Organizacao?

Padrão Organizacao?

Ola pessoal, sempre que jogo, tenho um pouco de dificuldade em organizar o esquema....

Acho que precisamos definir um pouco algumas coisas:

1- TS: precisamos de um servidor que esteja aberto a todos os jogadores. Ou abre o servidor atual, ou podemos usar este aqui:

ip: public.wwiiol.net
    pass: no password needed

. dedicated unix server
    . 4 OC-12 tier 1 fiber connections to 3 major backbones.

. information: http://teamspeak.wwiiol.net
    . client: version 2.0.32.60

2- Comando: Precisamos definir um pouco quem esta no comando do grupo. Eu acho importante que os que estejam no comando, façam parte de squads ligados ao GHC.
    Eu estou no ToT (www.1tot.com), outro squad que recomendo é: 3rdpanzer.net
    Assim, poderemos saber o que fazer e onde estao rolando as melhores batalhas.

3- Site: acho importante termos um site, nao apenas o forum aqui. Podemos instalar um sistema que nao precisa ficar fazendo HTML.

2. Publicidade

Padrão

Com certeza chefinho Fritz....

Acho que seria muito interessante a gente tem um site brasuca sobre o WWii, alem de divulgar mais o jogo. Certamente tem muitas pessoas aqui que jogam o WWii que trampam no desenvolvimento de pagina. Podemos ver que ta afim e juntar essa galera pra fazer uma pagina.

Em relação ao comando, par mim vc tem todos os requisitos pra ser nosso chefinho Clique para abrir a imagem em nova guia, pega vcs ai que estão a mais tempo jogando pra tomar conta do grupo.

Se a gente se organizar podemos fazer bunito hein !!!

Em relação ao TS, ta mo palhaçada isso, so alguns tem acesso, desde que saiu o da Hardmob eu não descobri qual vcs tão usando. O acesso ta meio restrito. Eu to aqui querendo ajudar e não to conseguindo, por causa de "panelinhas". Seila !!!!

Bem é isso, Abraços

Padrão

Entao... como disse o Maggi... vc que manda cehfinho... como comecei a menos de 1 semana to seguindo ordens total... nego fala: Vai pra la...
    to indo.. ahuah u ahuahua hua... quanto ao TS precisa definir um lugar pra todos brazucas acessarem... seria de grande valia!!!!!!!

Padrão

Precisamos de outras pessoas para mandar.

Em relacao ao TS, é possivel utilizar este servidor publico, eh soh oficializar isso aqui.

Padrão

Talvez o Doc, não sei, isso é com cada um ... O Alien já tá ocupadíssimo com o squad oficial dele, mas ele pode ser um grande líder, também vai depender dele.

No meu caso, eu não tenho as mínimas condições à aspirar uma posição de comando, e também tenho meus próprios problemas de tentar sair dessa maldita patente de coronel e chegar a capitão na marinha...

Assim Fritz, acho que a corda irá estourar para o seu lado mesmo cara, a não ser que alguém habilite-se .

Thumbs up

Fritz, vamos por partes:
    1 -> TS, ja temos um servidor de TS rodando 24hs, a diferença e q não podemos deixar publico, pois existem ertas rivalidades do medal, e neguinho fica entrando só p/ zuar, mais uma vez aquela mentalidade reduzida q vemos no wwii (como Admin do server, acho complicado liberar acesso, pq não vou querer nem poder ficar saindo toda hora do jogo p/ banir usuario mal-educado ou não bem-vindo ao server, as pessoas a quem me refiro sabem q estou falando para elas). Mas sempre registramos os jogadores qdo nos pedem, não nos importando de qual clan seja, desde q mantenham o minimo de respeito no mesmo.

2 -> Comando, taí uma coisa q vivo brigando e reclamando no jogo, o pessoal acha q esta no CS, quer sair correndo e matando, não querem saber de se organizar, liderança é complicado. Mas estamos iniciando um squad, a principio pequeno, mas com pagina propria e futuramente um forum nosso.

3 -> Ja estamos iniciando, ate pedimos para abrir um HQ dos brasileiros, mas tamos esperando a resposta do GHC.

Aos q quizerem se filiar, basta entrar ai: Http://wwii.clan1ri.com/

[[]]´z

Padrão

Originalmente enviada por pollux
    Fritz, vamos por partes:
    1 -> TS, ja temos um servidor de TS rodando 24hs, a diferença e q não podemos deixar publico, pois existem ertas rivalidades do medal, e neguinho fica entrando só p/ zuar, mais uma vez aquela mentalidade reduzida q vemos no wwii (como Admin do server, acho complicado liberar acesso, pq não vou querer nem poder ficar saindo toda hora do jogo p/ banir usuario mal-educado ou não bem-vindo ao server, as pessoas a quem me refiro sabem q estou falando para elas). Mas sempre registramos os jogadores qdo nos pedem, não nos importando de qual clan seja, desde q mantenham o minimo de respeito no mesmo.

2 -> Comando, taí uma coisa q vivo brigando e reclamando no jogo, o pessoal acha q esta no CS, quer sair correndo e matando, não querem saber de se organizar, liderança é complicado. Mas estamos iniciando um squad, a principio pequeno, mas com pagina propria e futuramente um forum nosso.

3 -> Ja estamos iniciando, ate pedimos para abrir um HQ dos brasileiros, mas tamos esperando a resposta do GHC.

Aos q quizerem se filiar, basta entrar ai: Http://wwii.clan1ri.com/

[[]]´z
    O Pollux... entao... ve o esquema de liberar ai o TS pra galera mais comportada e tal... a gente ta precisando MESMO disso pra organizar as coisas pro lado dos brasileiros no jogo... blz???
    Espero que de certo essa parada!!!

[]'s

Padrão

Originalmente enviada por B1B1
    O Pollux... entao... ve o esquema de liberar ai o TS pra galera mais comportada e tal... a gente ta precisando MESMO disso pra organizar as coisas pro lado dos brasileiros no jogo... blz???

[]'s
    estamos pensando nisso sim... mas.. sempre tem uma pessoa q estraga.. como o pollux disse, estamos registrando o pessoal... kem quiser pode falar comigo(r4id no jogo), com o pollux(po1s0n no jogo), Neo(genneo) ou giba(speedb).. dependendo do comportamento/conhecimento iremos rigistrar.

Padrão

[]'s
    Mas estamos fazendo b1b1, como te registramos, e sempre q alguem nos pede e faz por merecer, a gente libera, o q não queremos no nosso TS é um comportamento q vi no jogo, KRA bagunçando, xingando os outros jogadores, sei q isso vai acontecer, não tenho a menor duvida disso, mas com a conta registrada, pelo menos inibimos um pouco isso....

[[]]´z

Padrão

pollux, com quem vcs estao falando no GHC?

Padrão

Originalmente enviada por DrFritz
    pollux, com quem vcs estao falando no GHC?
    Com ninguem em especial, eu mandei um e-mail naquele link da pagina do GHC (Enlistment), não procurei nenhum membro do GHC em especial...
    Vc aconselharia procurar direto um lider?

[[]]´z

13. Publicidade

Padrão

BOM, EU ACHO MUITO BOM E PRECISO TER TUDO ISSO SIM. UM LOCAL CERTO DE TS, UM LIDER QUE DE PREFERENCIA SEJA SEMPRE PRESENTE. E CLARO QUE UMA HOME DE BRAZUCAS SERIA O IDEAL.
    ACHO TAMBEM QUE DEVIAMOS FAZER O CLAN UNICO DE WWII E TER UM CERTO CUIDADO COM OS MEMBROS. MOLEQUES AFIM DE SUAR, VAI PRO CS OU PRA PQPARIU. VAMOS VER IDADE, ETC ETC. EU TENHO 33 ANOS E TO CURTINDO MUITO O JOGO (JOGO A 1 SEMANA) E AGORA EH QUE TO PEGANDO O JEITO. ENFIM, CONTEM COMIGO PROS ESQUEMAS.

Padrão

Originalmente enviada por GU4RDI4N
    BOM, EU ACHO MUITO BOM E PRECISO TER TUDO ISSO SIM. UM LOCAL CERTO DE TS, UM LIDER QUE DE PREFERENCIA SEJA SEMPRE PRESENTE. E CLARO QUE UMA HOME DE BRAZUCAS SERIA O IDEAL.
    ACHO TAMBEM QUE DEVIAMOS FAZER O CLAN UNICO DE WWII E TER UM CERTO CUIDADO COM OS MEMBROS. MOLEQUES AFIM DE SUAR, VAI PRO CS OU PRA PQPARIU. VAMOS VER IDADE, ETC ETC. EU TENHO 33 ANOS E TO CURTINDO MUITO O JOGO (JOGO A 1 SEMANA) E AGORA EH QUE TO PEGANDO O JEITO. ENFIM, CONTEM COMIGO PROS ESQUEMAS.
    por favor naum generalize... tenho 14 anos e nao sou de ficar zuando com ngm... pelo contrario, tenho respeito.

nos do squad 1RI temos a maioria de membros (7) q estao PAGANDO, kem se interessar, http://wwii.clan1ri.com

Padrão

Guardian... tenho que concordar com o Raid... tenho 26 anos e jogo o jogo a pouco tempo tb.
    Muitos garotos por ai zoam demais o jogo, mas muitos jogam MUITO serio... da mesma maneira que muito nego véio ai soh entra pra zua.
    Entao acho que o criterio pra montar um time forte é selecionar a galera durante o jogo. E ir se conhecendo.
    O wwiionline eh uma comunidade... nao tem como fugir... se o cara se queima... queimou e ja era!!!!!

Padrão

Guardian... tenho que concordar com o Raid... tenho 26 anos e jogo o jogo a pouco tempo tb.
    Muitos garotos por ai zoam demais o jogo, mas muitos jogam MUITO serio... da mesma maneira que muito nego véio ai soh entra pra zua.
    Entao acho que o criterio pra montar um time forte é selecionar a galera durante o jogo. E ir se conhecendo.
    O wwiionline eh uma comunidade... nao tem como fugir... se o cara se queima... queimou e ja era!!!!!
    Eu tb tenho 14 anos cara...iuuawdhuawdhwad dei carona pra vc ontem..

Sabia q akela vez q te levei...foi a 3° vez q eu controlei o Opel??

hehehe te deixei num lugar bonxinho ateh neh??

Ow mas eu tb nao fiko zuando no jogo...claro a minha intençao de jogar WW2...
    eh pra se divertir...mas quando eu estou faznedo ataque com a galera...etc..etc..
    eu nao fiko zoando nao...

Apenas zouo quando estou sozinho no jogo...

Padrão

PAZ PAZ AMIGUINHOS!!!! ACHO QUE NAO ME FIZ ENTENDER: VCS VIRA O "ETC ETC" DEPOIS DA PALAVRA IDADE??? ENTAO!!!! EU COMEÇEI PELA IDADE POIS POR MOTIVOS OBVIOS UM GAROTO DE 10, 11 ANOS VAI ZOAR MESMO, E VAI XINGAR MESMO, POIS ATRAIS DO MICRO TODOS SAO TORAS!!!! EXISTEM MUITOS OUTROS CRITERIOS PARA SER SELECIONADA, INCLUSIVE JOGAR BEM. AINDA NAO CONHEÇO MUITO VCS MAIS DEVEM SER GENTE SUPER LEGAIS, POR ISSO TAMBEM JOGO ONLINE PARA CONHECER NOVOS AMIGOS. O MAGGIORINE QUEM DIGA. BOM, ACHO QUE ME FIZ CLARO.

BULLET, FOI LEGAL PACAS A CARONA EHEHEHEHE AGORA JAH SEI ATE DIRIGIR. EHEHEHE, EU DOU CARONA DA PROXIMA.

B1B1, RAID: BEIJOS. TO NA PAZ.

Talking

PAZ PAZ AMIGUINHOS!!!! ACHO QUE NAO ME FIZ ENTENDER: VCS VIRA O "ETC ETC" DEPOIS DA PALAVRA IDADE??? ENTAO!!!! EU COMEÇEI PELA IDADE POIS POR MOTIVOS OBVIOS UM GAROTO DE 10, 11 ANOS VAI ZOAR MESMO, E VAI XINGAR MESMO, POIS ATRAIS DO MICRO TODOS SAO TORAS!!!! EXISTEM MUITOS OUTROS CRITERIOS PARA SER SELECIONADA, INCLUSIVE JOGAR BEM. AINDA NAO CONHEÇO MUITO VCS MAIS DEVEM SER GENTE SUPER LEGAIS, POR ISSO TAMBEM JOGO ONLINE PARA CONHECER NOVOS AMIGOS. O MAGGIORINE QUEM DIGA. BOM, ACHO QUE ME FIZ CLARO.

BULLET, FOI LEGAL PACAS A CARONA EHEHEHEHE AGORA JAH SEI ATE DIRIGIR. EHEHEHE, EU DOU CARONA DA PROXIMA.

B1B1, RAID: BEIJOS. TO NA PAZ.
    eu tb to na paz Clique para abrir a imagem em nova guia

soh falei pra vc naum generalizar Clique para abrir a imagem em nova guia pq eu tenho 14 anos e naum faco isso intendeu? Clique para abrir a imagem em nova guia

dps me passa um login e senha pra eu te cadastrar no nosso TS Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Raid
    eu tb to na paz Clique para abrir a imagem em nova guia

soh falei pra vc naum generalizar Clique para abrir a imagem em nova guia pq eu tenho 14 anos e naum faco isso intendeu? Clique para abrir a imagem em nova guia

dps me passa um login e senha pra eu te cadastrar no nosso TS Clique para abrir a imagem em nova guia
    Blz, a minha conta eh de graça entao... o meu login eh GU4RDI4N
    sei lah, senha fofo. qual o ip do ts?

AHHH TENHO ACHADO O WWII MUITO DEVAGAR DEMAIS, SEM ACAO!!! TA FALTANDO A TURMA??? OU EU SOU NB AINDA EHEHEEH (ACHO QUE A ULTIMA OPÇAO EH MAIS ACERTADA)

Padrão

Blz, a minha conta eh de graça entao... o meu login eh GU4RDI4N
    sei lah, senha fofo. qual o ip do ts?

AHHH TENHO ACHADO O WWII MUITO DEVAGAR DEMAIS, SEM ACAO!!! TA FALTANDO A TURMA??? OU EU SOU NB AINDA EHEHEEH (ACHO QUE A ULTIMA OPÇAO EH MAIS ACERTADA)
    Não guardian, ação ate tem, mas estamos operando numa area do mapa com poucos combates ultimamente, pq os aliados estão concentrados mais no sul do mapa, mas calma q a coisa ja esquenta....
    rs...

[[]]´z

Padrão

Eu entrei em contato com o ToT para ver como se filiar ao GHC.

já temos 2 squads brasileiros

1RI e FEB

na minha opiniao deveriamos ter de inicio 1 squad apenas, e com um nome mais genérico.
    tipo: axisbr ou axisbrazil

Em relacao ao comando tb complica um pouco, pq eu estou no ToT (lá sou soldado raso) e eu tb acho que rola a galera do brasil entrar no ToT.

O ToT é um squad genérico, com mais de 100 jogadores, que atua no centro do mapa (em breve vai mudar a posicao). Temos mais alguns squads parceiros e as vezes todos entram no mesmo canal de TS para operacoes maiores.

Padrão

O Fritz o Tot é um squad oficial do GHC, ele está incluído na organização do GHC ?

Padrão

sim. é afiliado ao GHC
    12th panzer armee, 2 Panzer div

Padrão

PORQUE NAO ORGANIZAMOS ISSO??? VAMOS PEGAR ICQS DE TODOS E QUANTO TIVAR ALGUMA AÇÃO DE COMBATE, COMUNICAMOS A TODOS, MARCANDO HORA E TS PRA FAZERMOS UMA GRANDE SQUAD???

ICQ 175582100 GUARDIAN

Padrão

Liberei o TS do BAG para quem quiser!

Posso conversar com o pessoal que vai estar mais ativo no TS para recrutar uns 5 admins para estarem cuidando do canal quando eu ou o dark nao estivermos

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-san
    Liberei o TS do BAG para quem quiser!

Posso conversar com o pessoal que vai estar mais ativo no TS para recrutar uns 5 admins para estarem cuidando do canal quando eu ou o dark nao estivermos

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu posso ser um deles pacote Clique para abrir a imagem em nova guia

Tópicos Similares

1. Organização de Partições?
    Por Trovaosp em softWHERE!!?
    Comentários: 4
    Atualizado: 01-11-2005, 0:19
  2. Organização de fotos
    Por guigascds em softWHERE!!?
    Comentários: 2
    Atualizado: 13-03-2005, 21:20
  3. Organização pra Lan.. Help!