Peguei esse jogo ae...Mas jogar soinho sux!!! Ainda mais q eu nem sei os comandos direito. Se alguém aí tiver afim de mais um no time, pega meu icq: 70327977
Falow
Peguei esse jogo ae...Mas jogar soinho sux!!! Ainda mais q eu nem sei os comandos direito. Se alguém aí tiver afim de mais um no time, pega meu icq: 70327977
Falow
todo dia depois das 10Originalmente enviada por MrSatan
Falow
CANAL 17
entra le e pergunta por BR
vai ter um monte
opa, blz...Originalmente enviada por Pacote-san
todo dia depois das 10
CANAL 17
entra le e pergunta por BR
vai ter um monte
Vcs tão usando team speaker???
onde q eu pegoo ele?
Falow
heheheh entao daki a pouko vai ter a bomba atomicaOriginalmente enviada por Pacote-san
Outra coisa q desocbri! os anos PASSAM!
estamo em 19XX ... quanod chegar um certo ANO novas armas sao inventadas hauhauah assim como novos veiculos
ou seja
A N I M A L!
e tb daki a pouko chega nos dias atuais
tow pegando pra ver
mas nussa se por os graficos no max fika mais bonito ne??
hehehehehhehe
to baixando o ww2 agora...
e o planetside vo baixa amanha, vo aproveita que esse semana to de folga ( semana do saco cheio rula tudo ) e vo joga os 2 jogos
ja que quando eu baxei o planetside eu tava com 256 de ram, agora q to com 512 as coiss vao mudar e mtooo
hehehe
como eu coloco nesse canal 17 ??
e qual o IP/senha do serv de vcs no TS ???
Isso mesmo q eu ia perguntar...Como colocar esse canal 17...Originalmente enviada por Kasinski
como eu coloco nesse canal 17 ??
e qual o IP/senha do serv de vcs no TS ???
O serv de TS é ts.hardmob.com.br:8768
Senha: panzer
a senha eu recebo no email? pq num ta funfando da erro quando vo loga
Cara, senha vc q escolhe quando vai criar a conta!!!Originalmente enviada por Chrost
a senha eu recebo no email? pq num ta funfando da erro quando vo loga
issu ja vi , UHAUHAuA eskece, foi foda d+
eu criei a conta com a cabeça em outro lugar ai deu essa maerda..
mas tipo , num tem jeito de mudar esses controles? o carinha pra vira tem q soca o mouse prum dos lados ou entao virar pelas setas q eh ridiculo...
e os aviao como faz eles subir? so consigo mexe na janela e no motor;;;;
e como eu saio do veiculo? ou nao da?
HuehauehuaehueOriginalmente enviada por Chrost
issu ja vi , UHAUHAuA eskece, foi foda d+
eu criei a conta com a cabeça em outro lugar ai deu essa maerda..
mas tipo , num tem jeito de mudar esses controles? o carinha pra vira tem q soca o mouse prum dos lados ou entao virar pelas setas q eh ridiculo...
e os aviao como faz eles subir? so consigo mexe na janela e no motor;;;;
e como eu saio do veiculo? ou nao da?
Acontece!!!
Acho q tem cara, eu mudei a sensibilidade do mouse e tals, ficou melhor. Mas uma coisa q me deixou intrigado foi a mira da arma, aquela mira branca, é daquele jeito mesmo? Tipo, aki fica totalmente desalinhada e nem dá pra levar ela em consideração.
De veículo eu sei q um dia eu sai de dentro de um, mas naum sei como...hueahuehuuae...E acho q foi offline ainda.
Tem q procurar quando vc entrar no jogo ali tem os comandos de todos os veiculos e tal...Bem complicado.
Falow
akela mira branca num quer dizer nada nonOriginalmente enviada por MrSatan
Huehauehuaehue
Acontece!!!
Acho q tem cara, eu mudei a sensibilidade do mouse e tals, ficou melhor. Mas uma coisa q me deixou intrigado foi a mira da arma, aquela mira branca, é daquele jeito mesmo? Tipo, aki fica totalmente desalinhada e nem dá pra levar ela em consideração.
De veículo eu sei q um dia eu sai de dentro de um, mas naum sei como...hueahuehuuae...E acho q foi offline ainda.
Tem q procurar quando vc entrar no jogo ali tem os comandos de todos os veiculos e tal...Bem complicado.
Falow
clica com o botaum direito do mouse e alinha com o alvo, por ali q vc mira
Aow quando entrar na tela od mapa
aperta enter
clica naquela telinha do lado do chat q tem uns canais 1, 2, 3, 4
e escreve 17 e aperta enter
prontinho
toda msgq vc mandra o canal 17 vai ler
TS eh esse:
200.218.156.5:8767
Canal WW2 - senha: ww2rox
eh o que o pessoal ta usando esses dias
Isso aí eu sei, mas tem como tirar aquela mira branca? Pq enche o saco...Originalmente enviada por Kasinski
akela mira branca num quer dizer nada non
clica com o botaum direito do mouse e alinha com o alvo, por ali q vc mira
Control + COriginalmente enviada por MrSatan
Isso aí eu sei, mas tem como tirar aquela mira branca? Pq enche o saco...
Valew Pacote!!
Quando vou jogar ele pede que eu instale a nova versao do Playgate de novo... e de novo... e de novo...
Soh consegui jogar offline... quero jogar onlineeee
hum...
doidera...
pow eh foda, eu num sei como achar as brazucada que ta na mema cidade q a minha...
eh akeles veiculos, vsf... mto foda, eu clico todos os botoes e num consigo anda com o aviao, so sei ligar o motor , idem pros carros...
o maximo que eu consegui fazer num aviao, foi ligar o otor e fazer ele fica rodando a 1000 por hora, rodando adoidado sem sair do lugar, nem sei como fiz akilo...
e meu joystick eh ta genius, flight 2000 F-22
do F-22 pra baixo num funciona no XP ai fica foda =/
Compartilhar