ae pessoal, eu compre o max payne 2 e cheguei ateh o capitulo 7 da parte 1 , o the million dollars question, so q qd ele vai dar load da erro no X_gameobjects.dll, alguem poderia passar pra mim por icq ou email???vlw
156547073
[email protected]
ae pessoal, eu compre o max payne 2 e cheguei ateh o capitulo 7 da parte 1 , o the million dollars question, so q qd ele vai dar load da erro no X_gameobjects.dll, alguem poderia passar pra mim por icq ou email???vlw
156547073
[email protected]
Campeão, estou enviando via email nesse exato momento.
Abraços.
Originalmente enviada por Prosini
156547073
[email protected]
Mandei o email com o arquivo em anexo e obtive a seguinte resposta por parte do IGMail:
ESTE EMAIL É AUTOMÁTICO.
POR FAVOR, NÃO RESPONDA, POIS ELA NÃO SERÁ LIDA.
Não foi possível entregar a sua mensagem.
O destinatário não recebeu a sua mensagem. Veja a seguir a descrição do
motivo.
<[email protected]>:
A caixa postal do destinatário excedeu o limite de capacidade de armazenamento e por isso não pode receber mensagens.
The users mailfolder is over the allowed quota (size).
afff cara mal mesmo
oh eu to no icq on entra ai
156547073
ae se vc n tive icq eu vo limpa meu email e ai vc manda de novo
vlw cara
ae cara pode manda jah ja descarreguei a merda do email, vlw
Enviei novamente, qualquer coisa é só falar.
Valeu ae.
ae cara pode manda jah ja descarreguei a merda do email, vlw
ae cara vlw mas n funciono n cara, na hora q vai entra no capitulo ele da um erro chamado bad location e ai aparece maxpayne2 causou um erro em x_gameobjects
qq sera??
ou cara se nun tem icq eh melhor pra gente conversa
se n tiver dexa agente conversa por aqui
ae alguem me ajuda
Não uso ICQ, e quanto ao problema não sei te informar pois ainda não cheguei no Chapter 7, estou na parte 1 Chapter 5, assim que chegar lá, eu guardo o save inicial da fase e te mando via email, quem sabe resolve.
ae cara vlw mas n funciono n cara, na hora q vai entra no capitulo ele da um erro chamado bad location e ai aparece maxpayne2 causou um erro em x_gameobjects
qq sera??
ou cara se nun tem icq eh melhor pra gente conversa
se n tiver dexa agente conversa por aqui
Enviei o Save inicial, part I, Chapter 7, espero que resolva.
ae alguem me ajuda
Aproveitando o tópico do Prosini, eu tbm to com problemas, eu preciso do arquivo mp2_level_B.ras, o meu ta bichado, acho que ele é grandinho, quem puder me mandar, agradeço.
Meu ICQ é: 11879315
Estou aguardando
Tem 394MB, para mim fica difícil tentar ajudá-lo pois uso conexão 56K, se tivesse como eu mandava pra vc.
Originalmente enviada por AlecBlo
Aproveitando o tópico do Prosini, eu tbm to com problemas, eu preciso do arquivo mp2_level_B.ras, o meu ta bichado, acho que ele é grandinho, quem puder me mandar, agradeço.
Meu ICQ é: 11879315
Estou aguardando
É muito grande mesmo, não é a toa que o meu tá com problemas pois tá com 58mb, mais valeu aí.Originalmente enviada por cprado
Tem 394MB, para mim fica difícil tentar ajudá-lo pois uso conexão 56K, se tivesse como eu mandava pra vc.
ae eu acho q descobri o meu problema, tipo eu puiz tudo no minimo e tentei entra no jogo, ai ele para do mesmo jeito , tipo congela naquela parte, ai eu fiquei apertando o botao do gabinete pra desliga ai ele dexo o pc em espera , eu apertei enter voltei no max e ai comeco a da o loading, eu nun sei o q eh isso so q sai o som do jogo e so funciona as vezes qd eu aperto o on do gabinete
BIZARRO
no meu pc o mp2 ta rodando perfeito - asus a7m266, 512 ddr, radeon 8500, live 5.1.
to na parte 3 capitulo 3 e não tive problemas.
nao sei se o camarada ae de cima ja resolveu o problema do arquivo corrompido, se alguem precisar de algum arquivo pode vir falar comigo no ICQ (70342076) que eu mando numa boa. tenho um UP 30KB/s.
só não venha pedir arquivo com uma conexão discada ou o jogo inteiro (2 x 700mb)
N RESOLVI N E MEU PC RODA TUDO NO MAX NA BOA
AXP 2.0 R9500PRO E 512 DDR 266 , SO Q CHEGA NO CAPITULO 7 ISH
N ENTRA NEN A PAU DA UM ERRO CHAMADO BAD LOCATION
E AI DA ERRO OU NO MP2.EXE OU X_GAMEOBJECTS
aki em casa n deu esse problema ja na casa de um amigo com o msm cd q eu usei deu esse erro
alguem ae tem a soluçao?
Prosini
aonde vc "compro" seu max payne 2?
por acaso foi nakela loja "Kazaau Vinte"??
ou na "Bit-company Torresmo software" ???
qnts mb tem cada cd seu?
heheheheh vc sabe neh ehehehehehe
mas os cds 1 tem 648 e o otro 697
mas eu consegui passa daquela parte jah , tipo eu tive q fica apertando o botao do gabinete pra ele passa , tipo no tranco , moh bizarro!, mas vai ser um saco fica apertando na parte 7 toda vez meu deus, eu quero descobri o q eh
Cara, eu estou exatamente com o mesmissimo problema do cara. Eu jogo normalmente o jogo inteiro, nenhum problema. Mas na hora de carregar a 7 fase, dá esse problema de "Bad allocation". Galera, ajuda nois ae, ja to desesperado!!!!!!
ae black eu passei dessa parte apertando o botao do gabinete mas agora eu to na parte 3 e no capitulo 7 de novo e ta dando o mesmo problema e n quer passar, manu eu to com raiva ahhhhhhhhhhhhh eu to na parte q o max e a mona estao na casa do vlad , mas o loading dah essa merda de problema "BAD LOCATION"
ALGUEM SABE ALGUMA COISA??
ae black eu passei dessa parte apertando o botao do gabinete mas agora eu to na parte 3 e no capitulo 7 de novo e ta dando o mesmo problema e n quer passar, manu eu to com raiva ahhhhhhhhhhhhh eu to na parte q o max e a mona estao na casa do vlad , mas o loading dah essa merda de problema "BAD LOCATION"
ALGUEM SABE ALGUMA COISA??
Cara, eu tentei isso de apertar o botao e nao deu em nada, infelizmente. Muito esquisito esse pau, tá dando com muita gente, pensei q fosse só comigo
so se fo problema com os cds q agente ta comprando, deve ser tudo do mesmo destribuidor e tudo com problema, mas ai temo q te certeza pq eu vo la na loja e do um murro na boca do vendedor pra me da otro
mas mesmo assim quero sabe ou tenta arruma esse prr# de problema pq eu quero joga este belissimo jogo
Compartilhar