não soi de direita (MULA) .. muito menos de esquerda (??)Originalmente enviada por Boiader0
Não é esse o caso, o problema é q tipos de "direita" não querem aceitar q enfim apareceu 1 homem com coragem e moral suficiente pra por ordem na casa. O começo é difícil msm quem duvidava? Agora, 1 dia a gente tem q dar o primeiro passo, e acho q enfim foi!
Lembre-se da merda do governo FHC q começou bem e no final era salve-se quem puder , pq ficou fazendo reforminhas só pra agradar todo mundo.
apenas vejo sim um homem q teve coragem sufuciente de ludibriar milhares de pessoas com propostas absurdas...
Tipo... a maioria que votou nele .. votou pela expectativa que ele gerou que cosertaria a coisa da noite por dia... Por ae vc tem a reclamação popular do momento.. o tempo passa e se mudou... mudou pra pior...
nem gosto do fhc... mais... Se o governo FHC começou as 1000 maravilhas.. parabéns pra ele porque o do Mula começou uma merda.
E em agradar todo mundo nem vou falar dos projetos papa voto do mula... isto sim é querer agradar sem sentido .. não ???
É .. aqui num é lugar pra isto.. cada um com seus problemas e sonhos... Nunca esperei nada de nenhum presidente... Fui sempre em busca de minhas metas.. coisa q a maioria do brasileiro não faz...
Então ele num fechando o País geral pra num me fuder junto.. quer saber.. dane-se ele e a corja de artistas que vc julga ter moral... hahahah moral ??? cara q chora forçado em enterro porque vai sair na globo.. chorão safado fdp... moral .. ow comédia...
Compartilhar