The Temple of Elemental Evil

Angry The Temple of Elemental Evil

Não sei o que acontece...mas no templo elemental vc deve fazer umas missões para algum priest elemental...essas missões (não importando qual seja o priest)sempre são para destruir ou desorganizar os outros elementos.

Depopis que vc faz as 3 missões solicitadas pelo priest vc é levado até o andar de baxo onde tem um alto sacerdote que te pede uma missão...mas o problema é que tem um monte de criaturas perto dele e sempre q vc entra na sala elas ja vem te batendo sem vc fazer nada...será que essa prr# é tilt do jogo ?

Eu não faço nada, o sacerdote chefe me pede uma missão mas as criaturas sempre me batem...sem motivo...

Grato

2. Publicidade

Padrão

Visite www.gamebanshee.com
    Aqui tem passo a passo de vários jogos como Baldur´s Gate 1 e 2 , Icewind Dale 1 e 2 , Neverwinter Nights e inclusive o Greyhawk com fotos , quest´s e dicas.
    Eles ainda estáo debulhando esse jogo , mas procura saber se é tilt ou não , tenta pegar um patch caso seja.

Eu estou querendo pegar esse jogo , vale a pena mesmo , ou é parecido com o Pool of Radiance ?

Abraço.

" The Lord of Murder shall perish , but in his doom he shall score a mortal progeny , chaos will be scum of his passage , so said the Wise Alundo "

Padrão

Eu achei bem melhor que Pool Of Radiance...graficamente falando é superior...e também na movimentação...pode pegar que é melhor.

Valeu pela dica do site

Padrão

é bug do jogo. Dependendo do "humor" do game vc pode entrar em uma sala sem ser atacado por criaturas e, em outras ocasiões, logo que vc entra na sala é atacado pelas mesma criaturas. Como eu estou jogando com um paladino no grupo não posso completar missões para o lado do "mau" sem o paladino ficar na pior. (logo eu mato tudo o que respira no Templo Clique para abrir a imagem em nova guia )

Padrão

Deve ser mesmo...e o no meio da prr#daria o cara me pede pra fazer uma missão...e depois continua como um agressor...hehehehe

Thumbs up

Eu sempre fazia um paladino como personagem principal , na maioria dos jogos de rpg baseados em ADD.
    Eu lembro que nos Baldur´s Gate 1 e 2 se você fazia algum ruim como matar inocentes das cidades ou algum quest de assasinato ou algo assim ,perdia a classe e ficava como FALLEN PALADIN.
    Bem feito pra quem é mal !
    :P !

Padrão

Originalmente enviada por Jetboy021
    Eu sempre fazia um paladino como personagem principal , na maioria dos jogos de rpg baseados em ADD.
    Eu lembro que nos Baldur´s Gate 1 e 2 se você fazia algum ruim como matar inocentes das cidades ou algum quest de assasinato ou algo assim ,perdia a classe e ficava como FALLEN PALADIN.
    Bem feito pra quem é mal !
    :P !
    paladino sucka
    poe clerigo no lugar... da prr#da o tanto qto paladino e ainda cura melhor e solta magias melhores

o legal de paladino eh ter montaria mas esses jogos nao tem entao palada fede.

Padrão

Originalmente enviada por MSE.Outlaw
    paladino sucka
    poe clerigo no lugar... da prr#da o tanto qto paladino e ainda cura melhor e solta magias melhores

o legal de paladino eh ter montaria mas esses jogos nao tem entao palada fede.
    paladino luta melhor q clerigo, mas não tem os feats q um guerreiro tem.
    Paladino é um meio termo, não é um guerreiro bom e não é um clerigo bom.
    O smite evil é um poder sinistro em niveis altos com carisma boa.

Tópicos Similares

1. The Elemental Temple Of Evil
    Por gnrlies em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 20-11-2004, 14:31
  2. The Temple of Elemental Evil
    Por skatista em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 06-02-2004, 4:26
  3. Temple of Elemental Evil e seus Bugs
    Por Paco 2k5 em Jogos PC
    Comentários: 27