alguem rodou em uma gf4ti?? quero baixa mas num sei..
alguem rodou em uma gf4ti?? quero baixa mas num sei..
SIM, O LINI É: "TÓPICO FECHADO ISTO É PIRATARIA"
EI, DEIXEM EU ESCREVER! É "TÓPICO FECHADO ISTO É PIRATARIA"
DROGA, A PROTEÇÃODA HARD ESTÁ CADA VEZ MAIS AVACNÇADO HEH
Pow kra naum sei ... quando eu terminar de baixar eu te falo ... no final do mes acho q jah devo ter terminado ...
hehehehe okz
oba
hauhauhau
e daí, e daÍ?
Eh, final do mês, eta coisa lenta!
Ansioso pra jogar o beta, mas tah dificil, lentu neh, lentu demais, prr# maneh, oq vc ganha dizendu que issu eh pirataria?!?
O cara tah cheio de dinheiro e tu, melhor nós na merda, entaum surge uma chance dessas tem que aproveitar mesmu! Baaaaaaa :|
caralho meu mais tu e chatoOriginalmente enviada por lendariogoku
SIM, O LINI É: "TÓPICO FECHADO ISTO É PIRATARIA"
EI, DEIXEM EU ESCREVER! É "TÓPICO FECHADO ISTO É PIRATARIA"
DROGA, A PROTEÇÃODA HARD ESTÁ CADA VEZ MAIS AVACNÇADO HEH
tu naoentendeu que VAZOU ESTA PORRA se voce quer esperar o lancamento da gold problema e seu
nao adianta voce tentar fechar posts isso nao vai impedir ninguem de baixar a prr# do hl2
Originalmente enviada por RUGALXP1
(...)VAZOU ESTA PORRA se voce quer esperar o lancamento da gold problema e seu
nao adianta voce tentar fechar posts isso nao vai impedir ninguem de baixar a prr# do hl2
Eu joguei na minha MX440... Ficou pouca coisa melhor que Pac-Man.
Mas ao menos rodou rápidão! Huahuahuahuahuahauhauha...
hhehehehe eu sei cacete, vcs não tem senso de humor não? hehe nao tá na cara que to de gozação, preula? heheheOriginalmente enviada por RUGALXP1
caralho meu mais tu e chato
tu naoentendeu que VAZOU ESTA PORRA se voce quer esperar o lancamento da gold problema e seu
cara! depois de uma semana baixando essa joça eu vou descompactar e me aparece "please insert password"
alguem sabe o password do arquivo halflife2-beta-english.rar? acho q ele é do bit torrent..pelo menos eh oq tah escrito lah no info dele... alguem ajuda! 1.4 GB a toa nao!!!!
Xiiiiiiii... Todos os que eu baixei eram algo tipo Half.Life.2.Beta.ANON.tar.torrent, e não tinha senha...
tenta esta senhaOriginalmente enviada por Chilli
cara! depois de uma semana baixando essa joça eu vou descompactar e me aparece "please insert password"
alguem sabe o password do arquivo halflife2-beta-english.rar? acho q ele é do bit torrent..pelo menos eh oq tah escrito lah no info dele... alguem ajuda! 1.4 GB a toa nao!!!!
www.bittorrentmovies.de
é! hehee depois q fui me ligar na hp q tinha no arquivo ...dentro do arquivo... hehe valeu mesmo assim1
mas ai..alguem sabe como coloco marca de tiro nos corpos ou adiciono mais models pra brincar de tiro ao alvo?
Compartilhar