Página 1 de 3 Última

Servers Novos, Ajudem

Padrão Servers Novos, Ajudem

Eu sei que ja abriram tópico sobre o assunto mas to vendo se com esse topico o pessoal colabora mais:
    http://www.fromspace.com.br/index.php
    Eh so clicar ali do lado pra abrirem os servers de q2 q3 e otros... Tamo so atras do UT2K3 entao vamo se mobiliza e mostra q a comunidade q3 eh mais foda!
    VOTEM FDPS!

2. Publicidade

Padrão Votado!

Votado...
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Valeu pelo esforço ae Sleeper e o resto Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

So espero q nao seja enrolacao neh, espero q abram mesmo os servers e q se der, ponham la um ra3 basico...

Padrão

Valeu people q votou, tavamos perdendo por 29 votos pra galera q joga UT2K3 mas agora a galera do quake ta com 245 votos enquanto UT2K3 ta com 136, valeu pra quem votou ae, AGUARDO OS SERVERS TANTO QT VCS! ehauheuahe bjus seus viados e boa semana pra todos

Padrão

Battousai compareceu
    votado

Padrão

lembrando q teve participação da galera de q2 ai =) .. e em peso :P

Padrão

Claro Dark, Quakers rlz a lot, agora eh so esperar os servers...

Padrão

poo qndo eu votei ja tava 453 contra 141 pra ut2k3! uhulll! haiuHUAHHAuia

Padrão

massacre no ut
    q3 rlz
    rox

Padrão

voado umas 10 vezes

13. Publicidade

Padrão

vamos esperar que saia mesmo , a globo.com tinha prometido a um tempão e fico só na promessa , faz uma vaquinha que alugam por 180 pau um servidor pra 16 mas ai n sei se ia dar certo né , ainda tem o terra no ar com 50% de banido e brturbo , se a merda do terra saisse do ar ai poderiam querer , não tem 1 milionario aqui pra pagar pra gente um misero servidor em sp ? brturbo melhorou um pouco mas deveria ter PB

Padrão

Não tem PB porque só atrapalha. Aqui sem PB o mapa carrega 30 s mais rápido e além disso não fica 5 min de espera porque o HD está lagando.

Se alguém tiver de xit, grava e passa pros admins que com certeza vai ter ban. Até hoje nunca vimos ninguém com xit nos servers, e não se preocupa que sabemos ver quando nego ta usando. Apesar do que muitos ciumentos falam, nós não usamos xit.

La na Brturbo a máquina que tem quake 3 está com mais 3 de cs junto. A máquina é boa, e segundo o administrador ela está ocupando no máximo 30 % de recursos do sistema.

O problema é que CS está sempre cheio, e desconfio que essa máquina possui um cabo de rede azul normal e uma placa de rede ruinzinha também.
    Estou pensando em forçar em todos os servers rate 15000 no máximo, senão vai ficar sem condições mesmo.

Padrão

Originalmente enviada por Drunk
    Não tem PB porque só atrapalha. Aqui sem PB o mapa carrega 30 s mais rápido e além disso não fica 5 min de espera porque o HD está lagando.

Se alguém tiver de xit, grava e passa pros admins que com certeza vai ter ban. Até hoje nunca vimos ninguém com xit nos servers, e não se preocupa que sabemos ver quando nego ta usando.Estou pensando em forçar em todos os servers rate 15000 no máximo, senão vai ficar sem condições mesmo.
    sem querer dizer nada mas se vcs tão se recusando a ligar PB no server é pq ai tem , hoje é loucura palhaçada deixar um servidor sem PB mesmo que lague um pouco o HD de quem tem um HD bem lerdo mesmo e pouca memória ram , nem vou comentar o que seu proprio clanmate falou de vc , eu acabei de jogar com um unamed que fez 60% de rail e acertou 27 rails e ainda perdeu o jogo , isso na brturbo , mas nem vou me dar ao trabalho de passar o demo pq nem compensa , vc acha que todos vão ter saco de ficar gravando demo e passando pra vcs ? muito mais pratico ligar o PB mesmo que ele não garanta 100% , agora os adm da brturbo façam o que quiserem não to nem ai

Padrão

to com o whora nessa... nunca vi o xiter mesmo, oq faz do pb um lixo heaouaoiuehao, tambem se aparece xit, eh tão obvio q eh soh rolar um kick, ban, sei la... mas teve uma aqui q eu pirei eoihuaoh
    Originalmente enviada por silverman@
    não tem 1 milionario aqui pra pagar pra gente um misero servidor em sp ?
    eihuaoiehuaoihuoha frase da semana, rlz demais aaoiehuaiuao

Padrão

Se alguém tiver de xit, grava e passa pros admins que com certeza vai ter ban. Até hoje nunca vimos ninguém com xit nos servers, e não se preocupa que sabemos ver quando nego ta usando. Apesar do que muitos ciumentos falam, nós não usamos xit.

La na Brturbo a máquina que tem quake 3 está com mais 3 de cs junto. A máquina é boa, e segundo o administrador ela está ocupando no máximo 30 % de recursos do sistema.

O problema é que CS está sempre cheio, e desconfio que essa máquina possui um cabo de rede azul normal e uma placa de rede ruinzinha também.
    Estou pensando em forçar em todos os servers rate 15000 no máximo, senão vai ficar sem condições mesmo.
    Somente os servers de osp q nao tem pb.. o de arena eu botei na config pra sv_punkbuster 1

senao o morss comeca a acertar tudo ai fica foda.. haeuiaeh

Padrão

Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    to com o whora nessa... nunca vi o xiter mesmo, oq faz do pb um lixo heaouaoiuehao, tambem se aparece xit, eh tão obvio q eh soh rolar um kick, ban, sei la... mas teve uma aqui q eu pirei eoihuaoh
    eihuaoiehuaoihuoha frase da semana, rlz demais aaoiehuaiuao

obvio não , primeiro que ele pode passar desapercebido , e segundo que se não tiver nenhum adm fica por isso mesmo , se vc tem problema de lag com PB simplesmente compre mais 1 pente de memória por 190 reais que vai resolver seu problema , bom resolvi passar o demo gravado 10horas atrás na brturbo , se vc não acredita assista , 60% de rail 27rails em 15min :

http://paginas.terra.com.br/negocios/saoluiz/noesme.zip

Padrão

up , assistam o demo acima

Padrão

ops descobri a identidade do cidadão , raid-cadaver = noesme

Padrão

Ahm. Pra começar Leviathan = eu = whora = drunk .
    Quem falou mau do whora foi o Leviathan, então, opa, fui eu ! Olha só que legal. Távamos zuando no server e você acreditou.

Não ter pb foi uma opção que escolhemos. Os servers da Brturbo andam sempre vazios, assim como quase todos de q3. Para os que entram 4 fun ( que é o que mais ocorre ) o PB atrapalha, fora que muito novato tenta entrar no Terra e não consegue porque não sabe configurar PB, assim a BrTurbo vira uma opção viável.

Você não é obrigado a jogar na BrTurbo, portanto não reclame, jogue no Terra. E sobre isso mais uma dica pra você :
    - Depois do champz aqui em BSB parei de treinar OSP. Não me importo de perder.
    Fora que no outro jogo você estava perdendo e deu disconnect. Voltou dizendo que não joga em server que não tem PB. Após isso reconectou e falou muita besteira( tem demo disso também? ). Banido da porta 61, vou tirar pra deixar só como aviso.
    No server zuamos, fazemos palhaçada e tal, mas você já passou do limite a algum tempo, não penso 2 vezes em banir por guid em todas as portas. Como você está banido do terra também, restaria pra você apenas a lagada UOL. Seu lema "Q3 is my life", vai acabar no buraco .

Padrão

Você não é obrigado a jogar na BrTurbo, portanto não reclame, jogue no Terra. E sobre isso mais uma dica pra você :
    - Depois do champz aqui em BSB parei de treinar OSP. Não me importo de perder.
    Fora que no outro jogo você estava perdendo e deu disconnect. Voltou dizendo que não joga em server que não tem PB. Após isso reconectou e falou muita besteira( tem demo disso também? ). Banido da porta 61, vou tirar pra deixar só como aviso.
    No server zuamos, fazemos palhaçada e tal, mas você já passou do limite a algum tempo, não penso 2 vezes em banir por guid em todas as portas. Como você está banido do terra também, restaria pra você apenas a lagada UOL. Seu lema "Q3 is my life", vai acabar no buraco .
    vc tomou de 27a 6 eu com ping 50 vc com ping 15 ainda com demo mas isso não vem ao caso , se os adm da brturbo querem deixar sem PB ok dane-se to kgando e andando , vc tava no server quando gravei o demo contra o NOESME e vc viu que ele tava de xiter e não fez absolutamente nada , acabou o jogo vc me baniu e deixou o nego lá , que piada e sobre os teus clanmates não parecia brincadeira não amigo , restaria pra mim o que eu quiser neguinho daqui a pouco to mudando de conexão e crio server e jogo com ping 0 , no meu icq não falta cara pra eu jogar não , n dependo de server nenhum , dia mais dia menos aparece outro server ai , se vc não é cego assista o demo que foi gravado na brturbo nesse horario que eu falei , pq tem gente dizendo que não existe , nunca viu e ainda vc dizendo que bane na hora no post anterior , piada , só postei pra que todos vejam e até identifiquei o sujeito

Padrão

Originalmente enviada por silverman@
    acabou o jogo vc me baniu e deixou o nego lá
    AHEIUAHEIU pqp whora rlz a lot :*

Padrão

vc tomou de 27a 6 eu com ping 50 vc com ping 15 ainda com demo mas isso não vem ao caso
    realmente não vem ao caso pc warrior

acabou o jogo vc me baniu e deixou o nego lá
    Acabou o jogo, eu comecei a jogar com vc, e derrepente, Giga disconnect ? Giga reconnect, giga say merda, giga was banned !
    Tempo demais jogando pode causar perda de memória, recomendo guaraná cerebral.

e sobre os teus clanmates não parecia brincadeira não amigo
    Bom, releia meu post anterior. Era eu quem estava me xingando...

restaria pra mim o que eu quiser neguinho daqui a pouco to mudando de conexão e crio server e jogo com ping 0
    VocÊ está correto, daqui a pouco só vai restar você cria seu server, pq banido em todos não dá para jogar não eh?

A respeito de xiter, você que já foi banido por isso deveria ser mais esperto pra reconhecer um, sempre que você perde o outro é xiter? Você vazo do server da brt aquele dia porque eu tava de xiter? Só pq você não consegue fazer 60 de rail, nunca na vida, o outro é xiter ?

Pc warrior, faz um favor a todos e vai jogar com os bots, seus amigos, eles estão também na sua lista de icq?

Thumbs up Votado.

Votado.

Atualmente Quake em 1º lugar com 650 votos e em 2º ut2k3 com 146 votos.

Padrão

A respeito de xiter, você que já foi banido por isso deveria ser mais esperto pra reconhecer um, sempre que você perde o outro é xiter? Você vazo do server da brt aquele dia porque eu tava de xiter? Só pq você não consegue fazer 60 de rail, nunca na vida, o outro é xiter ?
    meu deus o neguinho burro eu ganhei o jogo contra o NOESME vc nem assistiu o demo , se confiar no seu julgamento de noob nunca vai saber mesmo , é possivel fazer 60 de rail mas quando vc ganha de muito não quando vc perde , mas pode esquecer nerd pegador não aconteceu nada não

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Novos servers do IG
    Por Pharao em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 29-03-2005, 19:00
  2. Servers UOL novos....
    Por Bill em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 2
    Atualizado: 28-02-2003, 22:46
  3. Por Novos Servers
    Por Axl-Luke em Medal of Honor