UAh-UAh
o pior eh que ja tem uma versao compilada do leaked com texturas alternativas.
"quem procura acha"
hUEhauheuaHea mais um que viu a screenshot do IRC dos caras lá da HL2 Game Source e acessou o link AUEHAUHEUAHeuAeuAHuHAEOriginalmente enviada por Pacote-san
AEuHAEUHUAHE
Achei que tinha sido o único.. AEuhAEUhAE
NOTICIAS DE ULTIMA HORA!!
parece q a foto da valve acima era apenas uma distracao para o real suspeito fugir
mas ele foi pego
aqui esta o hacker q pegou o source code!
ele ta jogando Apollo minigame eh? aquele que vende no camelô, e vem com tetris e mais uns 10 jogos?
sem graça..Originalmente enviada por Pacote-san
NOTICIAS DE ULTIMA HORA!!
parece q a foto da valve acima era apenas uma distracao para o real suspeito fugir
mas ele foi pego
aqui esta o hacker q pegou o source code!
q merda ¬¬
Heheheh
Soh pra passar vontade na galera!
passar vontade de algo que so funciona com texturas criadas e tudo mais hauhau
eh so a engine
c fosse o jogo prontinoh ai sim eu ia passar vontade hauhau
Um cara falou algo muito loco no otro tópico, algo do tipo: Se a valve soh liberasse a ícone de atalho do HL2 a galera já ia à loucura!Originalmente enviada por Pacote-san
passar vontade de algo que so funciona com texturas criadas e tudo mais hauhau
eh so a engine
c fosse o jogo prontinoh ai sim eu ia passar vontade hauhau
AHUAh to ligadoOriginalmente enviada por aphexGIBA
Um cara falou algo muito loco no otro tópico, algo do tipo: Se a valve soh liberasse a ícone de atalho do HL2 a galera já ia à loucura!
foi o HOLT q falou isso hauhau
Compartilhar