Realmente é um mod bastante interessante.
É bastante Real!
Dificil de Controlar
Bastante lento em relação ao DoD.
Lembra o Americas Army.
Vai ser dificil pegar o DoD!!!
Realmente é um mod bastante interessante.
É bastante Real!
Dificil de Controlar
Bastante lento em relação ao DoD.
Lembra o Americas Army.
Vai ser dificil pegar o DoD!!!
q q precisa ter pra jgoar esse mod?
UT2k3 atualizado e Paciencia...rsOriginalmente enviada por hostil
q q precisa ter pra jgoar esse mod?
vc jogou online?
pq paciancia,nao entendi?
Quais as atualizações que precisa pra jogar o Red Orchestra
Obrigado
ICE
posta ai as configuracoes pra poder jogar
tipo tem q se p4 e o caralho a 4 pra jogar ou como e q e? precisa de cd key, e e cd key unica como no halflife? explica ai cara
CDKEY é necessaria.Originalmente enviada por Guepardo
posta ai as configuracoes pra poder jogar
tipo tem q se p4 e o caralho a 4 pra jogar ou como e q e? precisa de cd key, e e cd key unica como no halflife? explica ai cara
graficamente, o jogo exige mais?
lewiz, e os fps???
comprar ae os fps de dod e RO no pc q vc joga, isso eh importantíssimo
Mas ele joga só on line , ele não pode ser jogado Of-line, não queria comprar antes de experimentar o jogo ..
Estou tentando jogar sem o cd key original e não ta rolando dá um pau e não sei se o problema é cd key ou alguma atualização que esta faltando.
Estou com a atualização 2225 será que é só isso
tem botsOriginalmente enviada por <<EPA>>ICEMAN
Mas ele joga só on line , ele não pode ser jogado Of-line, não queria comprar antes de experimentar o jogo ..
Estou tentando jogar sem o cd key original e não ta rolando dá um pau e não sei se o problema é cd key ou alguma atualização que esta faltando.
Estou com a atualização 2225 será que é só isso
Precisa do Unreal Tournament 2003, CD-KEY pode ser aquelas de geradores de CD-KEY ou uma original, a diferença que as ORIGINAIS você vai poder jogar na Internet as de geradores não.
Só isso...
tem que ser Original, da loja
Esqueci de tirar das outras armas e do Iron Sight (maravilha)
O jogo está realista ao extremo e os mapas sao GIGANTESCOS, faceis de se perder!!!
Algumas fotos que tirei In-game
;-)
Em breve mais fotos desta pérola
1º Não Joguei On Line - Apenas com Bots. O Ping dos servers tava muito alto pra mim.
2º Joguei na Lan House, Com um adsl arregado e um micro digamos Up to date (Athlon XP 2100+ , GeForce4 Ti4200,256 Mb DDR, HD 40 GB). Como sou noob em UT2k3, não sei o comando para ver os FPS, mas notei que ele um pouco mais rapido que o dod.
3º Ele deu uma travadinha basica no carregamento, demorei 5 minutos pra configurar e pra descobrir onde estavam os menus de escola de times e armas.
Pontos Positivos para mim.
- Extremamente Tatico: Esqueça sair correndo e matando todo mundo no rush, a ausencia do Xhair te impede de atolar o dedo na arma.Tambem não da pra atirar de jeito nenhum com a mira de sniper em movimento
- Animações: Realmente bem detalhadas, quando vc vê o inimigo pela luneta da arma.
- Customização do uniforme: Use o que vc quizer independente da classe.
Não gostei.
- Classe Oficial : O cara só vai com pistola.
- Objetivos dos mapas (flags): Não tem bandeiras nem indicações, aparecem apenas mensagens de onde esta sendo tomado o ponto.
Bom, não decepcionou, mas vai levar um tempo pra pegar bem todas as manhas do jogo, quero ver ele on- line...
Tem que ter muita paciencia, até vc pegar bem as manhas, jogar bem com os bots pra ver.Originalmente enviada por hostil
pq paciancia,nao entendi?
Quem ta acostumado com dod, principamente os KARniceiros vão estranhar muito o jogo. O pessoal das SMG (eu...rs) tbem vai estranhar.
A ausencia do Xhair muda tudo...
Não vai agradar os jogadores de CS definitivamente. Viva a Tatica.
Resumindo RO = H&D1 + AA + DoD1.3/UT2k3
Hehhehuehhuhuaehhahehuaehehauhuaehuhaehuhaehauheha uheahhehehahuheauhea!!!!!!Originalmente enviada por Sgt_Lewiz ...KARniceiros...[/B]
Lewiz, sua biba. Mandou bem, heehehehe...
Bom, deixa eu começar dizendo que testei muito o jogo ontem. E vou AFIRMAR que a maioria daqui não vai gostar dele.
Não vão gostar pq não tem strafe-shot com a Kar, não dá pra sair correndo que nem um louco matando todos, e é um jogo que o raciocínio tático conta muito.
Gráficos:
Impressionantes, tendo em vista que essa é a primeira versão Beta. Uniformes extremamentes detalhados. Skin das armas são as melhores que já vi.
Muito legal os efeitos qdo a granada explode, vc pode ver os estilhaços batendo na parede dos prédio e tal.
Sons:
Na minha opinião uma das melhores partes do jogo. O som é puro e realista, vc realmente parece que está atirando uma arma.
Vc pode ficar escondido nos escombros que vai ouvir os inimigos passando claramente, e se um deles levar um tiro ou cair de algum lugar alto por exemplo, vc ouve eles gemendo de dor e respirando com dificuldade.
Jogabilidade:
Muito interessante. Leva um tempo pra se acostumar com o estilo, mas depois é mole.
Pra trocar da arma pra granada por exemplo, leva uns 2 segundos, oque eu achei bem legal.
Acertar alguem mesmo com a Ironsight é MUITO dificil, chega até a ser frustrante algumas vezes. Mas é pq a física das armas do jogo é extremamente real, as balas vão caindo com a distância, tem que calcular cada tiro. O mais legal disso é que os tiroteios duram muito tempo, como na realidade.
Desempenho:
No meu XP1600 com 512 DDR e uma GeForce 2 MX400, o jogo roda tranquilo com praticamente tudo no maximo e 1024x768 de resolução. Então acho que vcs nao devem se preocupar quanto a isso.
Online:
Netcode extremamente bem feito! Pouco ou nenhum lag (tenho ADSL256), meu ping ficou fixo em 170-190 e deu pra jogar sem qualquer tipo de problema. O jogo possui vários servidores oficiais dedicados oque é excelente.
Detalhes interessantes:
Qdo os outros jogadores pegam a granada, vc vê a animação deles colocando a arma nas costas pendurada. Muito legal.
A animação das mortes é sensacional! Se vc está tipo numa ladeira inclinada, e morre, o seu soldado cai no chão e rola um pouco. Se vc morre numa parte do chão que está congelada, seu soldado cai no chão e vai deslizando. A animação varia do tipo de terrendo que vc está, do tipo de tiro, e do lugar que tomou o tiro.
O jogo tem limite de classes pra ficar mais realista.
Tem um detalhe que eu pensei que fosse bug, mas um dos beta-testers me explicou, e é um detalhe tão realista que muitos vão estranhar. Vc não pode recarregar a Kar98 nem a Mosin-Nagant sem antes acabar com todas as balas. E isso tem um boa explicação, todos os soldados recarregavam suas Kars com um clipe de 5 balas qdo a arma descarregava, e ninguem seria maluco de no meio da batalha carregar sua arma com uma bala de cada vez.
Mapas:
Muito bons e realistas. São extremamente grandes e um pouco complicados a princípio, mas é tudo costume. Pra quem é fã do filme Circulo de Fogo vai adorar! Muitos prédio em ruinas, lugares pra sniper é que não falta.
O jogo tem alguns bugs e algumas coisinhas não funcionam como deveriam, mas nada que atrapalhe, afinal essa é a primeira versão Beta, muita coisa vai mudar com tempo
Bom, se esqueci de algo posto aqui depois. Sintam-se a vontade de perguntar qualquer coisa!
Valeu!
como instala o jogo?
meu mod veiu num file zipado.. onde eu tenhu q extrair?
Originalmente enviada por apfstrudel
como instala o jogo?
meu mod veiu num file zipado.. onde eu tenhu q extrair?
Só dizipar tudo na pasta do seu UT2K3
KARniceiros...
ahauhauauhauhahuauhauhuhahuahu
Outra, vc comeca com tres pentes de municao (ao contrario dos 12 do DoD), se acabar, acho que só voltando no Respawn pra pegar mais (nao confirmei, pois nao mexi nas caixas)..
Ow eu puxei e instalei ams ahora q vai entra o monitor fiak preto sabe..... fika com a luizinha amarela alaranjada...
Mas no ut2003 entra normal e nesse fika assim!!! alguem sabe o q eh !?
vc por acaso mudou a frequencia dos herttz na propriedade la da placa de video ? nos drivers la.. ?Originalmente enviada por -BrA- HiT,
Ow eu puxei e instalei ams ahora q vai entra o monitor fiak preto sabe..... fika com a luizinha amarela alaranjada...
Originalmente enviada por -BrA- HiT,
o RO deve esta configurado com uma frequencia muito alta...
Abre o arquivo RedOrchestra.ini com o bloco de notas e localiza a linha DesiredRefreshRate=75
e diminui pra DesiredRefreshRate=60
may work
Tu começa com 3 clips, é difícil acertar o tiro e os tiroteios duram muito tempo? Já vi que não vou gostar
Compartilhar