Página 1 de 2 Última

tirem o Vote Kick do Terra!

Padrão tirem o Vote Kick do Terra!

admins, por favor, tirem essa porcaria e resolvam todos esses problemas...

quem nao sabe que problemas sao esses, eh soh procurar os topicos por aih falando mal dos newbie smurfobicos que kickam todo mundo que acerta 2 hs seguidos

2. Publicidade

Padrão

eu já não sei mais o que é pior, mas acho que prefiro jogar com boteiro no server do que não conseguir jogar. Desanima. O nível já tá baixo no server e ainda kickam quem quer jogar.

Foda, sei que os admins não tem como resolver esses probs no Terra pq a política do Terra FEDE pra servidores, mas deixar como está não tem condições. Se continuar assim só vai sobrar fera e sgto ranco no server.

Padrão

Não fala mal do Fera... ele é o melhor keyboard-only player do Brasil!!!

Quero ver vc jogar melhor que ele sem usar o mouse!

Arrow

Originalmente enviada por Buttons
    eu já não sei mais o que é pior, mas acho que prefiro jogar com boteiro no server blablabla...
    num eh nem jogah com boteiro no server...
    tipu kick existe
    mas sempre q tem bot lah
    ninguem kickah o bot...
    pelo menos eu nunca vi bot sendo kickado por todo mundo...
    soh por admin Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Sapphire
    tipu kick existe
    mas sempre q tem bot lah
    ninguem kickah o bot...
    haheuhauheau pior que é verdade. Kickam todo mundo, menos os bots.

Talking

Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    Não fala mal do Fera... ele é o melhor keyboard-only player do Brasil!!!

Quero ver vc jogar melhor que ele sem usar o mouse!
    coloca o mestre vitor nesse lista

Padrão

Originalmente enviada por Sapphire
    tipu kick existe
    mas sempre q tem bot lah
    ninguem kickah o bot...
    no caso, vc nao joga com botero

o botero joga, vc nao

Padrão aki eh o frika o cara! OPASjPASD

tipo assim ... tira essa ***** de kick desse server...pq eh foda... to aki no meu horario de lanchinho e talz...e aproveitando pra jogar um pok lah no server do terra...um DMzin...e parece que tem uma seguinte regra nela...

* Se ganha eh kikado !!!
    * Se joga bem eh kikado tb...

afff fala serio ... tiro uma horinha aki do trampo pra jogar ... e o que consigo eh ser kikado! bleeH

Padrão

Acho que a maioria aqui, se frequenta o Terra, é smurfando e assim fica foda da galera lá acostumar com a surra que vocês costumam dar... Buttons, sei que você frenquenta bastante e se vocês começarem a reparar, a galera tá aprendendo a kickar os bots sim... Agora, não é culpa dos noobs que erram e kickam vocês... Imagina a raiva dos caras que estão aprendendo a jogar e não conseguem pq tem bot na área? Daí entra um cara que não conhecem, pois a cada dia ou a cada hora está com um nick deiferente, massetando todo mundo e ganhando de mais de 15 frags de diferença morrendo menos de 2 vezes??? Acha que é normal para todo mundo ver isso??? Agora pensem, se os nbs não tivessem sido tão kickados dos 13333 da vida ( onde, em minha opinão rolava os melhores jogos) eles não estariam mais acostumados com o a forma de jogar de cada um de vocês? Será que é só culpa de quem está mandando kick em você? Sei lá... Quando estou no server vivo dizendo para não kickar, mas se isso está assim, a culpa, com certeza absoluta, não é só dos nbs... Clique para abrir a imagem em nova guia Uma vez um professor me disse que sempre e inevitalmente, para cada ação, há uma reação... Acho que, na boa, estão enfrentando apenas a reação... E não depende só dos NBs do terra para isso mudar... Você não costumavão kickar smurf no 13333?! Concidêcia?!

[]´s

Ps.: Acho que o kick tem que continuar... O server é muito mais frequentado pelos nbs que pelos olbies...

Padrão

Acho que vc confundiu algumas coisas, Champi. Sempre que um newbie era kickado e reclamava comigo eu ia lá dar um toque nos caras. Cheguei a resetar o server pq fizeram panelinha certo dia e não deixaram uns novatos jogarem. Nunca kickei newbie do 13333 e reclamava com quem kickava .

Resumindo, se informa melhor =]

De resto, dificilmente jogo no Terra. Vez ou outra apareço por lá mas não duro 2 jogos (imagina então quanto tempo dura alguem que saiba jogar de verdade).

Padrão

Tb sou a favor de tirar o kick. Afinal, pra que mantê-lo se está sendo usado de forma errada? Deveria ser pra kickar bot, mas iss nunca acontece.

13. Publicidade

Padrão

Acho que vc confundiu algumas coisas, Champi. Sempre que um newbie era kickado e reclamava comigo eu ia lá dar um toque nos caras. Cheguei a resetar o server pq fizeram panelinha certo dia e não deixaram uns novatos jogarem. Nunca kickei newbie do 13333 e reclamava com quem kickava .

Resumindo, se informa melhor =]

De resto, dificilmente jogo no Terra. Vez ou outra apareço por lá mas não duro 2 jogos (imagina então quanto tempo dura alguem que saiba jogar de verdade).
    Essa sua atitude do kick nem tem o que falar Buttons! Mas que o lance de kick em smurf é normal, isso é... Não tem como não ser kickado... Se for para tirar o kick, acho melhor tirar o pure, pois esse sim acho que zoa todo mundo, sem excessão... Já que não tem chance de kickar bot, pra que pure? Sou a favor de kick e contra smurf... Só isso... Você, Buttons, sempre coerente e está sendo outra vez! Não tenho o que dizer sobre você! No outro post, talvez não tenha sido tão claro, quis dizer que você poderia notar que os caras estão kickando muito mais conciente... O problema é eles não conhecerem os que jogam bem e os que são bots.. Só isso... Agora, se tirar o kick, que arma terá contra bots? Caimbra... Não tem mais nenhuma...

Padrão

Originalmente enviada por Champi
    Acho que a maioria aqui, se frequenta o Terra, é smurfando e assim fica foda da galera lá acostumar com a surra que vocês costumam dar...
    Agora pensem, se os nbs não tivessem sido tão kickados dos 13333 da vida ( onde, em minha opinão rolava os melhores jogos) eles não estariam mais acostumados com o a forma de jogar de cada um de vocês? Será que é só culpa de quem está mandando kick em você? Sei lá... Quando estou no server vivo dizendo para não kickar, mas se isso está assim, a culpa, com certeza absoluta, não é só dos nbs... Clique para abrir a imagem em nova guia Uma vez um professor me disse que sempre e inevitalmente, para cada ação, há uma reação... Acho que, na boa, estão enfrentando apenas a reação... E não depende só dos NBs do terra para isso mudar... Você não costumavão kickar smurf no 13333?! Concidêcia?!

[]´s

Ps.: Acho que o kick tem que continuar... O server é muito mais frequentado pelos nbs que pelos olbies...
    foda que eu nao tava smurfando !

Padrão

Acho q a solução é ter mais admins, pra kikarem os bots.

Padrão

O Foda é que me confundem com Mulher Clique para abrir a imagem em nova guia
    Fui kikado umas 4x do Terra hehe nem ligo, desligo o munitor e vou durmi que eu ganho mais ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Paz Clique para abrir a imagem em nova guia !

Padrão

Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
    O seu fag!!! FAz uns 30 minutos que se tava jogando e num foi kickado sô!!! Clique para abrir a imagem em nova guia MAs cê tava de bot!asdhfaisuhdfiasd

Thumbs up

Originalmente enviada por *|DK|*SADDAM
    Acho q a solução é ter mais admins, pra kikarem os bots.

Unhappy

Minha opinião.....

Eu acho q deveria tirar esse pure ,retirar o kick e colocar adimins 24hs revesando entre eles.

Seria uma solução boa se o "Departamento de Games do TERRA " tbm ajudasse , oq seria impossivel.

Padrão

Vi um smurf entrar, ganhar uma partida e falar "Aqui é o freaka...me kickem agora, bando de newbies FDP´s"

Se não foi vc, tem algum smurf bem mal-educado se passando por vc :/

Padrão

Originalmente enviada por Champi
    O seu fag!!! FAz uns 30 minutos que se tava jogando e num foi kickado sô!!! Clique para abrir a imagem em nova guia MAs cê tava de bot!asdhfaisuhdfiasd
    c bem que vc disse lah pra nao me kikarem ... jah estavam comecando !! Clique para abrir a imagem em nova guia ASPdjiIOPASdAsd

Padrão

Vi um smurf entrar, ganhar uma partida e falar "Aqui é o freaka...me kickem agora, bando de newbies FDP´s"

Se não foi vc, tem algum smurf bem mal-educado se passando por vc :/
    mas nao fui kikado nesse jgo co meu nick ... foi um tempin atras!nem vo fala quem fico agitando pra me kika pq nao tem necessidade!!

falei memo ... fiquei puto qdo me kikaram da primera vez ... hahaha stress de trampo + qq coisa = TPM ( o que vem acontecendo ultimamente! )

e ctz que eu falei assim mesmo ??
    []´s

mas tipo conta a historia desde o começo , pq vc contando assim nao eh certo!! pq primero ... eu tava jogando e talzz...ganhei um mapa ...e me kikaram ... qdo foi no outro mapa jah falei ... " dar esse poder de kika pra nb eh foda!! " ai jah comecaram a ma kika...mas soh que nao conseguiram .. depois ganhei a partida e mandei me kikar mesmo ... mas nem precisava pedir neh? UASHdUHASDUHASDUHASduASd!!!

Padrão

mas nao fui kikado nesse jgo co meu nick ... foi um tempin atras!nem vo fala quem fico agitando pra me kika pq nao tem necessidade!!

falei memo ... fiquei puto qdo me kikaram da primera vez ... hahaha stress de trampo + qq coisa = TPM ( o que vem acontecendo ultimamente! )

e ctz que eu falei assim mesmo ??
    []´s

mas tipo conta a historia desde o começo , pq vc contando assim nao eh certo!! pq primero ... eu tava jogando e talzz...ganhei um mapa ...e me kikaram ... qdo foi no outro mapa jah falei ... " dar esse poder de kika pra nb eh foda!! " ai jah comecaram a ma kika...mas soh que nao conseguiram .. depois ganhei a partida e mandei me kikar mesmo ... mas nem precisava pedir neh? UASHdUHASDUHASDUHASduASd!!!
    Já pedi para me kicarem para eu ver se é ruim ou não, mas ninguém me ouve, ninguém gosta deu Clique para abrir a imagem em nova guia Ah, é porque eu morro pra burro tambem, tem esse detalhe.

Padrão

vamo invadir o terra com uns 20 veterano e kickar os n00bs pra se vingar ueh Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por [EGYPT]_M4RK
    Minha opinião.....

Eu acho q deveria tirar esse pure ,retirar o kick e colocar adimins 24hs revesando entre eles.

Seria uma solução boa se o "Departamento de Games do TERRA " tbm ajudasse , oq seria impossivel.

AUIHIUSHASuiHASiuahsuiHUAISgoayafgtrfw78gfiugbhew3 btru2o;3i!!!!

Padrão

Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Já pedi para me kicarem para eu ver se é ruim ou não, mas ninguém me ouve, ninguém gosta deu Clique para abrir a imagem em nova guia Ah, é porque eu morro pra burro tambem, tem esse detalhe.
    TxAtXaTxA!! "=}

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Kick do UTPure no DM Terra?
    Por [MOFIL+]Feed em Jogos PC
    Comentários: 26
    Atualizado: 24-09-2004, 19:10
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 17-05-2004, 17:36
  3. Server Terra => PB KICK ?
    Por Crock® em Jogos PC
    Comentários: 2