União de Micro Clans

Padrão União de Micro Clans

Bem tenho percebido a criação de varias(centenas) de microclan, compostos de 1-3 membros e que pelo jeito não vao pra frente, entrar numa clan que vc num conheçe bem o chefe e ainda + sendo pequena, seilah fica uma situação costrangedora.
    Se unissem todas os micro clans daria pra participar de torneis, ladders e talz(acho que esse é o verdadeiro interesse de quem faz um clan).
    Bem essa união pretendo que seja democratica, pra ninguem se sintir menospersado por ser de nivel + baixo que ninguem.
    Bem quem é ou tem um Mini Clan poste aqui quantas pessoas tem se quiser participar, se agente juntar uns 10-12 negos ja podemos jogar em capeonatos e tal.

2. Publicidade

Padrão

hmmm, eu concordo com o Hallo. Montar um clan que realmente valha a pena é difícil, atualmente são poucos os bons jogadores sem clan. Além disso, pra fazer parte de um clan, não basta ser bom jogador, tem também que ter disponibilidade, compromisso e, se possível, ser boa gente (afinal, um membro de um clan é um bom amigo em potencial).

Alguns dos clans novos que surgiram logo depois que saiu o ET, como o GTZ, o PHNX ou o SYS, já tem uma estrutura boa e um bom número de membros, mas outros que surgiram recentemente, na minha humilde opinião, dificilmente chegarão longe, pelos motivos acima citados.

Acho que essa galera menor devia se juntar sim e, da união, fazer a força Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

só mais uma sugestão: em http://www.lbwolf.com/index.php?source=clans/lista.php tem uma lista de clans, vários deles nessa situaçaõ, com 1-3 players. tem o icq de cada membro nesse site, procure os líderes e converse com eles Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

É isso ae, eu e o patoz temos o clan .::CC::., atualmente o clan está muito grande e é uma super potência no wolf:et, seria uma boa idéia juntar mini clans mas infelizmente o .::CC::. está lotado.

.::CC::. Lista de Membros:

el patloz
    el 30 Hz

Padrão

Originalmente enviada por 30 Hz
    É isso ae, eu e o patoz temos o clan .::CC::., atualmente o clan está muito grande e é uma super potência no wolf:et, seria uma boa idéia juntar mini clans mas infelizmente o .::CC::. está lotado.

.::CC::. Lista de Membros:

el patloz
    el 30 Hz
    fui banido do clan pq entrei na sua linha de tiro?

Padrão

hauahaha, ô 30, o cara tá querendo fazer o troço sério, não zoneia o tópico dele não Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up Re: União de Micro Clans

Originalmente enviada por Hallo
    Bem tenho percebido a criação de varias(centenas) de microclan, compostos de 1-3 membros e que pelo jeito não vao pra frente, entrar numa clan que vc num conheçe bem o chefe e ainda + sendo pequena, seilah fica uma situação costrangedora.
    Se unissem todas os micro clans daria pra participar de torneis, ladders e talz(acho que esse é o verdadeiro interesse de quem faz um clan).
    Bem essa união pretendo que seja democratica, pra ninguem se sintir menospersado por ser de nivel + baixo que ninguem.
    Bem quem é ou tem um Mini Clan poste aqui quantas pessoas tem se quiser participar, se agente juntar uns 10-12 negos ja podemos jogar em capeonatos e tal.
    Estou montando um clã .. o PoW ... estou só com dois componentes além de mim e está muito dificil arrumar mais pessoas para o mesmo ... acho a idéia louvavél e gostaria de entrar nele ... vou entrar em contato com os integrantes do meu mini-clã para confirmar com eles !!!!

Padrão

Bom, como não tenho muito tempo disponivel, interessados falem comigo no ICQ, 176762828.

Talking

O MEU É O MENOR QUE TEM

ET =KA= CLAN

Membros:

Luke Egan=KA=

Estamos avaliando a possibilidade de aumentar o número de membros no futuro Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por QuaseNada
    fui banido do clan pq entrei na sua linha de tiro?
    Ehehehe, não foi somente você que gostou tanto da minha frase a ponto de repetí-la. Plágio, pirataria no brasil é um caso sério! :-)

Padrão

Goring pra presidente, jah!
    Vc pode se eleger com uma frase dessas como slogan! Clique para abrir a imagem em nova guia

Virei seu fã.. ou melhor, da sua frase. Mas tanto faz, o que eu queria mesmo era entrar no clan CC Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: Insano, ou melhor, JackBauer, sua sig estah errada, nao eh AN Wolf Et Clan... e sim A Wolf Clan...

Mas nao se preocupe, "English is not several thing" (essa tah pau a pau com a do Goring)

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por verto
    Goring pra presidente, jah!
    Vc pode se eleger com uma frase dessas como slogan! Clique para abrir a imagem em nova guia

Virei seu fã.. ou melhor, da sua frase. Mas tanto faz, o que eu queria mesmo era entrar no clan CC Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: Insano, ou melhor, JackBauer, sua sig estah errada, nao eh AN Wolf Et Clan... e sim A Wolf Clan...

Mas nao se preocupe, "English is not several thing" (essa tah pau a pau com a do Goring)
    Q figura.

A original é um pouco diferente. O quase nada deturpou a minha frase!

Outro dia entrei no irc #SBC, algo que não fazia a séculos e fui jogar... Quando voltei, tinha uma figura que tinha a minha frase original naquela coisa quando sai do canal. Eu nem lembrava dessa prr# e ri muito. Só doido.

Realmente AN só é usado antes de vogal.

Isso que é tradução ao pé da letra! Agora comparar a minha frase é muito abuso, pois a minha está o contexto do jogo e a sua (apesar de boazinha) é totalmente fora de lugar. Parece até o Lynx! :-)

Question

Quem da galera que joga direto não tem clã ainda?

Padrão

Engano seu, "English is not several thing" foi usada dentro dum jogo de RTCW e jah eh conhecida internacionalmente. Pergunta pro Nitrate (o argentino). Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Opa
    se alguem kiser um field/medic pra algum clan tamos ai =)
    177755286

Padrão

Originalmente enviada por D:S-Insano
    hmmm, eu concordo com o Hallo. Montar um clan que realmente valha a pena é difícil, atualmente são poucos os bons jogadores sem clan. Além disso, pra fazer parte de um clan, não basta ser bom jogador, tem também que ter disponibilidade, compromisso e, se possível, ser boa gente (afinal, um membro de um clan é um bom amigo em potencial).

Alguns dos clans novos que surgiram logo depois que saiu o ET, como o GTZ, o PHNX ou o SYS, já tem uma estrutura boa e um bom número de membros, mas outros que surgiram recentemente, na minha humilde opinião, dificilmente chegarão longe, pelos motivos acima citados.

Acho que essa galera menor devia se juntar sim e, da união, fazer a força Clique para abrir a imagem em nova guia
    Concordo com tudo que vc disse Insano Clique para abrir a imagem em nova guia

Estamos recrutando novos membros para formar um time de ET que ainda não temos completo. Postei um tópico aparte sobre o assunto aqui no fórum galera, que quiser dá uma olhada lá please Clique para abrir a imagem em nova guia

Abraços a todos []s

Tópicos Similares

1. FBNS - CLANS ACEITOS. E clans barrados.
    Por CiB | Casper em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 25
    Atualizado: 23-08-2003, 0:25
  2. Uniao Entre Clans
    Por .:GeB:. Bode em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 20
    Atualizado: 23-02-2003, 20:40
  3. United Clans - União de Clans e Servidores
    Por DonJuanDH em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 8
    Atualizado: 29-01-2003, 12:38
  4. Clans Clans? quantos?
    Por BlackOmega em Jogos PC
    Comentários: 21
    Atualizado: 06-11-2002, 13:26
  5. Atenção líderes de clans (Rede de Clans)
    Por [1RI]Cel.Swift em Medal of Honor
    Comentários: 21
    Atualizado: 26-10-2002, 19:16

Compartilhar

Compartilhar

Permissões