Página 3 de 5 Primeira Última

Ola

Padrão

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    Bom, entao vc concorda com a gente.

PS: Acredito q a naty seja a DIABA, q ta jogando dm. (ou nao)
    "Você tem certeza disso?" (by Silvio Santos)

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por *SqS.Penelope*
    Nussa Naty pq vc se ofendeu tanto???
    Acho q a Flor em nenhum momento te agrediu ...
    mas parece q vc só sabe se defender xingando os outros ...afff, fala serio ne??

Bastava vc dizer q nao era vc e tentar provar isso.

O mais estranho é q a tal Devil nao se manifestou pra dizer nada. Só vimos os chingamentos da Naty.
    E como alguem citou ai, ela so aparece qdo o nome dela é citado. (ISSO PQ ELA NAO JOGA MAIS E NAO LE O FORUM)

nc
    nao me ofendi penelope apenas nao curti ela inventar coisas sem cabimento...eu sou assim sou legal me divirto com kem nao enxe meu saco...ja nao jogo mais pq ainda lembram q eu existo nao sei
    xingo qnd enxe o meu saco nao tenhu paciencia pra mina q si axa fica keta q eu tbm fico eh xeia dus kere
    eu nao tenhu q provar nada nao devo nada pra ninguem muitu menos pra uma pivetinha...
    agora se a tal de devil nao se manifesta pq vc nao vai atras de perguntar pra ela?? agora tu ker q eu vah atras dela tbm soh pra ver o q ela axa ou deixa di axa?? affff
    eu nao jogo...mais sempre venhu aki ler o forum nao pra ver as confusões de vcs e sim pra ler post q rendam alguma coisa
    tipo falando dos servers ou de novos jogos e talz soh vim olhar ai vi meu nick e retrukei com todo o direito...

Padrão

Bom, entao vc concorda com a gente.

PS: Acredito q a naty seja a DIABA, q ta jogando dm. (ou nao)
    oia o otro inventando mais merda
    ai meu deus auheuaheuhae

Padrão

UMA UNICA PALAVRA:
    VAZE! Clique para abrir a imagem em nova guia

Red face

Char...você que é o professor Pasquale da comunidade UT.
    Pelo amor...da umas aulas aqui no fórum, pq vai chegar ao ponto de ninguem entender o que as pessoas TENTAM explicar AHUHUeahUAEHUEAHuHuhea

Padrão

Originalmente enviada por -=P!nK=-
    nao me ofendi penelope apenas nao curti ela inventar coisas sem cabimento...eu sou assim sou legal me divirto com kem nao enxe meu saco...ja nao jogo mais pq ainda lembram q eu existo nao sei
    xingo qnd enxe o meu saco nao tenhu paciencia pra mina q si axa fica keta q eu tbm fico eh xeia dus kere
    eu nao tenhu q provar nada nao devo nada pra ninguem muitu menos pra uma pivetinha...
    agora se a tal de devil nao se manifesta pq vc nao vai atras de perguntar pra ela?? agora tu ker q eu vah atras dela tbm soh pra ver o q ela axa ou deixa di axa?? affff
    eu nao jogo...mais sempre venhu aki ler o forum nao pra ver as confusões de vcs e sim pra ler post q rendam alguma coisa
    tipo falando dos servers ou de novos jogos e talz soh vim olhar ai vi meu nick e retrukei com todo o direito...
    57!!!!! correções ortográficas, 16 vírgulas, e 6 pontos depois:

Não me ofendi, Penélope apenas não curti ela inventar coisas sem cabimento...eu sou assim, sou legal, me divirto com quem não enche meu saco...Já não jogo mais pq ainda lembram q eu existo. Não sei,
    xingo quando enchem o meu saco, não tenho paciência para meninas q se acham. Fica quieta q eu tbm fico. É cheia do querer.
    Eu não tenho q provar nada, não devo nada para ninguem, muito menos para uma pivetinha...
    Agora, se a tal de devil não se manifesta, pq vc não vai atrás de perguntar pra ela?? Agora, tu queres q eu vá atrás dela tbm, só para ver o q ela acha ou deixa de achar?? affff...
    Eu não jogo...Mas sempre venho aqui ler o forum, não para ver as confusões de vcs, e sim para ler posts q rendam alguma coisa.
    Tipo, falando dos servers, ou de novos jogos e talz... Só vim olhar, aí vi meu nick e retruquei com todo o direito...

Padrão

, <--- se chama vírgula.
    . <--- se chama ponto.

_|_ <--- se chama VAI TOMAR NAS PROFUNDEZAS DA SUA CAVIDADE ANAL!!

Padrão

oia o otro inventando mais merda

Nao escrevi Naty no post

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nao escrevi Naty no post

Escreveu sim!
    hueahuaeuhaeuhaeuheahueauheauheahueahueauhae

PS: Naty, vc engole? (by Pelucia)

13. Publicidade

Padrão

putz...esse topico me lembra do grande getulio....ei naty..vc lembra do getulio???

Talking

tipo ... Dj Marky + Dj Xerxes rLLz d+...

Clique para abrir a imagem em nova guia mas pena que eu perdi .. vo mi mata!!! (|)

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    Escreveu sim!
    hueahuaeuhaeuhaeuheahueauheauheahueahueauhae

PS: Naty, vc engole? (by Pelucia)

IUAHiushauig76tyfi&^FEFAUIgh9ui!!

pqp escrevi msm xDD

Mas faz diferenca?? xDD

Padrão

Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
    tipo ... Dj Marky + Dj Xerxes rLLz d+...

Clique para abrir a imagem em nova guia mas pena que eu perdi .. vo mi mata!!! (|)
    Burro pra karaio.. AshaIUheiuahe.. num foi pq num quiss..

e FOI O BIXOOOOO

Marky rlzzzz Clique para abrir a imagem em nova guia aeihaiheiahe zuammooo mtooo e to até agora meio zuado das bebidas auhuAHSihAIUeha .. Clique para abrir a imagem em nova guia
    loko mesmo...... Clique para abrir a imagem em nova guia

to pronto pra proxima ahehahe Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por DanielKiller***
    Burro pra karaio.. AshaIUheiuahe.. num foi pq num quiss..

e FOI O BIXOOOOO

Marky rlzzzz Clique para abrir a imagem em nova guia aeihaiheiahe zuammooo mtooo e to até agora meio zuado das bebidas auhuAHSihAIUeha .. Clique para abrir a imagem em nova guia
    loko mesmo...... Clique para abrir a imagem em nova guia

to pronto pra proxima ahehahe Clique para abrir a imagem em nova guia
    e como eu ia fazer pra ir ?? soh c vc fosse no meu colo neh ?? xDD
    pow meu nem me fale...nem consegui durmi esse dia ... mas na proxima eu nao perco nem fodendeo ... UASHdUASd e daniel fdp ... vai lah no post do campz de 2x2 e enche o saco do peste pra ser 3x3...e passa aki na shotgames aki seu tosco .. ASUhDUASDHuASAUshdASd fdp !! xDD

Padrão

Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
    e como eu ia fazer pra ir ?? soh c vc fosse no meu colo neh ?? xDD
    pow meu nem me fale...nem consegui durmi esse dia ... mas na proxima eu nao perco nem fodendeo ... UASHdUASd e daniel fdp ... vai lah no post do campz de 2x2 e enche o saco do peste pra ser 3x3...e passa aki na shotgames aki seu tosco .. ASUhDUASDHuASAUshdASd fdp !! xDD

isauhiHASihAIHe... trabalha q é bom nada né vagal?? ASgyAUyegae xDDDDDD claro q da putoo... agente dava um jeito... cabia mais 1 atras sim Clique para abrir a imagem em nova guia só q ia ficar um poquinhu mais apertado mas axo q cabia Clique para abrir a imagem em nova guia.. só sei q na proxima rave ja vo ta de cartinha e é nóis Clique para abrir a imagem em nova guia

yageahi tomara... Marky rlzzzzzzz d+++ vixii pira Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'ss

depois eu passo ai puto eu sei q vc ta com saudadi da presenca de um maxo no recinto.. Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'ss

Padrão

TxAtXaTxA!! =}

demoro fela!!! c precisar de carta soh fala comuigo .. ASUdhuASD seu inrolado viado xDD

soh arruma uma caranga qe eh nois xDD Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

isauhiHASihAIHe... trabalha q é bom nada né vagal?? ASgyAUyegae xDDDDDD

Padrão

agente dava um jeito... cabia mais 1 atras sim Clique para abrir a imagem em nova guia só q ia ficar um poquinhu mais apertado mas axo q cabia

Deus do céu, o Daniel ainda eh gay e tem uma quedinha pelo freaka! (pelo q ele disse, por + de 1 ao mesmo tempo também Clique para abrir a imagem em nova guia)

[]'sssss!
    Lance Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por CI.Darknes$
    So pra constar NAO SOU GAY !!!

Foi um babaca que respondeu com meu nick aki... ouuu foi o filhodumaputa do bonsay ou o viadinhu amoroso do frika!!!

VAO TODOS SE FODER !!!!

ME ENGANA QUE EU GOSTO Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

See ya! []'s

Padrão

Originalmente enviada por Charizard
    57!!!!! correções ortográficas, 16 vírgulas, e 6 pontos depois:

Não me ofendi, Penélope apenas não curti ela inventar coisas sem cabimento...eu sou assim, sou legal, me divirto com quem não enche meu saco...Já não jogo mais pq ainda lembram q eu existo. Não sei,
    xingo quando enchem o meu saco, não tenho paciência para meninas q se acham. Fica quieta q eu tbm fico. É cheia do querer.
    Eu não tenho q provar nada, não devo nada para ninguem, muito menos para uma pivetinha...
    Agora, se a tal de devil não se manifesta, pq vc não vai atrás de perguntar pra ela?? Agora, tu queres q eu vá atrás dela tbm, só para ver o q ela acha ou deixa de achar?? affff...
    Eu não jogo...Mas sempre venho aqui ler o forum, não para ver as confusões de vcs, e sim para ler posts q rendam alguma coisa.
    Tipo, falando dos servers, ou de novos jogos e talz... Só vim olhar, aí vi meu nick e retruquei com todo o direito...
    Não seria "Não me ofendi Penélope,"?

Prr# Char, tu faltou na aula...

See ya! []'s

Wink

Steve não foi feliz agora...

Quis dar de gostoso e si fu-fu!!! xDD

Não me ofendi, Penélope, blablala...

AI AI AI

edit: Rubonov Inc. 1956-2003 All rights reserved

Padrão

dussa tinha nada pra fazer e cabei lendo uams coisas... xDD

e .... como as mininas de hj em dia estao ficando cada veiz mais agressivas!!

O
    |

Página 3 de 5 Primeira Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões