Se for por isso, é só dar um WHOIS no IP do server e agente vê a quem pertence!Originalmente enviada por Cretino666
afinal vai ser melhor para a empresa pq ela vai ter mais clintes, afinal, vc não vai perder nada com isso!!
flws
Se for por isso, é só dar um WHOIS no IP do server e agente vê a quem pertence!Originalmente enviada por Cretino666
afinal vai ser melhor para a empresa pq ela vai ter mais clintes, afinal, vc não vai perder nada com isso!!
flws
ehehehe, ah sim, essa parte eu achei meio absurda, nem foi digna de comentar né?Originalmente enviada por MikeMike
Você acreditou???
15MB de link só pro server já dá mais de mil reais por mês!
uahuahua
de qq forma, do jeito que anda, o server vai ser só pro HH mesmo, pq dá pra contar nos dedos da mão direita os clans afim de jogar contra vcs.
patos saum assim...da varias desculpa pra naum joga com a gente...
o kra q trabalha no host eh do HH... e ta fazendo uns eskema pra nos...
ops.. tinham me dito errado..
aqui ta os dados certinhos...
-R$170,00
20 slots
link de 10mb
1gb de espaço
3gb de transferencia mensal
-pc que vai fica o server
p4 3ghz
1gb d ram ddr
radeon 9500
naum vai ser fechado naum phnx pato... so to dizendo q naum vo passa contato nenhuma..
naum kero server lagado pq tem q dividir com outros
y q paso?
Originalmente enviada por Zeroo
y q paso?
heoauiheouiehoaiuhaoeiuheiouaheoiuehoieuheiuheoiuh aeoiuehoaieuhaeoiuheoiuehaoeiuhaeoiuehoiaeuheiouhe oiehoiauhaoiuheoiaeuhaoiuhaoiuehoaeiuhaoiuhaoiuhao ieuhoiauhaoiuhaoiuhaoieuhoaeiuhaoiuhaeiouhaeoiuahe ouhoaeueuu
agora tah todo mundo fazendo essa merda :
q idiot tinha q se hh msm mo banana egoista..Originalmente enviada por [¦][¦] SliPkn0t
patos saum assim...da varias desculpa pra naum joga com a gente...
o kra q trabalha no host eh do HH... e ta fazendo uns eskema pra nos...
ops.. tinham me dito errado..
aqui ta os dados certinhos...
-R$170,00
20 slots
link de 10mb
1gb de espaço
3gb de transferencia mensal
-pc que vai fica o server
p4 3ghz
1gb d ram ddr
radeon 9500
naum vai ser fechado naum phnx pato... so to dizendo q naum vo passa contato nenhuma..
naum kero server lagado pq tem q dividir com outros
minados sux aposto q ah mae dele ainda troca ah fraldinha do baby
beavis.. seu feliz
vai jogar urt
pessoal que ta interessado no host.. eu vou olhar direito e depois passo
por enquanto naum passo contatos pq naum eh nada certo...
radeon 9500 huahuahau
os caras pensam q um placa d video boa no server melhora o desempenho!
o otario.. so passei a maquina q vai tar o servidor...
vai joga na bosta dos erver gtz bugado e fica na tua..aff
hauhau antes uma bosta do q sem server!Originalmente enviada por [¦][¦] SliPkn0t
vai joga na bosta dos erver gtz
Ah, e acho que eu esqueci... vc nem faz mais parte da comunidade né? hauhaua
Acho que esse endereço escorregou da minha mão... olha:
http://www.lbwolf.com/forum/showthread.php?threadid=158
Hummmmmmm!!!
q pena voltei :/
vai ter q me anguentar seu newbie..
e vamu um cfzin pra marca minha volta
hauhaua pode deixar q o CFzinho com vcs já tá chegando!
E sobre vc voltar, huahauhau normal.. é mais fácil chover canivete do q vc falar alguma verdade!
ahuahauhauahau
Ihh.. porque editou? "Última edição realizada por [¦][¦] SliPkn0t em 09/10/2003 às 14:32"... Xi... escreveu aquela besteira depois se arrependeu né? hahaha... medo r0x!
flws
CLAN FORUM FIGHT DETECTED
Já comecei o countdown pro admin fechar o post...
Originalmente enviada por MikeMike
hauhaua pode deixar q o CFzinho com vcs já tá chegando!
E sobre vc voltar, huahauhau normal.. é mais fácil chover canivete do q vc falar alguma verdade!
ahuahauhauahau
Ihh.. porque editou? "Última edição realizada por [¦][¦] SliPkn0t em 09/10/2003 às 14:32"... Xi... escreveu aquela besteira depois se arrependeu né? hahaha... medo r0x!
flws
eh q eu tinha escrevido...
"armca um cf.." dae tive q arrumar..
como falei naum me arependo de nada q eu escrevo..
mas fico feliz q eu ia larga neh? medo?
ae vamo para com essa bixisse ae!!!
daqui a pouco o raug vem e fecha o topico sobre um assunto q não tem nada a ver com o topico!!!!
Pessoal querem se xingar tem mensagem privada pra isso. Fora que volta e meia vocês se encontram nos servers. Tem o endereço de email também. Façam o favor vamos respeitar o fórum e nos ater ao tópico.
pô, ontem a noite o Sven tava me dizendo no icq que a liderença do HH mudou e que o blink e o evil não iriam mais arranjar problemas em fóruns ou nos servers de jogo, que iriam respeitar todos. Agente até tenta dar crédito, mas vendo umas palavras como essas, fica cada mais difícil acreditar, infelizmente.Originalmente enviada por [¦][¦] SliPkn0t
o otario.. so passei a maquina q vai tar o servidor...
vai joga na bosta dos erver gtz bugado e fica na tua..aff
Como disse ao próprio Sven, não vai demorar chegar a hora em que todo mundo vai boicotar o HH (e não é por medo, como vc gosta de dizer, evil) e aí, se vcs quiserem algum cf, vai ter que ser time titular x time reserva.
E vc acreditou ? Já vi esse filme várias vezes...Originalmente enviada por diegomsana
pô, ontem a noite o Sven tava me dizendo no icq que a liderença do HH mudou e que o blink e o evil não iriam mais arranjar problemas em fóruns ou nos servers de jogo, que iriam respeitar todos.
Eu já faço isso faz tempo... Prefiro perder pros NoVaCa que ganhar do hh. Se todos da comunidade fizessem o mesmo, talvez eles pensariam em se regenerar.Originalmente enviada por diegomsana
Como disse ao próprio Sven, não vai demorar chegar a hora em que todo mundo vai boicotar o HH (e não é por medo, como vc gosta de dizer, evil) e aí, se vcs quiserem algum cf, vai ter que ser time titular x time reserva.
Dae pirata blza? lembra de mim? Joguei RTCW com vcs no inicio da divisão Wolf do AGNCOriginalmente enviada por Pirata-AGNC-
Monta um clã com uma duzia de neguinho, que cada um dando 10 pila dá. Põe o mapa que quiser, como quiser.
(ah um dia eu resolvi instala o wolf:ET pra veh se era massa e eu pudesse retornar a jogar wolf e vi q era 10x + pesado q o antecessor, entao desisti so vo joga isso qdo tiver um novo pc =P)
Queria saber aonde e se existe algum lugar que dê para alugar 1 server para qualquer jogo.. Diz ai pliz to precisando disso
aiai.. pirata vc eh tao ignorante...
mas aki q q vcs tem haver com o nosso server?
kem kiseh marca cf com nos.. o gtz marco e vamu joga... e no proximo campeonato vcs nao vao kerer jogar? vao ser obrigados ou perder de wo.. mikemike.. nos soh mentimos? hauahuaa vai ganha o q de dia das crianças mike? (aki eh u blink nem tenhu cadastro aki)
nego soh sabe pena no peh! cuida do clan d vcs q nos cuidamos do nosso! nao so mais lider pq não consigo ser amigo de algumas pessoas de tão rara inteligência.. vo apenas jogar wolf e eles vao fazer a parte burocrática... eles são mais pacientes q eu.. então qndo vcs me verem falando vai ser: vsf panzer fdp! (pq jah eh bind) e soh... ker q eu t chingue vem d panza hauHUAHuahUAHuah eh isso ae ultima declaração minha.. pirata jah viu esse filme? então não xora e eu fiko keto
diego ninguem vai kere joga com nos?! como vc eh mal!! ... não vai ter mais desculpa para não joga contra nos vamos fikar ketos fui!
ae diego GRENAL domingo vai sofre!?
blink shiu.. dexa eles falarem sozinhos
:x
Exatamente, tô falando com o Diegosama e dando apenas minha opinião.Originalmente enviada por [¦][¦] SliPkn0t
blink shiu.. dexa eles falarem sozinhos
:x
Azar do GTZ que vai jogar com vcs. Eu não jogo mais com criança mal-educada. E ignorante é teu pai e tua mãe, que não sabem nem dar educação pros filhos.
bom queria pedir desculpa se ofendi gente q naum tem nada a ver com as histórias...mas esse mikemike enxe meu sako :/ muleque acha q sabe tudu...
bom pirata dae tu te acerta com o blink.. eu to limpo nessa historia
olha o evil nao estava ciente de certas coisas ontem enquanto eu conversava com alguns lideres de clans....o q o evil falo foi errado...mas o q o beavis falo tb eh erado dizendo"so podia ser hh" pq tenho certeza q ele nao conhece a maioria dos hh....a atitude do clan mudou sim....ao contrario do q o pirata falo...eu pergunto como o pirta pode dizer"e vc acredtio?" se ele nem me conhece...o pessoal com quem ja conversei no icq,e nos servers nao tem nada contra mim...ate recebi elogios da minha atitude...mikemike so sabe provocar mais confusao para nos...o evil pediu desculpas principalmente pelo post falando do server...ele reconheceu q foi infantil....
Opa, perae... Eu não julgo o clã como um todo. Respeito os demais membros sim, tem muitos hh gente boa como o marcio, sven, waffen, unnamed, e outros que agora não lembro. É uma pena que vocês tenham que enfrentar este tipo de problema por serem do mesmo clã, mas também é culpa de vocês se não acertam o mesmo.
Agora, não creio que o comportamento do Evil e do Blink fosse o mesmo se eles não tivessem onde se "apoiar", que é o clã hh. E alguns que são maria-vai-com-as-otra acabam se prejudicando também, dando apoio a esses indivíduos, como foi o caso do senegal, que sempre achei ele gente boa e apareceu no Fórum me xingando do nada graças a discussões dos elementos que tem idéias absurdas.
Creio que os demais não pensem que "humildade é para perdedores" e que não se deve respeitar os adversários, PRINCIPALMENTE se eles jogam pior que vc. Não é mesmo ???????? Pq, isso é inadmissível.
Compartilhar