Página 1 de 2 Última

Alguem ajuda Eu

Padrão Alguem ajuda Eu

Tipo To mó lagado só no ut , nao sei oq eh pow em qalqer server terra, aol etc 500 de ping pow aki no cs , e outros jogos ping normal oq pode ser =(((

2. Publicidade

Padrão

Desinstala o ICQ, ops.

Reinstala mesmo o UT de boa.

Padrão

se vc usa winxp/2000 (ou NT), baixa o Stinger e procura por worms no seu sistema (caso vc nao tenha um AV atualizado). Pode ser vestígio do blaster ou de algum outro worm (ou virus) zoando por aí.

http://download.nai.com/products/mca...rt/stinger.exe

é um chute, mas qdo isso rolou comigo (ping 500 em qquer lugar), era esse o prob.

Padrão

Terça eu tava com ping ridiculo (600 AOL, 800~1200 FromSpace), mas acho q era o Speedy, ontem parecia estar normal a navegação (fiz tracert e os pings pros sites tavam normais e na terça tavam uma @#$@!@#)... vou testar hj, se num rolar, vou reinstalar o ICQ e tentar usar o programa q o Buttones falow Clique para abrir a imagem em nova guia

Unhappy Aqui ta foda

Pra entrar no terra ta sem condições pra mim, to ficando com 300 de ping direto, nos outros servers meu ping ta muito loko.

É.. fudeu! a casa caiu pro UT. Ta ficando cada vez mais sem opções.
    Tmb... dentre todos os brasileiros que jogam, 200 jogam UT, sendo que 50 são ativos na comunidade, e que frequentam sempre os servers são no máximo 40. Ninguem vai investir em 40 pessoas, mas nem a pau.

Por isso que tiraram o server da hard e passaram ele pra outro game.

Agora.... se derem discupinha de que "Tiramos o server do ar por problemas técnicos... quem sabe logo logo volta" ou "Precisamos se desfazer de maquinas, ou passá-las para outro departamento", para né, ta chamando esses 40 kras de idiotas.

Quem falou essas merdas ai, fica tranquilo. Sabemos que acima de você tem um kra, e acima dele tem outro, e acima dele tem outro.. e tlz foi esse outro que deu a ordem, depois de ter discutido com mais umas 4 pessoas. Só porque somos viciados, não somos nerds otários!

Nem sei porque não tiram esse fórum do ar tmb, existem outros fóruns que são muito lokos e tem tudo a ver com o server. HardMob nem tem mais servers pra gente.
    é engraçado, os kras vem aqui na hardmob.... discutir problemas sobre o servidor do terra, fromspace e brturbo! hahahaha

Padrão

de onde esse cara saiu, de marte?
    acho que ele não sabe que tiraram servers de CS, Q1, MOHHA (entre outros).

Não tá satisfeito? Cria um server pra vc. Não curte o fórum? Ninguém obriga vc a ficar aqui. Não paga nada pra jogar? Então não reclama!

Padrão

meu ping começa em 80 e vai pra 1000 2000, e volta pra 80....

13. Publicidade

Talking Sem Stress !!

No Tretas Galera !!!

Posso até estar falando bobagem mais o ping poderia estar variando pelo netspeed que vc usa?

Lembro que no server do Uaccu (usando netspeed 10000), eu ficava lagado com ping de 250 à 300. Fiz um teste e abaixei o netspeed pra 8000, com isso meu ping caiu pra 40. Agora o motivo dessa queda realmente não sei, mais pra mim funfo =). Tentem ae !! Se não resolver peguem o stinger qeu o buttons indicou e rodem.

Se ainda não der certo ligue 0800-12-15-20.

No começo do ano chamei o técnico da telefônica e ele fez alguns reparos na minha linha, trocou meu split (não sei se é assim que escreve) e atualizou o software do meu modem. Nunca mais fiquei lagado. Hoje jogo com o ping de no máximo 30 em qualquer server em qualquer horário e com netspeed 10000.

Vai ver que sou premiado e tenho a sorte que muitos não tem.

Padrão Re: Sem Stress !!

Originalmente enviada por Cyз[Få¡TH£ë§§]
    No Tretas Galera !!!

Posso até estar falando bobagem mais o ping poderia estar variando pelo netspeed que vc usa?

Lembro que no server do Uaccu (usando netspeed 10000), eu ficava lagado com ping de 250 à 300. Fiz um teste e abaixei o netspeed pra 8000, com isso meu ping caiu pra 40. Agora o motivo dessa queda realmente não sei, mais pra mim funfo =). Tentem ae !! Se não resolver peguem o stinger qeu o buttons indicou e rodem.

Se ainda não der certo ligue 0800-12-15-20.

No começo do ano chamei o técnico da telefônica e ele fez alguns reparos na minha linha, trocou meu split (não sei se é assim que escreve) e atualizou o software do meu modem. Nunca mais fiquei lagado. Hoje jogo com o ping de no máximo 30 em qualquer server em qualquer horário e com netspeed 10000.

Vai ver que sou premiado e tenho a sorte que muitos não tem.
    Uma coisa importante: alguns servers pra manter o ping bom pra todos, trava o maximo de netspeed em 8000. Assim se vc tiver usando 10000, ele automaticamente volta pra 8000.

[]'s!
    Lance

PS: Haheueahu por causa do Spliter eu fiquei 3 dias sem net Clique para abrir a imagem em nova guia

Wink Ae bótom!

Originalmente enviada por Buttons
    de onde esse cara saiu, de marte?
    acho que ele não sabe que tiraram servers de CS, Q1, MOHHA (entre outros).

Não tá satisfeito? Cria um server pra vc. Não curte o fórum? Ninguém obriga vc a ficar aqui. Não paga nada pra jogar? Então não reclama!
    Seguinte Bótom, admiro sua atitude representativa de uma instituição falida! Tem que fazer uma moralzinha mesmo. Mas cá entre nós... quem é vc? ta ganhando quanto? qual o seu nível hierárquico? vc manda em algo la na hard? ser moderador é ser funcionário?

Bom... respondendo a sua perguntinha.
    Atualmente tenho pagado pra comer, beber, fumar, andar de carro, morar, brinquedos e doces para meus filhos, escola(filhos), água, imposto, Lan pra jogar com a comunidade, energia elétrica, provedor, conexão, tempo e saco para responder sua pergunta.

Porque não pagar uma mensalidade por uma coisa que eu considero boa pra mim, me relaxa e me diverte? Se não pago é porque não cobram, não possuem competência para cobrar, mostrando-se pouco inteligentes e sem estratégia de negócio.

Mas olha pra que estou falando isso, o que vc entende disso né botão? esqueci que vc é moderador.

Vou te convidar para morar na minha casa, de graça , e quando vc estiver se acostumando com a paisagem, se divertindo na minha piscina, comendo do bão e do melhor, e se aproveitando da empregada gostosa..... eu chamo o zé (que é o moderador - mais conhecido como caseiro) e falo pra ele te falar que infelizmente vc vai ter que se retirar, mas pode continuar mandando cartinha com mensagens pra empregada (fórum).

Obs. Não fica triste naum, aprenda a conviver com opniões.
    se vc é realmente moderador, ja deveria ter se acostumado.

Padrão

só tenho duas coisas a dizer:

- se informa antes de ter ataques no fórum (obviamente vc não está a par de nada do que acontece)

e principalmente: cada um com seus problemas! Se tá com raiva do mundo, toma um calmante.

Quanto ao trabalho, é voluntario. E estressante. Mas, é o que está ao meu alcance pra poder ser útil de alguma forma. O mínimo que eu espero (como usuário do fórum, acima de tudo) é não ter que conviver com crises de estresse dos outros.

Padrão Re: Re: Sem Stress !!

Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Uma coisa importante: alguns servers pra manter o ping bom pra todos, trava o maximo de netspeed em 8000. Assim se vc tiver usando 10000, ele automaticamente volta pra 8000.

[]'s!
    Lance

PS: Haheueahu por causa do Spliter eu fiquei 3 dias sem net Clique para abrir a imagem em nova guia
    Na minha humilde opinião, poderiam travar todos os servers em 5000. Se realmente isso ajudar no ping da moçada vai ser bom. E com 5000 nem vai dar tanta diferença de FPS. Acho que fica cravado em 60 FPS.

Vc tem como fazer isso nos servers Lance? Acho uma boa!

Outra coisa, a to achando muito esquisito o lag da FromSpace. O Jam me falou que o link de lá eh de 34mbit. Coisa pra caramba. No entanto qdo tem mais de 2 negos jogando já dá lag alto.

Não acredito ser problema de rota, pois pra todo mundo tá acontecendo isso. Se fosse rota, um ou outro teria que escapar. Pode ser alguma configuração no server isso???? o ping eh muito instavel. Estranhissimo para um link de 34 mbit!

Padrão

bom se meu topico gerou brigas ! pode fechar button ou maleficus etc!
    tipo vlw ai buttons to fazendo issu ai q tu falou baxei o negocio vlw Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eh impressionante como a galera distorce completamente o rumo topico!

pobre do Teta, ele soh quer ajuda... Clique para abrir a imagem em nova guia

as-9hd0-ashd-0

Padrão Re: Re: Re: Sem Stress !!

Originalmente enviada por Pharao
    Na minha humilde opinião, poderiam travar todos os servers em 5000. Se realmente isso ajudar no ping da moçada vai ser bom. E com 5000 nem vai dar tanta diferença de FPS. Acho que fica cravado em 60 FPS.

Vc tem como fazer isso nos servers Lance? Acho uma boa!

Outra coisa, a to achando muito esquisito o lag da FromSpace. O Jam me falou que o link de lá eh de 34mbit. Coisa pra caramba. No entanto qdo tem mais de 2 negos jogando já dá lag alto.

Não acredito ser problema de rota, pois pra todo mundo tá acontecendo isso. Se fosse rota, um ou outro teria que escapar. Pode ser alguma configuração no server isso???? o ping eh muito instavel. Estranhissimo para um link de 34 mbit!

Hehehe eu 5500... pra travar os FPS em 85 :P

Mas podemos ver sim!

[]'s!
    Lance

Padrão Re: Ae bótom!

Originalmente enviada por Cyз[§W€€†]™
    Seguinte Bótom, admiro sua atitude representativa de uma instituição falida! Tem que fazer uma moralzinha mesmo. Mas cá entre nós... quem é vc? ta ganhando quanto? qual o seu nível hierárquico? vc manda em algo la na hard? ser moderador é ser funcionário?

Atualmente tenho pagado pra comer, beber, fumar, andar de carro, morar, brinquedos e doces para meus filhos, escola(filhos), água, imposto, Lan pra jogar com a comunidade, energia elétrica, provedor, conexão, tempo e saco para responder sua pergunta.

Porque não pagar uma mensalidade por uma coisa que eu considero boa pra mim, me relaxa e me diverte? Se não pago é porque não cobram, não possuem competência para cobrar, mostrando-se pouco inteligentes e sem estratégia de negócio.

Mas olha pra que estou falando isso, o que vc entende disso né botão? esqueci que vc é moderador.

Vou te convidar para morar na minha casa, de graça , e quando vc estiver se acostumando com a paisagem, se divertindo na minha piscina, comendo do bão e do melhor, e se aproveitando da empregada gostosa..... eu chamo o zé (que é o moderador - mais conhecido como caseiro) e falo pra ele te falar que infelizmente vc vai ter que se retirar, mas pode continuar mandando cartinha com mensagens pra empregada (fórum).

Tiraram seu "doce" o outro doce é ruim pra você, isso não quer dizer que a comunidade tem que deixar de usar um fórum que tem sido o ponto de encontro dos jogadores de todos os servers desde os primórdios do UT ou os servers alternativos que o pessoal tem brigado tanto pra deixa-los redondos e manter o UT vivo!.

Nenhum moderador, admin o que for é obrigado a ficar aturando esse tipo de sarcasmo aqui por um trabalho que sempre visou o melhor pra comunidade!

Padrão Re: Ae bótom!

Originalmente enviada por Cyз[§W€€†]™

AAALLLLLLLLOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKOOOOOOOOO!!!!!!

EU NAO DEXAVA!

E TALZ, APAVORO TOTALMENTE A MENTE!

FDPIBGF0ASDGFSDA´[FGS0D8FGSAD[´BSG[A[FSDAFS[AFSDAIBF[S]AFBDA[FGSA!

VIIIIIXXXXXXXXXXIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Padrão

III NOULSSA FALO Q A MÃE TEM PELO NA TETA!
    NUM DEXAVA Clique para abrir a imagem em nova guiaoo

Padrão

Está acontecendo altos jogos e totalmente sem lag Clique para abrir a imagem em nova guia
    Kinuca está sendo o jogo mais jogado da Internet Brasileira.
    Vale a pena conferir!!! Totalmente sem lag, loss, xiter,...

http://www.kinuca.com.br

Padrão

Originalmente enviada por C4VeR4
    Está acontecendo altos jogos e totalmente sem lag Clique para abrir a imagem em nova guia

AUHAISUOHDFOIQ7UFHOIAUSHDFOIAUSHDFAO8ISYFAIUSDFHAS IOUDHFAOISUHF
    Pensei que era de dar tiro... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por C4VeR4

ahuehuea vc ta ficando viciado nisso Cavera!
    Soh nao conta pro Zeus desse site senão ele vai fazer um xit pro kinuca :P

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Hmm alguem me ajuda
    Por S u em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 2
    Atualizado: 03-08-2003, 23:00
  2. alguem ajuda aki!!
    Por fuleragi em hardWHAT!!?
    Comentários: 5
    Atualizado: 29-12-2002, 18:04
  3. Comentários: 0