Página 1 de 5 Última

HL2 beta vazou na Internet!

Exclamation HL2 beta vazou na Internet!

Editado

2. Publicidade

Padrão

Bem plausivel nao acha? Afinal a ATI tem q vender as XT.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

eu quero eu quero eu quero!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

hahaha

Padrão

agora vai demorar mais pra lançar Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Isso ja está em vários sites de games pelo mundo!
    Parece que HL2 vai atrasar mais ainda... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Agora F U D E U G E R A L.. AUHEUAHEuAHEuAHEUh

Morte so Steam...

Padrão

É real....

As most of you in IRC and on the forums already know, a pre-release version of Half-Life 2 has found its way onto Peer-to-peer, IRC, and web warez networks around the globe. We can confirm that this is legitimate, there are simply no doubts about the authenticity of this release.

We ask all of our participants of our community, both in our IRC channel (irc.quakenet.org #halflife2) and our forum, to remain as sensible and calm about the situation as possible. We will not hesitate to ban users posting screenshots of the source, where to get the source, code from the source, the file name of the Half-Life 2 pre-release, where to get the pre-release or any content remotely similar to this likeness.

If you do insist on discussing the pre-release (in an appropriate, and legal manner), we would prefer you do it in our IRC channel (irc.quakenet.org #halflife2) rather than in our forums, for moderation related reasons.

http://www.halflife2.net/

Thumbs down

Por causa desses "vazamentos" eh q o HL2 ta sendo adiado .. lançarem o codigo do jogo na net foi a maior burrada ja feita .. ruim pra todo mundo .. eles vao ter refazer uma boa parte .. se nao tivesse acontecido isso com certeza estariamos com o HL2 nesse exato momento. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Agora eh esperar .. esperar .. esperar

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por JuGgE®
    Por causa desses "vazamentos" eh q o HL2 ta sendo adiado .. lançarem o codigo do jogo na net foi a maior burrada ja feita .. ruim pra todo mundo .. eles vao ter refazer uma boa parte .. se nao tivesse acontecido isso com certeza estariamos com o HL2 nesse exato momento. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Por um lado é bom .....vai matar a vontade de jogar de muitos....mas por outro é péssimo...pois eles vão refazer alguns códigos ae.... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu preferia pagar pelo HL2 no dia 30 de setembro! Clique para abrir a imagem em nova guia

Ps: Quem quiser ter mais informações aparece em: irc.Rizon.net no #hltorrent

Padrão

Originalmente enviada por JuGgE®

Acredite amigo... mesmo que nao tivesse vazado nós não estariamos jogando ele no momento. Já havia sido adiado a um bom tempo. Falavasse em Natal, agorqa fala-se no primeiro quarto de 2004.

O lado ruim = cheats, exploits, etc...
    o lado bom = Steam MORTO, versões paralelas do Havok e Engine do game com implementações vindas de todos os lados que só tendem a deixar os próximos releases melhores em todos os aspectos, customização, maior facilidade para desenvolvimentos dos MODs, etc....

É o que EU acho... obviamente, a VALVe tá bem ferrada pq a maioria que jogar o Beta, nao vai pagar pra catar um game limitado por controle digital de conteudo como o Steam vinha impondo. O peixe deles vai vender menos sem dúvida.

Padrão

Ta é verdade entaum??? Alguém jah terminou o Down?

Padrão

Botando de lado meu último post (inútil) Clique para abrir a imagem em nova guia

Galera esses capitalistas que se fodam, não to mais nem aí!!! Soh quero ver a galera feliz!!! Quanto mais vazar essas paradas nós temos mais a ganhar!

É isso ai!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

ps.: segundo post inutil Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

No tópico desse canal de IRC ta dizendo que daqui 1hora e 45min vai ter o arquivo torrent! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Perguntinha pra quem já baixou:

O código inteiro está em apenas 1 arquivo ou está dividido em vários?
    Qual o nome do arquivo?

Padrão

Originalmente enviada por BaD-MiNd
    No tópico desse canal de IRC ta dizendo que daqui 1hora e 45min vai ter o arquivo torrent! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Fin: BaD-MiNd dá para ser mais discreto? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Foi mal velho nem me liguei que era tu la! Heheheheh

tipo e aquele torrent da alemanha confere Fin?

Padrão

Originalmente enviada por BaD-MiNd
    Tow ligado!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por MechVision BH
    baixando...
    PM preu plz plz? quero compra tb

Padrão

mas esse beta ai é o jogo inteiro ou apenas um demo ?

Unhappy

mechvision eu digito akilo no canal eh n pega nada Clique para abrir a imagem em nova guia
    n acontece nada :/

Página 1 de 5 Última

Tópicos Similares

1. Internet Explorer 8 - Beta 2
    Por WLEMBI em softWHERE!!?
    Comentários: 7
    Atualizado: 06-09-2008, 2:22
  2. Internet Explorer 7 Beta 3
    Por ReX em softWHERE!!?
    Comentários: 7
    Atualizado: 02-07-2006, 21:00
  3. Internet explorer 7 beta! SAIU!