Página 1 de 2 Última

CMPA? pq naum existe quase nenhum server?

Padrão CMPA? pq naum existe quase nenhum server?

E ai galera.... blz com tudo mundo .... espero q esteja tudo otimo...

Entaum...puts... fikei inconformado..... prr#... naum existe nehum sever de CPMA no Brasil (procurei pelo EYE)....... olha.. ... e deixei o jogo scanear servers pelo mundo a fora ... e ele soh achou dois.... naum vejo ninguem falando nesse mod... puta mod loko com maps animais.... e totalmente despresado....acho q podiam dar mais valor pra um mod desse e quebrar um pouco akele velho padrão proq3dm6 (apesar de ser legal jogar lah)... q ja tah enchendo ... de tanto todo mundo jogar nele neh naum.... naum sei se to falando merda...mais sei la neh.... foi pelo menos oq eu percebi....agora uma pergunta.... como faz pra criar um sever de CPMA pra internet ??? tem q puxar alguma coisa???? sera q meu micro aguenta??? (tah na assintaura o micro)

FAlow galera... obrigado pela atenção de todos... e a gente se tromba nas arenas da vida hehe

2. Publicidade

Padrão

desculpa minha ignorancia..... esccrevi errado... pq tava com pressa... CPMA

Smile Resposta

Pq ninguém joga CPMA no Brasil Clique para abrir a imagem em nova guia

Smile Atigamente!!!

E ai galera!!! altigamente tinha um server de cpma da brturbo e vivia cheio!!!!! nao q que ninquem jogue e pq nao tem mesmo !!! eu jogava e muito!!!!! coloca um server de cpma no brasil para vc ver!!!
    certeza q vai entra gente para brinca!!!!

Um abraco!!!!

Padrão

/callvote promode 1

Padrão Re: Resposta

Originalmente enviada por maykøn | higher
    pq naum tem nenhum.... queria ver se tivesse.... com os maps mil mais lokos do q os do osp etc... ia estourar de nego jogando

pq naum tem nenhum.... queria ver se tivesse.... com os maps mil mais lokos do q os do osp etc... ia estourar de nego jogando

Padrão

já entendi... aUuea

o cara tá nervoso!

mas tipo, sempre joguei CPMA mas contra bot e em server gringo..
    tanto é que gostei da física e fui jogar qw e cabei gostando lá também...

Padrão

Originalmente enviada por Genow
    já entendi... aUuea

o cara tá nervoso!

mas tipo, sempre joguei CPMA mas contra bot e em server gringo..
    tanto é que gostei da física e fui jogar qw e cabei gostando lá também...
    hahahahahahaha to nada foi mal eh naum tava mandando a ens... ai eu cliquei varias vezes .... hehehehe....

pode cre kra... eh mil vezes melhor.... a fisica da de mil a zero.... sem contar q os bots são bem mais tretas.....

mais ai vamo faze uma mobilização pra criarem um server de cpma....

Padrão Re: Re: Resposta

Originalmente enviada por Leon@rdo

Ia nada, te teve servidores e ninguem jogava... Pq vc acha q fecharam ?

13. Publicidade

Padrão

eu tb jogo com os bots Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

soh pra constar, CK dominava nakele server da brturbo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Re: Resposta

Putz.. era massa joga cpma..

Padrão

eu tbm acho ótimo jogar CPMA...mais naum vai adiantar nada fikar falando q eh bom .... sendo q naum tem nehum server...powww... bem q o terra ou o uol ou sei la... poderia fazer 1 server q fosse de CPMA neh..e tirasse um base q3, (como o da uol por exemplo q tem 3 rodando junto q soh fika um com gente, quando fika!!) ve se alguem consegue mexer uns pauzinhos pra abrir um server CPMA ... falow galera... conto com a ajuda de todos....

Padrão

Tenta entender uma coisa... no Brasil só jogam RA3. Por isso nao tem server de CPM...por isso nao tem server de CTF e por isso tao acabando ate os server de TDM. A situação atual eh a seguinte: Vc quer jogar um bom TDM, entao vá jogar CS!

Padrão

nao falta servidor... falta nego jogando

Padrão

Originalmente enviada por Marques
    nao falta servidor... falta nego jogando
    servidor falta tbm ;/

Padrão

Originalmente enviada por ZZ
    Tenta entender uma coisa... no Brasil só jogam RA3. Por isso nao tem server de CPM...por isso nao tem server de CTF e por isso tao acabando ate os server de TDM. A situação atual eh a seguinte: Vc quer jogar um bom TDM, entao vá jogar CS!
    amigão ... CS nem morto... jogo de nerd do kralho..... jogo de otario.. ce vc acha isso... entaum vai la fikar nerdando com Couter lixão

Padrão

Originalmente enviada por Leon@rdo
    amigão ... CS nem morto... jogo de nerd do kralho..... jogo de otario.. ce vc acha isso... entaum vai la fikar nerdando com Couter lixão
    meu amigo....gosto eh gosto
    tem nego (e nao sao poucos) q se diverte vendo uns bixinho se mata em uma visão periferica... cs eh ateh legal perto disso...
    gosto eh gosto.. nao eh soh pq vc joga um jogo q vc vai achar todos ou outros um lixo
    nao estou defendo nenhum lado, ja joguei cs moh tempo e talz, parei por banalização comecei a joga quake 3 mas nem por isso falo q CS nem WARCRAFT eh jogo lixão.. cada um tem um gosto pra jogo
    se fossem tao ruins pq teria tanta gt jogando??

Padrão

pq eh facil jogar..... to mentindo????

Padrão

Fácil ou não, isso nao faz diferença. A situação do Q3A brasileiro continua na mesma. Só RA3... nada de CPM, nem CTF, nem TDM.
    Se vc curte um jogo em time, interação entre players, táticas e bla bla blas, entao é melhor vc migrar pro CS mesmo.

Eu joguei CS algumas vezes jah... não sou fá do jogo nao. Mas te garanto que quem joga lah pelo menos joga feliz porque pelo menos tem com quem jogar.

Abraços ae "amigão"!

Padrão

Originalmente enviada por ZZ
    Fácil ou não, isso nao faz diferença. A situação do Q3A brasileiro continua na mesma. Só RA3... nada de CPM, nem CTF, nem TDM.
    Se vc curte um jogo em time, interação entre players, táticas e bla bla blas, entao é melhor vc migrar pro CS mesmo.

Eu joguei CS algumas vezes jah... não sou fá do jogo nao. Mas te garanto que quem joga lah pelo menos joga feliz porque pelo menos tem com quem jogar.

Abraços ae "amigão"!
    ,

infelismente isso eh verdade....

Padrão

Originalmente enviada por protheus:P
    CPMAClique para abrir a imagem em nova guia O q eh promodeClique para abrir a imagem em nova guia

hAiOAohA ki fdp

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 4
    Atualizado: 18-08-2008, 22:13
  2. Subwoofer com som baixo ou quase nenhum aoconfigurar soundstorm
    Por Marcelo_Gomes em Áudio, Vídeo & TV
    Comentários: 0
    Atualizado: 03-06-2006, 13:04
  3. Socorro naum consigu me conectar em nenhum server
    Por C ]-[ ! |/| @ em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 1