Página 2 de 2 Primeira

[mod] Red Orchestra 1ªs Impressões!

Padrão

Instalei lá em casa e gostei muito tb. Acho que o MOD tem muito futuro.
    Ideal a parte de não ter crosshair. A única coisa que falta no Raven Shield pra mim eh isso... (Iron Sight).
    O ritmo do jogo é lento, vai forçar o pessoal a se concentrar na tática... nada de um cara so levar o time todo..
    Senti falta do "lean", que eh aquela olhadinha de lado que o Raven Shield tem. Ideal pra olhar esquinas e tal...
    Achei muito legal nao ter o contador de balas... Ou vc conta quanto atirou ou recarrega antes... Se deixar pra recarregar quando acabar demora mais pq tem que engatilhar a arma depois.
    Na parte do Karma, ainda sinto falta de mais coisa... O cara voar mais com as explosoes, o corpo se despedaçar com granadas...
    Tem muito futuro o MOD...

Lá em casa ficou travado 60 FPS, acho que ta configurado no .ini pra usar VSync... depois tenho que dar uma olhada e desativar.
    Os FPS ficaram maiores que no Raven Shield.

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Sgt_Lewiz
    Olha, naum sei quanto a Medal, mas dod a M1 garand é uma merda... só mata de HS b0m proximo. K98 mata até com tiro no pé...
    a garand fico ruim nesse patch 1.0, era perfeitissima, ateh o skin dela era mtoo mais bunito e nesse patch 1.0 fuderam totalmente com ela...

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Red Orchestra
    Por Rugalxp1 em Jogos PC
    Comentários: 56
    Atualizado: 11-08-2006, 18:55
  2. Red Orchestra
    Por lepletier em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 31-01-2006, 16:21
  3. Red orchestra Mod
    Por Rubra em Jogos PC