Página 1 de 2 Última

Mais News UT2k4

Padrão Mais News UT2k4

Unreal 2004 - Detalhes sobre o preço e lançamento!
    Friday, 17 de October de 2003 às 1:55 - BLaCKPHaNTom

- A Atari disponibilizou informações sobre o lançamento de UT2004 nos EUA e o seu preço. O press-release pode ser lido na íntegra na PlanetUnreal. Vamos destacar alguns aspectos:

UT2004 será lançado no final do ano nos EUA.

- Nova modalidade Onslaught, onde os jogadores podem controlar veículos aéreos, espaciais e terrenos. Retorno da modalidade Assault.

- Além disto UT2004 traz o UT2003 original totalmente incorporado, junto com os bonus packs oficiais lançados para o mesmo.

- O jogo será lançado em duas versões: a normal (que será em CD) e a especial. A edição especial é composta de 2 DVDs, contendo o segundo disco mais de 150 horas de vídeo do site 3D Buzz ensinando à amadores e experts as mais diversas manhas do Unreal Editor. Esta edição especial virá em uma embalagem metalizada que também irá conter um adesivo e um fone de ouvido com microfone da Logitech para poder usufruir do sistema de comunicação por voz incluído no próprio jogo.

- O preço sugerido para a edição normal é de aproximadamente U$ 40 enquanto que para a edição especial (DVD) é sugerido aproximadamente U$ 60. Os que já possuem o UT2003 podem apresentar uma prova de compra, ganhando então um desconto de U$ 10 no UT2004!

Infelizmente ainda não se sabe se a Infogrames do Brasil pretende uma edição especial do jogo por aqui, tão pouco se sabe se existe a possibilidade de um desconto para aqueles que já adquiriram o jogo!

Retirado do cafenapali

2. Publicidade

Padrão

eh a mesma noticia q eu postei mas soh q traduzido pelo Cafe NaPali...
    o q agente faria sem o Cafe NaPali ???

Padrão

Eu quero minha edição com 2 DVDs e fone de ouvido...

Padrão

Originalmente enviada por Ashdrubal
    Eu quero minha edição com 2 DVDs e fone de ouvido...
    eu tb!!
    comprei jah!

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Comprou onde? online? qual loja? eu nao achei vendendo a edição especial!

Padrão

Comprou onde? online? qual loja? eu nao achei vendendo a edição especial!
    naum mano... assim q sair, eu compro... manja ??
    COMPREI JAH!!

Padrão

Pensei que vc tivesse comprado na pre-venda de algum site online.
    Ele vai sair dia 16 de dezembro na Amazon.com
    ja tem pre-venda.
    Até semana passada so tinha pre venda da edição normal
    Hoje ja tem da edição especial. to de olho nessa...

Padrão

po nunca comprei nada online... a amazon entrega normalmente aqui no brasil ???
    se entregar eu vou juntar grana e comprar a versao em DVD, jah q nao vai sair o SE aqui no brasil mesmo...

Padrão

Entregar, entrega... o problema eh que o envio fica meio salgado, eu acho...
    Tinha uma galera que juntava pra comprar, ai o envio saida mais barato

Padrão

quem me dera ter um leitor de DVD pra comprar a special ed =/

13. Publicidade

Padrão

AUhAUah
    o leitor ja sai mais barato que a edição especial
    (140 um DVD-ROM no maximo e 180 no minimo a Special Ed - 59 doletas x3)

Padrão

AUhAUah
    o leitor ja sai mais barato que a edição especial
    (140 um DVD-ROM no maximo e 180 no minimo a Special Ed - 59 doletas x3)
    SE (e um grande SE) lançarem a versão em DVD aqui, talvez seja mais barato que 60 dólares... Quando lançaram o 2k3 aqui a conversão para dólares ficava menor que o preço no exterior (me chutem se estou errado).

Outra coisa: quem compra jogo original aqui no Brasil provavelmente procuraria a versão em DVD... Eu SE (e um grande SE) tivesse um micro bom pra rodar o 2k4 com certeza compraria a versão em DVD Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

E outra coisa (heheh Rubo Flooder): não adianta lançar o jogo aqui se o distribuidor não se mexe pra arrumar UM (1!) server sequer.

Atitude mais comumente conhecida como: FODA-SE consumidor.

Padrão

Alguém sabe quem eh o distribuidor do jogo no Brasil?
    Aqui no Brasil tem um contra... Pela lei, todos o jogos tem que ter manuais traduzidos e caixas em português... Senao seria mais simples o treco todo. Nem todo mundo (leia-se a maioria nao tem) tem leitor de DVD e nem todo mundo (idem ao anterior) tem makina pra rodar o 2k4 tb.
    Acho que é mais jogo pra distribuidora vender a versao em CD, se for pra vender so uma. Talvez eles vendam uma em CD e outra em DVD, mas o Special Edition com caixa de metal, headset logitech e 2 DVDs eu duvido muito...

Padrão

hehehe... fala Rubao, meu xará...
    cara pode tirar o cavalinho da chuva q no brasil nao rola ED. especial, somente EUA( Clique para abrir a imagem em nova guia ), Canada e Europa...
    e acho muito, mas muito pouco provavel rolar uma versao em DVD no brasil, mesmo uma versao simples em DVD... acho q soh rola os insanos 5 CD`s Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Angus, ta afim de tentar juntar uma galera e encomendar junto pra baratear o frete?

PS: cabei de olhar e editei, na Amazon tá de 59,99 por 47,99 (20% de desconto) na pré-venda... Da no final quase 40 reais de desconto...

Editei denovo... fui testar a Amazon... olha a msg...
    E agora?

*** We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below. ***

[]s

Padrão

*** We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below. ***[]s
    entao nem rola ??? nem se colocar mais itens ???
    tipo alguem mais tem uma soluçao para o problema ???

Padrão

Bom o pessoal poderia fazer uma vaquinha e pagar minha passagem pra europa, ida e volta, dai eu compraria os dvds e mandaria para o Brasil e depois de uns meses eu voltava pra ca...

UAEHUeAHUAEHUeAHuAEHueahUEAHEAUEHUAEHuEAHEAUeaH/

Desencana, compra a versao super-ultra-mega de 5 cds e seja feliz jogando.

=*

Padrão

Solução RUBO-MASOQUISTA:

Mando um email pros EUA, pago o valor do DVD e eles disponibilizam o DVD pra download pra mim (vou usar meu modem 14400 bps).

Depois que acabar o download (maio de 2004) eu vou jogar num AMD k6.

Padrão

Originalmente enviada por Rubonov
    Solução RUBO-MASOQUISTA:

Mando um email pros EUA, pago o valor do DVD e eles disponibilizam o DVD pra download pra mim (vou usar meu modem 14400 bps).

Depois que acabar o download (maio de 2004) eu vou jogar num AMD k6.

uahsuahsuash... boa, eh o melhor q agente pode fazer... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ei não tem outras importadoras? Se tiver uma galera séria que quiser importar ele (ediçao especial) poem meu nome ai.

Padrão

Galera, se rolar um racha eu to dentro tb, apesar de estar puto pq nao vai ter mordomia pra quem tem o 2003..................

Padrão

Originalmente enviada por Constritor
    Ei não tem outras importadoras? Se tiver uma galera séria que quiser importar ele (ediçao especial) poem meu nome ai.
    Boa idéia!!!
    eu tb to dentro!!!

Padrão

se alguem souber onde mais podemos comprar o SE fala ae...
    mas tipo na planet unreal tem uma materia q esta dizendo q o 2k4 vai ser adiado... Clique para abrir a imagem em nova guia
    espero q nao...

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. GLOBO NEWS, RECORD NEWS E BAND NEWS, consigo pela parabólica?
    Por V1P3R_BR4Z1L14N em Áudio, Vídeo & TV
    Comentários: 4
    Atualizado: 20-04-2010, 12:37
  2. win98 ut2k4 60fps winxp ut2k4 20 fps ?
    Por tcraposo em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 13-07-2004, 14:06
  3. Mais screens ut2k4
    Por vw!PhartaX em Jogos PC
    Atualizado: 25-11-2003, 9:44
  4. ***UT2004 News: UT2k4 em 2 ediçoes !!!
    Por Angus McLachlan em Jogos PC
    Atualizado: 17-10-2003, 21:13
  5. Mais novidades sobre UT2K4
    Por vw!PhartaX em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 28-08-2003, 23:15

Compartilhar

Compartilhar

Permissões