Editado
Editado
Bem plausivel nao acha? Afinal a ATI tem q vender as XT.
eu quero eu quero eu quero!!!
hahaha
agora vai demorar mais pra lançar
Isso ja está em vários sites de games pelo mundo!
Parece que HL2 vai atrasar mais ainda...
É real....
As most of you in IRC and on the forums already know, a pre-release version of Half-Life 2 has found its way onto Peer-to-peer, IRC, and web warez networks around the globe. We can confirm that this is legitimate, there are simply no doubts about the authenticity of this release.
We ask all of our participants of our community, both in our IRC channel (irc.quakenet.org #halflife2) and our forum, to remain as sensible and calm about the situation as possible. We will not hesitate to ban users posting screenshots of the source, where to get the source, code from the source, the file name of the Half-Life 2 pre-release, where to get the pre-release or any content remotely similar to this likeness.
If you do insist on discussing the pre-release (in an appropriate, and legal manner), we would prefer you do it in our IRC channel (irc.quakenet.org #halflife2) rather than in our forums, for moderation related reasons.
http://www.halflife2.net/
Por causa desses "vazamentos" eh q o HL2 ta sendo adiado .. lançarem o codigo do jogo na net foi a maior burrada ja feita .. ruim pra todo mundo .. eles vao ter refazer uma boa parte .. se nao tivesse acontecido isso com certeza estariamos com o HL2 nesse exato momento.
Agora eh esperar .. esperar .. esperar
Por um lado é bom .....vai matar a vontade de jogar de muitos....mas por outro é péssimo...pois eles vão refazer alguns códigos ae....Originalmente enviada por JuGgE®
Por causa desses "vazamentos" eh q o HL2 ta sendo adiado .. lançarem o codigo do jogo na net foi a maior burrada ja feita .. ruim pra todo mundo .. eles vao ter refazer uma boa parte .. se nao tivesse acontecido isso com certeza estariamos com o HL2 nesse exato momento.
Eu preferia pagar pelo HL2 no dia 30 de setembro!
Ps: Quem quiser ter mais informações aparece em: irc.Rizon.net no #hltorrent
Originalmente enviada por JuGgE®
Acredite amigo... mesmo que nao tivesse vazado nós não estariamos jogando ele no momento. Já havia sido adiado a um bom tempo. Falavasse em Natal, agorqa fala-se no primeiro quarto de 2004.
O lado ruim = cheats, exploits, etc...
o lado bom = Steam MORTO, versões paralelas do Havok e Engine do game com implementações vindas de todos os lados que só tendem a deixar os próximos releases melhores em todos os aspectos, customização, maior facilidade para desenvolvimentos dos MODs, etc....
É o que EU acho... obviamente, a VALVe tá bem ferrada pq a maioria que jogar o Beta, nao vai pagar pra catar um game limitado por controle digital de conteudo como o Steam vinha impondo. O peixe deles vai vender menos sem dúvida.
Ta é verdade entaum??? Alguém jah terminou o Down?
Botando de lado meu último post (inútil)
Galera esses capitalistas que se fodam, não to mais nem aí!!! Soh quero ver a galera feliz!!! Quanto mais vazar essas paradas nós temos mais a ganhar!
É isso ai!!!
ps.: segundo post inutil
No tópico desse canal de IRC ta dizendo que daqui 1hora e 45min vai ter o arquivo torrent!
Perguntinha pra quem já baixou:
O código inteiro está em apenas 1 arquivo ou está dividido em vários?
Qual o nome do arquivo?
Fin: BaD-MiNd dá para ser mais discreto?Originalmente enviada por BaD-MiNd
No tópico desse canal de IRC ta dizendo que daqui 1hora e 45min vai ter o arquivo torrent!
Foi mal velho nem me liguei que era tu la! Heheheheh
tipo e aquele torrent da alemanha confere Fin?
Tow ligado!!!Originalmente enviada por BaD-MiNd
baixando...
PM preu plz plz? quero compra tbOriginalmente enviada por MechVision BH
baixando...
mas esse beta ai é o jogo inteiro ou apenas um demo ?
mechvision eu digito akilo no canal eh n pega nada
n acontece nada :/
Compartilhar