tem nem como comparar cpma com ra3 e osp
cpma ganha feio
pensa sao os servers mesmo
mais sempre abro localhost e jogamos em 4 / 5
tem nem como comparar cpma com ra3 e osp
cpma ganha feio
pensa sao os servers mesmo
mais sempre abro localhost e jogamos em 4 / 5
jogo com interacao entre players
é o qw
cs é uma bosta
todos os jogos e mods citados, e muitos outros, tem um teamplay excelente, porem sao mal-jogados...
os caras entram em tdm ou clan-arena pensando q eh ffa, naum q seja errado, as vezes nego ta estressado e quer matar uns buneco... vai de cada um... mas enche o saco de quem quer jogar pra valer, com tatica, estrategia e talz... caso do en, q montou um time de tdm e nunca teve ninguem pra jogar contra haoiah, e do quad tambem, q tem um time rlz mas por falta de adversario sumiram tambem...
LOL... pior que eh isso mesmo Heavy. Agente jogou 1 vez com o 6 na epoca que o digo ainda era do engine e jogou unas 3 ou 4 vezes com o Quad. Pena que hoje em dia só aparecem clans de RA3, pior são clans novos com players antigos. O r3v eh uma mistureba de players de clans antigos, caso do dk tb e muitos outros clans. Esse pessoal ae fica pulando de clan em clan igual macaco pula de galho em galho. O ideal seria se esse pessoal que curte RA3 descobrisse o quanto eh bom um TDM ou ate mesmo um CTF. Tá dificil começar no TDM? Entao começa pelo CTF. Eu mesmo jah to até parando de jogar OSP porque só tah rolando 1x1 praticamente. TDM que eh bom nada! :/Originalmente enviada por rH:[Heavy]
caso do en, q montou um time de tdm e nunca teve ninguem pra jogar contra haoiah, e do quad tambem, q tem um time rlz mas por falta de adversario sumiram tambem...
Abraços...
hauhauhauhauhahuahuahuahuahuahuahuauhauhauhauhaOriginalmente enviada por maykøn | higher
hAiOAohA ki fdp
aii ai ...kada uma ....
kada uma?Originalmente enviada por Leon@rdo
hauhauhauhauhahuahuahuahuahuahuahuauhauhauhauha
aii ai ...kada uma ....
aeuhooaoeiaea
esse kra é um dos fazedores do CPMA auheaiea
Nem tanto heehOriginalmente enviada por maykøn | higher
kada uma?
aeuhooaoeiaea
esse kra é um dos fazedores do CPMA auheaiea
seeya higher ! aos velhos tempos...
auehahueaOriginalmente enviada por protheus:P
Nem tanto heeh
seeya higher ! aos velhos tempos...
=*
ehehhehe criei um server de cpma!!!
banca.servequake.com: porta-padrao
entrem la, nao garanto ping bao pra todos, pois eh banca de jornal com internet... fica ao lado do meu trampo...
eu quem administro o server
a maquina ta rodando q3 cpma 1.10 em linux....
localizacao - Londrina - PR
qquer duvida mande email ou entre em contato no icq
CYA!!!
tentei entrar nesses server varias vezes... naum sei oq acontece..... tipo ele carrega tudo e depois..... cai ..... tem q puxar alguma coisa... atualização etc pra entrar nele??? da uma ajuda ai ... falowOriginalmente enviada por sn00p3r
ehehhehe criei um server de cpma!!!
banca.servequake.com: porta-padrao
entrem la, nao garanto ping bao pra todos, pois eh banca de jornal com internet... fica ao lado do meu trampo...
eu quem administro o server
a maquina ta rodando q3 cpma 1.10 em linux....
localizacao - Londrina - PR
qquer duvida mande email ou entre em contato no icq
CYA!!!
release 1.32
cpma 110
mapas cpm**, pro-q3tourney4, pro-q3dm6, q3ultrav
soh isso
ele nao da nenhuma msg de erro?? tenta conectar no server e depois qdo cair, visualiza o console pra ver se tem alguma msg!!!!
http://banca.servequake.com:8080
link para ver o status do server, necessita de plugin...
cya!!
não, blz... os maps eu tenho tudo, o pr eh o mesmo 1.32, onde q eu puxo essa atualização para esse cpma??????Originalmente enviada por sn00p3r
release 1.32
cpma 110
mapas cpm**, pro-q3tourney4, pro-q3dm6, q3ultrav
soh isso
ele nao da nenhuma msg de erro?? tenta conectar no server e depois qdo cair, visualiza o console pra ver se tem alguma msg!!!!
http://banca.servequake.com:8080
link para ver o status do server, necessita de plugin...
cya!!
ahh abaixei o console quando tentei entrar e fui kikado... e tava escrito q o PB Cliente naum pode conectar no server ou algo assim ... alguem pode me ajudar?
desliga o punkbuster
eh o arquivo cpma110
ta em www.promode.org !!!!
nao tem erro
Compartilhar