por favor, alguém me passa o link de onde pegaram o jogo pelo bit pra ue baixar e estar o game (mensagem privada ou icq- 161431862)
valeu!
por favor, alguém me passa o link de onde pegaram o jogo pelo bit pra ue baixar e estar o game (mensagem privada ou icq- 161431862)
valeu!
Menos 1 no forumOriginalmente enviada por lendariogoku
valeu!
Qual o tamanho dessa versão que vazou?
1406.1MBOriginalmente enviada por dk.savage
Qual o tamanho dessa versão que vazou?
Valeu, acho que vou precisar deletar uns MP3s do meu HDOriginalmente enviada por Blind
1406.1MB
menos um porque?Originalmente enviada por Moit@
Menos 1 no forum
se estoapostando screens do jogo aqui e falandoque baixaram, porque nao posos pedir a url pelo meu icq ou privada, heim???
Isso é pirataria e esse forum não é de pirataria. Se vc não sabe achar va pedir no lugar adequado e não nesse forum.Originalmente enviada por lendariogoku
menos um porque?
se estoapostando screens do jogo aqui e falandoque baixaram, porque nao posos pedir a url pelo meu icq ou privada, heim???
entao que apaguem todos os tópicos e deletem todos que estao postados aqui, cacete. vai procurar o que afzer muleke, ao invez de ficar que nem um papagaio dizendo "isto é pirataria"
ahahaha
Ninguem pediu link, so vc manew comentar sobre o beta e uma coisa pedir e outra.Originalmente enviada por lendariogoku
entao que apaguem todos os tópicos e deletem todos que estao postados aqui, cacete. vai procurar o que afzer muleke, ao invez de ficar que nem um papagaio dizendo "isto é pirataria"
Vai ver Dragon Ball Z e nao pela o saco
aaaaaaah, pelo jeito soh vo poder apreciar depois de amanha, ta lentao
Fechando o tópico...não fechei com esperança da discussão tomar outro caminho mas é meio dificil aqui.
E lendariogoku essa foi sua ultima chance, próxima é ban.
Compartilhar