Página 1 de 2 Última

Temple of Elemental Evil e seus Bugs

Padrão Temple of Elemental Evil e seus Bugs

Peguei o jogo mas ta foda de jogar. Os caras prometeram um patch, sem o patch n da pra jogar, o save ta no lugar do Quit, o Quit no lugar do Load, ele acaba n salvando tb hauahau, a interface do jogo a uma bagunça.

Aquele nível, IronMan, é díficil n ?

2. Publicidade

Padrão

Eu estou com esse jogo e nunca vi esse bug. O único bug que eu encontrei no jogo até agora é que, algumas vezes, os inimigos não te atacam quando devem.(e olha que eu estou razoavelmente longe no jogo)

Talking Re: Temple of Elemental Evil e seus Bugs

Originalmente enviada por Paco_RJII
    Peguei o jogo mas ta foda de jogar. Os caras prometeram um patch, sem o patch n da pra jogar, o save ta no lugar do Quit, o Quit no lugar do Load, ele acaba n salvando tb hauahau, a interface do jogo a uma bagunça.
    HAUhauHAUhaua bug assim nunca vi na vida

Padrão

cara, já tem um fan patch que vai ser o "oficial" da comunidade ToEE.

entra aí: http://www.co8.org

estão fazendo várias mudanças, tem até quest para bordel ....

se quiser um mapa legal de Hommlet, pega em http://www.eye-on-troika.net/

abs

Padrão

Mas perai... ...tem bug nos quest tb...
    Alguém por exemplo já andou com aquele Loreth the Beautiful ? Tem um bug naquele quest...
    Sei lá, eu tava jogando com um party evil, mas está tão incoerente o history line dele que eu n sei nem mas o que eu to faznedo, quando percebi tava no Temple of Elemental Evil já sem nem saber pra que que eu fui pra lá.
    Outra coisa, eu notei que só tem 5 ciclos de magia no jogo. O level cap é de 12 por acaso ?
    E mais uma duvida. Quando eu coloco chail gloves ou chain boots meu speed diminui, já que n oferece nenuma proteção a mais, qual a vantagem de colocar isso no seu personagem ??

Padrão

prr#
    aki bugo tb
    mas foi assim:
    joguei cheguei longinho e tal
    dai paro de a tela
    msm com mouse nas extremidades
    tinha q fica "socando" o mouse no canto da tela pra ela ir devagarrrr
    dai desisti

Padrão

Acontece de BUGar a tela quando tem muitos inimigos (atacando ou próximos)Se vc se afastar desse ponto volta ao normal.

Padrão

Originalmente enviada por Paco_RJII
    Outra coisa, eu notei que só tem 5 ciclos de magia no jogo. O level cap é de 12 por acaso ?
    Não, o level cap é 10. E realmente tem 5 ciclos d magia no jogo, mas como existe o ciclo 0, então o ciclo mais alto q vc tem acesso é o 4º.
    Isso foi uma das coisas q eu achei mais falhas no jogo.

Padrão

Originalmente enviada por Yceman
    Não, o level cap é 10. E realmente tem 5 ciclos d magia no jogo, mas como existe o ciclo 0, então o ciclo mais alto q vc tem acesso é o 4º.
    Isso foi uma das coisas q eu achei mais falhas no jogo.
    Puta que rídiculo.
    È uma pena, tem tantas coisas boas nesse jogo, bem estilo fallout até certo ponto mas já joguei umas 8 horas desse jogo e até agora os prós foram totalmente comepensados pelos contras, eu n to dando mais que 6... ...ta muito medicore.

Padrão

Eu to mias perdido que vcs logo no inicio pego a quest de matar aranhas gigantes mato as aranhas e nada acontece rodo o beosque faço de tudo trucido as aranhas mortas durmo e nada acontece só um bando de morto vivo que me ataca a cada hora é sempre a mesma coisa

Padrão

Originalmente enviada por dudaboy_dudu
    Eu to mias perdido que vcs logo no inicio pego a quest de matar aranhas gigantes mato as aranhas e nada acontece rodo o beosque faço de tudo trucido as aranhas mortas durmo e nada acontece só um bando de morto vivo que me ataca a cada hora é sempre a mesma coisa
    Agora abre o mapa, clica em "World Map" (canto superior direito), volta pra cidade e vai falar com lenhador.
    No ToEE não tem ícone pra ir pro mapa geral, como no Icewind Dale, então toda vida q vc fizer algo em algum canto, vc vai ter q clicar no mapa do mundo e escolher pra onde vc quer ir em seguida.

13. Publicidade

Padrão

Acabei de rever meus conceitos sobre o jogo..
    Atualmente, na minha opinião, a coisa mais tosca do jogo é você ter a magia indentify e pra fazer-la ter que gastar 100 gp da mesma maneira que vc gastaria se pedisse para algum NPC indetificar os itens pra vc. Como n há outra maneira de intentificar um item mágico, a maioria dos scrolls e poções mágicas simplesmente n vale a pena indentificar. Isso foi muito, mas muito mal feito...

Padrão

nham
    issaeh é o popular 'desenvolvedor phodendo os jogadores'
    coisa q non ocorria em fallout nem phodendo =/

Padrão

Originalmente enviada por WolfwooD
    nham
    issaeh é o popular 'desenvolvedor phodendo os jogadores'
    coisa q non ocorria em fallout nem phodendo =/
    ]

Como assim ?
    Vc quer insentar o cara que fez o fallout e esse jogo da culpa ? Ta dizendo que essas idéias de merda do jogo que eu apontei aqui n foram culpa do cara é ?

Padrão

nope
    non sou fã dos produtores, mas do produto final =P
    q tu falou q o jogo era parecido com Fallout
    daeh tem uma sacanagi dessa para com os playas
    fallout non tinha dessas coisas

esse negocio dos 100gp parece akelas merdas de final fantasy de 'inimigo vem e usa Death em vc, pega 9 de 10 vezes, vc usa death no inimigo, pega 1 de 100' =/

enton eu to falando exatamente o contrario, to falando q eles fizeram asneira grotesca nissaeh =P

Padrão

nope
    non sou fã dos produtores, mas do produto final =P
    q tu falou q o jogo era parecido com Fallout
    daeh tem uma sacanagi dessa para com os playas
    fallout non tinha dessas coisas

esse negocio dos 100gp parece akelas merdas de final fantasy de 'inimigo vem e usa Death em vc, pega 9 de 10 vezes, vc usa death no inimigo, pega 1 de 100' =/

enton eu to falando exatamente o contrario, to falando q eles fizeram asneira grotesca nissaeh =P
    Pior que é cara. O gráfico apesar de ser 2d ficou mto bonito. O engine é até parecido com o do Fallout Tactics, inclusive os mesmos problemas de desempenho Clique para abrir a imagem em nova guia.

O jogo está 95% fiel ao D&D 3ª edição. Só tem uma coisa ou outra ali que ta mudado, uns feats, uns acessos a magia, e por ai vai. Mas de um modo geral as regaras estão perfeitamente adaptadas.

Agora, o jogo poderia ser alineral né ? Já que o cara se deu ao trabalho de praticamente fazer um history line pra cada tipo de alinhamento de grupo, poderia ter feito um jogo completamente alinear logo...

Como eu disse antes, to dando uns 6,5...

Angry

Já dei final no jogo e digo que a história é um lixo monteu um grupo true neutro fui logo no quest principal e em coisa de 2 horas ja tava no temple do elemental evil dai voltei contratei um monte de npc matei todos e peguei as armas magicas que eles usa e dei final no jogo com meu grupo nivel 6!!!!
    NOTA 4

Padrão

O meu não tem esses bugs não cara!!!! Axei um jogo muito fraco para uma nome tão conhecido Dungeon & Dragons, sakanagem o melhor jogo em esse estilo e Diablo 2 exp mesmo!!!

Padrão

Originalmente enviada por dudaboy_dudu
    Já dei final no jogo e digo que a história é um lixo monteu um grupo true neutro fui logo no quest principal e em coisa de 2 horas ja tava no temple do elemental evil dai voltei contratei um monte de npc matei todos e peguei as armas magicas que eles usa e dei final no jogo com meu grupo nivel 6!!!!
    NOTA 4
    Ah
    Também vc queria o que ?
    Se vc pegou todos os NPCS do jogo vc devia ter 9 pessoas no grupo, vc ganhou mto, mas mto menos experiência. Outra coisa, vc realmente matou todo mundo do Templo ? Vc n ta confundido com a Moathhouse n ? Cara, vc limpar todo aquele templo em nível menor que 6 e em 2 horas me parece pouco provavel. Tem 3 andares enormes com mto monstro e os combates são razoavelmente dificies

Padrão

usa o sneak ou algo assim pra galera passar despercebida deixa as salamandras de fogo e outras criatuas pq elas são muito fodas e dão pouca experiencia só ente em batalha quando tiver cercado o inimigo e se tiver um druida invoca um animal e manda ele ir na frente vendo o q tem daí fica facil passar vasado pelos inimigos e o chefe se vc tiver um palada no grupo é bico

Padrão

tem uma coisa que nao falei é que eu não fiz nenhum quest fui direto pra mout house(ou algo assim) e de la ja fui para o templo e tipo se vc chegar no templo tem uns cara na 1º cidade de nivel 10 que se juntam ao grupo e se vc mata ele eles tao carregado de item e armadura magica

Padrão

Cheio de Bugs, baseado em D&D 3.5 e sem Multiplayer

isto nao ta me xerando bem... hehehehehe

Ack, sem contar lvl max de 10?

e tem magias ateh q circulo?? (nao ciclo) c for ateh lvl 10 o certo seria ateh o 5o circulo ..

Padrão

Originalmente enviada por Fox Murder
    Cheio de Bugs, baseado em D&D 3.5 e sem Multiplayer

isto nao ta me xerando bem... hehehehehe

Ack, sem contar lvl max de 10?

e tem magias ateh q circulo?? (nao ciclo) c for ateh lvl 10 o certo seria ateh o 5o circulo ..
    Exato.
    E o lvl cap é 10. O jogo é curto...
    Infelizmente pois foi a melhor adaptação de D&D que eu já vi...´
    Tem seus problemas claro, mas é o mais fiél ao RPG de mesa...

Padrão

ahns, tu chegou a jogar planescape: torment?

Padrão

ahns, tu chegou a jogar planescape: torment?
    Não tem nem comparação em termos de "adaptação de regaras" meu camarada. Tormet era todo errado, praticamente não era AD&D. Foi o melhor RPG de computador que eu já joguei, mas foi uma péssima adaptação de regras. Péssima no sentido que não foi fiel, porque o AD&D é um lixo, então essa adaptação do Torment acabou ficando boa no fundo...

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. The Elemental Temple Of Evil
    Por gnrlies em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 20-11-2004, 14:31
  2. Comentários: 14
    Atualizado: 07-05-2004, 20:37
  3. The Temple of Elemental Evil
    Por skatista em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 06-02-2004, 4:26