Página 2 de 2 Primeira

Pessoal Da Aeronaltica!!!!

Padrão

Originalmente enviada por pollux
    Esqueci de uma coisa, alguem aí sabe o q esta acontecendo aqui!
    Eu começo a decolar com o 109, logo no inicio da ascenção, ele gira totalmente a cauda e capota, ja tentei de tudo e isso não muda, com o 110 (q geral reclama q é dificil) eu decolo sem problemas....

[[]]´z
    ISSO EH O SEGUINTE: ESSES AVIOES PESADOS NAO PODE DA GAS TOTAL NO COMEÇO PORQUE ELE VAI PENDER PRA ESQUERDA, E SE VC FOR FREIAR NA DIREITA PRA COMPENSA, ELE VAI FICAR RODANDO NA DIREITA. O QUE VC TEM QUE FAZER: TER UMA PISTA MAIS LONGA, E IR ACELERANDO A AERONAVE BEM DEVARAR, CONTROLANDO NO FREIO O LADO PENDENTE, ATE ELA GANHAR VELOCIDADE, AI SO DEPOIS EH QUE VAI FORÇA TOTAL, AI ELA LEVANTAR VOU SUAVE COMO UM BOM VINHO EHEHEHEH. EU FIQUEI UM TEMPINHO PRA TIRAR ELA DO CHAO. MAIS DEPOIS FICOU BABA, SO PRECISA DE UM POUCO MAIS DE PISTA PRA ELA GUANHAR VELOCIDADE PRA DECOLAR. ELA EH COMO MULHER, TEM QUE BEM DEVAGAR PRA ELA SE ENTRAR TODA EHEHEHEEH

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por GU4RDI4N
    ISSO EH O SEGUINTE: ESSES AVIOES PESADOS NAO PODE DA GAS TOTAL NO COMEÇO PORQUE ELE VAI PENDER PRA ESQUERDA, E SE VC FOR FREIAR NA DIREITA PRA COMPENSA, ELE VAI FICAR RODANDO NA DIREITA. O QUE VC TEM QUE FAZER: TER UMA PISTA MAIS LONGA, E IR ACELERANDO A AERONAVE BEM DEVARAR, CONTROLANDO NO FREIO O LADO PENDENTE, ATE ELA GANHAR VELOCIDADE, AI SO DEPOIS EH QUE VAI FORÇA TOTAL, AI ELA LEVANTAR VOU SUAVE COMO UM BOM VINHO EHEHEHEH. EU FIQUEI UM TEMPINHO PRA TIRAR ELA DO CHAO. MAIS DEPOIS FICOU BABA, SO PRECISA DE UM POUCO MAIS DE PISTA PRA ELA GUANHAR VELOCIDADE PRA DECOLAR. ELA EH COMO MULHER, TEM QUE BEM DEVAGAR PRA ELA SE ENTRAR TODA EHEHEHEEH
    Mas meu problema é o inverso GU4RDI4N, com o 110 eu decolo easy, o problema é com o 109...
    Fora q o 110 é uma patra choca... rs
    Muito lento num combate aereo, não sei de onde arranjaram de dizer q é um caça pesado....
    Ele ta mais p/ bombardeio ao solo...

[[]]´z

Padrão

cara , nao sei entao

vc controla tudo do joy?
    eu sei que o 109 pende um pouco para o lado mesmo, mas eu vou controlando no flap traseiro

no freio nao rola controlar para decolar

Padrão

TODOS os aviões primários dos aliados também pendem para o lado. O segredo do bf109, se é que há um, é na hora de decolar não tirar a roda traseira no solo, enquanto as duas da frente mantém contato, para isso, puxe um pouco o manche , antes de acelerar e mantenha, que o avião irá decolar em uma linha reta.

Geralmente eu deixo o avião virar um pouco no começo até ficar lateralmente à posição inicial e aí, puxo um pouco o Joy, que decolo reto.

Isto está explicado no tutorial no website pessoal, tá tudo lá !

É como no Stumorvik IL2.

Padrão

Originalmente enviada por pollux
    Mas meu problema é o inverso GU4RDI4N, com o 110 eu decolo easy, o problema é com o 109...
    Fora q o 110 é uma patra choca... rs
    Muito lento num combate aereo, não sei de onde arranjaram de dizer q é um caça pesado....
    Ele ta mais p/ bombardeio ao solo...

[[]]´z
    bah manobra evasiva com o 110 é um parto!!! O carroça! hehehehe

Padrão

E pensar que deixaram de pesquisar o PZIVf2 pra pesquisar o bf110 de bombas, quando para usá-lo é necessário ter uma patente de um Stuka ou Henkel...

Padrão

Originalmente enviada por Chronos
    bah manobra evasiva com o 110 é um parto!!! O carroça! hehehehe
    EU ach que avioes bombardeiros tem que ser feito somente para o fim em que foi construido: chegar por alto no alvo, lançar bombas e continuar o voou se protegendo com as metralhadoras traseiras (2 pessoas) e ir embora. esse lance de tentar combater caças eh morte certa. nao foram feitos pra isso. o poder de fora traseiro dele eh tora. eh tirar proveito disso. evazao em linha reta pra dar alvo pro 2 atirador.

Padrão Piloto de X-Wing e Tie Fighter

Originalmente enviada por Spyrittu
    mistura de combustível rica acho que é F8. Teclando, aparece embaixo a msgm WEP ON ...
    WEP significa War Emergency Power - Força de Emergência de Guerra,
    a mistura fica a cargo do ; e '. pra decolar poe no maximo. O wep so funciona uns 10 minutos, deixar mais tempo detona a nave como o spyrittu disse.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. ae pessoal
    Por SlinK em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 9
    Atualizado: 22-02-2003, 21:00
  2. Ae pessoal...
    Por s p e c em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 17
    Atualizado: 20-02-2003, 2:18
  3. Pessoal Do [1br]!!!!
    Por sharkito em Counter-Strike & Half-Life