"Você tem certeza disso?" (by Silvio Santos)Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
Bom, entao vc concorda com a gente.
PS: Acredito q a naty seja a DIABA, q ta jogando dm. (ou nao)
"Você tem certeza disso?" (by Silvio Santos)Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
nao me ofendi penelope apenas nao curti ela inventar coisas sem cabimento...eu sou assim sou legal me divirto com kem nao enxe meu saco...ja nao jogo mais pq ainda lembram q eu existo nao seiOriginalmente enviada por *SqS.Penelope*
Nussa Naty pq vc se ofendeu tanto???
Acho q a Flor em nenhum momento te agrediu ...
mas parece q vc só sabe se defender xingando os outros ...afff, fala serio ne??
Bastava vc dizer q nao era vc e tentar provar isso.
O mais estranho é q a tal Devil nao se manifestou pra dizer nada. Só vimos os chingamentos da Naty.
E como alguem citou ai, ela so aparece qdo o nome dela é citado. (ISSO PQ ELA NAO JOGA MAIS E NAO LE O FORUM)
nc
xingo qnd enxe o meu saco nao tenhu paciencia pra mina q si axa fica keta q eu tbm fico eh xeia dus kere
eu nao tenhu q provar nada nao devo nada pra ninguem muitu menos pra uma pivetinha...
agora se a tal de devil nao se manifesta pq vc nao vai atras de perguntar pra ela?? agora tu ker q eu vah atras dela tbm soh pra ver o q ela axa ou deixa di axa?? affff
eu nao jogo...mais sempre venhu aki ler o forum nao pra ver as confusões de vcs e sim pra ler post q rendam alguma coisa
tipo falando dos servers ou de novos jogos e talz soh vim olhar ai vi meu nick e retrukei com todo o direito...
oia o otro inventando mais merdaOriginalmente enviada por {DK}DeathKnight
ai meu deus auheuaheuhae
UMA UNICA PALAVRA:
VAZE!
Char...você que é o professor Pasquale da comunidade UT.
Pelo amor...da umas aulas aqui no fórum, pq vai chegar ao ponto de ninguem entender o que as pessoas TENTAM explicar AHUHUeahUAEHUEAHuHuhea
57!!!!! correções ortográficas, 16 vírgulas, e 6 pontos depois:Originalmente enviada por -=P!nK=-
nao me ofendi penelope apenas nao curti ela inventar coisas sem cabimento...eu sou assim sou legal me divirto com kem nao enxe meu saco...ja nao jogo mais pq ainda lembram q eu existo nao sei
xingo qnd enxe o meu saco nao tenhu paciencia pra mina q si axa fica keta q eu tbm fico eh xeia dus kere
eu nao tenhu q provar nada nao devo nada pra ninguem muitu menos pra uma pivetinha...
agora se a tal de devil nao se manifesta pq vc nao vai atras de perguntar pra ela?? agora tu ker q eu vah atras dela tbm soh pra ver o q ela axa ou deixa di axa?? affff
eu nao jogo...mais sempre venhu aki ler o forum nao pra ver as confusões de vcs e sim pra ler post q rendam alguma coisa
tipo falando dos servers ou de novos jogos e talz soh vim olhar ai vi meu nick e retrukei com todo o direito...
Não me ofendi, Penélope apenas não curti ela inventar coisas sem cabimento...eu sou assim, sou legal, me divirto com quem não enche meu saco...Já não jogo mais pq ainda lembram q eu existo. Não sei,
xingo quando enchem o meu saco, não tenho paciência para meninas q se acham. Fica quieta q eu tbm fico. É cheia do querer.
Eu não tenho q provar nada, não devo nada para ninguem, muito menos para uma pivetinha...
Agora, se a tal de devil não se manifesta, pq vc não vai atrás de perguntar pra ela?? Agora, tu queres q eu vá atrás dela tbm, só para ver o q ela acha ou deixa de achar?? affff...
Eu não jogo...Mas sempre venho aqui ler o forum, não para ver as confusões de vcs, e sim para ler posts q rendam alguma coisa.
Tipo, falando dos servers, ou de novos jogos e talz... Só vim olhar, aí vi meu nick e retruquei com todo o direito...
, <--- se chama vírgula.Originalmente enviada por -=P!nK=-
nao me ofendi penelope apenas nao curti ela inventar coisas sem cabimento...eu sou assim sou legal me divirto com kem nao enxe meu saco...ja nao jogo mais pq ainda lembram q eu existo nao sei
. <--- se chama ponto.
_|_ <--- se chama VAI TOMAR NAS PROFUNDEZAS DA SUA CAVIDADE ANAL!!
Originalmente enviada por -=P!nK=-
oia o otro inventando mais merda
Nao escrevi Naty no post
TRETAAAAAAAAAAAAAA !
Escreveu sim!Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
Nao escrevi Naty no post
hueahuaeuhaeuhaeuheahueauheauheahueahueauhae
PS: Naty, vc engole? (by Pelucia)
putz...esse topico me lembra do grande getulio....ei naty..vc lembra do getulio???
tipo ... Dj Marky + Dj Xerxes rLLz d+...
mas pena que eu perdi .. vo mi mata!!! (|)
Originalmente enviada por Pharao
Escreveu sim!
hueahuaeuhaeuhaeuheahueauheauheahueahueauhae
PS: Naty, vc engole? (by Pelucia)
IUAHiushauig76tyfi&^FEFAUIgh9ui!!
pqp escrevi msm xDD
Mas faz diferenca?? xDD
Burro pra karaio.. AshaIUheiuahe.. num foi pq num quiss..Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
tipo ... Dj Marky + Dj Xerxes rLLz d+...
mas pena que eu perdi .. vo mi mata!!! (|)
e FOI O BIXOOOOO
Marky rlzzzz aeihaiheiahe zuammooo mtooo e to até agora meio zuado das bebidas auhuAHSihAIUeha ..
loko mesmo......
to pronto pra proxima ahehahe
e como eu ia fazer pra ir ?? soh c vc fosse no meu colo neh ?? xDDOriginalmente enviada por DanielKiller***
Burro pra karaio.. AshaIUheiuahe.. num foi pq num quiss..
e FOI O BIXOOOOO
Marky rlzzzz aeihaiheiahe zuammooo mtooo e to até agora meio zuado das bebidas auhuAHSihAIUeha ..
loko mesmo......
to pronto pra proxima ahehahe
pow meu nem me fale...nem consegui durmi esse dia ... mas na proxima eu nao perco nem fodendeo ... UASHdUASd e daniel fdp ... vai lah no post do campz de 2x2 e enche o saco do peste pra ser 3x3...e passa aki na shotgames aki seu tosco .. ASUhDUASDHuASAUshdASd fdp !! xDD
Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
e como eu ia fazer pra ir ?? soh c vc fosse no meu colo neh ?? xDD
pow meu nem me fale...nem consegui durmi esse dia ... mas na proxima eu nao perco nem fodendeo ... UASHdUASd e daniel fdp ... vai lah no post do campz de 2x2 e enche o saco do peste pra ser 3x3...e passa aki na shotgames aki seu tosco .. ASUhDUASDHuASAUshdASd fdp !! xDD
isauhiHASihAIHe... trabalha q é bom nada né vagal?? ASgyAUyegae xDDDDDD claro q da putoo... agente dava um jeito... cabia mais 1 atras sim só q ia ficar um poquinhu mais apertado mas axo q cabia .. só sei q na proxima rave ja vo ta de cartinha e é nóis
yageahi tomara... Marky rlzzzzzzz d+++ vixii pira
[]'ss
depois eu passo ai puto eu sei q vc ta com saudadi da presenca de um maxo no recinto..
[]'ss
TxAtXaTxA!! =}
demoro fela!!! c precisar de carta soh fala comuigo .. ASUdhuASD seu inrolado viado xDD
soh arruma uma caranga qe eh nois xDD
Originalmente enviada por DanielKiller***
isauhiHASihAIHe... trabalha q é bom nada né vagal?? ASgyAUyegae xDDDDDD
Originalmente enviada por DanielKiller***
agente dava um jeito... cabia mais 1 atras sim só q ia ficar um poquinhu mais apertado mas axo q cabia
Deus do céu, o Daniel ainda eh gay e tem uma quedinha pelo freaka! (pelo q ele disse, por + de 1 ao mesmo tempo também )
[]'sssss!
Lance
ME ENGANA QUE EU GOSTOOriginalmente enviada por CI.Darknes$
So pra constar NAO SOU GAY !!!
Foi um babaca que respondeu com meu nick aki... ouuu foi o filhodumaputa do bonsay ou o viadinhu amoroso do frika!!!
VAO TODOS SE FODER !!!!
See ya! []'s
Não seria "Não me ofendi Penélope,"?Originalmente enviada por Charizard
57!!!!! correções ortográficas, 16 vírgulas, e 6 pontos depois:
Não me ofendi, Penélope apenas não curti ela inventar coisas sem cabimento...eu sou assim, sou legal, me divirto com quem não enche meu saco...Já não jogo mais pq ainda lembram q eu existo. Não sei,
xingo quando enchem o meu saco, não tenho paciência para meninas q se acham. Fica quieta q eu tbm fico. É cheia do querer.
Eu não tenho q provar nada, não devo nada para ninguem, muito menos para uma pivetinha...
Agora, se a tal de devil não se manifesta, pq vc não vai atrás de perguntar pra ela?? Agora, tu queres q eu vá atrás dela tbm, só para ver o q ela acha ou deixa de achar?? affff...
Eu não jogo...Mas sempre venho aqui ler o forum, não para ver as confusões de vcs, e sim para ler posts q rendam alguma coisa.
Tipo, falando dos servers, ou de novos jogos e talz... Só vim olhar, aí vi meu nick e retruquei com todo o direito...
Prr# Char, tu faltou na aula...
See ya! []'s
Steve não foi feliz agora...
Quis dar de gostoso e si fu-fu!!! xDD
Não me ofendi, Penélope, blablala...
AI AI AI
edit: Rubonov Inc. 1956-2003 All rights reserved
.
dussa tinha nada pra fazer e cabei lendo uams coisas... xDD
e .... como as mininas de hj em dia estao ficando cada veiz mais agressivas!!
O
|
Compartilhar