Página 2 de 2 Primeira

O MUNDO vs c0ld

Padrão

Originalmente enviada por c0ld
    vlw o convite silverman! =D eu apareço outro dia lá

mas no zpm tb há desafios. já enfrentei vários negos q vieram ou jogam osp lá no zpm. tem vários negos fortes no zpm tb.
    certo mas vc ta dizendo que os carinhas tão fugindo de vc no zpm , no osp tem uns que fogem mas tem uns que jogam até o fim , apesar dos servers indecentes eu recomendo

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    ele é muito é chorão sem motivo.. o motivo é q ele só quer ganhar... quando leva prr#da ele chora..

criei server aqui.. com minha net super hiper maxxi violenta.. ele entrou e ficou com ping 50 constante no meu server ZPM Rox..

o pato num consegue pegar 1 item e só leva chumbo e inventa que tá lagando.

Larga mão de ser palhaço seu otário Clique para abrir a imagem em nova guia

falando no meu server.. comecei a tentar disseminar o q3 nos caras de JP-PB (porque aqui em Fortaleza mesmo num deu certo não.. os fdp's só querem CS mesmo afff.) hahha por isso deixei o server aberto 1 tempão... hahaha

os caras são demais.. ae disseram que é o ZPM o problema da falta de frags aheuaheuaheuaheu.. parecem o Cold...
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Extremist
    perto bem longe neh Clique para abrir a imagem em nova guia
    c q pensa...
    as duas tem desemnepnho bem parecido sim...
    só naum me pergunte como... tava comparando com a gf2ti do major aff
    quase chutei meu pc

Padrão

Oloko raier, perto da tua r9700?? gf2 ti é praticamente o mesmo q gf4 mx440...

vc diz 'no_way!' no ut2k3 a gf2 ti ou tua r9700??? a gf2 eu sei q é cocozão p/ ut2k3, mas a tua tem a obrigação de rodar bem no ut2k3.
    no_way é a gf2ti no ut2k3...

pq a r9700 roda com média de 100 fps =]

mais no q3 as duas pegam cerca de 200 e poucos fps com cfg de jogo...

já se for com cfg borradíssima aí sim a r9700 supera bastante a gf2...

Padrão

affff... só faltava essa agora! c0ld deu pra ser além de GAY pedófilo também! aUEHEueSAHEUAH...

Mininu Japa, toma cuidado, pedofilia da cadeia! AuwheUEHaueahuh

Abraços IRMÃO! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o cold acabou saindo da cadeira dele...

há anos que ele num se levantava.. nerdão viciado em internet...

tirei até a foto da cadeirinha dele vazia...

Padrão

legal a imagem

um X vermelho oaeoaheoa

Padrão

Originalmente enviada por maykøn | higher
    legal a imagem

um X vermelho oaeoaheoa
    aqui aparece..... hospedagem terra sux

Padrão

aqui aparece..... hospedagem terra sux
    aqui nems Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

AuehUEhaueHEUaheuaheuA!!!

pqp... cara só esse fórum mesmo me faz rir com tanta vontade!

AEuehEUEaueHEUah... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Vecchi
    AuehUEhaueHEUaheuaheuA!!!

pqp... cara só esse fórum mesmo me faz rir com tanta vontade!

AEuehEUEaueHEUah... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    tanta vontade ??? ummmmm

foi sugestivo foi ???? hehe vai cagar....

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por maykøn | higher
    aqui nems Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    e pelo jeito marycon.. o vecchi também viu.. hehehe..

Padrão

e pelo jeito marycon.. o vecchi também viu.. hehehe..
    bah maricos, vai bater na raquel vai Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

tanta vontade ??? ummmmm

foi sugestivo foi ???? hehe vai cagar....
    AueehEUHeuAEUUREAuhau
    GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY. ..GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY... GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GAY...GA Y...GAY... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: O MUNDO vs c0ld

Originalmente enviada por Vecchi
    Opala-GAY-Desaparecido
    Prr# Vecchi, agora vou ter q voltar pra lavar a minha honra, hehehe... Clique para abrir a imagem em nova guia

Falando em Q3 em Lan House, ah um tempo atrás, eu fui jogar aqui em Brasília. No "menu" da Lan constava entre outros jogos o Q3, mas o dono nem sequer o tinha instalado. Depois de instalado e jogando, juntou uma galera q tava jogando CS. Um ar de "curiosidade" impressionante, os mais velhos com aquela cara de "ainda se joga isso?!?", já os mais novos, teve até um pirralho q me perguntou: "Nossa, jogo novo?!?". :/

A luta continua...

[]´s
    Opala.6cc

Padrão Re: Re: Re: O MUNDO vs c0ld

Originalmente enviada por Opala 6cc
    Prr# Vecchi, agora vou ter q voltar pra lavar a minha honra, hehehe... Clique para abrir a imagem em nova guia

Falando em Q3 em Lan House, ah um tempo atrás, eu fui jogar aqui em Brasília. No "menu" da Lan constava entre outros jogos o Q3, mas o dono nem sequer o tinha instalado. Depois de instalado e jogando, juntou uma galera q tava jogando CS. Um ar de "curiosidade" impressionante, os mais velhos com aquela cara de "ainda se joga isso?!?", já os mais novos, teve até um pirralho q me perguntou: "Nossa, jogo novo?!?". :/

A luta continua...

[]´s
    Opala.6cc
    Opa... ae irmão DESAPARECIDO, blz? Clique para abrir a imagem em nova guia

Prr# neguinho chamando q3 de novo jogo, AueheuEHAeuah... é Opala, pelo jeito vamu te muito trampo pra bota o q3 novamente na cabeça do povão!

Abraços, e vê se aparece pra jogar meu! Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Voce mandaria meio mundo pro espaço, para um mundo melhor?
    Por Claudio_Pitbull em Boteco hardMOB
    Comentários: 26
    Atualizado: 28-04-2010, 8:21
  2. Comentários: 30
    Atualizado: 23-10-2006, 16:02
  3. Comentários: 36
    Atualizado: 07-06-2003, 19:07
  4. Comentários: 19
    Atualizado: 03-06-2003, 2:49

Compartilhar

Compartilhar

Permissões