Página 2 de 2 Primeira

Churrasco Na Casa Da Saby

Padrão

Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    Vinho e breja é bebida de criança. Tem que ter vodka, tequila e whisky.
    VODKA, TEQUILA E VISKY! E COISA DE PEQUENOS FETOS!!!

O MELHOR MESMO E ABSINTO!!! SE QUISEREM EU LEVO Clique para abrir a imagem em nova guia CUSTA R$32, A GARRAFA NACIONAL (56% DE TEOR ALCOOLICO), MAS SE QUISEREM UMA HARDCORE, TEM MAIS DUAS NERVOSAS:
    A BULGARA(eu acho) DE 80%
    E MAIS UMA DE 86%

E FODA O PRIMEIRO E O SEGUNDO GOLE, MAS DEPOIS, DESCE COMO SUCO Clique para abrir a imagem em nova guia

E SE PREFERIREM, EU LEVO MEU TANG DE PERA, E MINHA TORTA DE LIMAO, E UMA DE DOIS AMORES Q EU FACO, EXTREMAMENTE HARDCORE!!!

KITUTES DA MAMA ODILLA RLZ!

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por ReXPar
    O MELHOR MESMO E ABSINTO!!! SE QUISEREM EU LEVO Clique para abrir a imagem em nova guia CUSTA R$32
    Eu prefiro levar uma garrafa de alcool Zulu e pagar R$3,00 Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas e ae, vai sair esse churras ou não? Até quando tem q pagar? Data e hora confirmados?

Padrão

Seguinte, vou estar confirmando tudo la na HP que eu fiz.

Quanto aos bêbados, vou deixar aqui um aviso. Querem beber cerveja, caipirinha beleza, querem beber qualquer outra coisa, beleza desde que tragam. O primeiro que começar a dar show caindo de bebado ta fora bele????

Padrão

VODKA, TEQUILA E VISKY! E COISA DE PEQUENOS FETOS!!!
    Coisa de pequeno feto é escrever tudo em caps, placenta de Pelucia...
    O MELHOR MESMO E ABSINTO!!! SE QUISEREM EU LEVO Clique para abrir a imagem em nova guia
    Pode levar q a gente bebe, só não traz aquele que vem misturado com anis. Anis é nojento, estraga todo o gosto do álcool!!!
    CUSTA R$32, A GARRAFA NACIONAL (56% DE TEOR ALCOOLICO), MAS SE QUISEREM UMA HARDCORE, TEM MAIS DUAS NERVOSAS:
    A BULGARA(eu acho) DE 80%
    E MAIS UMA DE 86%
    Traz a nacional mesmo q deve ser mais barata.
    E FODA O PRIMEIRO E O SEGUNDO GOLE, MAS DEPOIS, DESCE COMO SUCO Clique para abrir a imagem em nova guia
    Po, tá dizendo q já anestesia tudo no segundo gole? Tá fraco hein EstaPark!!
    E SE PREFERIREM, EU LEVO MEU TANG DE PERA, E MINHA TORTA DE LIMAO, E UMA DE DOIS AMORES Q EU FACO, EXTREMAMENTE HARDCORE!!!
    Precisa de trazer doce não, traz uma peça de picanha maturada, farofa e pão francês que com o resto a gente se vira.

PS: Quem vai levar o vinagrete?
    KITUTES DA MAMA ODILLA RLZ!
    Vou levar algumas doses de chá-de-picão pra distribuir pra galera.

Padrão

Coisa de pequeno feto é escrever tudo em caps, placenta de Pelucia...Pode levar q a gente bebe, só não traz aquele que vem misturado com anis. Anis é nojento, estraga todo o gosto do álcool!!! Traz a nacional mesmo q deve ser mais barata. Po, tá dizendo q já anestesia tudo no segundo gole? Tá fraco hein EstaPark!!Precisa de trazer doce não, traz uma peça de picanha maturada, farofa e pão francês que com o resto a gente se vira.

PS: Quem vai levar o vinagrete?Vou levar algumas doses de chá-de-picão pra distribuir pra galera.
    EI PEPEU GOMEZ!!!

VC E DOENTE??? VC E LEMPROSO??? TEM HERNIA???

PORRA!! VAZE!!!

EI, NAO ME IMITE!!!
    EU COMECEI FALANDO PEQUENO FETO AQUI, CRETINO CALHORDA! SALAFRARIO ENERGUMINO!!! TOICINHO DE BEICON!!!

EI PEPE!
    VAZE!
    NEM SEI SE EU VO NO CHURRAS! MAS SE EU FOR, EU LEVO O ABSTINTO SIM!
    FGD9FHSDA0[FSHADB[P0FSDABFOU[DSAF8AB[FSDABF[USDABFUDSAFBDSAUOFBSAU

FACAOZADAS NO AR! (GUILE, STREET FIGHTER'S)

Padrão

Pessoal, seguinte....
    preciso que vcs confirmem presença até dia 01.

Valor, data e hora está tudo no site http://7mares.terravista.pt/churrascout/

Para os que confirmarem eu vou enviar e-mail com o numero da conta pro deposito. e um mapa de como chegar aqui.

Beleza????

Wink AEEEEEEEEEE

VAMOS GENTEEEEE , FACAM O CADASTRO NA PAGINA E VENHAM TODOSSSSS
    SERA DIVERTIDO E ATÉ KARAOKE VAI ROLAR, KERO VER SE MANDAM BEM NAS MUSICAS COMO MANDAM NO UT
    BEIJINHOSSSSSSSSSSS

MULHER ARMADA E PERIGOSA

Padrão

EI PEPEU GOMEZ!!!
    Mais respeito que eu sou seu pai! Afinal, já comi sua mãe...
    VC E DOENTE??? VC E LEMPROSO??? TEM HERNIA???
    Não, traduza "lemproso", não. Não sabia q tinham instalado UT nos computadores da APAE pra um merda desses vir aqui ficar postando no forum da HM.
    PORRA!! VAZE!!!
    Se vc quiser q eu vaze prr# venha me fazer uma chupeta!!!
    EI, NAO ME IMITE!!!
    Faça um favor a si mesmo e reconheça em mim seu superior. To cadastrado aqui a muito mais tempo que vc, portanto já xingava gente muito antes de vc pensar em começar a usar o mouse pra jogar UT.
    EU COMECEI FALANDO PEQUENO FETO AQUI, CRETINO CALHORDA! SALAFRARIO ENERGUMINO!!! TOICINHO DE BEICON!!!
    Agh... pelo menos atente ao bom uso do português na hora de xingar os outros. Aprende comigo ae... abrindo as portias da má educação em 3... 2 ... 1...

Caro RexPar, pêlo de verruga no papo de velha com bócio, produto da fermentação de esperma com fezes de uma puta com hemorróidas que insiste em dar o rabo (vulgo tua mãe), volte rastejando pro bueiro de onde você saiu. Caso você apareça no churrasco corre o risco do pessoal te chutar a cara, pensando que é macumba. Sua pilha de esterco, vermezinho nojento, bola de muco verde matinal, debilóide, acéfalo, portador de subdesenvolvimento no tecido cavernoso, chupador de testículos caninos, eleito masturbador numero um da turma do bolinha, viciado em enfiar o dedo no próprio ** e cheirar, idiota, palhaço, trouxa, cabacinho, merdinha, metido a besta, tentativa frustrada de ser humano, passo atrás na evolução, vitima de erro médico que saiu andando do necrotério, piada sem graça sobre feiúra feita pela natureza, exemplar único de criatura que vive com sistema nervoso central atrofiado, viadinho, homossexual, bichinha, boiola de bosta, frequentador assíduo da boate Blue Oyster, vocalista do Village People, travesti de Gloria Gaynor, aspirante a Caubi Peixoto, discípulo de Clodovil, castrati, asshole, jerk, moron, vai limpar a bunda dos animais do zoológico com sua lingua que você se torna mais útil a humanidade, e talvez você deixe de ser essa vergonha ambulante. Ou melhor ainda, se mata que o mundo não vai sentir sua falta e seus pais vão respirar aliviados por não ter que carregar esse fardo que é sustentar você, escória da raça sapiens.
    EI PEPE!
    VAZE!
    Ei RexPark, cai de boca no meu Pepezinho!

NEM SEI SE EU VO NO CHURRAS!
    Faça um favor: não vá. E se Possivel, siga minha sugestão: se mate. Pode se matar que eu prometo que vou no seu enterro e ajudo a te empurrar privada abaixo...
    MAS SE EU FOR, EU LEVO O ABSTINTO SIM!
    Quem diria, você serve pa alguma coisa! (ou não)

FACAOZADAS NO AR! (GUILE, STREET FIGHTER'S)
    No ar não, nos seus pulsos. Na sua garganta. Na sua barriga. Aí sim, vc morre q é uma beleza.

PS: Karaoke não... Posso levar uns CDzinhos pra tocar no churras?

Thumbs up

UHAuaHUuhauaHUaHuahUhaUhaUHuAHuaHuahuaHuaHaUhaU
    UHAuAHuaHuahuahaUhaUhaUahuahuaHUaHUaH
    Boa ,Pepe..

Red face

Nossa os dois sao dotados de um inteligencia impressionante... sabem xingar bem

Af cala boca se nao vao fechar o topico

13. Publicidade

Padrão AFFFFFFFFFFFFFF

DEMOROU MAS ABALOU
    Neo agita o pessoal ai, pessoal dos fezes, dos egypts, cyd, rem, etc....
    hummmmmmmmmmmmmmm, OS UTD NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Eu sei q ainda faltam alguns q nao citei, mas agora me deu branco
    Beijos

Talking

UTD vc devia dexar ir sim!

Pra vcs conhecerem os camaradas.

Padrão

Eu queria dizer que estou emocionada.....

Quanto aos UTD, espero que venham e sejam a atração principal do churras.

PESSOAS DEIXEM DE SER LERDOS..... CONFIRMEM A PRESENÇA!!!!!

PRA QUEM TA COM PREGUIÇA DE ENTRAR NA PAGINA, MANDA E-MAIL PRA [email protected]

FUIZ

Padrão

Mais respeito que eu sou seu pai! Afinal, já comi sua mãe...Não, traduza "lemproso", não. Não sabia q tinham instalado UT nos computadores da APAE pra um merda desses vir aqui ficar postando no forum da HM.Se vc quiser q eu vaze prr# venha me fazer uma chupeta!!!Faça um favor a si mesmo e reconheça em mim seu superior. To cadastrado aqui a muito mais tempo que vc, portanto já xingava gente muito antes de vc pensar em começar a usar o mouse pra jogar UT.Agh... pelo menos atente ao bom uso do português na hora de xingar os outros. Aprende comigo ae... abrindo as portias da má educação em 3... 2 ... 1...

Caro RexPar, pêlo de verruga no papo de velha com bócio, produto da fermentação de esperma com fezes de uma puta com hemorróidas que insiste em dar o rabo (vulgo tua mãe), volte rastejando pro bueiro de onde você saiu. Caso você apareça no churrasco corre o risco do pessoal te chutar a cara, pensando que é macumba. Sua pilha de esterco, vermezinho nojento, bola de muco verde matinal, debilóide, acéfalo, portador de subdesenvolvimento no tecido cavernoso, chupador de testículos caninos, eleito masturbador numero um da turma do bolinha, viciado em enfiar o dedo no próprio ** e cheirar, idiota, palhaço, trouxa, cabacinho, merdinha, metido a besta, tentativa frustrada de ser humano, passo atrás na evolução, vitima de erro médico que saiu andando do necrotério, piada sem graça sobre feiúra feita pela natureza, exemplar único de criatura que vive com sistema nervoso central atrofiado, viadinho, homossexual, bichinha, boiola de bosta, frequentador assíduo da boate Blue Oyster, vocalista do Village People, travesti de Gloria Gaynor, aspirante a Caubi Peixoto, discípulo de Clodovil, castrati, asshole, jerk, moron, vai limpar a bunda dos animais do zoológico com sua lingua que você se torna mais útil a humanidade, e talvez você deixe de ser essa vergonha ambulante. Ou melhor ainda, se mata que o mundo não vai sentir sua falta e seus pais vão respirar aliviados por não ter que carregar esse fardo que é sustentar você, escória da raça sapiens. Ei RexPark, cai de boca no meu Pepezinho!Faça um favor: não vá. E se Possivel, siga minha sugestão: se mate. Pode se matar que eu prometo que vou no seu enterro e ajudo a te empurrar privada abaixo... Quem diria, você serve pa alguma coisa! (ou não)

No ar não, nos seus pulsos. Na sua garganta. Na sua barriga. Aí sim, vc morre q é uma beleza.

PS: Karaoke não... Posso levar uns CDzinhos pra tocar no churras?
    ORAS! TAIS PALAVRAS CUJA CUA BOCA CHEIA DE PENTELHOS EXPELIRAM, ME FEZ LEMBRAR MEUS BONS TEMPOS NESTE FORUM, APENAS PARA LEMBRAR SEU RIDICULO E IMITAO SER! CRIE SUAS PROPRIAS PALAVRAS, VC PODE ATE TER SEU ANUS CARIMBADO AQUI A MAIS TEMPO, MAS FODA-SE, SUA CAPACIDADE MENTAL, TAL QUAL UM ENERGUMINO DA APAE, E CAPAZ DE LHE SUPERAR, E SEM FALAR NO TRABALHO HONESTO DE SUA MAE, SEMPRE PRESTATIVA AOS ADOLESCENTES SEMI-VIRGENS QUE A VISITAVAM PARA DESFRUTAR DO FRUTO JA RODADO DE TAL MATURE! MAS ESTE FATO NAO CONDIZ AO Q JA ESTA SENDO DISCUTIDO, O Q ME CHAMOU ATENCAO, EM SUAS PALAVRAS ORIUNDAS DE UMA BOCA CHEIA DE GAMETAS MASCULINOS ME DEIXOU COMPLETAMENTE SEM REAÇÃO, TAL TRECHO, CITAREI AGORA:

"...viadinho, homossexual, bichinha, boiola de bosta, frequentador assíduo da boate Blue Oyster, vocalista do Village People, travesti de Gloria Gaynor..."

TAIS PALAVRAS HOMOSSEXUAIS ME FIZERAM DE LEMBRAR E DESVIANDO UM POCO DO ASSUNTO:
    FALANDO EM VIADINHOS, HOMOSSEXUAIS, BICHINHAS...., COMO ESTA AQUELE VELHO SAFADO, DE ANUS DOURADO, E BUNDINHA DEPILADA, CUJAS ENTRANHAS ANAIS FORAM COMPLETAMENTE DILACERADAS, VULGO SEU PAI???

MAS ENTAO, VOLTANDO AO TREXO DESTACADO, AO FALAR NESTES HOMOSSEXUAIS, OU NESTA BOATE, CUJO NOME NAO ME E FAMILIAR, MAS CASO SEJA UMA BOATE HOMOSSEXUAL, VIM A FREQUENTAR QUANDO ME PINTAVA, E ME VESTIA DE MULHER, E PEGAVA AQUELA PERVA DE CUJO UTERO, VC VEIO A BROTAR, VULGO SUA MAE.

SEM MADEIXAS, WALDOMIRO DE TEFÉ ZELANIS NETO. ( Operador do placar eletronico da final do torneio de tenis de mesa das últimas olimpiadas Pára-olímpicas realizada no Japão).

Padrão

c os UTD forem....carne n faltaraClique para abrir a imagem em nova guia

Red face

Mofo é filósofo.

Pelúcia tá de mouse novo. Ha.

Que sono, vou viajar hoje.

Ow, revelei as fotos da lan dia 13. Scaneio nesse fds e posto.

Eu vou fechar meus horários e então eu me cadastrarei no churras.

[]'s

Padrão

ORAS! TAIS PALAVRAS CUJA CUA BOCA CHEIA DE PENTELHOS EXPELIRAM,
    Não foi minha boca quem as expeliu, Rexpilha de bosta. Foram meus ágeis dedos. Dedos que muitas vezes levaram sua progenitora aos céus, bastando apenas tocar-lhe o clitoris como um piano. Aliás, o tamanho é beeeem parecido - em outras palavras, pra não torrar seus neurônios, tua véia tá rodada a valer mano.
    ME FEZ LEMBRAR MEUS BONS TEMPOS NESTE FORUM, APENAS PARA LEMBRAR SEU RIDICULO E IMITAO SER!
    Evite usar palavras com mais de duas sílabas, você se enrola nelas com muita facilidade. Olha essa construção... Duas conjugações do verbo "lembrar"! Evite também as com acento, pois esquece de todos eles.
    Você definitivamente sofreu algum dano cerebral. É clichê dizer que caiu de cabeça no chão depois de ter nascido. No seu caso, e o que eu aposto que aconteceu, é que sua mãe te bateu na cabeça com um pau de macarrão. E muito. E seu pai te batia com jornal enrolado, óbvio.
    CRIE SUAS PROPRIAS PALAVRAS, VC PODE ATE TER SEU ANUS CARIMBADO AQUI A MAIS TEMPO, MAS FODA-SE, SUA CAPACIDADE MENTAL, TAL QUAL UM ENERGUMINO DA APAE, E CAPAZ DE LHE SUPERAR, E SEM FALAR NO TRABALHO HONESTO DE SUA MAE, SEMPRE PRESTATIVA AOS ADOLESCENTES SEMI-VIRGENS QUE A VISITAVAM PARA DESFRUTAR DO FRUTO JA RODADO DE TAL MATURE!
    Deixei essa sentença inteira pra todo mundo ver um exemplo de como NÃO se deve fazer uma redação. De que adianta tentar escrever certo, se o simples ato de criar um texto é um desafio para você?
    Só pode ser a sua medicação que te deixou assim. Um palhaço repetitivo hiperventilado. Jogando idéias e mais idéias no texto sem parar pra conectar logicamente cada frase.

Agora vamos começar a dissecção... Em primeiro lugar, meu ânus não está carimbado a mais tempo. Eu não carimbei ele pra entrar no fórum, acho que você foi vitima de uma brincadeira de mal-gosto, algum jogador / moderador que hoje em dia ri sozinho e pensa "comi aquele otário".

Segundo, você está plagiando as minhas palavras. Quem mencionou a possibilidade do outro ser fugitivo da APAE antes? Leia o post, fui eu. Ou você não tem capacidade de ler? Desculpe-me se for esse o seu caso, não quis ser rude com um pobre semi-analfabeto que acha que está abafando.

Quanto as ofensas a minha mãe e ao trabalho que ela presta ou deixa de prestar, não preciso rebater. Pra falar mal de você vou me concentrar em apenas uma pessoa, você mesmo. Sua mãe já fez a merda e por mais que a gente tente enfiar você de volta pra dentro do bucho dela, não tem jeito. Só se te passarmos pelo moedor de carne antes - o que não deixa de ser uma ótima idéia, concordam?
    MAS ESTE FATO NAO CONDIZ AO Q JA ESTA SENDO DISCUTIDO,
    Que você já nem lembra mais o que era mesmo...
    O Q ME CHAMOU ATENCAO, EM SUAS PALAVRAS ORIUNDAS DE UMA BOCA CHEIA DE GAMETAS MASCULINOS ME DEIXOU COMPLETAMENTE SEM REAÇÃO, TAL TRECHO, CITAREI AGORA:
    Isso só mostra que eu consegui uma reação positiva dentre todos os meus xingamentos. Aparentemente você tem pavor que descubram que você gosta de homens. Tem medo de assumir? Sai do armário Rexfruta!

Digo uma vez e de novo, já que é necessário! Você não passa de um viadinho descerebrado, um homossexual enrustido de merda, uma bichinha arrombada, um boiola de botique, frequentador assíduo da boate Blue Oyster (pra quem ja viu Loucademia de Policia), vocalista do Village People com uniforme de couro - o mais fag de todos, travesti de Gloria Gaynor cantando It's Raining Men no meio da proxima Lan de UT.

Ou seja, é uma FRUTA!! Biba. Flor. Tanga-frouxa. Ou o eufemismo que preferir pra descrever que no fundo você é VIADO.
    TAIS PALAVRAS HOMOSSEXUAIS ME FIZERAM DE LEMBRAR E DESVIANDO UM POCO DO ASSUNTO:
    "Me fizeram de lembrar"??? Que raios é isso? Traduz pra portugues.

Talvez tenham te feito lembrar que tá na época do seu teste de HIV. Quem mandou participar de orgias e sair dando pra tudo quanto é cueca?
    FALANDO EM VIADINHOS, HOMOSSEXUAIS, BICHINHAS...., COMO ESTA AQUELE VELHO SAFADO, DE ANUS DOURADO, E BUNDINHA DEPILADA, CUJAS ENTRANHAS ANAIS FORAM COMPLETAMENTE DILACERADAS, VULGO SEU PAI???
    Morrendo de saudades de você!! Ele me disse que ontem passou a noite inteira te comendo, e ficou com o pau esfolado.

Pior ainda, disse que quando terminou e olhou pra sua bunda, seu ******* parecia uma alface roxa.

É verdade que você tem que usar o micro de cócoras, já que não consegue sentar?
    MAS ENTAO, VOLTANDO AO TREXO DESTACADO,
    Trecho se escreve com CH... passa o seu texto no corretor do Word antes de postar, ok?
    AO FALAR NESTES HOMOSSEXUAIS, OU NESTA BOATE, CUJO NOME NAO ME E FAMILIAR, MAS CASO SEJA UMA BOATE HOMOSSEXUAL, VIM A FREQUENTAR QUANDO ME PINTAVA, E ME VESTIA DE MULHER, E PEGAVA AQUELA PERVA DE CUJO UTERO, VC VEIO A BROTAR, VULGO SUA MAE.
    Escorregou no finalzinho hein?

O Rexpar que todos desconfiam que é uma bichinha durante o dia, quando chega a noite vira uma bichona!
    SEM MADEIXAS, WALDOMIRO DE TEFÉ ZELANIS NETO. ( Operador do placar eletronico da final do torneio de tenis de mesa das últimas olimpiadas Pára-olímpicas realizada no Japão).
    Bem, zoar um viadinho, semi-analfabeto e ignorante é meio sem graça.

Ainda mais quando ele vem com tentativas pífias de me aloprar mas acaba sempre me copiando.

Se um dia brotar um cérebro dentro da sua cabeça, a gente continua a discussão. Até mais.

PS: Liga pro meu pai q ele tá a fim de te comer de novo, ele falou algo sobre chantily... acho q vai dar casamento!

Padrão

1 palavra pra todos esses posts:
    ALOOOOOOOOOOOOOOOOKOOOOOOOOOO!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking hi hi hi

Originalmente enviada por K ! l l e r X
    ALOOOOOOOOOOOOOOOOKOOOOOOOOOO!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não foi minha boca quem as expeliu, Rexpilha de bosta. Foram meus ágeis dedos. Dedos que muitas vezes levaram sua progenitora aos céus, bastando apenas tocar-lhe o clitoris como um piano. Aliás, o tamanho é beeeem parecido - em outras palavras, pra não torrar seus neurônios, tua véia tá rodada a valer mano. Evite usar palavras com mais de duas sílabas, você se enrola nelas com muita facilidade. Olha essa construção... Duas conjugações do verbo "lembrar"! Evite também as com acento, pois esquece de todos eles.
    Você definitivamente sofreu algum dano cerebral. É clichê dizer que caiu de cabeça no chão depois de ter nascido. No seu caso, e o que eu aposto que aconteceu, é que sua mãe te bateu na cabeça com um pau de macarrão. E muito. E seu pai te batia com jornal enrolado, óbvio. Deixei essa sentença inteira pra todo mundo ver um exemplo de como NÃO se deve fazer uma redação. De que adianta tentar escrever certo, se o simples ato de criar um texto é um desafio para você?
    Só pode ser a sua medicação que te deixou assim. Um palhaço repetitivo hiperventilado. Jogando idéias e mais idéias no texto sem parar pra conectar logicamente cada frase.

Agora vamos começar a dissecção... Em primeiro lugar, meu ânus não está carimbado a mais tempo. Eu não carimbei ele pra entrar no fórum, acho que você foi vitima de uma brincadeira de mal-gosto, algum jogador / moderador que hoje em dia ri sozinho e pensa "comi aquele otário".

Segundo, você está plagiando as minhas palavras. Quem mencionou a possibilidade do outro ser fugitivo da APAE antes? Leia o post, fui eu. Ou você não tem capacidade de ler? Desculpe-me se for esse o seu caso, não quis ser rude com um pobre semi-analfabeto que acha que está abafando.

Quanto as ofensas a minha mãe e ao trabalho que ela presta ou deixa de prestar, não preciso rebater. Pra falar mal de você vou me concentrar em apenas uma pessoa, você mesmo. Sua mãe já fez a merda e por mais que a gente tente enfiar você de volta pra dentro do bucho dela, não tem jeito. Só se te passarmos pelo moedor de carne antes - o que não deixa de ser uma ótima idéia, concordam?Que você já nem lembra mais o que era mesmo... Isso só mostra que eu consegui uma reação positiva dentre todos os meus xingamentos. Aparentemente você tem pavor que descubram que você gosta de homens. Tem medo de assumir? Sai do armário Rexfruta!

Digo uma vez e de novo, já que é necessário! Você não passa de um viadinho descerebrado, um homossexual enrustido de merda, uma bichinha arrombada, um boiola de botique, frequentador assíduo da boate Blue Oyster (pra quem ja viu Loucademia de Policia), vocalista do Village People com uniforme de couro - o mais fag de todos, travesti de Gloria Gaynor cantando It's Raining Men no meio da proxima Lan de UT.

Ou seja, é uma FRUTA!! Biba. Flor. Tanga-frouxa. Ou o eufemismo que preferir pra descrever que no fundo você é VIADO."Me fizeram de lembrar"??? Que raios é isso? Traduz pra portugues.

Talvez tenham te feito lembrar que tá na época do seu teste de HIV. Quem mandou participar de orgias e sair dando pra tudo quanto é cueca?Morrendo de saudades de você!! Ele me disse que ontem passou a noite inteira te comendo, e ficou com o pau esfolado.

Pior ainda, disse que quando terminou e olhou pra sua bunda, seu ******* parecia uma alface roxa.

É verdade que você tem que usar o micro de cócoras, já que não consegue sentar?Trecho se escreve com CH... passa o seu texto no corretor do Word antes de postar, ok? Escorregou no finalzinho hein?

O Rexpar que todos desconfiam que é uma bichinha durante o dia, quando chega a noite vira uma bichona! Bem, zoar um viadinho, semi-analfabeto e ignorante é meio sem graça.

Ainda mais quando ele vem com tentativas pífias de me aloprar mas acaba sempre me copiando.

Se um dia brotar um cérebro dentro da sua cabeça, a gente continua a discussão. Até mais.

PS: Liga pro meu pai q ele tá a fim de te comer de novo, ele falou algo sobre chantily... acho q vai dar casamento!
    !!!

QUERIDO PEPE, FILHO DE UMA GRAMPOLA!

EU, POR UMA QUESTÃ DE AUTORITARISMO, PERSIGUIÇÃO E FILHA DA PUTI-SE DE CERTOS REPRESENTANTES NOS FORUNS, IREI APENAS COMENTAR UMA COISA:

APENAS O FATO DE EU NAO SER NENHUM CHUPETA DESDE TEMPOS ANTIGOS DESTES "REPRESENTANTES" IREI COMENTAR QUE SUAS PALAVRAS NOVAMENTE IREI COMENTAR:
    ME FIZERAM LEMBRAR MEUS POST'S DAS ANTIGAS, TAIS COMO:
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=216538
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=225132
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...0&pagenumber=1

PEPE, SABE QUE LEMBRANDO DOS FATOS DE QUE VC DIZ, Q SEU PAI ME FEZ O TOB, SO PRA AVISAR, SOU UM RAPAZ VIRGEM ANALMENTE, DE FORMA Q MEU ANUS NUNCA FOI PENETRADO SEQUER POR UM SUPOSITORIO, QUANTO MAIS UM MINUCULO PENIS COMO O DO SEU PAI. QUANTO O FATO DE EU TER PROBLEMAS MENTAIS, FOI APARTIR DO MOMENTO EM Q NEGOCIAVA COM SUA MAE UM PRECO AMIGAVEL PARA TAL FLOF, FLOF, FLOF, FLOF, FLOF, FLOF Q FARIAMOS, MAS A SAFADA GOSTARIA DE COBRAR UM PRECO NADA AMIGAVEL, MAS NEGOCIAMOS E CHEGAMOS A UMA BOA MARGEM PARA TAL FLOF, FLOF, FLOF, FLOF, FLOF..., ENQUANTO COPULAVAMOS O PORTEIRO DA ZONA, VULGO SEU PAI, VEIO A INTERROMPER E AVISARNOS, Q OUTRAS PUTAS HAVIAM CHEGO, E O PROPRIO FDP, VULGO PEPELEPEW, TAIS QUAIS:
    SUA PRIMA, SUA VÓ, SUA IRMÃ E SUA TIA.
    MAS NO MOMENTO EM Q ME DEPAREI COM TAL FIGURA MEDIOCRE, FEDORENTA, E LAZARENTA DE FEIA, Q E O "SUPOSTO PAI", VIM A TER PROBLEMAS IRREPARAVEIS EM MEU SISTEMA NERVOSO, ISSO EXPLICA O SIMPLES FATO DE AINDA ESTAR DISCUTINDO COM VC.

MAS PARAREI POR AQUI, POR MOTIVOS DE ALGUNS OTARIOS, E PAU'S NOS **, NAO BANIREM "AMIGUINHOS"...

PS: NEM LIGAREI PRO TEU PAI, AQUELE PORTEIRO, MAS AVISA ELE, QUE O ESQUEMA D CHANTILLY TA NA GAVETA DE CALCINHA DA TUA MÃE.

Padrão Re: hi hi hi

Originalmente enviada por Cyз[§W€€†]
    Originalmente enviada por K ! l l e r X
    1 palavra pra todos esses posts:
    EI HOMOS!!!

VAZEM!!!

Padrão

Esse topico supostamente nao era pra falar do churrasco???

Me corrijam se eu estiver errada....

Padrão

Foda...tem gente que curte o cara, que não acha certo banir, que paga um pau, etc, mas não dá. Costumo fingir que nem vejo os posts do Pelucia, que ta banido faz tempo, mas o cara é xarope demais pra entender as coisas. Tá BAN, vou banir de primeira qquer user que ele criar e quem não gostou, que crie um fórum e coloque o cara de moderador. Cara teve trocentas chances mas continua cada dia mais mala.

E, mais uma vez, lascou um tópico. Malz, Saby, Neo, melhor vcs criarem outro tópico pro churrasco.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 184
    Atualizado: 17-02-2010, 12:37
  2. Comentários: 153
    Atualizado: 28-01-2010, 2:07
  3. Comentários: 12
    Atualizado: 06-06-2008, 15:21
  4. CHURRASCO (casa tchelo)
    Por M4rkoTereH em Medal of Honor
    Comentários: 167
    Atualizado: 19-08-2005, 15:31
  5. Galera ! O Churrasco é HJ aki em CASA!!!!!!!
    Por La Fey em Boteco hardMOB
    Comentários: 20
    Atualizado: 14-05-2003, 23:53

Compartilhar

Compartilhar

Permissões