Aew,esse jogo vai ser mto bom,pq ,vai mistura age e w3 e com pan de fundo a terra media
Aew,esse jogo vai ser mto bom,pq ,vai mistura age e w3 e com pan de fundo a terra media
OAIWEoAheoaisheoawheoaweOriginalmente enviada por #CrokKo
cara, catei o demo desse jogo, eh mtt HORRIVEL...
Joga o return of the king, vai ser + ação!
tb peguei a demo... achei bem ruinzinho... tem q levar em consideração q é uma demo beta bem inacabada... mas mesmo assim, acho q ficou devendo, lembra bastante o war3 em certos aspectos, só esperando a versao final pra ver...
agora, pra quem gosta de SdA e jogos de estratégia vai sair tb o Lord of the Rings: Battle for middle earth... outro de estrategia, só q da EA, com os direitos do filme (o War of the Ring, sendo desenvolvido pela Liquid algumacoisa, é mais baseado no livro, o q eu particularmente acho mais legal). Mas enfim, o Battle for Middle Earth é baseado na engine do C&C: Generals, melhorada. Pelas scrns q eu vi o jogo parece MT foda, pelo menos nos graficos heheheh
vcs conhecem essa tal de Eletronic Arts :P
dps eu posto uns Scrnshots
a diferença nos graficos chega a ser humilhante...
algumas screens do BFME eu nao postei pq nao tinha certeza se eram cinematics ou do jogo mesmo... mas pelo q eu vi é possivel terem centenas, isso mesmo, centenas de unidades na tela ao mesmo tempo...
deem suas opinioes aí...
Lord of the Rings: War of the Ring
Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth
vish, irada essas ultimas ae
NOSSA EH MTO HUMILHANTE A DIFERENÇA DE GRAFICOS.EU CHUTO AEW A MESMA CONFIGURAÇAUM DO GENERALS,FORAM FEITAS PELOS MESMOS CARAS E NA MESMA EPOCA.+ UQE EH FODA EH!!!!!!!!!
na verdade, os graficos dos dois sao bons. Mais o primeiro tem mais geito de War3, as unidade são meio "animadas". Ja o otro é mais serio, deve dar mais tesao de jogar.
nossa bem loko mesmo
rts da terra media
return of the king vai ser bom , mas nao irado
eh legalzinho, mas termina mto rapido
two towers durou 3 dias aki
Compartilhar