Página 2 de 5 Primeira Última

Half Life 2 beta (importante)

Padrão

O DeatH entendeu o que eu quis dizer.

Não tô falando pra neguinho não comprar. Compra! Se tiver dinheiro vai firme, sem esse dinheiro não vamos ter Half Life 3 ou outras revoluções tecnológicas.

Eu tô falando que não vou comprar porque tenho outras prioridades, e jogo eu pego só pra terminar e deu. CS eu só jogo 2 vezes ao ano, quando a gente consegue montar uma LAN lá em casa.

Agora, o que eu não consigo perdoar, é neguinho ser sacaneado por causa do Outlook, isso eu não perdôo...

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Fire Ecstasy =)
    De 3 html q eu mandei, 2 já fecharam, enviei 2 ftp aki agora de poko, inclusive fornecí username e senha...

Penso q num vai ajudar em nada? Ahh ta bom.. Se a Valve resolve meter uns belo duns processo nesses canalha, vai ver se o resto num vai se sentir intimidado na hora de abrir um host novo pro arkivo.

Enviei uma penca de link de bit torrent pra eles tb, mas num sei se adianta mta coisa.

Eu acho errado, e justamente por isso tô ajudando. Qualquer atitude ilegal financia o crime. Kero mais é ver o circo pegar fogo mesmo... Nego se fodendo por kerer ser mais esperto e tomar vantagem sobre outros.
    hauahuahauhAAuAHAuAHHUHA para q agora eu to rindo e muuito! hauha

meter processo nas html ate pode acontecer mas na ftp q vc mandou?

AhAUAH

imagino a universidade de michigan recebdo um processo por estar compartilhando em seus pcs hl2 beta ahuah (sabendo-se que as principais pubstros hackeadas sao de universidades) ahuahuahau
    ahahuh serio para com isso...

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-san
    hauahuahauhAAuAHAuAHHUHA para q agora eu to rindo e muuito! hauha

meter processo nas html ate pode acontecer mas na ftp q vc mandou?

AhAUAH

imagino a universidade de michigan recebdo um processo por estar compartilhando em seus pcs hl2 beta ahuah (sabendo-se que as principais pubstros hackeadas sao de universidades) ahuahuahau
    ahahuh serio para com isso...
    Pera, kem rí sô eu velho... To poco me fudendo pra universidade do kct, no q eu puder ajudar vô ajudar. Nem q eu ache um FTP vindo dum servidor do pentágono eu mando tb, entenda o espírito, num to preocupado com isso. Só kero q eles tomem conhecimento, q providência eles vão tomar é problema deles. No q der pra ferrar eu ajudo. O pior é os imbecíl nos canal de mIRC achando mesmo q eu quero essa prr# e me mandam um monte de endereço e fonte Clique para abrir a imagem em nova guia

Entenda kra... Na circunstância atual, o que vier é lucro. Se eles num tomarem providência nenhuma, sem problemas, num perderam nada com isso. Se tomarem, legal. Kero mais é que se foda mesmo.

Padrão

Pera, kem rí sô eu velho... To poco me fudendo pra universidade do kct, no q eu puder ajudar vô ajudar. Nem q eu ache um FTP vindo dum servidor do pentágono eu mando tb, entenda o espírito, num to preocupado com isso. Só kero q eles tomem conhecimento, q providência eles vão tomar é problema deles. No q der pra ferrar eu ajudo. O pior é os imbecíl nos canal de mIRC achando mesmo q eu quero essa prr# e me mandam um monte de endereço e fonte Clique para abrir a imagem em nova guia

Entenda kra... Na circunstância atual, o que vier é lucro. Se eles num tomarem providência nenhuma, sem problemas, num perderam nada com isso. Se tomarem, legal. Kero mais é que se foda mesmo.
    Meu amigo conhecimento q vazou eles ja tem

eles parando nem q seja um milhao de html ou ftp hauh
    no outro dia tem 2 milhoes hauahuah

Eles simplesmente nao tem recursos para tomarem nenhum tipo de providencia que seja efetivo REALMENTE

Senao todas boards fxp e ircs serevr tariam fora do ar hoje em dia e mesmo assim o FBI nao da ocnta hehe

Padrão

Pessoal tem q parar pra pensar so um pouquinho pra entender que o beta q vazou eh o de MENOS!!

dane-se o beta!
    Alphas e betas vazam todo dia toda hora para toda empresa!

o problema eh o SOURCE CODE!!

ELe sim eh a fudedor pq uma pequena parcela que dos que ocnsegiu ele vai usar para hacks etc...

Padrão

Nem deveria perder meu tempo respondendo....

Originalmente enviada por Christian
    Cara, agora imagina eles cobrando R$30 pelo jogo, não iam faturar muito mais? Não iam acabar com a pirataria? Pense bem.
    R$30=U$10 nem se vendessem pra 1M (coisa que é muito nos EUA) eles teriam lucro. Demoram 5 anos fazendo o engine.

E você sabe?
    Entao o codigo que vazou nao vai dar nenhum prejuizo? Ta bom, imagina a competição tendo um codigo nas maõs podendo usar como referencia de gratis. Ou ate mesmo as ações da empresa, hoje em dia qualquer boato derruba ações, imagina como cai uma noticia dessas para um investidor?

Padrão

Sussegado... Mesmo assim tô ajudando, é insignificante eu sei mas e dae? Eu me sinto bem com isso Clique para abrir a imagem em nova guia

Sempre admirei a Valve e o Half-Life desenvolvido por ela, esse jogo me rendeu muita diversão e prazer sinceramente, só tô fazendo isso por respeito... Eu tenho como fundamento de cuidar de tudo q eu aprecio e q zelo pelo bem, só tô pondo em prática isso na maneira que eu posso.

Padrão

Hahahahahahahahaha!!!! Puxem o plug que liga a internet da tomada!!!! Parem de copiar Half Life 2!!!! Hahahahahahahahahahahaha...

Denuncia o meu IP! Daqui a pouco vai trocar mesmo, hehehehehehehehe...

Entao o codigo que vazou nao vai dar nenhum prejuizo? Ta bom, imagina a competição tendo um codigo nas maõs podendo usar como referencia de gratis. Ou ate mesmo as ações da empresa, hoje em dia qualquer boato derruba ações, imagina como cai uma noticia dessas para um investidor?
    Repito: E tudo por causa do Outlook...

Padrão

Hahahahahahahahaha!!!! Puxem o plug que liga a internet da tomada!!!! Parem de copiar Half Life 2!!!! Hahahahahahahahahahahaha...

Denuncia o meu IP! Daqui a pouco vai trocar mesmo, hehehehehehehehe...
    Amigo, não vem ao caso mas garanto que a sua provedora de banda-larga tem registro dos teus ultimos IP's na ultima semana. Se for modem já num sei. Eu só acho q você deveriam ficar quietos e parar com essa ignorância que difamar de qualker maneira conteúdo ilegal é bonito, bacana e ficam se achando os malandros ae.

Me diz o que vocês ganham com isso, pra que arregaçar uma empresa que trabalha honestamente? O que vocês tem contra a Valve?

Sei lá viu, pra mim os senhores definitivamente são estranhos

Padrão

bah, nego alopra mto viu

vindo ai dar banca de super heroi

pff

soh rindo

get a life !!!!

Padrão

Me diz o que vocês ganham com isso, pra que arregaçar uma empresa que trabalha honestamente? O que vocês tem contra a Valve?

Sei lá viu, pra mim os senhores definitivamente são estranhos
    Eu não tenho nada contra a Valve, tenho é contra usuários de Outlook, hehehehehehehe... Na empresa onde eu trabalho, EMPRESA PEQUENA!!!, é proibido esse programa pq através dele invadiram 2 vezes a nossa rede, hoje usamos Mozilla Messenger e Webmail apenas. Uma empresa grande que nem a Valve tem que aprender a ser um pouquinho mais experta. Sem Outlook, sem HL2 na rede. Clique para abrir a imagem em nova guia

TÔ ME DIVERTINDO PRA CARALHO!!!!!

Meu, eu sou estranho mesmo. Meu senso de humor vai além do que você imagina!

Bom, vou parar por aqui senão vou infartar de tanto rir! Hahahahahahahahahahaha!!!!!

Neguinho achando que eu sou alguém pra foder a Valve é dose! Hahahahahaha...

13. Publicidade

Padrão

soh falta falar q a valve vai falir

Padrão

No one can stop the internet, not even GOD!
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

EU QERU QUE A VALVE SE FODA!!!!
    PORCOS CAPITALISTAS!!!

Padrão

NoWay, Nitrium, e afins...hummm...só me digam uma coisa.

Pra começar:

1. o Windows que tá rodando no seu PC é original ?
    2. todos os aplicativos e jogos são originais também ?
    3. e os MP3...vc tem todos os CDs originais também né...?

Ah tá...só pra saber...

Com relação ao Beta e leaks, eu acho só o seguinte:

1. Pq o Gabe só foi dizer no dia 29 de setembro que o jogo ia ser atrasado até o Natal ? Sendo que até o dia 28 estava TUDO CERTO conforme schedule pra lançamento mundial Set. 30th...

2. De repente...LEAKED SOURCE CODE...puxa vida, engraçado, como uma empresa de milhões de dólares, tem uma falha de segurança tão infantil...

3. Olha só...de novo! BETA LEAKED...putz! de novo!!

4. Lançamento agora, somente em 2004.

Eu acho que essa estória está mau contada, mas enfins, foi como o Doom3 Alpha, serviu pra apreciar o novo engine, ver de perto e sentir na pele que não vou precisar trocar de VGA, minha R9700Pro AIW vai rodar com tudo ligado numa boa.

Tanto o HL2 quanto Doom3 valerão a pena comprar original.

O que só resta saber é se o HL2 vai sair mesmo ou quem sabe, se continuar assim...DukeNuken Forever sai primeiro...

Red face

Aeh FastMHZ, você levantou uma possibilidade que não considerei.....

Mas é muito estranha p/ ser verdade.

Padrão

Originalmente enviada por FastMHZ

Pra começar:

Ah tá...só pra saber...

1. Pq o Gabe só foi dizer no dia 29 de setembro que o jogo ia ser atrasado até o Natal ? Sendo que até o dia 28 estava TUDO CERTO conforme schedule pra lançamento mundial Set. 30th...

2. De repente...LEAKED SOURCE CODE...puxa vida, engraçado, como uma empresa de milhões de dólares, tem uma falha de segurança tão infantil...

Eu acho que essa estória está mau contada, mas enfins, foi como o Doom3 Alpha, serviu pra apreciar o novo engine, ver de perto e sentir na pele que não vou precisar trocar de VGA, minha R9700Pro AIW vai rodar com tudo ligado numa boa.

O que só resta saber é se o HL2 vai sair mesmo ou quem sabe, se continuar assim...DukeNuken Forever sai primeiro...
    puta cara, vc falou tudo o que penso. cara, este pessoal é muito hipócrita, isto que me irrita, de boa. eu nao vou falar mais de pirataria aqui, é regra do fórum, tem que respeitar. mas prr#, tem usuário aqui que apela, vc fala uma coisa fora e nego que só é usu
    ário já vem todo estressado falando "isot é pirataria, dev ser banido!" e usa só software pirata no pc... windows, photoshop e etc. pra merda

Padrão

FastMHZ... vc falou tudo..
    ...
    na boa parem de ser hipocritas..
    a Valve ta poco se fudendo com os players!!
    ela qeh eh Dinheiro!!!
    entaun FODA-SE ela..
    ela eh a maior culpada disso..
    o hacker fez a parte dele...
    entaun FODA-SE Valve porca capitalista!!
    heauaehaeuhea =D

Padrão

depois da valve ter criado a merda do steam eu so mando 1 mail pra eles assim.

Hey, Suck this _|_
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

(...)

Olha Fast, assim.

Comparar pirataria com roubo de uma versão não-completa são coisas diferentes, ao meu ver. Ambos são crime, mas roubar um jogo incompleto pode comprometer diretamente muito mais o desenvolvimento de um jogo. Eu não tou tão preocupado com um ponto que todo mundo está batendo aqui - dinheiro. Eu tou pensando é nos caras que há 5 anos trabalham duro para colocar um produto na rua que venderia muito, não porquê é barato ou tem um marketing grande, mas sim porquê é bom pra caralho. A quantidade de cópias piratas é muito mais difícil de mensurar, pois não os atinge diretamente. Vamos ser realistas - é lamentável roubarem uma versão incompleta do jogo e pré-julgarem por ela (o que todos estão fazendo nos topics aqui e em outros locais). Eu não concordo com a pirataria em alguns aspectos, mas em outros, sim. Eu acho que quem se fudeu nessa história foi a comunidade, nós.

O Gabe Newell só confirmou que o jogo vazou mais tarde, mas os boatoes já começaram quentes (vindos do próprio Doug Lombardi) já dia 23/24. Portanto, é bem plausível imaginar que atrasaram por causa do vazamento ou por causa do Steam (outra hipótese bem provável).

O próprio hacker/leecher já postou mensagens no NFO do leak que ele mesmo vai lançar aos poucos - podemos concluir então que ele roubou tudo de uma tacada só e está lançando aos poucos. Ou ficou do dia 11/9 até 19/9 pendurado na rede da VALVe.

Quanto ao Doom3 Alpha, tu não podes dizer isso, pois não podes julgar o desempenho do teu equipamento em cima de uma versão Alpha ou Beta, que pode estar cheia de bugs e sem optimizações necessárias.

Tem um monte de idiotas aqui na filosofia de "VALVE CAPITALISTA fdp", "TEM QUE MAIS É QUE SE FUDER MESMO", etc. e eu não vi nenhum argumento bom ainda. Ninguém é sensível às horas de diversão que os jogos delas proporcionaram, todo o benefício que foi trazido à comunidade de DoD, CS, TF e outros que eles apoiaram e nem o valor de custo versus benefício dos jogos.

Moralmente, copiar o leak é uma sacanagem com os caras.

Thumbs up

Pra começar:

Ah tá...só pra saber...

Padrão

bom, sit de capitalista e etc, acho que naot em nada haver mesmo', nao vi a valve fazer nada de errado, ela criou o jogo e vai colocar a vend,a normal hehe... também, volto a rpetir, acho que devemos respeitas a postura do fórum contra a pirataria, tudo bem, o que fico puta é com usuário metido a besta que vem te criticar e ameaçadndo que vai te banir porque vc falou sobre pirataria, prr#, aí é foda hehehe...

Padrão

mas também nao vou ficar mandnado emial pra ajudar a denunciar a quem fez isto, tem mais o que fazer hehe. aposto que se eu comprar o jogo e na rua algume me roubar, elesnao vao me ajudar (tudo bem queé uma comparação meio nada haver hehe) entende. então, cada um com seus problemas

Padrão

aff gurizada ingenua.. vcs acham que mandando linkzinho pra valve vai ajudar em alguma coisa? soh pra comentar, tem umas 5-6 torrentes nao publicas (q vc soh tem acesso por mirc ou se conhecer os caras) que tao distribuindo HL2 adoidado, e a valve nao tem como rastrear essas torrents pq o tracker eh escondido, e elas nao tao em nenhum site.. vc pode falar delas, mas como vai achar? fora isso, kazaa, edonkenkey, Overnet, WinMX mirc, ftps .. simplesmente eh algo que nao tem como se controlar mais.

E outra, ateh agora pelo que eu joguei esse leak ta uma merda, nao consegui rodar nada em single player, ou seja, os monstros se movem tanto quando uma arvore se move em dias sem vento, alem do treco ser pesado demais pro meu gosto e ao mesmo tempo eh bem mais feio do que eu achava que ia ser, quem falo que HL2 eh mais buinto que doom3 faça o favor de jogar o alpha do doom3 denovo.

Esperava mais desse leak.. ainda nao tive tempo de explorar mas pelo que vi ateh agora nao valeu as 15horas que eu gastei pegano essa merda. Vo eh esperar pelo jogo original mesmo.

De resto, todo mudno vai comprar esse jogo de qualquer modo, pq ele vai pedir cd-key.. entao nem adianta ficar falando que vai dar prejuizo, pq o unico prejuizo real que a valve vai tomar vai ser por causa do source code.

E mais uma coisa, Aquele bug do HL2 eh uma bosta, sem brincadeira, depois de pilotar o jeep do Halo, aquele buguinho fico ridiculo de pilotar, a resposta dele eh muito exagerada, ruim mesmo.

Padrão

Pra começar:

Ah tá...só pra saber...

1. Vc viu o que aconteceu com o lançamento do steam? HL era pra ser lançado nele tambem.

2. Quantos jogos betas ja vazarão? Muitos, leaks de codigos alguns mas não tao frequentes. Por que isso nao poderia acontecer?

3. De novo não! segundo os rumores o cara que pegou o codigo ja tinha o beta e iria lançar semanas depois

4. Qual o problema, essas teorias de conspiração são as mais bestas. Se acha que uma impresa vai arriscar vazar o source code com o risco de perder o valor de suas ações no mercado? Imagina o que a Vivende perde com esses boatos nas bolsas.

Página 2 de 5 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Half Life 2 - Beta ANON
    Por RoMuLeTa em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 22-12-2003, 13:24
  2. Half Life 2 - Beta demo.
    Por Atilagr em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 13-11-2003, 4:47
  3. BETA DO HALF-LIFE 2. Existe?
    Por macs10 em Jogos PC