Página 3 de 3 Primeira

Lan de ET em São Paulo

2. Publicidade

Padrão !

Originalmente enviada por 30 Hz
    vamos adiar entao Clique para abrir a imagem em nova guia
    adia não Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão =(

Num creio q so o demon veio na loja =(

N/C.....

30z cade tu ? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão DECEPCAO TOTAL!!!!!!

Sabe... Vim aqui na Cyber, fui muuuuuuito bem tratado... quero agradecer o Peste, aqui o lugar eh show, sem contar o Dog prenssado que eh da horissima... pena mesmo ninguem ter aparecido... com excessao do IP.GOHAN que ficou 1h aqui e depois saiu fora, ja que quase ninguem teve nem atitude de desmarcar isso... Eu nao moro nada perto daqui, vim de Cotia ateh aqui pra jogar wolf, as maquinas sao boas, tem 3 estacionamentos a menos de 50 metros... fica no lado Jardins da Rua Augusta, sendo assim nem rola aquela desculpa de ter PUTAS por aqui e tal. Nao entendo pq esse bando de CUZAO diz q vem e nada... Serah q a mamae nao deixa, ou a namorada acha feio vir na Augusta? Eu tb tenho mae e namorada e nao tive problemas, se alguem teve esse tipo de problema, provavelmente pq encontraria a dignissima em alguma esquina dessa rua do outro lado da Av Paulista. Depois o pessoal reclama que nao tem campeonato, nao tem premiacao nem nada. Quem iria premiar meia duzia de gato pingado que joga? Sendo assim o melhor jogo de tiro fica jogado as tracas pq quando alguem tem a boa ideia de agilizar o pessoal a MAIORIA ABSOLUTA agita agita e PIPOCA. Se tiver de novo aqui eu venho na boa, nem que seja pra jogar sozinho com um ping muito melhor que o da minha casa (56K Dial-UP) e comer um dog e um pao de queijo show de bola.

PS1: Abracao pro Peste, que ainda me arrumou uma camiseta da INTEL (Brigadao mesmo man!) e pro IP.GOHAN que apareceu, mesmo com a mina dele que nao estava legal!

PS2: O RESTO... VAI TUDO TOMA NO MEIO DO (_*_)!!!!!

Talking

e nossa demo?
    eehheuaheau

desculpe sair fora Clique para abrir a imagem em nova guia
    minha namo tava ruin mesmo, eu queria ficar fazendo tricks nos mapas!
    eãojhaiuo

Arrow !

Demon gente fina pacas...
    ghoran e outro cara gente boa ...

Pena q so eles 2 veio na loja ,e o pessoal q disse q viria pelo menos falasse antes aqui no forum q não viria na loja.
    Demon veio de COTIA,para conhecer vcs,o cara ficou muito revoltado ahuahaueClique para abrir a imagem em nova guia

King so agita Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão UnaBomber!!!!

O Peste, desencana... Essa comunidade eh muito ACOMODADA, DESINTERESSADA... O jogo vai estar sempre jogado as tracas, apesar de na minha opiniao, o mesmo ser disparado o melhor do Genero... O que eu nao entendo eh saber q tem gente que joga pacas e nao esta nem ai em aparecer. Pessoas que deveriam se interessar mais, pq caso a comunidade se mobilize e comesse a jogar em LANs e encontros, sao essas pessoas que realmente jogam que vao ganhar premios e dinheiro nos campeonatos. Mas pelo jeito nada de campeonato, ja que eles preferem viver em seus pedestais, escondidos atras da iNET, exibindo a TAG de um clan que no fim das contas, joga apenas por jogar... e a comunidade Wolf, continua sendo um REFULGO pq ateh CS (onde a maioria dos players sao pivetes que carecem de seus atributos de inteligencia) tem uma comunidade mt melhor que a nossa!

Quero so deixar marcado que o UNABOMBER apareceu la na loja de manha, ele estava bebado e jogando da casa dele, achei ele bem loco e o convidei... Ele veio soh pra trocar uma ideia, mas mostrou-se muito interessado em levantar a comunidade... Ja era umas 7h da manha... Saimos fora e fomos comer um Pastel e Tomar um Caldo de cana numa feira ali perto da Paulista... Pelo menos eh mais uma pessoa com a qual esse REFULGO de comunidade tem para se espelhar. Abracao pra vc ai UNA.... Bom conhecer vc!!!

PS: O KmK.peste.SG ... Preciso falar com vc URGENTE... Me manda seu telefone pro meu e-mail ([email protected])

[]'s UnaBomber, IP.GOHAN, KmK.peste.SG... O resto... bom deixa pra lah!

Padrão

Na boa Demmon, eu já mandei mensagem em pvt para ti pedindo desculpas e explicando tudo.
    Antigamente tentamos fazer uma lan que também foi sem sucesso pela falta de jogadores, eu compareci e nem foi o caso de mandar todos os que não foram tomar no c..

Sei lá, acho que não deve generalizar assim.

Padrão 30

30Hz

pode deixar comigo a prox lan!

pelomenos de amigos eu garanto 20 pessoas´para jogar ET

publicidade é a alma, hehee

ja te falei que organizo lans de quake 1 ?

posso organizar a 1 de ET!

Padrão

O 30hz... O problema nao eh deixar de ir, e sim agitar e pipocar... Soh queria que o pessoal fosse um pouco mais senssato, nao eh so por mim nao, ja penso se o peste reserva os lugares e ninguem vem? Queima o filme pra ele no trampo dele... Isso pq o pessoal nem pra avisar a ele q nao viria. Garanto que se fosse pra come mulher ninguem faltaria, pq um jeitinho td mundo da pras coisas que realmente quer. Entao ja q nao da pra dar um jeitinho pra jogar (visto que se vc quiser comer alguma teria q cruzar a paulista e desembolsar alguma grana) pelo menos que desse um jeitinho de avisar que nao iria, pelo menos com 1 ou 2 dias de antecedencia.

Uma pessoa nao ir ACONTECE, duas ou tres ainda passa... mas APENAS DUAS comparecerem eh o FIM (Sem contar o Una q eu chamei em cima da hora e ele apareceu). Mas como eu disse antes, eu nao perdi viagem nao, curti ter ido, agora quem perde com td isso eh toda a comunidade Wolf.

O certo ceria pagamento antecipado... Vc deposita a grana e marca. Dae se vc nao for quem vai estar jogando dinheiro fora eh vc! Dae quero ver o pessoal amarelar!!! E como eu disse antes, problema eh a comunidade inerte ao proprio interesse! O jeito eh esperar pelo proximo, pelo menos o IP.GOHAN eh alguem que com certeza eu posso confiar da proxima vez e espero que depois dessa mais gente compareca.

That's all folks!

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 18
    Atualizado: 03-02-2007, 17:33
  2. Comentários: 45
    Atualizado: 31-08-2006, 21:43
  3. Comentários: 38
    Atualizado: 27-12-2002, 1:41

Compartilhar

Compartilhar

Permissões