Página 2 de 2 Primeira

Da-lhe hardmob.

2. Publicidade

Cool

Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Ok ok pessoas, o server da AOL não está 100% mas a gente tá tentando melhorar isso:

1 - O d/l dos mapas já descobri o q tinha de errado (vlw Pexe!) e vou corrigir.

2 - No TDM sabe-se lá pq q num sai o Translocator, mas qualquer coisa coloquei vote pra tirar.

O problema é q eu dependo de enviar as configs novas pros kras de lá de dentro alterarem, e isso pode demorar/atrapalhar um pouco.

Toda sugestão/crítica é bem-vinda, desde q seja algo construtivo Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Lance
    eu acho que deveriam colocar um cara que jogue UT que saiba onde alterar as coisas, minha opnião, no meu outro post eu falei mal, e sei que num foi muito construtivo, mais aqui eu dou minha opnião, espero que façam o possivel para melhorar o server Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

joguem cs
    varios servers , tem campers, head shots , smurfs quase a msm coisa do ut Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

não, cs tem uam coisa q ut não tem: pirralho metido a fodão, isso o ut não tem

graças a Deus Clique para abrir a imagem em nova guia

See ya! []'s

Padrão

Originalmente enviada por SteveWonder.dom
    não, cs tem uam coisa q ut não tem: pirralho metido a fodão, isso o ut não temgraças a Deus Clique para abrir a imagem em nova guia

See ya! []'s
    tem o Pirralho metido a fodao...
    serve?

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|Sombra
    joguem cs
    varios servers , tem campers, head shots , smurfs quase a msm coisa do ut Clique para abrir a imagem em nova guia
    CS é jogo de fracassado!

Padrão

ahh tipo pra lembrar!!

nao existe somente os servers da HM ... tem outros servers muito bons tb... que coisa...parece que se nao tem server da HM nao tem nenhum server!!! fala serio

Mas tipo ... e outra coisa ... em qq jogo ... qq for mesmo .. tem tudo qto eh gente... issu te garanto !

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Maleficus
    CS é jogo de fracassado!
    De mocinha (vou por o smile pra terem certeza de q eu to brincando Clique para abrir a imagem em nova guia)

Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
    ahh tipo pra lembrar!!

nao existe somente os servers da HM ... tem outros servers muito bons tb... que coisa...parece que se nao tem server da HM nao tem nenhum server!!! fala serio

Mas tipo ... e outra coisa ... em qq jogo ... qq for mesmo .. tem tudo qto eh gente... issu te garanto !

Concordo, existe vida SIM pós-HM, só q nem todos estão enxergando. O Server da HM era bom? Sim, pq ele era ½ q centralizado (ficava aqui em Sampa, e boa parte da comunidade eh daqui), mas tbm temos o da AOL q o ping eh rlz, o do FromSpace q tbm tah rlz (no maximo, peguei ping de 130 no F6), fora o RA do Terra e tudo +. O UaCU deixou o server dele aberto, mas tudo o q a gente soube fazer foi não usar e criticar =/.... portanto, se a gente quer ter servers, vamos usar, vamos dah oportunidade àqueles q estão começando agora a jogar com a gente e vamo manter a chama da comunidade viva, pq senão o futuro será sux (sem analogia ao clan Clique para abrir a imagem em nova guia)

Originalmente enviada por Cyз[§W€€†]™

Ta chamando agente de cégo?? hauhauahauhau
    Sweet seu... seu... seu.... seu.... seu Docinho Estragado! Tô de mal de vc Clique para abrir a imagem em nova guia HerdsfaueRHUrUHrurHU!

=*

Lance

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|Sombra
    joguem cs
    Na teoria sim... na prática nem um pouco parecido =P

Thumbs up

> Ow cara...chamar o Sweet de Docinho estragado foi umas das coisas Mais Boiolisticas q ja presenciei neste forum... <

Superaram ate as crises de ciumes do Dani com o Frika...ou os atos "carinhosos" de fraternidade dos kiridus C.I's Clique para abrir a imagem em nova guia

piauhoieu

Mas ae... gogo servers... a comunidade sempre foi MUITO acomodada com relaçao a HM....

Padrão

Originalmente enviada por vw!Evilforce
    >

Mas ae... gogo servers... a comunidade sempre foi MUITO acomodada com relaçao a HM....

isso...tem muito server por aí. bora jogar

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Maleficus
    CS é jogo de fracassado!

assim eu me sinto mais que um newbie Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão SOBRE LANS !!

Bom gente se quiser eu converso com o freka denovo e organizo uma LAN na SHOTGAMES PCA DA ARVORE !!!

Mandem msg no meu icq caso queriam ou postem aki !!

Arrow

Dae... bora server moçada..agora tem 2 TG..um de CTF e outro de TDM.....

Bom..e tomara q tenha mais 1 campz... preciso conhecer esses bruxos do UT aoioa... to desde a PN 5 querendo ir numa lan... de UT com vc's ( uia me intregay agora ) ahuie

Nao quero morrer virgem de lans-zueras Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. HardMOB History - A história da hardMOB
    Por Luke Egan=KA=® em Sobre a hardMOB
    Comentários: 72
    Atualizado: 01-11-2016, 2:47
  2. [Hardmob] Video do Logo Hardmob Link atualizadi
    Por Presidente Lula em Boteco hardMOB
    Comentários: 52
    Atualizado: 28-01-2005, 18:33

Compartilhar

Compartilhar