Página 1 de 2 Última

Problemas Com DLL do MAX PAYNE 2 !!! HELPP

Padrão Problemas Com DLL do MAX PAYNE 2 !!! HELPP

ae pessoal, eu compre o max payne 2 e cheguei ateh o capitulo 7 da parte 1 , o the million dollars question, so q qd ele vai dar load da erro no X_gameobjects.dll, alguem poderia passar pra mim por icq ou email???vlw
    156547073
    [email protected]

2. Publicidade

Thumbs up Re: Problemas Com DLL do MAX PAYNE 2 !!! HELPP

Campeão, estou enviando via email nesse exato momento.

Abraços.

Originalmente enviada por Prosini
    ae pessoal, eu compre o max payne 2 e cheguei ateh o capitulo 7 da parte 1 , o the million dollars question, so q qd ele vai dar load da erro no X_gameobjects.dll, alguem poderia passar pra mim por icq ou email???vlw
    156547073
    [email protected]

Thumbs down Re: Problemas Com DLL do MAX PAYNE 2 !!! HELPP

Mandei o email com o arquivo em anexo e obtive a seguinte resposta por parte do IGMail:

ESTE EMAIL É AUTOMÁTICO.
    POR FAVOR, NÃO RESPONDA, POIS ELA NÃO SERÁ LIDA.

Não foi possível entregar a sua mensagem.
    O destinatário não recebeu a sua mensagem. Veja a seguir a descrição do
    motivo.

<[email protected]>:
    A caixa postal do destinatário excedeu o limite de capacidade de armazenamento e por isso não pode receber mensagens.
    The users mailfolder is over the allowed quota (size).

Padrão

afff cara mal mesmo
    oh eu to no icq on entra ai
    156547073
    ae se vc n tive icq eu vo limpa meu email e ai vc manda de novo
    vlw cara

Padrão

ae cara pode manda jah ja descarreguei a merda do email, vlw

Thumbs up

Enviei novamente, qualquer coisa é só falar.

Valeu ae.

ae cara pode manda jah ja descarreguei a merda do email, vlw

Padrão

ae cara vlw mas n funciono n cara, na hora q vai entra no capitulo ele da um erro chamado bad location e ai aparece maxpayne2 causou um erro em x_gameobjects
    qq sera??
    ou cara se nun tem icq eh melhor pra gente conversa
    se n tiver dexa agente conversa por aqui

Padrão

Não uso ICQ, e quanto ao problema não sei te informar pois ainda não cheguei no Chapter 7, estou na parte 1 Chapter 5, assim que chegar lá, eu guardo o save inicial da fase e te mando via email, quem sabe resolve.

ae cara vlw mas n funciono n cara, na hora q vai entra no capitulo ele da um erro chamado bad location e ai aparece maxpayne2 causou um erro em x_gameobjects
    qq sera??
    ou cara se nun tem icq eh melhor pra gente conversa
    se n tiver dexa agente conversa por aqui

Talking

Enviei o Save inicial, part I, Chapter 7, espero que resolva.

ae alguem me ajuda

Padrão

Aproveitando o tópico do Prosini, eu tbm to com problemas, eu preciso do arquivo mp2_level_B.ras, o meu ta bichado, acho que ele é grandinho, quem puder me mandar, agradeço.
    Meu ICQ é: 11879315
    Estou aguardando

13. Publicidade

Thumbs down

Tem 394MB, para mim fica difícil tentar ajudá-lo pois uso conexão 56K, se tivesse como eu mandava pra vc.

Originalmente enviada por AlecBlo
    Aproveitando o tópico do Prosini, eu tbm to com problemas, eu preciso do arquivo mp2_level_B.ras, o meu ta bichado, acho que ele é grandinho, quem puder me mandar, agradeço.
    Meu ICQ é: 11879315
    Estou aguardando

Unhappy

Originalmente enviada por cprado
    Tem 394MB, para mim fica difícil tentar ajudá-lo pois uso conexão 56K, se tivesse como eu mandava pra vc.
    É muito grande mesmo, não é a toa que o meu tá com problemas pois tá com 58mb, mais valeu aí.

Padrão

ae eu acho q descobri o meu problema, tipo eu puiz tudo no minimo e tentei entra no jogo, ai ele para do mesmo jeito , tipo congela naquela parte, ai eu fiquei apertando o botao do gabinete pra desliga ai ele dexo o pc em espera , eu apertei enter voltei no max e ai comeco a da o loading, eu nun sei o q eh isso so q sai o som do jogo e so funciona as vezes qd eu aperto o on do gabinete
    BIZARRO

Padrão

no meu pc o mp2 ta rodando perfeito - asus a7m266, 512 ddr, radeon 8500, live 5.1.
    to na parte 3 capitulo 3 e não tive problemas.

nao sei se o camarada ae de cima ja resolveu o problema do arquivo corrompido, se alguem precisar de algum arquivo pode vir falar comigo no ICQ (70342076) que eu mando numa boa. tenho um UP 30KB/s.
    só não venha pedir arquivo com uma conexão discada Clique para abrir a imagem em nova guia ou o jogo inteiro (2 x 700mb) Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

N RESOLVI N E MEU PC RODA TUDO NO MAX NA BOA
    AXP 2.0 R9500PRO E 512 DDR 266 , SO Q CHEGA NO CAPITULO 7 ISH
    N ENTRA NEN A PAU DA UM ERRO CHAMADO BAD LOCATION
    E AI DA ERRO OU NO MP2.EXE OU X_GAMEOBJECTS

Padrão

aki em casa n deu esse problema ja na casa de um amigo com o msm cd q eu usei deu esse erro

alguem ae tem a soluçao?

Padrão

Prosini

aonde vc "compro" seu max payne 2?

por acaso foi nakela loja "Kazaau Vinte"??
    ou na "Bit-company Torresmo software" ???

qnts mb tem cada cd seu?

Padrão

heheheheh vc sabe neh ehehehehehe
    mas os cds 1 tem 648 e o otro 697
    mas eu consegui passa daquela parte jah , tipo eu tive q fica apertando o botao do gabinete pra ele passa , tipo no tranco , moh bizarro!, mas vai ser um saco fica apertando na parte 7 toda vez meu deus, eu quero descobri o q eh

Padrão

eu procurar saber o q eh, caso vc descupbra poste aki

Padrão

Cara, eu estou exatamente com o mesmissimo problema do cara. Eu jogo normalmente o jogo inteiro, nenhum problema. Mas na hora de carregar a 7 fase, dá esse problema de "Bad allocation". Galera, ajuda nois ae, ja to desesperado!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ae black eu passei dessa parte apertando o botao do gabinete mas agora eu to na parte 3 e no capitulo 7 de novo e ta dando o mesmo problema e n quer passar, manu eu to com raiva ahhhhhhhhhhhhh eu to na parte q o max e a mona estao na casa do vlad , mas o loading dah essa merda de problema "BAD LOCATION"
    ALGUEM SABE ALGUMA COISA??

Padrão

aki em casa n da esse erro, na casa de um amigo da

oq pode ser?

Padrão

ae black eu passei dessa parte apertando o botao do gabinete mas agora eu to na parte 3 e no capitulo 7 de novo e ta dando o mesmo problema e n quer passar, manu eu to com raiva ahhhhhhhhhhhhh eu to na parte q o max e a mona estao na casa do vlad , mas o loading dah essa merda de problema "BAD LOCATION"
    ALGUEM SABE ALGUMA COISA??

Cara, eu tentei isso de apertar o botao e nao deu em nada, infelizmente. Muito esquisito esse pau, tá dando com muita gente, pensei q fosse só comigo

Padrão

so se fo problema com os cds q agente ta comprando, deve ser tudo do mesmo destribuidor e tudo com problema, mas ai temo q te certeza pq eu vo la na loja e do um murro na boca do vendedor pra me da otro
    mas mesmo assim quero sabe ou tenta arruma esse prr# de problema pq eu quero joga este belissimo jogo

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Problemas Com NEed E Net!!!helpp
    Por Prosini em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 29-11-2003, 19:40
  2. Problemas no Max Payne 2
    Por .:|Dr.Teflon|:. em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 20-11-2003, 18:12
  3. Problemas com Max Payne
    Por Jaymz em Jogos PC