Tirando a parte podre da história ao menos a notícia do Opengl chega em boa hora pra animar quem possui placa da Nvidia.
Tirando a parte podre da história ao menos a notícia do Opengl chega em boa hora pra animar quem possui placa da Nvidia.
Isto é o que você pensa...Originalmente enviada por Fire Ecstasy =)
Qual o problema de atrasar??? A velve num tem compromisso com ninguém prr#, muito menos induziu à alguém comprar qualker merda de hardWhare... Ela faz o q quiser e bem entender pro jogo sair bem polido. Do jeito que vocês falam parece q compraram o jogo já e tão esperando, vai à merda
Garanto que muita gente foi induzida a comprar algum hardware quando a valve informaou o lançamento de HL2!!!
Tipo neguinho pensou assim:
"Meu jah vou comprar um VGA top pra quando sair HL2 (30/09) eu já poder sair jogando!!!"
Isso é algo comprovado!
sua caixa de msg tah cheia... meu icq 82304083, ou me manda uma mp se puder..... vlwOriginalmente enviada por -= Dick-Dix =-
vai acontecer, todo mundo que baxo do bit aconteceu isso
me manda uma mp q eu te falo onde pega essa parte
1 coisa q ngm apontou mas foi mta mta sacanagem... a valve comentou em algum momento q teria suporte opengl ?
Em d3d as fx podem nao ser tao boas, mas ja em opengl deve rolar 1 melhora significativa. Eu n vi nem 1 comentario sobre isso qndo soltaram os benchs :/ N estou defedendo a nvidia, ou a serie fx ( q eu acho 1 merda ) inclusive tenho 1 radeon9700pro . mas foi sacanagem isso foi sim.
Mas quem fez isso foi por livre e espontânea vontade, não foi "induzido". Pode ser classificado como um idiota.Originalmente enviada por bDMNd
Isto é o que você pensa...
Garanto que muita gente foi induzida a comprar algum hardware quando a valve informaou o lançamento de HL2!!!
Tipo neguinho pensou assim:
"Meu jah vou comprar um VGA top pra quando sair HL2 (30/09) eu já poder sair jogando!!!"
Isso é algo comprovado!
poiseh, e onde tem pra baxa?Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
o detonator 52.13 da nvidia eh bom ?
funciona no outros jogos ?
o detonator tem no www.guru3d.comOriginalmente enviada por TchE!->DiNhO<-
poiseh, e onde tem pra baxa?
mas nao ta me parecendo uma boa instala aki na minha gf4 mx440
aqui só roda em opengl... quando eu ponho em direct3d.. nao vai.. simplismente volta pra opengl
pra mim tb!!Originalmente enviada por [1RI]Mal.Raid_
sua caixa de msg tah cheia... meu icq 82304083, ou me manda uma mp se puder..... vlw
Aos que continuam insistindo em "ICQ-me" "Pm-me" dou o ultimo aviso.
Bani os "fontes", os pedintes poderiam ter ido tb.
Compartilhar