Página 1 de 5 Última

Half Life 2 beta (importante)

Exclamation Half Life 2 beta (importante)

E o seguinte pessoal, quem tiver link de qualquer site dispoinibilizando o BETA para download, por favor informe a Valve sobre isso.

segue o E-mail====> [email protected]

devemos isso a Valve e também porque criminosos não mercem ficar livres.

2. Publicidade

Padrão

Eu não informo nada e ainda pego o beta se eu achar.
    100+

obs: não devo nada pra ninguém...bobeou, se ferrou...

Padrão

A valve vai dar algum desconto na compra do HL2 p/ quem fizer isso?

Nem preciso responder...

Padrão

hauhua estas duas respostas foram incríveis! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Half Life 2 beta (importante)

Originalmente enviada por Joe ferrugem
    devemos isso a Valve e também porque criminosos não mercem ficar livres.
    1º Quem garante que foi roubado? Eu ainda acho que foi estratégia pra adiar o jogo pra abril
    2º Como é que um cara importante usa Outlook? Nem eu uso Outlook por causa dessas brechas idiotas, quem diria um cara que acessa dados confidenciais. Usou Outlook? Tem que se foder!
    3º Se eu conseguir baixar, vou passar adiante sim, pois todo mundo que eu conheço não vai comprar o jogo (muito menos eu).

PS: Falaram que na época do Quake existiam equipes de verdade. Quake rodava em qualquer micro. Hoje, se eu quiser montar uma equipe de HL2, vai ser só eu e mais um amigo, pq o resto não tem micro prr#da pra poder jogar. Se eu pudesse gastar menos dinheiro com hardware, gastaria mais com software.

Padrão

é pra rir ? nego faz a gentileza de compartilhar o negocio com os outros e vem uns otário ai fala que é criminosos ? LOL , valve quer tira dinheiro de tudo que é lado , ta falando que vai ter que pagar pra jogar e etc , não to afim de encher o ** da valve de grana não e muito menos denunciar um bem feitor desses

Padrão Re: Re: Half Life 2 beta (importante)

Originalmente enviada por Christian
    1º Quem garante que foi roubado? Eu ainda acho que foi estratégia pra adiar o jogo pra abril
    2º Como é que um cara importante usa Outlook? Nem eu uso Outlook por causa dessas brechas idiotas, quem diria um cara que acessa dados confidenciais. Usou Outlook? Tem que se foder!
    3º Se eu conseguir baixar, vou passar adiante sim, pois todo mundo que eu conheço não vai comprar o jogo (muito menos eu).
    Concordo com vc...Essa de usar outlook foi boa, eu tb não uso...hehehe
    E outra, pra que deixar essas coisas em computador q tá na rede??? É pedir pra ser "roubado" mesmo...
    Eu tb passo adiante e se me banirem daki, q se foda, faço outra conta q continuo postando...Clique para abrir a imagem em nova guia
    Falow

Thumbs down

Incrivel como a comunidade partilha do seu "espirito de porco" com os demais. Pois é rapaz, se não estivessemos no brasil onde patriota é chamado de bundão e todo mundo quer tirar proveito de tudo e de todos a sua atitude sería muito nobre.

Já denunciei link do codigo fonte sem esperar nada em troca, aliás, espero sim.. que a futura comunidade Half Life 2 possa vir a ser igual a atual um dia. O jogo antes de tudo é um produto comercial, não seja cabeça de melão por achar que eles querem tirar proveito. Fizeram o negócio pra ganhar dinheiro mesmo.. Tá achando ruim? Estude e comece a desenvolver jogos freeware!

Se fosse uma empresa brasileira e tivessem americanos divulgando o beta pela internet como vocês se sentiriam? Bah..

Padrão

nao acredito q existe pessoa ingenuas a ponto de acharem q denunciando vao estar ajudando em algo...

lugares para hostear arquivos na net sao a coisa mais banal de se fazer

milhares de stros sao hackeadas por dia e nego acha q denunciando um sitezinho http vai estar ajudando em algo...

Infelizmente a realidade eh que estamos na INTERNET daqui ai informacao nao para depois que chega...

ela simplesmente NAO PARA>..

tentem raciocinar sobre isso...

Padrão

Olha, só do que 4 ou 5 idiotas falaram aqui neste topic já dá nojo.

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por NoWay
    Incrivel como a comunidade partilha do seu "espirito de porco" com os demais. Pois é rapaz, se não estivessemos no brasil onde patriota é chamado de bundão e todo mundo quer tirar proveito de tudo e de todos a sua atitude sería muito nobre.

Já denunciei link do codigo fonte sem esperar nada em troca, aliás, espero sim.. que a futura comunidade Half Life 2 possa vir a ser igual a atual um dia. O jogo antes de tudo é um produto comercial, não seja cabeça de melão por achar que eles querem tirar proveito. Fizeram o negócio pra ganhar dinheiro mesmo.. Tá achando ruim? Estude e comece a desenvolver jogos freeware!

Se fosse uma empresa brasileira e tivessem americanos divulgando o beta pela internet como vocês se sentiriam? Bah..
    Me sentiria igual a eles agora...
    Mas quero q americanos se fodam...Com o q eles vendem lá já tiram lucro, não dependem de nós brasileiros pra sobreviver.
    E como sou patriota vou pegar esse BETA e vou passar pros meus companheiros brasileiros!!!
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por NoWay

100+

Pegar ja é errado, agora pegar e ainda achar que esta certo e o fim!

Eu não nego peguei, mas assim que sair vou comprar esse jogo. Paguei R$80,00 pelo HL1 e foi um dos jogos que eu mais aproveitei ate hoje, esse jogo vai valer cada centavo!

E quem disse que a valve quer cobrar por tudo usando o steam, por favor se informe antes.

Padrão

99,9% dos americanos são troxas, se acham superiores a qualquer outra nacionalidade, então qual o motivo de eu respeitar eles?

A Valve vai faturar muito com isso. Independente do jogo ter vazado ou não, quem estava pensando em comprar com certeza vai comprar.
    É bom que isso aconteça, pois imagina você pagando R$100 num jogo e não gostar? É bom pro pessoal testar antes de comprar, já que o jogo vai sair bem diferente em 2004, como a própria Valve anunciou.

Carinha que acha brechas é ladrão? E os políticos então? Ladrão tem por todo o lugar. Burro é o pessoal da Valve em usar Outlook, portão de entrada de hackers. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por MrSatan
    Me sentiria igual a eles agora...
    Mas quero q americanos se fodam...Com o q eles vendem lá já tiram lucro, não dependem de nós brasileiros pra sobreviver.
    E como sou patriota vou pegar esse BETA e vou passar pros meus companheiros brasileiros!!!
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Realmente é muito patriotismo ajudar o país a não perder a imagem de industria da pirataria! Claro que todo mundo esta ciente da situação, caiu na net jamais sai. Mesmo assim eu faço o que acho certo pois tenho carater.., dificultar ajuda e muito cara.. se ninguém faz pressão sobre isso passa a se tornar uma coisa banal.

Eu não vou pagar a grana que eles querem pelo jogo se ele sair, nem por isso me sinto no direito de estragar o projeto deles, quanto mais achar que isso é desculpa pra difundir pirataria.

Padrão

NoWay, quero entender o teu ponto de vista.

Eu não vou estragar nada baixando o HL2, ninguém vai estragar. Eles vão vender o jogo, os números das vendas deles conta só o mercado americano, ignora o brasileiro, europeu, asiático, etc. Pra eles só conta o que foi vendido dentro dos Estados Unidos. Sei porque TUDO É FEITO ASSIM. Eu trabalho com uma banda de rock que faz muito sucesso lá fora. A mídia divulgou um fracasso de vendas do novo disco dos caras, mas na Europa, Asia, África e no Brasil está vendendo muito bem, e mesmo assim continuam com fama de baixas vendas só por causa do mercado norte-americano. E aí?

Não tá certo alguém roubar o jogo, mas também não está certo eles ignorarem nossa existência. Fight Fire With Fire!

Padrão

A Valve vai faturar muito com isso. Independente do jogo ter vazado ou não, quem estava pensando em comprar com certeza vai comprar.
    É bom que isso aconteça, pois imagina você pagando R$100 num jogo e não gostar? É bom pro pessoal testar antes de comprar, já que o jogo vai sair bem diferente em 2004, como a própria Valve anunciou.
    Isso SE tivermos jogo ainda né prr#! E a quantidade de cheats que podem sair? E a quantidade de bugs? E as variáveis que são acrescentadas agora com esse problema? Olha, tu estás precisando revisar urgentemente teu conceito de moral.

99,9% dos americanos são troxas, se acham superiores a qualquer outra nacionalidade, então qual o motivo de eu respeitar eles?
    99.9% dos americanos são trouxas? E o que isso te dá o direito de roubar? É roubou, não sabia? São 5 anos de trabalho que os caras têm ali - já pensou na tua obra de arte roubada e alguém criticando ela, inacabada?

Com essa tua mentalidade de "eles 'fodem' comigo, eu fodo com eles", tu não tá sendo melhor que eles, e sim igual ou até pior. Só está sendo tão fdp quanto eles. Fight fire with Fire, tá bom... mentalidade estúpida.

E qual o problema de faturar? Ganhar dinheiro nesse mundo é proibido? Quer dizer que se eles te cobram R$ 100,00 pelo jogo, que tu vais jogar por mais de 4 anos, provavelmente, e vai te proporcionar muita diversão, justifica o fato aqui defendido que se eles mereciam ser roubados? Se tu tivesse falando de outro jogo da EA Sports, até poderia concordar contigo, mas é um absurdo teu conceito de "roubar para ver como é, depois eu compro". Para que servem demos? Tu só vais comprar porquê vai precisar de CD-KEY, senão mandava eles à merda.

Carinha que acha brechas é ladrão? E os políticos então? Ladrão tem por todo o lugar. Burro é o pessoal da Valve em usar Outlook, portão de entrada de hackers.
    Deixa de ser ridículo. Entrar no sistema deles e avisar "olha aí prr#, tem um buraco na rede, roubei um arquivo de código-fonte de 5K para provar que entrei, agora reforcem a segurança" é diferente de "roubei todo o código fonte e quero mais que vocês se fodam".
    Não compara com política, são coisas diferentes. E o fato deles usarem Outlook não legitima o roubo. Pode ser encarado como uma falha grave, mas não temos condições de falar sobre isso.

Padrão

NoWay, quero entender o teu ponto de vista.

Eu não vou estragar nada baixando o HL2, ninguém vai estragar. Eles vão vender o jogo, os números das vendas deles conta só o mercado americano, ignora o brasileiro, europeu, asiático, etc. Pra eles só conta o que foi vendido dentro dos Estados Unidos. Sei porque TUDO É FEITO ASSIM. Eu trabalho com uma banda de rock que faz muito sucesso lá fora. A mídia divulgou um fracasso de vendas do novo disco dos caras, mas na Europa, Asia, África e no Brasil está vendendo muito bem, e mesmo assim continuam com fama de baixas vendas só por causa do mercado norte-americano. E aí?

Não tá certo alguém roubar o jogo, mas também não está certo eles ignorarem nossa existência. Fight Fire With Fire!
    Voce não quer que eles ignorem nossa existência, mas como eles vao tomar ciência se o numero de copias vendidas aqui é irrisório? Você defende a pirataria mas não percebe que ela é que torna o mercado brasileiro pouco importante la fora, se os numeros fossem melhor maior a importancia dada a esse mercado.

Quanto a Europe não ter importancia, se informe melhor é o terceiro mercado de games. So perde pro Japão e EUA.

E outra se todos não estivessem esperando o Mp desse jogo (cs,tf2) esse leak prejudicaria e muito a Valve em numero de vendas. Mas como CDKEY e necessario pra jogar online isso nao ira ocorrer

Padrão

"1º Quem garante que foi roubado? Eu ainda acho que foi estratégia pra adiar o jogo pra abril"

vc nao sabe o quanto o codigo fonte do jogo desvalorizou depois desse acidente pq se nao vc nao falaria isso.

Padrão

Originalmente enviada por Nitrium
    Isso SE tivermos jogo ainda né prr#! E a quantidade de cheats que podem sair? E a quantidade de bugs? E as variáveis que são acrescentadas agora com esse problema? Olha, tu estás precisando revisar urgentemente teu conceito de moral.

Não entendi. Tu tá falando como se alguém fosse mexer no jogo e devolver pra Valve. Eles vão continuar trabalhando no jogo normalmente.

99.9% dos americanos são trouxas? E o que isso te dá o direito de roubar?
    Isso dá direito de eles sacrificarem nações em troca do petróleo? Bom, vamos deixar nacionalidade de lado pq vai gerar muito mais conflito, sendo que temos que nos voltar pro assunto principal: Half Life 2

Com essa tua mentalidade de "eles 'fodem' comigo, eu fodo com eles", tu não tá sendo melhor que eles, e sim igual ou até pior. Só está sendo tão fdp quanto eles. Fight fire with Fire, tá bom... mentalidade estúpida.
    Sem comentários... Tsc... tsc...

E qual o problema de faturar? Ganhar dinheiro nesse mundo é proibido? Quer dizer que se eles te cobram R$ 100,00 pelo jogo, que tu vais jogar por mais de 4 anos, provavelmente, e vai te proporcionar muita diversão, justifica o fato aqui defendido que se eles mereciam ser roubados? Se tu tivesse falando de outro jogo da EA Sports, até poderia concordar contigo, mas é um absurdo teu conceito de "roubar para ver como é, depois eu compro". Para que servem demos? Tu só vais comprar porquê vai precisar de CD-KEY, senão mandava eles à merda.
    Cara, agora imagina eles cobrando R$30 pelo jogo, não iam faturar muito mais? Não iam acabar com a pirataria? Pense bem.

Deixa de ser ridículo. Entrar no sistema deles e avisar "olha aí prr#, tem um buraco na rede, roubei um arquivo de código-fonte de 5K para provar que entrei, agora reforcem a segurança" é diferente de "roubei todo o código fonte e quero mais que vocês se fodam".
    Ok, e eles prenderiam o cara, como já aconteceu muitas vezes e não foi noticiado. Só 1 ou 2 se deram bem, o resto foi preso.[/quote]

E o fato deles usarem Outlook não legitima o roubo. Pode ser encarado como uma falha grave, mas não temos condições de falar sobre isso.
    15 de cada 10 notícias sobre informática falam sobre brechas de segurança no Outlook. Então pra quê usar? Eu só uso Windows pq trabalho com design e não tem ferramenta descente pra Linux, e também porque existem poucos jogos pra Linux, senão "bye bye tio Bill". Praticamente todas as falhas acontecem por causa de problemas nos softwares da Microsoft. Se querem segurança, que usem um programa de e-mail descente.

PS: Foi um brasileiro que invadiu a Valve e jogou na rede? Sim, pq americanos não fazem isso, é algo contra a nação deles. Tá bom... Clique para abrir a imagem em nova guia

vc nao sabe o quanto o codigo fonte do jogo desvalorizou depois desse acidente pq se nao vc nao falaria isso.
    E você sabe?

Padrão

espírito de porco, falou certo.

po, pega o negocio e joga se vc for tao viciado, mas dizer que eh bem feito que eles mereceram, que blablabla e ruim, heim.

prr# se tu passa 5 anos trabalhando num baguio, e vem neguinho que sai distribuindo e se achando mó robin-hood, e foda, ne? o beta e bobagem, o jogo acabaria sendo pirateado de qualquer jeito, mas o negocio e o codigo fonte que soltaram por aih...

e vcs esquecem que tem muito compatriota que NAO tem acesso a internet de banda larga e meios piratas pra pegar as coisas... entao quem ta se beneficiando com isso e essa galerinha aih, que se tem condicoes de pagar por tudo isso, e mais por um computador bom pra rodar o jogo, com certeza vai ter 100 paus pra comprar o negocio, neh.

Padrão

eh isso mesmo
    lembrem se de kem criou o jogo
    foi a valve... nao foi os hackers
    vo tentar baixar no p2p pra ver se roda com uma gf2, jogo por umas 4 horas e deleto
    se rodar legal compro o jogo se nao rodar vo ter q compra outra placa de video

Padrão

De 3 html q eu mandei, 2 já fecharam, enviei 2 ftp aki agora de poko, inclusive fornecí username e senha...

Penso q num vai ajudar em nada? Ahh ta bom.. Se a Valve resolve meter uns belo duns processo nesses canalha, vai ver se o resto num vai se sentir intimidado na hora de abrir um host novo pro arkivo.

Enviei uma penca de link de bit torrent pra eles tb, mas num sei se adianta mta coisa.

Eu acho errado, e justamente por isso tô ajudando. Qualquer atitude ilegal financia o crime. Kero mais é ver o circo pegar fogo mesmo... Nego se fodendo por kerer ser mais esperto e tomar vantagem sobre o trabalho e esforço dos outros.

Padrão

bah dane-se essa versao ahuah to esperando agora a pre-gold

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

[B]Não entendi. Tu tá falando como se alguém fosse mexer no jogo e devolver pra Valve. Eles vão continuar trabalhando no jogo normalmente.
    (...)/B]
    Lamento, não vou mais discutir contigo - é a mesma coisa que discutir com uma porta.

Página 1 de 5 Última

Tópicos Similares

1. Half Life 2 - Beta ANON
    Por RoMuLeTa em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 22-12-2003, 13:24
  2. Half Life 2 - Beta demo.
    Por Atilagr em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 13-11-2003, 4:47
  3. BETA DO HALF-LIFE 2. Existe?
    Por macs10 em Jogos PC