Jogos Com tradução???

Question Jogos Com tradução???

Queria saber de alguns jogos com tradução se alguem conhece algum q nao tenha visto ainda. Ja joguei os seguintes Enter the matrix, Splinter Sell, Max payne, Mafia, Star wars battleground, C&C generals, Star wars Jedi Kinight outcast alem desses alguem sabe algum jogo q tem patch pra tradução?? vlws

lembrei ja joguei tambem gta III e o vice city com legenda em portugues

2. Publicidade

Padrão

Gta3 com legenda rox!! Viva aquele tal do tradutor... hehehe

Cara, o Enter the Matrix já vem com legenda em portugues, basta selecionar...

Padrão

eu sei, esses q eu coloquei ae sao os jogos q ja joguei com legenda to querendo outros sem ser eles fora tambem a serie do jogos The sim e sim city, fora todos esses q eu coloquei to querendo outros jogos

Padrão Re: Jogos Com tradução???

Originalmente enviada por Samurai X
    Queria saber de alguns jogos com tradução se alguem conhece algum q nao tenha visto ainda. Ja joguei os seguintes Enter the matrix, Splinter Sell, Max payne, Mafia, Star wars battleground, C&C generals, Star wars Jedi Kinight outcast alem desses alguem sabe algum jogo q tem patch pra tradução?? vlws

lembrei ja joguei tambem gta III e o vice city com legenda em portugues
    Me consegue traducao do jedi outcast ae Clique para abrir a imagem em nova guia ... icq 151461782 ou [email protected] ... tem traducao diablo 2 e mafia tb Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

tem o site o link eh

http://www.jk2files.com/file.info?ID=10264

so tem um pequeno erro o tradutor traduziu o push como puxar huahauahuah erro classico huahuahauh mais o resto ta boa

Tópicos Similares

1. Tradução de jogos de Ps2
    Por TonyMad em Consoles
    Comentários: 0
    Atualizado: 07-08-2005, 10:21
  2. Tradução de jogos PSX
    Por RBG GYN em Consoles
    Comentários: 0
    Atualizado: 23-03-2005, 17:17
  3. Comentários: 5
    Atualizado: 17-03-2005, 17:52
  4. quero links de tradução de jogos...