AEHAUEHEAUHEUAHEAHUE!!!!!!!
Se fode, KAORU!!!!!! Vai namorar o Kenshin!!!!!
E Freska, para de floodar!!!!!!!!!
eu???Originalmente enviada por Charizard
flooder???Originalmente enviada por Charizard
Originalmente enviada por Charizard
O
|
Originalmente enviada por Charizard
PQP, num vou mais smurfar de Kenshin
O poderoso Spec foi citado por minha amiga Naty thanks!
Sim! Internet consegue ser uma bela de uma alienadora de mentes e corações, enfrentando problemas corriqueiros o tempo todo n tenho tempo mais pra julgar o abecedario e a moralidade online...por isso me excluam fora dessa treta n sei de nada. Naty é uma boa amiga por aqui e florentina power é irmã mesmo.
Internet os deixam meio anti-sociais...Ciências Sociais liberta!
Vladimir Ulianov.
Florentina POWEr AHEauEAUEhAEUHuAEHuAEhAUEhAUEHAEUHAE
Affff freska FLOODER o fdp nao trabalha só EUUU ! CUZAOOOO VAI TRABALHARRR!!!!!
vc trabalha pra sustentar o frika dark?
See ya! []'s
Nem mano, eu trabalho com ELE haeuaeheauehuea ele trampa no mesmo horário aki na shotgames... entende???Originalmente enviada por SteveWonder.dom
vc trabalha pra sustentar o frika dark?
See ya! []'s
o bonsay trampa de manhã, alias OUTRO QUE NAO FAZ PORRA NENHUMA!!!
então, o frika tá traindo o daniel e ficando com vc?Originalmente enviada por CI.Darknes$
Nem mano, eu trabalho com ELE haeuaeheauehuea ele trampa no mesmo horário aki na shotgames... entende???
o bonsay trampa de manhã, alias OUTRO QUE NAO FAZ PORRA NENHUMA!!!
(relaxa gayness, eu entendi)
See ya! []'s
errr.....Originalmente enviada por SteveWonder.dom
então, o frika tá traindo o daniel e ficando com vc?
See ya! []'s
_(__)_
8===========O ns
Acho q tem triangulo amoroso, hehee, saca só:Originalmente enviada por SteveWonder.dom
então, o frika tá traindo o daniel e ficando com vc?
See ya! []'s
[]'s!Originalmente enviada por DanielKiller***
claro q da putoo... agente dava um jeito... cabia mais 1 atras sim só q ia ficar um poquinhu mais apertado mas axo q cabia ..
Lance
Nao resisti
-=P!nK=- The IP Address is: 200.155.53.239. The host name is: adsl001c237.sercomtel.com.br.
*DevilGirl* The IP Address is: 200.155.53.239. The host name is: adsl001c237.sercomtel.com.br.
dussa!!! mas que safadinhu xDOriginalmente enviada por MandracK
Nao resisti
-=P!nK=- The IP Address is: 200.155.53.239. The host name is: adsl001c237.sercomtel.com.br.
*DevilGirl* The IP Address is: 200.155.53.239. The host name is: adsl001c237.sercomtel.com.br.
O
|
tem uma outra tb olha soh :
DanielKiller*** The IP Address is: 240.244.24.244. The host name is: a+baitola.forcagay.com.br.
Lokaporumarola*** The IP Address is: 240.244.24.244. The host name is: a+baitola.forcagay.com.br.
:OOOO
essas coisas acontecem mesmo
AEHUAEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUEH!!! !!!!!!!!!!!!!!!!Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
DanielKiller*** The IP Address is: 240.244.24.244. The host name is: a+baitola.forcagay.com.br.
Lokaporumarola*** The IP Address is: 240.244.24.244. The host name is: a+baitola.forcagay.com.br.
Anyway, VALEU, Mandrack!!!
Vo fingir q naum li isso -_-.. _(_-_-_)_ pra vc..Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
E trabalhar q é bom nada né?? tu faiz a mesma coisa q o char faiz na monkey né? fica guardando lugar dos mulekes qdo eles saem xDD e abre o forum e respondi né safado? xDD
_)_ pra vc tbm chabisboiolaclaitom xDD
[]'ss
Freska e Gaynel !
Nem um dos dois Trabalha e um falo do outro
Morram Putos !
Paz
Isso por acaso quer dizer q vc quer dar a bunda pro Freska?!?!?Originalmente enviada por DanielKiller***
_(_-_-_)_ pra vc..
Pq é o q mais parece esse desenho tosco... lol
Originalmente enviada por MandracK
Nao resisti
E ela ainda tava brigando com meio mundo dizendo q num é ela? Bom, uma das desculpas pode ser q era uma amiga dela acessando (sempre) da casa dela, ou então uma prima ou irmã q a gente num conhecia
[]'s!
Originalmente enviada por MandracK
Nao resisti
Q mina ridicula....
Pra mim a desculpa menos ridícula é de uma pomba pousando no teclado. E cagando...Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
E ela ainda tava brigando com meio mundo dizendo q num é ela? Bom, uma das desculpas pode ser q era uma amiga dela acessando (sempre) da casa dela, ou então uma prima ou irmã q a gente num conhecia
[]'s!
Originalmente enviada por Øgi\//\_6
Pra mim a desculpa menos ridícula é de uma pomba pousando no teclado. E cagando...
Soh... nem falo mais nada
Primeiro o Dark aparece com bot, agora ela aparece com smurf de forum, o q vem depois?
[]'s!
pomba...Originalmente enviada por Øgi\//\_6
Pra mim a desculpa menos ridícula é de uma pomba pousando no teclado. E cagando...
issu me lembra Friends dfsah9fseh89f8ease
cooh cooh!
Eu acho que vc precisa parar um pouco de mexer no pc, Naty... =/
Compartilhar