Página 1 de 2 Última

[mod] Red Orchestra 1ªs Impressões!

Padrão [mod] Red Orchestra 1ªs Impressões!

1º Não Joguei On Line - Apenas com Bots. O Ping dos servers tava muito alto pra mim.
    2º Joguei na Lan House, Com um adsl arregado e um micro digamos Up to date (Athlon XP 2100+ , GeForce4 Ti4200,256 Mb DDR, HD 40 GB). Como sou noob em UT2k3, não sei o comando para ver os FPS, mas notei que ele um pouco mais rapido que o dod.
    3º Ele deu uma travadinha basica no carregamento, demorei 5 minutos pra configurar e pra descobrir onde estavam os menus de escola de times e armas.
    Pontos Positivos para mim.
    - Extremamente Tatico: Esqueça sair correndo e matando todo mundo no rush, a ausencia do Xhair te impede de atolar o dedo na arma.Tambem não da pra atirar de jeito nenhum com a mira de sniper em movimento
    - Animações: Realmente bem detalhadas, quando vc vê o inimigo pela luneta da arma.
    - Customização do uniforme: Use o que vc quizer independente da classe.
    Não gostei.
    - Objetivos dos mapas (flags): Não tem bandeiras nem indicações, aparecem apenas mensagens de onde esta sendo tomado o ponto.

Bom, não decepcionou, mas vai levar um tempo pra pegar bem todas as manhas do jogo, quero ver ele on- line...

2. Publicidade

Thumbs up

To gostando do mod.
    To treinando com os bots.

Padrão

Achei o Red Orchestra mesmo sendo alpha, superior ao DoD...
    Mais realista, melhor a história de mirar só com a arma... nao tem jeito de correr com a kar e matar 5 pessoas... e talz

Muito bom esse mod, com alguns bugs, como todo alpha tem.... mas futuramente, será um ótimo mod

Talking

A Comunidade UT2k3 recebeu esse mod melhor que a comunidade DoD.

porem ele ainda é Alpha, então vão mudar algumas coisas sim.

Padrão

Opa gostie mto do jogo... alem do mais pq eh mto diferente do dod.. eh mais devagar e talz!!

Intaum e jogo os 2 hehe! =** !

Padrão

Não jogo ut2k3 e gostei do jogo!

Só senti muito a falta do crosshair Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Temos que nos organizar pra jogar..montar algusn servers pra jogar, nem que seja para no maximo 10 players

Padrão

beta 1, galera beta 1. o jogo ta muitissimo bom pra uma primeira versão. tem muito futuro.

eu so senti falta de uma classe com metralhadora pesada, mas ela ainda vai vir em alguma versao futura. e eu gosto muito do sistema de mira mais realista, desde qu joguei hidden&dangerous pela primeira vez

(por sinal, pra quem ainda nao sabe, o Hidden & Dangerous Deluxe está disponivel pra download GRATUITO agora! vale a pena pegar!)

uma coisa eu nao entendi... porque que alguem (no jogo) NAO usaria a baioneta numa arma que pode acoplar baioneta?

Padrão

Originalmente enviada por S0LAR
    beta 1, galera beta 1. o jogo ta muitissimo bom pra uma primeira versão. tem muito futuro.

eu so senti falta de uma classe com metralhadora pesada, mas ela ainda vai vir em alguma versao futura. e eu gosto muito do sistema de mira mais realista, desde qu joguei hidden&dangerous pela primeira vez

(por sinal, pra quem ainda nao sabe, o Hidden & Dangerous Deluxe está disponivel pra download GRATUITO agora! vale a pena pegar!)

uma coisa eu nao entendi... porque que alguem (no jogo) NAO usaria a baioneta numa arma que pode acoplar baioneta?
    Talvez pelo mesmo motivo que não foram implememntadas outras armas no jogo (MG 42,FG 42, DP entre outras).

Realmente tem muito futuro... esta agradando bastante a mim

Padrão

Aproveitando o topico pra pedir um favor
    Se alguem poderia mandar um e-mail eh ingles pedindo pra alguma comunidade de modders fazer um Tactical Ops 2.2 versao pra ut2k3?
    Na boa....eh o melhor jogo q eu ja joguei ateh hj em termos de diversao e jogabilidade
    Eh beeem arcade...mas vale a pena
    Bom....ta dada a dica ai...se alguem puder fazer esse favor eu agradeço muito!

Padrão

Originalmente enviada por Radeon-Man
    Aproveitando o topico pra pedir um favor
    Se alguem poderia mandar um e-mail eh ingles pedindo pra alguma comunidade de modders fazer um Tactical Ops 2.2 versao pra ut2k3?
    Na boa....eh o melhor jogo q eu ja joguei ateh hj em termos de diversao e jogabilidade
    Eh beeem arcade...mas vale a pena
    Bom....ta dada a dica ai...se alguem puder fazer esse favor eu agradeço muito!
    Ta naum tem isso??

Experimenta RO... é um jogo bem real!

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Sgt_Lewiz
    Temos que nos organizar pra jogar..montar algusn servers pra jogar, nem que seja para no maximo 10 players
    se alguem me ajudasse com o link pra download eu ajudaria, minha adsl eh 600/300 nao sei quantos vao aguentar conectando mas podemos tentar ne, so preciso dar download do mod e nao achei em lugar algum

Padrão

Originalmente enviada por ImPuLsO
    se alguem me ajudasse com o link pra download eu ajudaria, minha adsl eh 600/300 nao sei quantos vao aguentar conectando mas podemos tentar ne, so preciso dar download do mod e nao achei em lugar algum

Demoro www.redorchestramod.com

Padrão

Demoro www.redorchestramod.com
    sou moderador de mohaa dos server terra, um deles, vou ver a possibilidade de colocar um server desse mod para testes, mas acredito que se for bem aceito pelo pessoal seja possivel deixar um, vou conversar com o responsavel, e ver a disponibilidade de maquinas do terra pra isso

Padrão

sou moderador de mohaa dos server terra, um deles, vou ver a possibilidade de colocar um server desse mod para testes, mas acredito que se for bem aceito pelo pessoal seja possivel deixar um, vou conversar com o responsavel, e ver a disponibilidade de maquinas do terra pra isso
    ja falei com o TK ele disse q ta sem maquina la.
    ow mas se vcs arranjarem um server postem aki pq to loco pra jogar ele na net

Padrão

Originalmente enviada por Trabucoman
    Isso vai ser muito rox... agilizem ai pessoal!

Padrão

Originalmente enviada por Trabucoman
    eh eu tava xingando ele no telefone na hora do meu post que viadim, vou atazanar ele ta provarmos que tem que ter um server desse mod

Padrão

aew pessoal do UT ;P

eu nem jogo UT, queria saber sobre esse mod, eh pra ut2k4? ai eu compro (qdo lançar) o ut2k4 ou eh pro ut2k3 mesmo o mod??

bom, ja q falaram q eh melhor q DOD, gostei, gosto de jogo real, entao acho q vo gosta, to disposto a compra o UT soh pelo mod...

mas uma coisa q eu queria saber tbm, eh REAL qto aos tiros? 1 tiro de kar mata? garand? num eh igual mohaa nao neh?(q garand precisa de uns 3 na barriga pra mata)

valeu

Padrão

Originalmente enviada por Sc0uTTer SP
    aew pessoal do UT ;P

eu nem jogo UT, queria saber sobre esse mod, eh pra ut2k4? ai eu compro (qdo lançar) o ut2k4 ou eh pro ut2k3 mesmo o mod??

bom, ja q falaram q eh melhor q DOD, gostei, gosto de jogo real, entao acho q vo gosta, to disposto a compra o UT soh pelo mod...

mas uma coisa q eu queria saber tbm, eh REAL qto aos tiros? 1 tiro de kar mata? garand? num eh igual mohaa nao neh?(q garand precisa de uns 3 na barriga pra mata)

valeu
    um tiro de garand no mohaa mata eh so acertar na cabeca, mesma coisa da kar

Padrão

Ae galera, joguei online por mais de uma hora com ping 180-210 soh pra ver como era.

O jogo eh bem realista, naum tem mira como já falaram, pra mirar vc tem q alinhar a arma na cara igual os soldados faziam, mas nessa posicao seu boneco anda bem devagar.

Da pra atirar sem mira tb mas os tiros saem imprecisos, mesmo se os ëspertinhos"quisessem marcar o monitor bem no meio pra "criar" uma crossair naum daria certo poius os tiros saem "tortos". memso assim da pra matar sem mira se for de perto.

Seu boneco eh ferido em diferentes partes, se ferido nas pernas naum pode mais correr, no braco naum notei diferenca e no tronco a maioria dos tiros mata.

Alias ai que ta, memso tiro de Kar ou garant naum mata se pegar no braco, tem q acertar o tronco. o ekilibrio das armas ach oque se da no lance da pracisao e naum no dano.

Achei algumas animacoes legais, mas outras achei ruins. O karma atuando quando os bonecos morrem ta no estilo Raven shield.

o jogo eh truncado, jogabilidade um poco diferente do que estamos acostumados, ela fica ali ao estilo raven shield, lentao.

Naum entendi bem os objetivos das fazes. mas pelo que notei eh facil camperar, mais facil que no DoD onde os mapas jah taum manjados, pois aki os mapas saum maiores ainda, e isso pode ser um problema jah que um cara bem camperado pode levar o pelotao inteiro se der sorte, naum
    sei como isso pode ser resolvido.

Naum tem indicacao de quantas balas tem no pente, bem interessante, vc tem que calcular +- pra naum ficar sem bala.

Gostei do game, acho que tem muito futuro.

[]'s

Padrão

Ah... nunca que os FPS saum mais altos que no DoD. aki na makina da assinatura variava de 40 a 20 em 1024 e nos details default, um pouco mais que raven shield onde soh pego isso tirando os detalhes, Atencao que eu tava jogando On-line e com ping 200, iddo pode baixar os FPS (no raven a diferença eh brutal)

[]'s

Padrão

num to falando na cabeça, to falando no tronco ,"barriga".. no mohaa precisa de uns 3 de garand no tronco pra matar, uns 2 tiros de kar tbm...

esse eh o podre do jogo e por isso o pessoal vai de sgm rebolante

Padrão

num to falando na cabeça, to falando no tronco ,"barriga".. no mohaa precisa de uns 3 de garand no tronco pra matar, uns 2 tiros de kar tbm...

Padrão

Originalmente enviada por Sc0uTTer SP

Olha, naum sei quanto a Medal, mas dod a M1 garand é uma merda... só mata de HS b0m proximo. K98 mata até com tiro no pé...

Padrão

Olha, naum sei quanto a Medal, mas dod a M1 garand é uma merda... só mata de HS b0m proximo. K98 mata até com tiro no pé...
    no medal realmente a garand com tres tiros, um na cabeca eh morte, agora a kar, no estomago, peito, cabeca eh um so, de raspao te deixa cou 5 a 15 de life depois so um de pistola pra terminar o servico de longe mesmo ou coronhada, sou rei na coronha hahahhah

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Red Orchestra
    Por Rugalxp1 em Jogos PC
    Comentários: 56
    Atualizado: 11-08-2006, 18:55
  2. Red Orchestra
    Por lepletier em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 31-01-2006, 16:21
  3. Red orchestra Mod
    Por Rubra em Jogos PC